Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 14:38
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [MODS] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 14:25

» [C.T] Cachoeiras Cintilantes
por Sephiroth' Hoje à(s) 14:19

» [OFF] Pro x Noob
por Arlong Hoje à(s) 14:19

» Evento Especial: Cenários
por MilkWho Hoje à(s) 14:13

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 14:11

» [Rank A] Hunter Lee - Nukenin
por Maick Hahn Hoje à(s) 12:58

» Controle de Recompensa de Evento
por Senko Hoje à(s) 12:31

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por Riki Hoje à(s) 12:14

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 11:20

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Akemi Yuki Hoje à(s) 11:18

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um encontro inesperado || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D




Hashirama Senju
A vontade do fogo afirma
que cada verdadeiro Shinobi de Konoha
Deve amar, acreditar, valorizar
E lutar pelo bem da aldeia
Como muitas gerações anteriores fizeram antes deles.


ENCONTRO INESPERADO





 




"É, a vida shinobi não é nada fácil. Quem diria que era necessário abdicar de tantas coisas, de tantas escolhas. Espero estar preparado quando a minha vez chegar..."

Soco, soco, chute
Soco, soco, chute
Soco, soco, chute


O boneco de treino do campo de treinamento sofria nas mãos de Khan, já era a centésima série, contudo, o corpo de Khan havia bastante resistência, nem o sol e muito menos o cansaço o fariam recuar. Alguns minutos de descanso e o garoto já estaria pronto para continuar o treinamento. Era hora de tomar um pouco de ar, caminhar, espairecer, descansar os músculos e relaxar a mente. 


Após alguns segundos caminhando, Khan notou uma pessoa estranha em cima de um galho, agachado e imóvel, além disso os seus olhos tinham uma cor peculiar. Quem é ele e qual é o motivo de estar lhe encarando? Será que tem algo a ver com o fato de Khan ser o único Senju vivo atualmente?

- Olá, posso ajudá-lo? - Disse o garoto enquanto acenava e lhe estendia um sorriso, tentando ser amigável.

Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin





Eu estava a caminho do campo de treinamento, pois havia um bom tempo que eu não treinava. No entanto, naquela tarde em especial ao chegar no local de treino de Konoha, eu pude ver um outro ninja treinando arduamente. Era engraçado, ele estava espancando o boneco de palha do campo, e eu nunca havia notado a presença daquele shinobi pela vila.


Eu estava no galho de uma árvore observando o seu treino, fiquei ali um tempo e ele ainda não tinha me notado. Eu observava atentamente, ele parecia um garoto com um grande potencial. No meio de seus movimentos eu consegui perceber em sua roupa o símbolo dos Senju, fiquei contente era o segundo Senju que eu conhecerá. 


Quando ele acaba de bater no boneco, ele nota a minha presença. Eu estava completamente parado naquele galho, e o seu olhar para mim foi um pouco assustado pela minha presença. Ele me faz um pergunta, parecia querer saber o motivo de estar ali, eu estava completamente calmo então logo fui a resposta.


-- Olá! Só estava observando seu treinamento -- disse com um sorriso e dando um salto para descer do galho. Fui caminhando lentamente em direção ao jovem e estendi minha mão direita para cumprimenta-lo. -- Prazer, sou Yato. Nunca tinha visto você na vila, como se chama? -- não disse meu sobrenome ainda, por não querer trazer nenhum incomodo pelo passado de nossos clãs e pela visão dos Uchihas atualmente.




Armas:
[/quote]
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.[/quote]
Bolsa de Armas completa
Considerações:
Não fiz nenhum movimento suspeito, só quis conversar. Estou com a roupa descrita na minha ficha (Sasuke, roupa azul do Naruto Clássico), você não sabe meu clã ainda, mas depois pode notar na roupa.




Ver perfil do usuário

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
http://fonts.googleapis.com/css?family=Varela&v2' rel='stylesheet' type='text/css'>



Hashirama Senju
A vontade do fogo afirma
que cada verdadeiro Shinobi de Konoha
Deve amar, acreditar, valorizar
E lutar pelo bem da aldeia
Como muitas gerações anteriores fizeram antes deles.


ENCONTRO INESPERADO





 




"Os contratempos são inevitáveis, mas a infelicidade é uma escolha..."

E aí, cara, eu me chamo Khan Senju! haha - Disse o garoto enquanto sorria, e ao mesmo tempo, estendia sua mão direito para cumprimentá-lo e usava sua mão esquerda para coçar atrás da cabeça.
 
O garoto Senju sorria na frente do desconhecido, no entanto não deixou de demonstrar seu desconforto com a situação anterior, de alguém o espiando em cima de uma árvore. 
 
- Desculpa falar assim, é que fiquei me desconfortável contigo me olhando de cima daquela árvore – Apontando para a árvore em questão – e resolvi vir me apresentar, espero não ter sido incomodo.
 
A sensação de desconforto dava espaço para uma curiosidade sondável, por parte do garoto Senju. “Yato”, com certeza esse não era um nome comum e aquela símbolo nas vestimenta do seu mais novo amigo, não lhe era estranha, por algum motivo, acendendo ainda mais a faísca de curiosidade que inflamava sua mente.
 
- Bem, então, a verdade é que eu preciso muito continuar meu treinamento e espero poder falar contigo outra hora – Dizia o garoto enquanto novamente estendia sua mão direita, na tentativa de cumprimentá-lo e demonstrar respeito. – Mas se tu quiser continuar observando meu treinamento, vai ser uma honra, pode ter certeza. Haha – Disse o garoto, contente por poder conhecer alguém novo.



Última edição por Oldtrick em 5/3/2017, 23:57, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin





Eu fiquei totalmente contente com a reação do shinobi a minha abordagem, e com a forma pela qual ele correspondeu. Por mais que ele tivesse parecido um pouco desconfortável pelo fato de eu estar ali no galho, ele foi mudando. Reparei alguns machucados em suas mãos, algumas marcas do seu árduo treinamento e dei um leve sorriso de ver que os ninjas de Konoha estão fazendo de tudo para aprimorar suas habilidades.


Mediante aquela situação ele foi retomando seu fôlego e disse que teria que continuar seu treinamento. Com as palavras de que se sentia honrado se eu ficasse ali o observando, me senti contente. No entanto, eu também estava ali para treinar, mas com nenhum treinamento em mente ainda.


Foi nesse momento que eu pensei que poderíamos treinar juntos, mas talvez no dia seguinte para ele conseguir dar tudo de si. -- Eu sei que você tem que continuar treinando, mas que tal você dar um pausa por hoje? -- fui direto. -- Amanhã nós treinamos aqui, um combate amigável, o que você acha? Poderia ser uma boa forma de melhorar nossas habilidades para contribuir para a vila -- terminei com um sorriso e com o polegar direito erguido com o sinal de positivo.


Naquele momento minha dor de cabeça atacou, mas não era nada que eu não estivesse acostumado, então consegui resistir sem demostrar nenhum sinal. A Sekki parecia bem entusiasmada para ver as habilidades do Senju, alguém que poderia se tornar um bom amigo. Ela demostrou isso com uma vibração para mim, algo que não é notado por ninguém apenas por mim.


HP, 230; CK, 620

Armas:

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
BOLSA DE ARMAS COMPLETA
Considerações:
Eu falei tudo para você, escutei sua resposta e me retirei do campo de treinamento esperando dia seguinte. Chegarei no dia seguinte muito cedo. Roupa igual a do post anterior.

[OFF] Foi mal o atraso, pode fazer o próximo post no dia seguinte. Como se eu já estivesse te esperando lá, mas cedo umas 5 horas da manhã.



Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin





Eu estava a caminho do campo de treinamento muito cedo na manhã seguinte. No entanto, fui abordado por um superior que me disse que eu tinha uma missão importante para realizar.


Fui até o campo e deixei um pergaminho dizendo que eu não iria poder comparecer no campo de treinamento naquele dia e me desculpando. Então parti para a minha missão.





Ver perfil do usuário

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
http://fonts.googleapis.com/css?family=Varela&v2' rel='stylesheet' type='text/css'>



Hashirama Senju
A vontade do fogo afirma
que cada verdadeiro Shinobi de Konoha
Deve amar, acreditar, valorizar
E lutar pelo bem da aldeia
Como muitas gerações anteriores fizeram antes deles.


ENCONTRO INESPERADO





 




"Os contratempos são inevitáveis, mas a infelicidade é uma escolha..."

O sol iluminava as ruas de forma ainda intensa, aquela tarde que seguia, onde foi feito um convite, por Yato, para um treinamento no dia seguinte. Provavelmente não seria um treino comum, pois o seu novo amigo havia lhe pedido que descansasse, mesmo que não estivesse aparentemente tão desgastado, com apenas alguns arranhões nas mãos. Khan ficou ansioso e apreensivo, um mix de emoções tomava conta do garoto pelo resto do dia e da noite, o que lhe aguardava no dia seguinte? O quão forte poderia ser o seu novo amigo? O que ele poderia lhe ensinar? Seria algo interessante para ser usado em missões? Os questionamentos eram tantos, para tão poucas respostas, apenas restava que o dia terminasse logo e que a luz voltasse a brilhar.


Um feixe de luz adentrou a janela do quarto do garoto Senju em busca de um rosto animado para despertar, e lá estava um rosto animado, que de tão ansioso, até sonhou com uma possível batalha que aconteceria entre os dois. Arrumou-se o mais depressa que pode, fazendo tudo o que precisava ser feito, numa manhã convencional em quarenta e cinco minutos, em quinze, no entanto, para a surpresa do jovem, apenas uma carta com um pedido de desculpas lhe aguardara no campo de treinamento. 


Aquele seria mais um treino solitário, o garoto usara para melhorar, apenas um pouco sua força, estava bastante desmotivado, chegou até a voltar para casa cedo. Enquanto preparava-se para descansar novamente, lembrou-se de uma frase de Razor, seu pai: "Os contratempos, filho, são inevitáveis, mas a infelicidade é uma escolha". Dormindo em seguida, acordando motivado novamente como a se noite e aquelas palavras estivessem para o Garoto, como a chuva está para uma terra Árida. Ainda eram 6:30 quando o garoto começou seu treinamento...


Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin





Eu tinha acabado todas as minhas missões em um período de tempo bastante curto. Lembrei que tinha marcado com o amigo Senju no dia anterior, e que tinha deixado uma carta explicando a minha ausência. Pensei comigo se hoje ele poderia estar no campo de treinamento, vai que eu daria essa sorte e batia de frente com ele. Tendo em vista esse pensamento, eu me dirigi com todos os meus equipamentos para o campo de treinamento, na esperança de encontrar o jovem Senju por lá.


Eu pensava que ele era alguém que gostava de treinar, então poderia estar ali treinando por mais um dia. Cheguei no campo de treinamento e pude ver de longe aquele jovem treinando arduamente mais um dia, dei uma leve risada com aquela imagem. Me aproximei dele calmamente e disse - E aí, acho que estou atrasado um pouco, né? Um atraso de um dia inteiro - disse com um ar de brincadeira. Ele parecia ter começado a pouco tempo o treinamento, então não estaria cansado. - Então, que tal fazermos aquele treinamento que combinamos? - perguntei ao jovem.


Eu tinha acabado de voltar do meu treinamento do meu mais novo jutsu, mas eu poderia treinar um pouco mais com um amigo. Eu me sentia no dever de ajuda-lo a melhorar suas habilidades, tendo em vista que aumentei a minha patente a pouco tempo. - Bom, o treinamento seria um treino direto entre nós, um combate amigável, entende? - disse ao jovem. - Você pode vir com tudo pra cima de mim, não tem que se conter, a intenção aqui é treinar e melhorar nossas habilidades, ok? - expliquei ao jovem, que era mais velho do que eu, mas mesmo assim eu seria um pouco mais experiente do que ele.


Fiquei ali esperando alguma reação do jovem Senju, eu estava sorrindo para ele. Sekki estava um pouco ansiosa para o treinamento, suas vibrações eram sentidas nas minhas costas, no entanto minhas dores de cabeça estavam presentes também.


HP, 230; CK, 620


Armas:

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)[Embaiada nas minhas costas, presa com uma faixa. Sem atrapalhar movimentos e de fácil sacagem]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
BOLSA DE ARMAS COMPLETA
Considerações:
Caso você aceite o treino, me deslocarei e ficarei a 15 metros de você. Ficarei calmo e com um sorriso, esperando algum movimento seu. Roupa descrita na ficha.

[OFF] Se quiser pode fazer no próximo post um movimento me atacando, para você ser o primeiro a atacar mesmo.



Ver perfil do usuário

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
http://fonts.googleapis.com/css?family=Varela&v2' rel='stylesheet' type='text/css'>



Hashirama Senju
A vontade do fogo afirma
que cada verdadeiro Shinobi de Konoha
Deve amar, acreditar, valorizar
E lutar pelo bem da aldeia
Como muitas gerações anteriores fizeram antes deles.


ENCONTRO INESPERADO





 




"Os contratempos são inevitáveis, mas a infelicidade é uma escolha..."
 
Pouco tempo após que o jovem Senju havia começado seu treino, no campo de treinamento, e para seu espanto e alegria, Yato chegava. Depois de ouví-lo falar brevemente, respondeu com entusiasmo:
- Que nada, contratempos são inevitáveis, meu amigo.Disse o garoto, sorrindo e estendendo sua mão para um aperto. –  E sim, eu adoraria treinar, bem, na realidade eu já estou treinando, mas vai ser uma honra te ter como parceiro de treino. O que tu tem em mente? – O jovem Yato explicou para Khan o que tinha em mente, o deixando muito animado. Seria hora de fazer seu sonho se tornar real e então, ter sua primeira luta contra um Shinobi de verdade. Yato havia o convidade para um combate direto, uma luta mano a mano, no entanto, amigável, sendo o único objetivo melhorar suas habilidades. Khan aceitou de prontidão, mostrando mais entusiasmo do que o normal, talvez o mesmo que ele sentira no dia anterior.
Afastando-se um pouco e notando que Yato fazia o mesmo, Khan começou a pensar no seu ataque, enquanto sorria e acenava para seu companheiro, porém mudando seu semblante de alegre para sério em um instante, mostrando que respeitava seu oponente e lutaria sério.
Khan apalpou a bolsa shinobi a procura de ferramentas e empunhou uma Kunai em uma mão e disparou na direção de Yato. Chegando próximo ao seu oponente, Khan iria desferir um soco com a mão direita, na tentativa de fazer Yato desviar, e após isso, arremessar a Kunai que ele havia acabado de pegar em direção ao seu alvo.

Khan Senju:
Sangue: 500/500
Chakra: 475/475
Estamina: 03/03
Speed: 14m/s




Última edição por Oldtrick em 6/3/2017, 00:22, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin





A resposta do jovem Senju me deixou animado, o que me fez manter o meu sorriso. Ele também parecia muito entusiasmado para aquela forma de treinamento. Nos afastamos um pouco um do outro, cerca de quinze metros de distância, uma distância considerável. Eu poderia chegar até ele em um piscar de olhos, mas eu queria que ele fizesse o primeiro movimento, assim eu poder avaliar seus movimentos primeiro. O sorriso em seu rosto logo viraram um olhar sério, percebi que ele realmente iria se esforça e fiquei contente com isso, então eu faria o mesmo.


Vejo ele colocando a mão em sua bolsa de equipamentos e sacando uma kunai, pensei que ele fosse arremessar direto na minha direção — um completo engano. — Ele veio diretamente na minha direção querendo me acertar um soco direto. Meu olhar mudou um pouco, apenas tirei o sorriso do rosto, já que mesmo sendo um combate amigável, um treino, uma luta não é lugar de ficar rindo. No entanto o meu ar não mudou, eu ainda estava contente. O jovem Senju estava vindo na intenção de me dar um soco direto. Ele parecia ser alguém com muita força, já que eu tinha notado o estrago que ele tinha feito com os bonecos no campo de treinamento, então levar um soco direto não seria algo muito agradável. 


Deu um salto para trás com toda a minha velocidade para desviar do soco (salto de 10 metros), e vejo que ele lança a kunai da minha direção. Um sorriso de canto de rosto é uma reação que não consigo segurar, foi um bom plano o dele me distrair com o soco. Mas aquela kunai também seria parada por mim. Eu saco a Sekki com a minha velocidade e usando a parte sem corte, tento fazer com que ela bata no canto de um dos lados da kunai, apenas com a intenção depara-la no ar. Em seguida a pego no ar e lanço de volta para o Senju. Eu estava a dez metros dele, então eu iria conseguir me mover até ele sem muita dificuldade, e com muita velocidade. Eu iria esperar ele fazer o seu movimento para se defender da kunai, em seguida apareceria do seu lado colocando a mão em seu pulso para poder segura-lo para tentar acertar um chute no estômago.


Termino o movimento e ativo diretamente o meu Sharingan. Com isso dou um leve sorriso de canto de rosto e digo  Muito bom o movimento de ataque, mas eu sei que você pode fazer melhor do que isso  disse olhando para com um olhar firme.  Vamos lá, venha com tudo que você tem!  afirmei como uma forma de motivação ao jovem.


HP, 230; CK, 620; Vel, 18m/s


Armas:

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)[Embaiada nas minhas costas, presa com uma faixa. Sem atrapalhar movimentos e de fácil sacagem]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
BOLSA DE ARMAS COMPLETA
Considerações:
Assim que terminei meus movimentos fiquei esperando, caso acerte o chute, você pode ir parar 10 metros de distância. Meu chtute será muito fraco, apenas uma medida de distanciar você mesmo. Eu coloquei a mão no seu pulso, o bastante para realizar uma marca do Hiraishin em você. Roupa descrita na ficha.



Ver perfil do usuário

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
http://fonts.googleapis.com/css?family=Varela&v2' rel='stylesheet' type='text/css'>



Hashirama Senju
A vontade do fogo afirma
que cada verdadeiro Shinobi de Konoha
Deve amar, acreditar, valorizar
E lutar pelo bem da aldeia
Como muitas gerações anteriores fizeram antes deles.


ENCONTRO INESPERADO





 




"Os contratempos são inevitáveis, mas a infelicidade é uma escolha..."
 




Khan, após realizar seu ataque, foi surpreendido pela velocidade de Yato e por sua destreza, principalmente pelo fato dele ter aparado sua kunai e a devolvido, quase que instantaneamente, com a ajuda da espada que carregava consigo, mas, Yato havia negligenciado alguns fatos. O jovem Senju possuia uma resistência acima do normal, proporcionado pela sua linhagem sanguínea, além do mais, sua resistência física fora absurdamente aumentada por conta do seu árduo treinamento.
 
A chance que o jovem Yato havia dado a Khan, de acabar com o combate, ou pelo menos quase acabar, aproximando-se de forma ingenua, foi destruída no mesmo momento que o seu Doujutsu fora ativado. "Quê, esse cara tem um Sharingan? Ele deve ser mais forte do que eu pensava"


Khan, instintivamente usou sua força para empurrar o garoto para trás, aproximadamente 10 metros, empurrão esse que não causaria danos ao jovem Yato, por conta da sua destreza. O garoto ficou mais animado ainda, já que essa era a primeira vez que lutaria com um ninja, e, olhe só, um uchiha, o dia não poderia ficar melhor. 


Com um olhar espantando e respiração começando a ficar ofegante, o jovem Senju disse:


- Tu é um um Uchiha, Yato Uchiha - Khan sorriu antes de continuar - agora lembro  de onde conheço o símbolo nas tuas costas. Vou ter que me esforçar mais ainda.


O garoto utilizou sua velocidade para avançar, fulminante em direção ao Yato, no entanto, não havia muito a se fazer, o garoto ainda não conhecia muitos jutsus e a única coisa que ele poderia usar, seriam apenas ataques diretos, mesmo que eles fossem ineficazes contra aquele poderoso Doujutsu. 


Ao ficar próximo o suficiente para acertar Yato, Khan deu um jab de esquerda, apenas para distrair o seu oponente e continuou, por conta da velocidade da corrida, flexionando seu tronco para frente e atirando-se contra a cintura do seu oponente, utilizando o ombro contra a cintura e as mãos agarrando na junção por trás do joelho, na tentativa de derrubar Yato.




Khan Senju:
Sangue: 500/500
Chakra: 475/475
Estamina: 01/03
Speed: 14m/s


Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin





Ao ver meu Sharingan o jovem Senju lembrou do símbolo do meu clã, e percebeu que eu era um Uchiha. Ele me pareceu mais contente com essa surpresa, então o combate ficaria ainda mais divertido a partir de agora. 


Depois de dizer algumas palavras para mim, ele parte em minha direção. Era a segunda vez que ele parte em minha direção com um ataque direto, mas dessa vez meu Sharingan estava ativo, um ataque direto poderia não ser a melhor opção, mas então por que optar por esse movimento, pensei comigo. Mas como ele estava vindo, eu precisava me defender e eu tinha uma carta na manga ainda que ele não tinha percebido.


Eu pude perceber o seu movimento antes dele ser realizado, desviando do jab com muita facilidade. Eu não quis desviar de imediato do seu movimento com a intenção de me derrubar, esperando até ele inclinar o seu corpo para frente e tocar a minha cintura. Assim que ele toca a minha cintura com o seu ombro, eu efetuo um teleporte para as suas costas, tentando derruba-lo. Se conseguir derrubar irei colocar a Sekki em seu pescoço e irei deixa-lo totalmente imobilizado, dando um fim ao combate.


HP, 230; CK, 580; Vel, 18m/s


Armas:

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)[Embaiada nas minhas costas, presa com uma faixa. Sem atrapalhar movimentos e de fácil sacagem]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
BOLSA DE ARMAS COMPLETA

Considerações:
Sou mais rápido e tenho o Sharingan, o que me ajuda a ver os movimentos com maior clareza. Dessa forma esperei até você encostar em minha cintura e me teleportei para trás de você com a marca que eu fiz em você no turno anterior. Não irei tirar nenhuma vida de você, apenas deixa-lo imobilizado e terminar o combate. Roupa descrita na ficha.
Jutsus Usados:


Sharingan (Nível 3)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.

Hiraishin no Jutsu 
 
Rank: S.
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.



Ver perfil do usuário

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D




Hashirama Senju
A vontade do fogo afirma
que cada verdadeiro Shinobi de Konoha
Deve amar, acreditar, valorizar
E lutar pelo bem da aldeia
Como muitas gerações anteriores fizeram antes deles.


ENCONTRO INESPERADO





 




"Os contratempos são inevitáveis, mas a infelicidade é uma escolha..."
 
O plano parecia dar certo, e Khan estava prestes a derrubar seu oponente violentamente contra o chão duro do campo de treinamento, quando Yato surpreendeu o jovem Senju mais uma vez, utilizando uma técnica chamada Hiraishin no Jutsu, fazendo o desaparecer e em um piscar de olhos, aparecer nas costas de Khan. Naquele momento, o tempo pareceu rolar mais devagar, algo que nunca havia acontecido antes, posteriormente o garoto iria imaginar que tivera sido fruto de sua imaginação ou por conta das altas cargas de adrenalidade que fluiam em seu corpo, mas não, realmente o tempo parecia haver parado, e naquela fração de segundos, o garoto só conseguiu pensar uma coisa: "Incrível"


Tão rápido quanto a sumida repentina de Yato, foi a rasteira que Khan tomou ao ficar preso naquela cena sublime. Caído, de bruços no chão, o jovem Senju, tentou rapidamente se virar para se levantar, mas já era tarde, havia uma espada apontada para o seu pescoço, no entanto, era claro que a intenção do seu parceiro de treino não era assassina, só pretendia dizer algo como "está acabado".


- Você venceu, Yato, eu me rendo! - Disse o garoto enquanto sorria e estendia suas mãos para cima, deixando-as rentes ao chão, mostrando submissão.

Khan Senju:
Sangue: 500/500
Chakra: 475/475
Estamina: 01/03
Speed: 14m/s


Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin




Meus movimentos pareceram ser eficientes e imobilizei o jovem Senju que se rendeu. As palavras dele foram de que eu havia vencido, ele parecia contente com um sorriso no rosto. Eu também abri um sorriso para ele e me levantei, dando uma ajuda para o jovem se levantar também com a minha mão. Naquele momento eu desativei meu Sharingan, não era mais necessário usa-lo, tudo tinha terminado e estávamos apenas conversando um pouco agora.



 Não se trata de quem ganhou  disse com um sorriso.  Nós fizemos o nosso melhor e foi um grande combate  disse entendendo a mão direita para um aperto de mão com o meu mais novo amigo. O treinamento poderia ter acabado, mas a amizade seria longa e eu tinha certeza disso. Para mim não importava o passado de nossos clãs, eu só queria a felicidade de um futuro próspero para Konoha, e com ele ajudando acreditei que isso poderia ser possível.


 Bom, como terminamos por aqui acho melhor nós descansarmos um pouco por hoje  disse com um ar calmo.  Ainda vamos ter muitas coisas a fazer, quem sabe até uma missão juntos  continuei dizendo com um sorriso.  Bom, nos vemos por aí  disse me retirando depois de tudo. O treinamento tinha chego ao fim, fui em direção a minha casa descansar um pouco, era a melhor coisa que eu tinha para fazer no momento.


HP, 230; CK, 580; Vel, 18m/s


Armas:

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)[Embaiada nas minhas costas, presa com uma faixa. Sem atrapalhar movimentos e de fácil sacagem]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
BOLSA DE ARMAS COMPLETA
Considerações:
Fi tudo com muita calma e sempre sorrindo, finalizei com a conversa e fui para casa. Final do treinamento. Roupa descrita na ficha.




Ver perfil do usuário
[Se não tiver nada de errado e contra as regras] Apv





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum