Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


26/7/2017, 05:41
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» (Rank C) - Olly Sivan
por Shiima Hoje à(s) 03:09

» [C.J.] shirotsuki
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 03:05

» Vilas
por Ken Hoje à(s) 02:55

» Vilas completamente destruidas e sem Kage.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 02:12

» Sugestão-Velocidade
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:51

» Sugestão - Trivago
por Ken Hoje à(s) 01:04

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:56

» 黒子 テツヤ, Kuroko Tetsuya
por Katia Mello Hoje à(s) 00:09

» Banco - Douglas
por Katia Mello Ontem à(s) 23:40

» [C.T] Karma
por Zhiend Ontem à(s) 23:39

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] Vanitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinos] Vanitas em 25/2/2017, 16:01

Vanitas

avatar
Gennin
Gennin
Após minha formação na academia ninja, me mantenho ciente de que devo continuar me fortalecendo e manter meu treinamento para que um dia consiga cumprir meus objetivos e me tornar um ninja forte.

Status:
Vanitas:
HP: 200/200
CH: 200/200


Itemização:

Recipiente de Areia de Ferro[2000 Un.]
[*]Kunai: 05;
[*]Shuriken: 05;
[*]Fuma Shuriken: 04;
[*]Senbon: 00;
[*]Kibaku Fuuda: 01(4 Kibaku Fuuda);
[*]Kemuridama:] 00;
[*]Makibishi: 01(5M)
[*]Hikaridama: 01;
[*]Fios: 2(10m de fio)
[*]Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 001.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinos] Vanitas em 25/2/2017, 16:27

Aoi

avatar
Chūnin
Chūnin
obs. vc tem liberdade de fazer treinos sozinho de 450 a 900 palavras, sendo que o de 450 palavras da 1 ponto no databook e o de novecentas da 2 pontos no databook
Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: 1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc). 

Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.




私は本当にあなたに殺されたかった
“I really wanted to be killed by you”




Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinos] Vanitas em 25/2/2017, 19:52

Vanitas

avatar
Gennin
Gennin
Treino de Ninjutsu

Dizem que um verdadeiro ninja é aquele que procura formas diferentes de se fortalecer, mas tem horas que sinto que eu não sou um desses, na verdade chego a achar que sou um dos ninjas menos criativos possíveis para métodos de treinamento. Meu dia começava cedo, tinha certeza de que ele seria não seria muito corrido, tinha acabado de me tornar um ninja e provavelmente eu não teria missões no meu nível nesse exato momento.
Me levanto da cama e parto em direção ao banho para me preparar para um dia de treinamento. Após meus afazeres em casa, vou até um dojo que se situa próximo ao mesmo e ali me preparo para fazer meu treino, minha primeira ação era a mais óbvia de todas, me sentar em posição de lótus para acalmar meu estado de espírito e em seguida, começo a realizar selos de mão para a ativação do mesmo, exaltando-o mesmo que momentaneamente.
Alguns minutos se passavam desde que a prática havia se iniciado, porém, era algo chato e trabalhoso, não acontecia da primeira vez para se atingir uma evolução notória, decido me colocar em uma situação mais perigosa, empilho duas cadeiras no centro do dojo e pulo para cima da que estava no topo, antes de ficar em posição de lótus, de uma maneira estranha começo a coçar a cabeça e olhar para baixo, isso mesmo, estava reparando nas cadeiras empilhadas, se estavam no lugar certo na posição correta entre as linhas do chão daquele dojo, se as pernas das cadeiras estavam de forma correta, tudo perfeitamente simétrico, por sorte, estavam -Agradeço... Por preguiça esqueci de checar tal coisa tão importante! A simetria das coisas... Droga!!! - Serrava os Punhos - Sou um tolo! - Comentava comigo mesmo sobre uma de minhas obsessões. Ignorando tal besteira, volto para cima da cadeira e me sento novamente naquela posição anterior, na altura em que eu estava, tudo pioraria, qualquer queda que eu sofresse acabaria me machucando, logo, em tais circunstâncias, o treinamento seria muito mais eficiente.
Selos de mão eram feitos para que uma mudança em meu chakra também fosse feita como uma forma de reação. Após uma hora sentado naquela posição realizando tais atos, finalizava meu treino e pulava da cadeira, as guardava em um lugar perfeitamente enfileiradas e decido voltar para casa para fazer meu almoço pois os treinos não haviam acabado ainda.
- Estou pronto! - Voltei ao Dojo, agora, selecionando mais cadeiras e empilhando, eram cerca de quadro cadeiras, a queda machucaria muito mais e possivelmente me afastaria durante um bom tempo da minha carreira ninja. Não era hora de pensar nessas coisas ruins, pulo em cima da quarta cadeira, ao chegar nela, a sinto balançar, o medo sobe pelo meu corpo, gelando meu estômago e uma sensação horrível vindo e tomando conta de meu corpo... Era certa a queda, o que me restava era  evitar me machucar. Tentava lembrar da calma que sentia durante aqueles treinos anteriores e me mantive num estado de espírito calmo, enquanto a torre de cadeiras caía, meu corpo que já estava preparado para aquela queda e também estava calmo, automaticamente, como parte da memória muscular, bato com ambos os pés na cadeira superior e a lanço contra meu corpo, ela estava sendo usada de plataforma, após a movimentação feita de afastamento da cadeira, um rolamento para trás em meio ao ar era feito e eu conseguia parar com ambos os pés no chão me situando e criando um ponto de apoio que impedia uma queda.
Observo todas as cadeiras caindo e decido empilhar novamente, dessa vez, subindo com mais calma e precisão, pulo no centro da que estava posicionada por último e consigo ficar ali sem cair, dessa vez, me posiciono calmamente sobre tal cadeira e começo a energizar meu corpo durante um longo tempo, apenas ficando parado, volto a seguir o padrão do treinamento e selos de mão são feitos durante a energização para treinar a prática do ninjutsu e assim, após um longo tempo de treino, conseguia finalizá-lo.



Última edição por Vanitas em 26/2/2017, 13:22, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinos] Vanitas em 26/2/2017, 03:41

Aoi

avatar
Chūnin
Chūnin
Requerimentos: 450 Palavras.




私は本当にあなたに殺されたかった
“I really wanted to be killed by you”




Ver perfil do usuário

5 Re: [Treinos] Vanitas em 26/2/2017, 13:22

Vanitas

avatar
Gennin
Gennin
editado

Ver perfil do usuário

6 Re: [Treinos] Vanitas em 27/2/2017, 03:50

Aoi

avatar
Chūnin
Chūnin
@




私は本当にあなたに殺されたかった
“I really wanted to be killed by you”




Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum