Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/9/2017, 00:37
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akemi Yuki Ontem à(s) 22:48

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Ontem à(s) 22:40

» Banco Zoro
por zorosenpai Ontem à(s) 22:29

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Wister

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [Treino] Wister em 9/3/2017, 20:39

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Era um dia calmo em Kirigakure, sendo assim, o dia estava perfeito para um treinamento, e Wister iria aproveitar o dia da melhor forma possível. Saiu cedo de casa com tudo organizado, rapidamente chegou ao campo de treinamento da vila e lá começou seu treinamento.

Seu objetivo do dia, era treinar seu Ninjutsu, Wister não tinha muita experiência com esse tipo de treino, porém levava jeito para ser ninja. Com o conhecimento adquirido na academia, sabia muito bem por onde começar, sentou-se no chão e começou a forcar chakra no centro do seu corpo e manipula-lo dali para o resto do corpo, não demorou muito para que o jovem entrasse em um estado de concentração avançado, logo estava controlando bem seu chakra.

Após algumas horas focando chakra pelo corpo, resolveu avançar um pouco no treinamento. Levantou-se, alongou-se e então fez um único selo de mão, copias exatas do seu corpo surgiram ao seu redor, porém eram apenas ilusões, as quais desfez logo em seguida para tentar de novo. Alguns minutos se passaram, e o garoto decidiu fazer outra coisa, ficou de frente para uma arvore, e começou a vibrar seus braços em alta frequência, começou então a golpear consecutivamente a arvore transmitindo vibração por toda ela, e isso continuou por um tempo.

Horas se passaram, então o jovem resolveu dar uma pausa para o descanso, e sentou-se próximo à raiz da arvore enquanto admirava a natureza ao seu redor, foi ai que notou um sapo que parecia flutuar sobre as águas, levantou-se para olhar o que estava acontecendo, e percebeu que ele só estava sobre uma enorme folha que flutuava. Foi dai que veio a ideia de usar uma técnica que não havia treinado muito, era hora dele dominar o andar sobre as águas que havia começado tempos atrás, porém não teve a necessidade, ou achou alguma utilidade para aquilo.

Começou então concentrando-se à margem do rio, e focando uma grande quantidade de chakra na sola dos seus pés, começou a imaginar seu chakra formando uma folha enorme embaixo de seus pés, folha essa suficiente para suportar seu peso em cima da água, e assim que se sentiu pronto, deu um passo a frente pisando na água, e diferente do esperado, Wister acabou escorregando sobre a superfície da água, e caindo poucos centímetros à frente, porém isso não foi o suficiente para fazer o jovem Wister desistir, nadou até a superfície, e novamente começou a se concentrar.

Horas se passaram, e enfim o dia estava indo embora o garoto parecia ter conseguido dominar a técnica perfeitamente após um dia de treino, porém, era hora de encerrar o treinamento. Wister apenas organizou suas coisas, tomou um pouco de água, e foi para casa descansar.


Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS
Makibishi(10)
Fios(20)
Kunai(5)
Shuriken(6)
Kibaku Fuuda(8 )
Hikaridama(1)
Kemuridama(1)
Armas e Animais:
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 200/200 | Chakra: 155/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

2 Re: [Treino] Wister em 9/3/2017, 20:46

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin
vy



Ver perfil do usuário

3 Re: [Treino] Wister em 28/3/2017, 22:47

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Após algum tempo em casa descansando, o jovem Wister decidiu voltar à sua rotina de treinamentos. Partindo de casa ao por do sol, começou a correr por toda Kirigakure, passou pela academia, deu algumas voltas nas ruas do centro, e foi em direção ao portão da vila, lá encontrou alguns ninjas guardando a passagem, apenas se identificou, expos o motivo da saída, e partiu para a floresta, ali iria acontecer o verdadeiro treino.

Para começar, concentrou algum chakra nas solas dos pés e correu em direção à uma arvore, com facilidade escalou alguns metros e lançou-se para outra arvore, repetindo esse movimento, continuou subindo lançando-se de um lado para o outro até que atingiu o topo da arvore, de lá, lançou-se para outra arvore onde planejava firmar as solas dos pés com a intenção de manter-se parado na vertical da arvore, porém não teve êxito, simplesmente não conseguiu se firmar com força suficiente para se manter estático, o que o levou a cair. Tentou segurar-se em alguns galhos, porém não conseguiu devido a velocidade, só o que sobrou foi usar duas kunais como apoio, fincando-as na arvore enquanto se apoiava no cabo, graças a isto, desceu alguns metros cortando a arvore enquanto rapidamente parava seu movimento de queda.

Com pouca altura naquele ponto, apenas puxou as kunais e caiu em pé no solo, naquele momento o jovem estava extremamente cansado devido à sua baixa resistência, e foi forçado a parar alguns minutos para descansar. Após alguns minutos encostado na arvore, voltou ao mesmo procedimento de treino que acabara de usar, apenas correu com chakra concentrado nos pés, subiu alguns metros e passou a lançar-se de um lado para o outro, e novamente o garoto estava no topo. Dessa vez, ao se lançar para a outra arvore, já foi pronto com duas kunais nas mãos, e novamente não conseguiu se fixar ali, porém parou assim que seus pés se desgrudaram da arvore com o auxilio das kunais, e com um salto, voltou ao topo da outra arvore. Isso se repetiu por algum tempo, descansando algumas vezes encima da arvore mesmo, até que finalmente conseguiu fazer o que queria.

Mesmo conseguindo, seu treino não havia acabado ali, simplesmente desceu até certo ponto na arvore, e começou a pular de galho em galho em alta velocidade, quando atingiu sua velocidade máxima, passou a lançar-se nos troncos das arvores de um lado para o outro, sempre indo em direção ao centro da floresta, o jovem estava em uma velocidade incrível, demonstrando extrema concentração, quando de repente algo passou na sua frente em alta velocidade. Com uma reação implacável, o jovem usou uma arvore na sua frente para se impulsionar em direção ao trajeto que o vulto havia feito, e então começou a persegui-lo.

Alguns metros depois, o garoto percebeu o que era aquela figura misteriosa, um corvo negro havia passado na sua frente naquele momento, e devido aquela extrema velocidade dos movimentos opostos, só pôde ver o vulto pela concentração extrema em que o jovem se encontrava, mas já que estava ali, resolveu não deixar aquele bicho ir embora daquele jeito, com habilidade, retirou de sua mochila uma shuriken, e a lançou certeiramente em direção ao alvo que caiu rapidamente após ser atingido. Como parte de seu treino, resolveu não deixar que o animal tocasse no chão, e mergulhou em alta velocidade para buscar sua presa abatida.

Já com o bicho em mãos, tratou de depena-lo, pois não poderia desperdiçar comida dessa forma, após tratar o animal, retirando as partes não comestíveis, como a cabeça e as vísceras, pendurou o animal com uma corda, e buscou alguns gravetos próximos, começou então a fricciona-los rapidamente gerando assim atrito suficiente para produzir algumas brasas, e com um material seco que havia recolhido enquanto pegava os gravetos, acendeu o fogo que rapidamente se tornou uma fogueira. O jovem improvisou uma espeto com um grande galho que havia encontrado, e passou cerca de uma hora fritando o almoço na fogueira, após esse trabalho, veio a recompensa, que na realidade não durou muito, com alguns minutos, o almoço já estava na barriga de Wister.

Era hora então de voltar ao treinamento, porém já era tarde, e o garoto se encontrava no meio da floresta. Com destreza, usando as habilidades há pouco dominadas, escalou uma enorme arvore para se localizar em meio a floresta, de longe pôde ver a vila, e então partiu saltando pelo topo das arvores em direção à volta para casa. Algum tempo se passou, e o garoto já se encontrava a poucos quilômetros da vila, mais alguns minutos saltando o levaria ao portão da vila, foi quando olhou para o lado, e notou o sol indo embora, resolveu então esperar um pouco, e aproveitar o momento para descansar, apenas sentou em um galho, e ficou ali observando o sol se por.

Por fim, era hora de continuar sua jornada, o sol já havia se escondido atrás da imensidão do mar, e agora, os quilômetros tornaram-se metros. Alguns saltos depois, o garoto já se encontrava no portão da vila, assim que chegou cumprimentou os guardas, identificou-se, e adentrou pelos portões voltando ao seu lar. Porém seu treino ainda não havia acabado, o garoto teria de dar uma volta na vila antes de ir finalmente para casa descansar, em alta velocidade, o garoto correu desviando das pessoas no centro da vila, saltou por algumas casas, deu algumas voltas por ruas movimentadas, até que chegou à academia onde encontrou um garoto chorando. Assim que se aproximou, o garoto deu alguns passos pra trás e abriu o berreiro. - O que aconteceu garoto ? Não vou lhe fazer mal, só quero te ajudar. - Disse Wister com um leve sorriso e uma expressão amigável. - Meus pais não vieram me buscar, e estou com medo do escuro. - Falou o garoto com cara de choro.

Diante daquela situação, Wister teria de fazer algo. - Venha, suba nas minhas costas, eu te levo em casa. - Falou Wister enquanto abaixava-se para o garoto subir. Rapidamente o garoto subiu, e foi apontando a direção para onde Wister deveria seguir, velozmente cruzou a cidade, saltando pelas casas e correndo pelas ruas pouco movimentadas, por fim, o garoto estava entregue a sua casa, seus pais haviam acabado de chegar, e estavam extremamente preocupados com o garoto. A família agradeceu, e Wister pôde finalmente ir para casa.


Considerações:
1 Ponto em Velocidade, e 1 Ponto em Stamina.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS
Makibishi(10)
Fios(20)
Kunai(5)
Shuriken(6)
Kibaku Fuuda(8 )
Hikaridama(1)
Kemuridama(1)
Armas e Animais:
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 200/200 | Chakra: 200/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

4 Re: [Treino] Wister em 28/3/2017, 22:49

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Treinamento individual com a finalidade de adquirir 1 Ponto em Velocidade, e 1 Ponto em Stamina.
Situação: Aprovado ✓

Ver perfil do usuário

5 Re: [Treino] Wister em 29/3/2017, 15:08

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦O jovem garoto chegou ao campo de treinamento, e então permaneceu atento em busca de alguém que pudesse ensina-lo alguma coisa.


Considerações:

Quero treinar a seguinte qualidade:
Conhecimento Anatômico (1) Tipo: Treinável. Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Bonificações: Compreensão de anatomia humana. escreveu:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS
Makibishi(10)
Fios(20)
Kunai(5)
Shuriken(6)
Kibaku Fuuda(8 )
Hikaridama(1)
Kemuridama(1)
Armas e Animais:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:
Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.

    2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.

    3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.

    4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.
HP: 200/200 | Chakra: 200/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

6 Re: [Treino] Wister em 29/3/2017, 18:31

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin





Treinamento de Qualidade Treinável


TreinoDeQualidadeAnatômia


O jovem caminhava calmamente,até que achou um homem com um sobretudo branco,uma parte da cabeça coberta por ossos,asas de jiongu,e seu coração um pouco externo,e resolveu ir até ele,pois pensou que o homem tinha conhecimento sobre Anatômia Humana,por sua aparência.



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
A Lenda do Taijutsu
Ver perfil do usuário

7 Re: [Treino] Wister em 29/3/2017, 18:36

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister logo notou a presença daquele homem misterioso, e então decidiu aproximar-se dele para fazer algumas perguntas. Sua intuição dizia que aquele homem poderia ter algo para lhe ensinar, parecia ser bem vivido, e os mais velhos sempre tem bons conhecimentos.

Caminhou um pouco aproximando-se lentamente do homem. - Hey, não pude deixar de nota-lo, preciso adquirir conhecimento para me tornar um ninja melhor, você poderia me ajudar ? - Sorriu levemente demonstrando confiança e carisma, assim permaneceu aguardando a resposta do homem.

Considerações:


Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS
Makibishi(10)
Fios(20)
Kunai(5)
Shuriken(6)
Kibaku Fuuda(8 )
Hikaridama(1)
Kemuridama(1)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 200/200 | Chakra: 200/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

8 Re: [Treino] Wister em 29/3/2017, 18:39

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin





Treinamento de Qualidade Treinável


TreinoDeQualidadeAnatômia


O homem que estava limpando suas roupas que estavam empoeiradas,com tapas,percebeu o garoto que se aproximou dele o perguntando coisas,e no final com um sorriso demonstrando carisma e confiança,sem demoras respondeu:

''O que quer que eu ajude,jovem?''



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
A Lenda do Taijutsu
Ver perfil do usuário

9 Re: [Treino] Wister em 29/3/2017, 18:42

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Logo o homem respondeu ao garoto, e no mesmo momento, milhares de questões surgiram em sua mente, porém uma se sobressaiu perante as outras, e sem demora o jovem perguntou. - Então... Estava pensando o que poderia me ajudar como ninja, e tem algo que sempre tive curiosidade em saber, porém nunca estudei isso profundamente, por acaso você possui conhecimento sobre a anatomia humana ? - Perguntou expressando grande interesse no assunto.

Considerações:


Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS
Makibishi(10)
Fios(20)
Kunai(5)
Shuriken(6)
Kibaku Fuuda(8 )
Hikaridama(1)
Kemuridama(1)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 200/200 | Chakra: 200/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

10 Re: [Treino] Wister em 29/3/2017, 18:45

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin





Treinamento de Qualidade Treinável


TreinoDeQualidadeAnatômia


O homem então aguardou a resposta,e a resposta do garoto foi sobre treinar anatomia humana

''Olha,já treinei muitas pessoas,mas você é a primeira que tem interesse nisso,neste caso,irei ajudar,se estiver disposto''



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
A Lenda do Taijutsu
Ver perfil do usuário

11 Re: [Treino] Wister em 29/3/2017, 18:59

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦A resposta do jovem foi imediata e sem enrolação. - Farei o que for necessário, estou completamente disposto. - Disse enquanto juntava as mãos em sinal de empolgação.


Considerações:


Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS
Makibishi(10)
Fios(20)
Kunai(5)
Shuriken(6)
Kibaku Fuuda(8 )
Hikaridama(1)
Kemuridama(1)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 200/200 | Chakra: 200/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

12 Re: [Treino] Wister em 29/3/2017, 19:16

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin





Treinamento de Qualidade Treinável


TreinoDeQualidadeAnatômia


''Bem,anatomia humana não é nada mais que acertar um ponto vital,como o coração.Muito bem,acerte o meu com algo,para ver se você aprendeu oque eu disse,pois é bem básico,se não aprendeu,devo lhe chamar de fracassado''



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
A Lenda do Taijutsu
Ver perfil do usuário

13 Re: [Treino] Wister em 29/3/2017, 19:21

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦O garoto estranhou o que o homem disse, ele sabia muito bem o que era um ponto vital, porém por qual motivo acertar o dele ? Isso não o levaria a morte ? mas havia à pouco se comprometido com a causa, e mesmo receoso, sacou uma kunai de sua mochila, e a fincou no coração do homem.

Considerações:


Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS
Makibishi(10)
Fios(20)
Kunai(5)
Shuriken(6)
Kibaku Fuuda(8 )
Hikaridama(1)
Kemuridama(1)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 200/200 | Chakra: 200/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

14 Re: [Treino] Wister em 29/3/2017, 19:43

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin
O jovem então fincou uma kunai mirando no meu coração

"É desse jeito, você aprendeu, se estiver se perguntando sobre eu não ter morrido, é porque tenho 4 corações do Jiongu"


O homem então esperou o jovem ir embora, e lhe disse seu nome,que era "Ulquiorra"



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
A Lenda do Taijutsu
Ver perfil do usuário

15 Re: [Treino] Wister em 29/3/2017, 19:57

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦O jovem Wister apenas cumprimentou o homem, agradeceu-lhe os ensinamentos, e partiu dali.

Considerações:


Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS
Makibishi(10)
Fios(20)
Kunai(5)
Shuriken(6)
Kibaku Fuuda(8 )
Hikaridama(1)
Kemuridama(1)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 200/200 | Chakra: 200/200 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

16 Re: [Treino] Wister em 29/3/2017, 20:00

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin
Treino concluído



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
A Lenda do Taijutsu
Ver perfil do usuário

17 Re: [Treino] Wister em 2/4/2017, 12:46

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Era um lindo dia em Kirigakure, diferente do normal da vila, era possível até enxergar com clareza o sol, aparentemente seria um daqueles dias em que a nevoa não tomava conta completamente da vida, e isso motivava o jovem Wister para treinar e se tornar mais forte, o garoto saiu cedo de casa, trancou a porta e partiu para o campo de treinamento dando inicio à uma corrida até o local.

Assim que chegou, pensou no que deveria treinar, e concluiu que gostaria de melhorar sua habilidade em ninjutsu e logo poderia dominar técnicas do mais alto nível para vencer até o mais forte dos inimigos, assim deu inicio ao treinamento, começou sentando-se no chão e fazendo seu chakra fluir por todo o corpo, expeliu um pouco de chakra com a mão e fez um pouco da terra para onde estava apontando se mexer devido ao chakra expelido, porém logo voltou a se concentrar e moldar o chakra no seu interior, após algum tempo naquela posição, levantou-se do chão e focou o chakra em seu corpo, após isso realizou um único selo, e 3 clones surgiram ao seu redor.

O Garoto então continuou seu treinamento, porém dessa vez não estava sozinho, começou a pensar em seu chakra, e em como ele conseguia fazer coisas incríveis usando apenas sua energia conhecida como chakra, logo começou a entender um pouco mais como era possível que aquilo ocorresse, e então resolveu treinar seu ninjutsu de maneira mais pratica do que simplesmente meditação, juntamente com seus clones partiu em direção a um rio um pouco distante dali, no caminho observou a paisagem, animais em sua rotina correndo, caçando e alimentando-se, e em como tudo fluía em harmonia, logo chegava ao seu destino e se encontrava na beira do rio.

Mandou que dois de seus clones começassem a escalar uma arvore, enquanto Wister e o clone que sobrou começaram a andar sobre as águas, não demorou muito para que ambos se acostumassem com aquele treinamento, porém informações sobre a escalada e a experiência de um clone chegaram a mente de Wister, um deles havia caído e consequentemente se desfeito com o impacto da queda, porém aquilo não havia sido totalmente ruim, agora Wister estava mais experiente com relação ao treinamento de ninjutsu, e resolveu seguir com seu treinamento para se especializar em ninjutsu, desfez todos os clones que sobravam, absorveu a experiência de todos e então parou de liberar chakra em seus pés, mergulhando assim na água fria.

Ficou ali imóvel por um tempo, porém logo abriu os olhos em começou a agitar todo seu chakra no interior de seu corpo, logo o corpo começou a vibrar em alta frequência, e a água ao redor começou a ser repelida do corpo de Wister, continuou assim até que seu folego o deixou na mão fazendo com que o jovem tivesse que voltar a superfície, porém aprendeu algo interessante, e talvez em certas circunstancias até util. Dali apenas voltou para casa dando como encerrado seu treinamento do dia.


Considerações:
Treinamento em ninjutsu.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 250/250 | Chakra: 225/275 | Stamina: 3/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

18 Re: [Treino] Wister em 2/4/2017, 12:51

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Novamente Wister estava de volta ao campo de treinamento, porém desta vez buscava alguém que tivesse conhecimentos em Raiton, gostaria de aprender mais sobre seu elemento primário para quem sabe desenvolver algumas técnicas.


Considerações:
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:
Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.

    2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.

    3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.

    4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.
HP: 250/250 | Chakra: 275/275 | Stamina: 3/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

19 Re: [Treino] Wister em 2/4/2017, 17:03

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Aprovado treino em Ninjutsu.

Ver perfil do usuário

20 Re: [Treino] Wister em 2/4/2017, 22:59

O garoto foi ao campo de treinamento, mas por conta de uma decoração que era feita para um festa que se aproximava. O garoto teve que ir então para algum outro local para treinar, ou desistir de treinamento e dormir.
Considerações:
- Não te darei limite de palavras.
- Narre para onde foi e como era o local.
- Pode afirmar, mas não crie NPCs

Ver perfil do usuário

21 Re: [Treino] Wister em 2/4/2017, 23:12

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Infelizmente o local onde normalmente Wister treinava estava ocupado e sendo preparado para algum evento, o jovem ficou desanimado com aquela cena, mas não iria desistir de treinar, apenas saiu andando pela vila, procurou incansavelmente algum lugar para que pudesse treinar um pouco, mas a cima de tudo procurava alguém que tivesse um bom conhecimento em raiton, porém também não encontrou.

O jovem estava quase desistindo, horas já haviam se passado e nenhum avanço foi obtido, foi ai que ele se lembrou de um antigo dojo que agora estava desocupado graças a aposentadoria do mestre, animado o jovem correu pela vila, passou por avenidas movimentadas, ruas vazias, becos estreitos, até que finalmente chegou ao local, porém ele estava completamente lacrado, e não seria fácil entrar ali sem causar algum dano. Wister subiu ao telhado, observou se havia alguma abertura, porém não conseguiu encontrar, deu a volta ali e nada, foi ai que ele resolveu verificar as trancas das portas, a da frente estava forte o suficiente para não poder ser arrombada sem fazer muito barulho, e o garoto não queria ser preso por invadir um estabelecimento, mesmo que abandonado.

Wister foi até os fundos, e lá encontrou um cadeado aberto. - Parece que alguém já teve a mesma ideia que eu, será que tem alguém ai dentro ? - Pensou enquanto abria a porta com cautela e observava o interior do dojo.

Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 250/250 | Chakra: 225/275 | Stamina: 3/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

22 Re: [Treino] Wister em 2/4/2017, 23:44

Num instante, faixas envolveram o corpo do garoto e o obrigou a ir para dentro do dojo, não era visível nada lá dentro por hora, apenas com o uso do raio... Mas o uso do raio não iluminou todo o local, apenas fez com que o homem se recolhesse em meio a escuridão. Antes de lutar, era melhor que o garoto descobrisse o por que da briga.
Considerações:
- A conversa deve contar o porquê do homem estar ali, mas no decorrer da conversa vocês vão brigar verbalmente.
- Nenhuma briga fisica por enquanto.
- O homem tem fotofobia.



Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

23 Re: [Treino] Wister em 3/4/2017, 01:00

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister simplesmente foi puxado com força para dentro do dojo que estava completamente escuro, seus olhos ainda não haviam se ajustado a falta de luminosidade e se encontrava nervoso por estar amarrado, com as mãos começou a liberar um pouco de raiton para gerar luz, foi então que notou um homem se esgueirando para dentro das sombras do local, estava obvio para Wister que ele possuía aversão a luz, para confirmar o homem começou a xingar. - Moleque! Além de invadir meu espaço de treinamento você ainda quer me cegar ? Para com essa merda antes que eu te mate. -

O garoto não sabia bem como reagir, parou de concentrar raio, e por sorte estava com a mão quase dentro da mochila ninja, rapidamente puxou uma kunai com a ponta do dedo e cortou usando a força as cordas que o amarravam. Assim que se levantou, buscou concentrar-se para adequar sua visão a luminosidade do local, e aos poucos começou a enxergar. - Está de brincadeira ? Você me jogou ao chão depois de me amarrar seu velho inútil! - Gritou muito nervoso o jovem Wister. - Eu poderia ter me machucado seriamente, conheci o dono desse dojo, que não se parece nem um pouco com você, então deve estar invadindo o local! - Continuou com o ato de nervosismo. - E você ? Você também não é o dono daqui, o que pensa que está fazendo invadindo assim ? É tão culpado quanto eu moleque estupido! - Começou a gritar nervoso o homem que se escondia nas sombras.

Essa discussão continuou por algum tempo, e finalmente Wister conseguia enxergar naturalmente com aquela baixa luminosidade.

Considerações:
Guardei a Kunai depois de usa-la.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 250/250 | Chakra: 225/275 | Stamina: 3/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

24 Re: [Treino] Wister em 3/4/2017, 19:06

Era uma ótima maneira de treinar raiton. O homem que possuía poderes de usar faixas para lutar, pretendia atacar Wister, talvez até pior, poderia querer mata-lo, esse era um daqueles momentos onde o mocinho luta com todas as suas forças de igual para igual. Mas poderia ser que o homem tivesse cartas na manga... digo, mais faixas na manga. Com a liberação das mãos, Wister estava pronto para lutar contra o homem.
Considerações:
- Quero ver uma luta bonita, imaginar cada movimento, que sejam diversos ataques variados tanto seus contra o homem, quanto defesas magnificas do homem.
- Você narra o homem, não irá acertar nenhum golpe nele e vice-versa.
- Ele não te atacará, apenas irá se defender.
- Você gasta 15 de CH por manipulação a bel prazer, desde que ele não seja acertado (nada de ataques em área).
- Você deve terminar o post com, no mínimo, 101 de chakra (fique com menos disso e seu treino acaba.)



Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

25 Re: [Treino] Wister em 3/4/2017, 20:31

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Após discutirem por alguns minutos, o homem demonstrou que não estava ali para brincadeira, e não iria mais ficar discutindo com um garoto, resolveu então por fim a discussão nocauteando o jovem para voltar as suas atividades ali. Wister prestava atenção ao homem, pois sabia que ele poderia ser uma ameaça, porém não gostava de perder em nada, imagine só perder em uma discussão com um idoso. O velho moveu com força o braço direito para a frente, e então uma faixa branca saiu de seu braço indo em direção a Wister, o garoto notou com facilidade, pois seus olhos já estava acostumados a falta de luminosidade, e facilmente desviou dando um giro para a direita e voltando a ficar de frente para o homem. - Seu Ve! - Não conseguiu terminar o xingamento, notou o homem movendo o braço para o lado direito, e viu a faixa acompanhando o movimento, foi então que Wister abaixou-se deixando a faixa passar por cima de seu corpo.

Assim que a faixa passou, o jovem concentrou chakra raiton em sua mão esquerda e cortou um pedaço da faixa enquanto ela passava pelo seu lado. - Velho safado, tá querendo me matar ? - Gritou o garoto. - Se você morresse eu ficaria muito feliz seu moleque irritante! - Retrucou o velho com raiva. A distância que separava Wister do senhor era de aproximadamente 15 metros, e o jovem não sabia exatamente qual o limite daquela habilidade do senhor, decidiu então se aproximar para tentar dar fim ao combate, flexionou sua perna e começou uma corrida em sua velocidade em direção ao velho, já com a mão na Tõken, notou o homem voltando a manipular a faixa visando prender seu pé, Wister apenas continuou seu movimento, e assim que notou a faixa próxima de sua perna, saltou, concentrou chakra raiton na sua espada e começou a girar no ar com a espada em mãos, a cada giro Wister cortava mais e mais daquela fita enquanto se aproximava em direção ao velho.

Logo chegou à uma distância de 2 metros, foi ai que Wister moveu a espada posicionando-a em frente ao seu corpo, assim tentaria finca-la no homem usando o impulso do salto anterior, movimento este que foi frustrado pelo homem, que se abaixou e fez o garoto dar de cara com uma armadilha de faixas, ele havia amarrado alguns metros de faixas atrás dele, e o garoto estava prestes a cair em seu truque. Por sorte, o velho escorregou quando se abaixou, perdeu o equilíbrio e caiu rolando para evitar algum ataque, a token atravessou facilmente as faixas, então Wister simplesmente fincou a arma na parede, e usou de seu apoio para não tocar na armadilha se impulsionando para trás. O garoto pisou no chão, e então saltou dando uma cambalhota para trás, distanciando-se do velho. - Nada mal garoto, achei que agora você estaria morto. - Falou o senhor. - Você acha mesmo que vou perder para uma senhora idosa como você ? - Retrucou Wister esboçando um leve sorriso.

Novamente estavam lá, ambos se encarando, e dessa vez o garoto não esperaria o velho fazer o primeiro movimento, ele seria o primeiro a atacar e tentaria por um fim aquele embate. Foi ai que o jovem pós a mão na mochila, e retirou 4 shurikens, sem demora lançou a primeira em direção a cabeça do velho, porém não achava que algo tão simples fosse o afetar, foi então que resolveu dificultar a vida do idoso, esticou a palma da mão livre para frente, e concentrou chakra raiton ali, emanando luz apartir de sua mão, por um momento o homem cobriu os olhos, porém ele já sabia de onde o ataque vinha, e saltou para a esquerda saindo da trajetória da arma, mas era exatamente esta a armadilha, Wister lançou as outras três Shurikens que estavam em sua mão, cada uma um pouco mais a frente que a outra, visando acertar ele em algum ponto da trajetória de defesa do idoso.

Porém Wister não contava com a habilidade do velho, assim que desviou da primeira, ele conseguiu ouvir as outras shurikens vindo em sua direção, e manipulou suas faixas para se colidirem com as shurikens, mas o garoto não desistiu, havia amarrado previamente um fio de aço na ultima Shuriken, e assim que notou a manipulação do velho, concentrou chakra raiton no fio fazendo com que a Shuriken cortasse as faixas, mas infelizmente, apesar de conseguir transpor a defesa do velho, errou o corpo do senhor pois a trajetória foi um pouco alterada. Por fim Wister puxou de volta a shuriken e a guardou na mochila juntamente com o fio usado.

Considerações:
Tenho 4 de velocidade, acho que dá 18m/s.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

HP: 250/250 | Chakra: 165/275 | Stamina: 2/3 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum