Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/9/2017, 15:23
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Organização de Sugestões Aprovadas.
por Chrome Hoje à(s) 15:17

» MOOODS
por Chrome Hoje à(s) 15:15

» [SUGESTÃO] Nova qualidade/mudança de uma já antiga
por Chrome Hoje à(s) 15:10

» [CS MUNDIAL] Lilith & Akemi - A Ilusão das rosas
por Lilith Hoje à(s) 14:11

» aa
por Zekken Hoje à(s) 14:01

» N0N3 pt.2
por Zekken Hoje à(s) 13:57

» N0N3
por Zekken Hoje à(s) 13:50

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Zekken Hoje à(s) 13:41

» 03. Solicitações de Quests
por Paladino Hoje à(s) 13:22

» must buy
por Akemi Yuki Hoje à(s) 13:13

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perícia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Perícia em 3/3/2017, 11:56

@kaguya

Gennin
Gennin
Cheguei no campo de treinamento pronta para aprender mais sobre o elemento que tenho afinidade, raiton. Observo toda a extensão do território a procura de alguém que possa me ajudar.
Status: hp 0 ch 200/200
perito elemental- raiton(2)

ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: Perícia em 4/3/2017, 13:24

Narração/Narrativa/Narrador: A jovem ninja que estava a procura de uma instrutora logo dá conta, quando os seus da sua vila, ficam acinzentados, mas apenas uma única zona, ao chegar lá, encontra uma adulta fazendo selos rapidamente, a menina correu até lá e a observou sendo atingida por um trovão, a mestra não ficou torrada, em fez disso tinha uma concentração alta de raios nos seus braços, assim ela lançou todos seus raios contra diversos bonecos que ficavam torrados em um segundo, assim soprou no dedo indicador (como no velho oeste) e viu a menina, a convidado para vir ao seu encontro e se apresentou como sendo, Izumi Uhurara, uma mestra do elemento Raiton.

Aparência da Professora:

- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

3 Re: Perícia em 4/3/2017, 13:42

@kaguya

Gennin
Gennin
Os céus de kumogakure se tornam acinzentados, porém isolando uma única área. Kaguya fica curiosa para saber o que está provocando aquilo, e rapidamente se dirige ao local.
Ao se aproximar ela percebe um poderoso raio que rompe os céus provocando um enorme clarao. Logo depois ela ve que uma mulher foi atingida pelo relâmpago, porém não se feriu e canalizou a eletricidade através de seus braços.
Em seguida a mulher disparou um raio pelos membros superiores. Vendo aquilo a garota se aproxima e se apresenta, por fim pergunta se a mulher pode lhe ensinar a dominar melhor o elemento raiton.
Seus olhos e expressão estão esperançosos, por uma resposta positiva para sua pergunta.
Status: hp 0 ch 200/200

ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: Perícia em 4/3/2017, 14:30

Narração/Narrativa/Narrador:
- Que seja, desde que saiba realmente obedecer minhas ordens, de acordo? Eu sou bem difícil quando se trata de treino.
Disse a professor com um sorriso, mas ela era realmente difícil quando se tratava de treino, afinal ela era uma mestra, precisava de firmeza, no que se tratava no quesito de treino, o que veria depois não seria nada fácil, mesmo que fosse uma jovem menina, tanto fazia para ela. Nisso ela se sentou em cima de uma rocha, onde ficou apreciando a menina, a espera da resposta dela.

Considere:
- Aparência da Professora:

Ver perfil do usuário

5 Re: Perícia em 4/3/2017, 15:42

@kaguya

Gennin
Gennin
Kaguya escuta com cuidado as palavras da mulher, e vendo ela se sentar sobre uma rocha esperando sua resposta, a garota prontamente responde: eu estou disposta a ser sua aprendiz.
ela sabe que seu treino será árduo, mas um ninja nunca desiste e nunca se rende. Kaguya decide mostrar suas capacidades de domínio sobre o raiton, e começa a se concentrar e fazer seu chakra fluir sobre seu corpo.
Pouco a pouco uma aura elétrica de cor negra começa a se formar e envolver a garota. Ela tem esperança que isso impressione sua mestra.
Status:hp0 ch 200/200
considerações:
to usando uma manipulação simples de raiton utilizando do kuroi kaminari. Não entendi essa contagem de posts, não São só 5?

ficha
Ver perfil do usuário

6 Re: Perícia em 5/3/2017, 12:24

- Se já sabe controlar tão bem, penso que não precisa de minha ajuda. Então vamos nos entender bem: Não quero nenhuma demonstração de poder, veio aqui para aprender, não para mostrar coisas que não preciso saber.
Assim a professor pegou em uma das suas kunais e a revestiu primeiro de chakra e logo de raios, assim lançou contra uma árvore, que passou bem em cima do ombro da menina, penetrando a árvore e logo deixou um rasto, que fez com que a árvore pegasse fogo, assim ela deu uma kunai a menina e disse para fazer o mesmo, de primeira talvez ela não conseguisse.

Considere:
- Está em On, então tem descontar qualquer manipulação de chakra.

Ver perfil do usuário

7 Re: Perícia em 5/3/2017, 16:40

@kaguya

Gennin
Gennin
A garota escuta com atenção todas as palavras proferidas por sua mestra, e observa ela infundir chakra raiton em uma kunai e a arremessar. O projétil passou acima de seu ombro em uma velocidade alta, deixando para trás apenas um rastro levemente eletrificado.
Kaguya se vira e pode ver o alvo atingido. Uma árvore que se partiu e pegou fogo, vendo aquilo ela fica impressionada e ouve mais uma vez as palavras que São dirigidas a ela.
Nisso a mulher pede para que ela realize o mesmo feito, imediatamente ela pega uma kunai e começa a se concentrar, kaguya direciona seu chakra pelo seu corpo o dirigindo para seu braço afim de transmiti-lo para o objeto.
Com muito esforço ela consegue e se forma uma leve aura de chakra sobre a kunai porém a garota não consegue transforma-lo em raiton e aguarda algumas dicas de sua mestre.
Status:hp 0 ck 180/200

ficha
Ver perfil do usuário

8 Re: Perícia em 5/3/2017, 17:00

- Tente induzir o seu chakra, misturando com uma leve dose do seu elemento, tem se concentrar, ou não conseguiremos passar a próxima fase, ou precisamos de um empurrão?
Disse a professora, mostrando a sua mão induzida com raios, enquanto olha para menina, assim ela se ajeitou, afinal estava sentada, apesar de parecer jovem, era só mesmo aparência, mas como mulher, ela odiava falar sobre a sua idade. Então ela pegou em outra kunai e lançou levemente para menina, para que tentasse novamente.

Considere:

Ver perfil do usuário

9 Re: Perícia em 6/3/2017, 13:11

@kaguya

Gennin
Gennin
A jovem garota de longos cabelos brancos escuta sua mestra e entende o que acontece, e o que ela deve fazer para realizar tal feito. Kaguya pega a kunai que foi arremessada em sua direção e começa a se concentrar.
Apesar de não ter um grande controle de chakra, a menina não desiste fácil e conpenca seus defeitos com perseverança. Pouco a pouco ela direciona o chakra para seu braço direito e se concentra no objeto em que ela segura.
Kaguya ignora completamente tudo a sua volta, sentindo apenas o ar rarefeito das montanhas, que entra em seus pulmões. Pouco a pouco a energia se acumula sobre o objeto formando uma aura fluida e de tom azulado.
Kaguya mantém-se concentrada e começa a fazer o chakra vibrar em alta frequência gerando uma leve mudança elétrica. Aos poucos os raios gerados começaram a ficar mais concentrados e formaram uma aura brilhante.
Kaguya fica bastante contente em conseguir realizar o que lhe havia sido pedido ela atira o objeto rumo a uma árvore, que é partida ao meio com a força do golpe.
hp 0 ck 170/200

ficha
Ver perfil do usuário

10 Re: Perícia em 13/3/2017, 13:05

- Maravilhoso, agora tente fazer o mesmo, mas induzindo mais chakra no seu braço, dessa vez será uma maior quantidade, e terá de controla-la fixamente.
Disse a professora, mostrando o seu braço induzido com raios, enquanto olha para menina, desviou o seu olhar, assim concentrou chakra no braço, que logo estava completamente revistido em raios, em apenas um soco, a árvore foi corta ao meio, e ficou a arder mas não por muito tempo,até a professora executar um justu de Suitom. Assim estava na vez da aluna executar o ataque.

Considere:
- Agora antes de dar o soco, o chakra vai se dispesar e vai ser como um soco normal e não vai destruir a árvore.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: