Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/11/2017, 00:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Crônicas de um Zoldyck
por Dumas Hoje à(s) 00:00

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Ontem à(s) 23:59

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Ontem à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Ontem à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Ontem à(s) 22:47

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

treinamento agilidade avançada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 treinamento agilidade avançada em 2/3/2017, 21:32

Azazel

Nukenin A
Nukenin A
Fazia algum tempo desde que eu havia entrado naquele grupo de treinamento insano. Métodos de aprendizado completamente distorcidos que envolviam principalmente a correção de erros por meio da dor: Uma pergunta respondida incorretamente era punida com um corte, um combate físico perdido resultava em duas vezes mais hematomas, entre outros tipos de tortura.

No dia de hoje, treinamento corporal. Era minha pior área de combate, e por isso eu já me preparava para as dores.

Status
Az; HP:200/200, CK: 640/640.

noone
nothing
inexistent

Ver perfil do usuário

Zoroastro

Gennin
Gennin
Nem mesmo o clima ameno do país do fogo serviria de alento, pelo contrário, o calor do sol recaía sobre o seu crânio e seus ombros como o peso de mil palavras não ditas. Zaw no entanto, detinha uma estranha determinação, qualquer coisa interior que renegava a languidez dos fracos.

O milico olhou em seus olhos, eram escuros e inflexíveis, imutáveis ante a perspectiva do sofrimento; vislumbrando além, o momento da superação calorosa, ou a saciedade de seus desejos mais íntimos.
— Ponha isto; dê mil socos e chutes. — Disse o homem friamente, lançando ao cabo, pesos para os membros. Usá-los por algum tempo conforme se movimentasse, causaria um drástico aumento de velocidade. Em seguida, o militar sentou-se à relva, ficaria ali para monitorar o mancebo no caso de rejeição metodológica - era assim que, carinhosamente, encetavam os espancamentos.

Spoiler:
- Nada.

Vá e reze ao Universo para que lhe envie alguma luta a ser travada dentro de si, porque a alma é amadurecida somente por meio de batalhas. Todo homem deve viver e morrer como um guerreiro.
Ver perfil do usuário

Azazel

Nukenin A
Nukenin A
O sujeito que iniciaria meu treino apareceu, finalmente. Os olhos permaneceram baixo enquanto minha espera - ainda tortuosa - continuava. Minha falta de aptidão naquele estilo de luta me fazia tremer. Após suas palavras, eu havia identificado o que teria que fazer e, movendo-me por reflexo, tentei pegar o que fora me lançado. A tentativa fora de velocidade considerável, suficientemente ágil para conseguir segurar o objeto e motivar meu espírito. No entanto, minha congratulação pessoal não durou mais que alguns segundos, já que meu pulso quase deslocou com o peso daquilo. Eu era definitivamente fraco demais.

—— Sim, senhor. —— Embora eu compensaria minha fraqueza com uma determinação inabalável. Após amarrar aqueles pesos nos antebraços e pernas, eu comecei aquela sequência de movimentos que já se fazia difícil demais.

Status

noone
nothing
inexistent

Ver perfil do usuário

Zoroastro

Gennin
Gennin
Foi um inicio tenso, o avaliador o media com um olhar desinteressado; não tinha fé na melhora, rogava pelo erro, aprazia-lho surrar qualquer coisa. Zaw praticara com lentidão e diligência, sabia no fundo que esta era a parte mais complicada: acostumar-se com todo o peso e com toda a descarga emocional que aquela conjuntura marcava. Enquanto almejava anular a dor mediante o foco na contagem, as primeiras gotas cristalinas de suor navegavam pela forma definida de seu maxilar, o cansaço ameaçava acotovelá-lo.   

Spoiler:
- Narre como o personagem se habituou com o peso, todo o cansaço, etc. Se não houver dificuldade, não há melhora.

Vá e reze ao Universo para que lhe envie alguma luta a ser travada dentro de si, porque a alma é amadurecida somente por meio de batalhas. Todo homem deve viver e morrer como um guerreiro.
Ver perfil do usuário

Azazel

Nukenin A
Nukenin A
Os primeiros movimentos pareciam pesados. Porque, afinal, realmente eram: A tentativa de golpear exigiu um esforço sobrenatural tanto de braços quanto pernas, e o resultado foi um empurrão mal feito contra o tronco. Se eu não tivesse qualquer noção de equilíbrio, seria bem provável que eu tivesse ido ao chão. Continuei com mais tentativas, tentando exprimir a maior força possível nos meus golpes. Que continuavam irrisórias.

Os segundos movimentos ainda pareciam pesados. O peso não parecia estar mais leve, e eu estava longe de me acostumar com aquilo. E somados a isso havia meu cansaço. Meu corpo parecia cada vez mais lento, na iminência de parar. Esforço, e mais esforço. Eu continuava me mexer somente pela força de vontade. O suor escorria em gotas largas, e a dormência corporal começava me atingir. Eu já mal conseguia golpear, projetando meu corpo todo ao invés de atingir com precisão. Mas, ainda assim, eu continuava. E continuaria.

Status

noone
nothing
inexistent

Ver perfil do usuário

Zoroastro

Gennin
Gennin
Se seu corpo tencionava ao fracasso, não o fazia em alma; e era esta diferença de potencial que o energizava integralmente. Contudo, o verdadeiro embate seria travado ao cabo de alguns minutos, com impaciência crescente o avaliador se levantou. Zaw já tinha um controle razoável sobre os pesos, todavia, sua velocidade com eles ainda era mínima; conforme entretinha-se naquele jogo de equilíbrio físico, sorrateiramente o avaliador se aproximou, mirou o lado esquerdo do crânio e desferiu um soco ao pé do ouvido. — Desvie! — Ainda falara, dando margem de míseros segundos para uma esquiva.

Spoiler:
- Tente desviar; descreva um combate breve entre os dois.

Ver perfil do usuário

Azazel

Nukenin A
Nukenin A
Desvie. O instrutor disse, a pouco metros de me acertar. Desvie. Seu punho se aproximava de maneira precisa, e naquela fração de segundo eu tentava esboçar qualquer esquiva. Desvie! Minha consciência cansada finalmente acordou, e eu joguei meu corpo para baixo em um rolamento mal improvisado. Alguns arranhões ainda eram melhor que um golpe.

Sua estatura era maior. Calculei imediatamente que suas capacidades físicas fossem superior. Tentei bolar algum plano, criar alguma estratégia, algo em que minha mente pudesse se agarrar para conseguir prosseguir lutando. Eu teria que agir, e rápido. Mas o vento bateu tão forte que foi capaz de balançar minha própria sanidade, que até então nunca foi realmente estável. Aquela não era a brisa comum de um dia ensolarado, e sim a massa de ar deslocada pelo seu próximo movimento contra mim. Minha antiga esquiva não seria suficiente, portanto, e o golpe acertou em cheio como uma rocha no meu estômago. Agradeci por não ter cuspido sangue.

Embora minha proficiência naquela área seja mínima, eu pelo menos tinha algum conhecimento e, com isso em mente, eu bolei uma estratégia bastante grosseira. Mas, o que eu tinha a perder? A primeira parte do plano se baseava naquelas palavras que o todo usuário de taijutsu pronuncia, e que quase sempre alerta exatamente sobre o que irá fazer. Apesar de eu não poder necessariamente gritar - devido algumas falta ar - eu poderia esboçar uma falsa ofensiva, tentando enganar a defensiva do adversário. Assim o fiz: Corri com a mão erguida quase que o tempo todo, chegando a balançá-la para aumentar seu enfoque. Próximo suficiente, ameacei e gritei um soco de maneira cruzada. Meu oponente fez exatamente o que fora planejado, antes que minha investida fizesse realmente algum efeito, ele já estava se abaixando para desviar. Nesse exato momento meu corpo alterou sua postura, tomando agora o impulso necessário para uma joelhada atrapalhada, porém não menos potente.

Status

noone
nothing
inexistent

Ver perfil do usuário

Zoroastro

Gennin
Gennin
A esquiva forçada apurou seus reflexos, àquela altura os pesos mais pareceram plumas ao vigor de uma massa densa de carne e ossos; mas era o oposto, seu corpo rangia com violência. O mancebo agitou-se num gingado ardiloso, o homem iniciou o movimento de defesa, a joelhada o assustou, mas o militar recuperou a base correta para a situação, impondo o antebraço à frente do corpo e interrompendo com brutalidade a ação de Zaw. Os olhos se cruzaram com aspereza, ambos absortos em exaltação. O milico usou da pouca distância para, agachado, girar o corpo e lançar a perna violentamente até a cabeça do rapaz, a truculência do golpe e a sensibilidade da área poderiam forçar um desmaio. Desta vez, teria de ser realmente veloz.

Spoiler:
- Defenda-se e ataque.

Ver perfil do usuário

Azazel

Nukenin A
Nukenin A
A diferença de habilidades se fez presente quando meu inimigo, aturdido pela minha quase estratégia, conseguiu ainda ajustar sua base para uma defesa precisa. E um ataque ainda mais, girando seu corpo, medindo uma nova base, e projetando um chute violento contra mim. Compensei àquela diferença de habilidade novamente com inteligência: Joguei meu ombro para trás, lançando meu braço de qualquer maneira na mesma direção. Somei minha velocidade ao impulso gerado pelo peso extra, que atuaria como uma âncora para meu movimento.

Embora eu novamente fosse de encontro ao chão pedregoso. Levantei, arfei, e continuei aquele combate ditando minha vez de ataque. Esbocei a posição para um chute e realmente o fiz, porém mais demorado que o normal, suficiente para arrastar terra e poeira junto. A pequena nuvem, talvez, abriria a brecha necessária para um golpe forte de punho fechado.

Status

noone
nothing
inexistent

Ver perfil do usuário

Zoroastro

Gennin
Gennin
O avaliador havia claramente ignorado os predicados mentais do seu alvo, enquanto retomava uma postura neutra já sofria um contra-ataque improvável. A movimentação de Zaw não tinha sido de todo rápida, mas impensável; a gravidade que lhe tinha sido companheira, agora, era novamente um estorvo, mas, desta vez, usava o solo como vantagem. Uma nuvem de poeira assomou-se e a crispada fisionomia do homem evidenciou que lhe caía como um véu obscuro, ele cambaleou e foi atingido na boca estômago pelo rapaz. Zaw aproveitou a brecha e empreendeu um sequencia de golpes, o homem cedeu e seu corpo implodiu numa cortina de fumo branco.

— Muito bem, você destruiu o meu clone. Tire os pesos e, agora, lutaremos a sério.

Spoiler:
- Pode narrar um considerável aumento de velocidade, embora proporcionalmente ao cansaço, devido o esforço feito à pouco. Ataque-o.

Ver perfil do usuário

Azazel

Nukenin A
Nukenin A
Os pesos eram relativamente pequenos se comparados ao seu peso. Quando jogados ao chão, levantaram uma considerável cortina de poeira. O espantoso, porém, não foi a queda impactante e sim minha velocidade estonteante: Levantei os braços com tamanha velocidade que quase acertei um golpe em mim mesmo. As pernas, embora tremessem, pareciam agir um segundo a frente dos meus próprios comandos. Demorou alguns segundos até eu me acostumar e preparar todos aqueles novos movimentos. Mas eu teria que fazê-lo, de fato, pois o instrutor exigiu um ataque.

Eu já havia evoluído. Eu já havia aprendido como evoluir mais, se quisesse. Eu já havia até treinado parte da minha resistência. Então, por que continuar ali? Meus poderes físicos poderiam ser fracos, mas meu ninjutsu era forte suficiente para, inclusive, cobrir essa fraqueza. Acionei meu senjutsu enquanto ajeitava meu corpo. Quando ataquei, fiz o mais rápido que pude para finalmente acabar com aquele pequeno combate. Esperava que fosse o suficiente.

Jutsu:
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Tipo: Sapos.

Status
Az; HP:200/200, CK: 690/640.

noone
nothing
inexistent

Ver perfil do usuário

Zoroastro

Gennin
Gennin
Os dois cessaram ao fim de um renhido senão breve combate, pararam arfantes, fixos um no outro. O homem parecia insatisfeito, sua inépcia o danava. Mas, ao cabo de tudo, liberou o mancebo que seguiu para onde mandava seu desejo.

Spoiler:
- Aprovado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: