Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 00:06
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» 03. Solicitações de Quests
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:44

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:32

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Ontem à(s) 23:14

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

» Lista & Organização de Vilarejos
por Camüv Ontem à(s) 22:59

» [F] Dow'Sha
por Yuzuki Ontem à(s) 22:55

» Lista & Organização de Clãs
por Sora' Ontem à(s) 22:39

» [B] Aria
por Hoox Ontem à(s) 22:37

» Controle de Recompensa de Evento
por Kazui Igarashi Ontem à(s) 22:33

» The Immortal - Misaki Mei
por Sora' Ontem à(s) 22:31

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] Asuna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinos] Asuna em 25/2/2017, 15:01

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
Após alguns dias com meu cargo novo eu decido então que é hora de ser mais forte e fazer jus a meu rank, então eu pego meus equipamentos e vou em direção ao campo de treinos, o dia tinha o mesmo clima que os do último mês, o clima ameno junto as nuvens afligiam a minha visão, mas nada que me impediria de ser ou ao menos tentar ser mais forte.


Asuna:
Sangue: 200/200
Chakra: 250/250
Estamina: 03/04
Speed: 22m/s

Bolsa ninja:
1 Fuuma Shuriken - 4
5 Kunai - 5 
10 Senbon - 5
2 Hikaridama - 2
20m Fios - 4
Ruby & Sapphire:


Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:
Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir.

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Shikotsumyaku:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinos] Asuna em 25/2/2017, 15:03

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
ps. o treinamento é referente a 
Habilidade em Taijutsu (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu.



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinos] Asuna em 25/2/2017, 15:13

Note

avatar
Genin
Genin
A menina se encontrava no campo de treinamento fazendo exercicios um pouco extravagantes pois ao inves dela fazer 20 flexoes, 20 agachamentos e outros exercicios ele multiplicava tudo por 10 fazendo esses exercicios ficarem monstruosos.
Um outra ninja soca algumas rochas que estavam no campo as destruido com sua força e tequinica.



Obs: encontra a outra ninja e fala com ela.01/03

Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinos] Asuna em 25/2/2017, 15:35

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
Mais um dia em Kiri e eu em meus treinamentos básicos, um pouco estranhos e forte, mas básicos eu então me vejo fazendo flexões e agachamentos para de alguma forma me tornar mais forte, eu então tenho uma impressão de que há algo destruindo rochas próximo a mim, mas ao invés de ser algum animal feroz eu vejo uma ninja, ela então quebra mais rochas eu me impressiono com a força da moça mas nada que me impressione muito pois eu também sou muito forte.

 Eu então chego perto dela e tento iniciar uma conversa casual com ela, temendo que ela tente me quebrar ao meio também, mas nada tão complicado, eu disse um oi e perguntei como ela está e o por que dela estar quebrando as rochas, se é algum tipo de treino diferenciado ou alguma técnica especial.

Asuna:
Sangue: 200/200
Chakra: 250/250
Estamina: 03/04
Speed: 22m/s

Bolsa ninja:
1 Fuuma Shuriken - 4
5 Kunai - 5 
10 Senbon - 5
2 Hikaridama - 2
20m Fios - 4
[spoiler="Ruby



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

5 Re: [Treinos] Asuna em 25/2/2017, 15:39

Note

avatar
Genin
Genin
A mulher olhava para a recem tokujo e falava:
- Voce e a nova ninja que subiu de rank rapidamente? Eu quero saber o porque...
Mesmo antes da mulher terminar de falar ela começava a correr de forma absurda par cima da menina e dava um soco poderoso em seu peito a fazendo ser jogada bruscamente para traz e apos isso ela estalava seus dedos e se gabava:
- Pensei que ela tinha algo de especial....


Obs: se levante e lute contra a mulher. DESAFIO não usa sua kg pois vc esta treinando taijutsu. Minimo 300 palavras e a npc tem 4 de vel e tai e 5 de força. Narra a luta entre vcs, boa sorte. 02/03

Ver perfil do usuário

6 Re: [Treinos] Asuna em 25/2/2017, 16:23

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
Quando eu menos esperava ela me acertou com um golpe, eu então me levanto e vejo aquele sorriso no rosto dela, que eu estaria completamente satisfeita em tirar, eu então corro em direção a ela, alguns segundos e chego a sua frente e tento acerta-la com um soco com a mão esquerda em seu estômago, acertando ou não eu tento meu clássico combo, tento acerta-la com a mão direita, já dando um giro para tenta-la acertar com o calcanhar do pé direito dando um giro, após esse combo recuo dois metros da ninja, então assumo minha postura de uma técnica que eu tinha visto uma vez, levanto minha guarda para me ajudar num possível contra ataque da ninja, então começo minha sequência de golpes, já tendo me aproximado o bastante, tento três jabs seguidos com toda minha força e velocidade trocando de mãos, dois com a mão esquerda e um com a mão direita, alternados, eu então ao final tento um chute frontal para engana-la e surpreende-la pois estava com guarda fechada chamando a atenção para minhas mãos e não minhas pernas, após essa sequência de golpes eu inicio outra com mais três tentativas, duas com braço esquerdo e uma com braço direito, alternando-os novamente para não dar chance de defesa para a ninja, só que agora o golpe era um cross, então eu me preparo para finalizar o ataque mas sinto que posso fazer mais, então antes de dar qualquer chance de contra ataques eu começo uma sequência de tentativas um jab de direita seguido por um cross de esquerda e um hook de direita e na sequência outro chute frontal seguido de um uppercut de esquerda e dois jab's em sequência com a mão direita, após finalizar minha onda de ataques eu recuo alguns metros, cinco metros pra ser exato, e aguardo alguma movimentação da ninja.

Asuna:
Sangue: 195/200
Chakra: 250/250
Estamina: 03/04
Speed: 22m/s

Bolsa ninja:
1 Fuuma Shuriken - 4
5 Kunai - 5 
10 Senbon - 5
2 Hikaridama - 2
20m Fios - 4
[spoiler="Ruby



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

7 Re: [Treinos] Asuna em 25/2/2017, 16:48

Note

avatar
Genin
Genin
A rapida luta entre as garotas demonstra uma força entre elas inacreditavel, a mulher se distanciava da kunoichi colocava usa mão em seu biceps e falava enquanto sorria;
-Vamos treinar mais vezes hahah





obs: se despeça e crie um npc dela na sua vila. 3/3

Ver perfil do usuário

8 Re: [Treinos] Asuna em 25/2/2017, 17:00

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
 Eu então um pouco cansada pela batalha extensa que tive fico a pensar que minhas habilidades não são boas o suficiente e preciso de mais técnicas para diversificar minhas técnicas pois apenas ataques básicos não surtiriam efeitos em grandes ninjas, enfim eu tento entender o que tinha acontecido e notar como me fortificar pois não queria estar no mesmo nível para sempre, mas querendo ou não eu me sinto bem mais forte pois foi uma luta bem intensa e foi boa para treinar meu Taijutsu, eu então me despeço da ninja e vou em direção de minha casa descansar um pouco.


Asuna:
Sangue: 200/200
Chakra: 250/250
Estamina: 03/04
Speed: 22m/s

Bolsa ninja:
1 Fuuma Shuriken - 4
5 Kunai - 5 
10 Senbon - 5
2 Hikaridama - 2
20m Fios - 4
Ruby & Sapphire:


Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:
Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir.

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Shikotsumyaku:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

9 Re: [Treinos] Asuna em 25/2/2017, 17:13

Note

avatar
Genin
Genin
check

Ver perfil do usuário

10 Re: [Treinos] Asuna em 25/2/2017, 18:21

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
Audição Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a uma audição privilegiada em comparação aos outros. Eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
Agora é para esse

ps. to sem tempo mas considere que voltei novamente no campo de treinos sem ideia de como treinar ou aprender isso



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

11 Re: [Treinos] Asuna em 27/2/2017, 14:43

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
troquei
pos aí @Atsushi



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

12 Re: [Treinos] Asuna em 27/2/2017, 14:53

Narrador: Existe com cada mestre maluco no mundo. Havia uma pequena garota (Idade não se vê pela altura), que o seu pescoço era visivelmente tapado pelo grande colete Jonnin que ela vestia, perto do campo onde a ninja treinava, ela estava gatinhando como se conseguisse ouvir os pequenos animais e insecto que ali residiam, apesar de tudo, podia ser exactamente o que a jovem ninja precisasse, mas ela não deveria rir ou faltar com respeito a pequena Jonin, afinal, a Sabedoria não se vê pela altura.

Obs.: Vá ter com a Jonin e peça para aprender a escutar os pequenos sons. A menina é uma Aburame. Post: 00/03





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

13 Re: [Treinos] Asuna em 27/2/2017, 16:05

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
Ao começar a teinar eu tento começar no básico dando socos no boneco que estava no meio do campo de treinos, nunca vi esse tipo de treino ser efetivo mas eu continuo o fazendo, algumas horas depois eu noto uma movimentação um tanto quanto supeita ao meu redor, eu então tento perceber se é um inimigo ou aliado ou até mesmo um animal, não é nenhuma das alternativas, é só um do tipo maluco, ela era visivelmente tão pequena que seu colete a tapava quase que completamente, mas então eu paro e lembro que Kiri não entregava coletes assim para qualquer pessoa, logo então me atento que era um Jonin de Kiri, mas ela engatinhando não passava a impressão de tal rank, ela parecia querer escutar o pequeno mundo entre as gramas de Kiri, com o ouvido virado ao chão eu só conseguia pensar nisso, então eu vou de encontro a ela e a pergunto se está realmente tentando escutar o pequeno mundo ao seu redor ou se é só uma doida aleatória que conseguiu um rank, e a peço se a resposta for sim para o teste de audição, para ela me ensinar pois isso seria minha única maneira de encontrar meu inimigo, por não ter habilidade em ninjutsu eu não conseguiria encontra-lo de outra maneira, enfim eu aguardo uma resposta,

Asuna:
Sangue: 200/200
Chakra: 250/250
Estamina: 04/04
Speed: 22m/s

Bolsa ninja:
1 Fuuma Shuriken - 4
5 Kunai - 5 
10 Senbon - 5
2 Hikaridama - 2
20m Fios - 4
Ruby & Sapphire:


Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:
Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir.

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Shikotsumyaku:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

14 Re: [Treinos] Asuna em 27/2/2017, 16:15

Narrador: A menina, ou a pequena mestra, conseguia ouvir até os pequenos bichos, assim após ouvir a jovem ninja lhe fazer o pedido lhe encarou com um sorriso de criança, nisso ela se levantou, virou a palma e fez com que uma mosca voasse ficasse voando sobre o ombro, da pequena Jonin. Assim, ela podia ouvir o som da mosca, afinal, o local estava silencioso, nisso ela retirou duas kunais e começou a bater contra um pedra média que ali se encontrava causando um barulho que de certeza, não a permitiria ouvir a mosca, nisso ela pediu, enquanto continuava fazer aqueles sons, que por vezes podiam arrepiar quando a kunai deslizava pela rocha, para que ela se concentra-se no som da mosca, para apagar qualquer som ao redor.

Obs.: Se concentre no som da mosca, não irá conseguir dessa vez devido ao som da Jonnin. Post: 01/03





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

15 Re: [Treinos] Asuna em 27/2/2017, 16:54

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
Após iniciar uma conversa com a menina, que porventura era uma Jonin, eu noto que ela parecia conseguir ouvir os pequenos insetos, ao ouvir meu pedido ela da um sorriso, o que eu achei que foi um sim como resposta para minha pergunta, um sorriso um tanto que infantil, mas eu não falaria nada pois ela pode ser uma ninja voraz em alguma luta possível, nisso a ninja se levantou e virou a palma da mão e fez com que uma mosca voasse para meu ombro e ficasse voando por aquela região, assim eu conseguia escutar os sons da mosca pois o local estava vazio e nada havia perto de nós, então ela retirou duas kunais e começou a bater uma na outra para fazer sons e dificultar minha audição para que eu não escutasse a mosca, eu então tentando escutar a mosca não conseguia tão bem, só ouvia os chiados e barulhos irritantes da kunai, eu então tento novamente me concentrar na mosca somente mas falhando miseravelmente, eu não conseguia me concentrar e isso me irritava muito, pois aquela situação começou a me irritar e eu então dou um grito e peço para me dar mais uma chance de tentar, 

Asuna:
Sangue: 200/200
Chakra: 250/250
Estamina: 04/04
Speed: 22m/s

Bolsa ninja:
1 Fuuma Shuriken - 4
5 Kunai - 5 
10 Senbon - 5
2 Hikaridama - 2
20m Fios - 4
Ruby & Sapphire:


Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:
Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir.

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Shikotsumyaku:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

16 Re: [Treinos] Asuna em 27/2/2017, 17:12

Narrador: A jovem não conseguiria, era um facto, assim como a Jonnin estava interessada mesmo, deu outra oportunidade, a mosca que havia sobre o ombro da Jonnin voltou a voar e assim, ela voltou a bater com mais força e a chair mais alto, dessa vez ela estava usando chakra sobre as kunais, que de facto depois de aquilo, não teria mais necessidade como arma.

Obs.: Dessa vez você consegue por meros segundos. 02/03





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

17 Re: [Treinos] Asuna em 9/3/2017, 21:11

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
Após minhas tentativas falhas eu começo a ficar nervosa com a dificuldade da situação, como uma coisa tão simples pode ser tão difícil assim, eu então me concentro muito, fecho meus olhos e concentro chakra em minhas orelhas para mudar a situação e ver o que ocorreria se eu fizesse tal ato, eu então olho para a menina e vejo a mosca mas de nada adianta pois minha meta não era ve-la e sim ouvi-la, após alguns minutos me concentrando com os barulhos das kunais e minhas irritações e meus terminais nervosos me atrapalhando eu respiro fundo e tento escutar a tal mosca que tanto voava, eu então consigo escutar um breve ruido das asas dela batendo, por breves segundos eu a escutei como se só ela existisse a minha volta, eu então olho para a ninja e a digo que consegui escutar a mosca eu então dou essa informação a ela e a aguardo me falar o que mais eu teria de aprender.

Asuna:
Sangue: 200/200
Chakra: 250/250
Estamina: 04/04
Speed: 22m/s

Bolsa ninja:
1 Fuuma Shuriken - 4
5 Kunai - 5 
10 Senbon - 5
2 Hikaridama - 2
20m Fios - 4
Ruby & Sapphire:


Ruby & Sapphire (ルビーとサファイア) 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros. Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou quatro estrelas banhada; duas delas banhadas ao líquido formado no derretimento dos fragmentos azuis; as duas últimas foram sucedidas ao mesmo processo, contudo, no líquido dos fragmentos avermelhados. Uma manopla tecida em panos especiais fora forjada para essa situação, encaixes circulares e rígidos, seguidos por proteções nas articulações feitas por um metal leve e especial, ligadas também aos dedos forjados também em um tecido mágico, contudo, completamente flexíveis. Conclui-as ao fixar as duas estrelas banhadas em "rubi" em uma das manoplas, cada qual nas costas da mão e uma no lugar onde se colocam as mãos. Repetiu-se o mesmo procedimento com as estrelas em "safira" na segunda manopla, finalizando o conjunto e nomeando-as Ruby & Sapphire. Os portadores dessa manopla usufruem de habilidades incríveis, capacitadas pela inserção de chakra nas manoplas e a manipulação da energia provida dessa reação.
Habilidades/Mecanismos:
Sapphire Fear
Essa habilidade consiste em uma premonição da Safira enquanto conectada ao usuário pela corrente de chakra, surgindo a capacidade constante da mesma sentir e prever instintos assassinos, investidas e qualquer situação que envolva periculosidade ao usuário conectado. Dessa forma, a safira projeta através da energia suprida pelo chakra, um escudo fixo, plano, redondo e côncavo de noventa centímetros de diâmetro, de cor azulada, tendo como base central as costas da manopla. As estrelas da Safira passam a brilhar intensamente e esse escudo matem-se ativo, defendendo qualquer projétil, taijutsu e ninjutsus de até Rank A, exigindo contudo, 100ch para invocar e 25ch para manter até a stamina permitir.

Ruby Fury
A manopla Ruby possui a capacidade de ser ejetada e manipulada dentro de um raio de vinte metros quadrados, essa movimentação possui velocidade igual a três pontos do databook, possuindo também característica Rank A, tanto para o ataque quanto para a defesa. Essa manipulação ocorre no máximo duas vezes por turno e caso seja usada somente uma vez no turno a manopla retorna a mão no final deste mesmo turno permanecerá utilizável nos turnos seguintes. Mas caso seja usada duas vezes em um único turno, haverá uma punição de um turno de tempo de "recarga" para as manoplas poderem ser reutilizadas ao retornar às mãos do portador. Gasta-se em suma, trinta pontos de chakra para manipulá-la.
Shikotsumyaku:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

18 Re: [Treinos] Asuna em 10/3/2017, 19:29

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin
Aprovado.



Ver perfil do usuário

19 Re: [Treinos] Asuna em 23/3/2017, 17:06

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
Força Avantajada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força.



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

20 Re: [Treinos] Asuna em 23/3/2017, 17:19

Narrador: A jovem queria treinar a sua força e ouvir alguém a derrubar árvore sem nenhum material que pudesse causar som ou fazer cortar aquelas árvores, então era sua missão procurar o derrubador de árvore.

- Posts: 01/05
- Procure o mestre de força.





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

21 Re: [Treinos] Asuna em 23/3/2017, 18:38

Aoi

avatar
Mizukage
Mizukage
A minha juventude estava aflorando, mas eu não conseguia evoluir o bastante, eu sentia dentro de mim mesma que os tempos difíceis estavam chegando e eu gostaria sim de ser forte o suficiente para salvar todos de minha vila e me proteger e protege-los, eu então vou para o campo de treinos para literalmente me tornar mais forte, minha força física está quase ao ápice mas eu ainda não estou satisfeita, pois é muito pouco comparada a outros ninjas, eu então saio a procura de alguém para poder me ensinar a como ser mais forte, então eu ouvi uma árvore caindo e logo senti que essa seria minha chance de ouro, alguém forte o bastante, logo me aproximo dele e o pergunto como conseguiu ficar tão forte

Asuna:
Sangue: 200/200
Chakra: 250/250
Estamina: 04/04
Speed: 22m/s

Bolsa ninja:
1 Fuuma Shuriken - 4
5 Kunai - 5 
10 Senbon - 5
2 Hikaridama - 2
20m Fios - 4
[spoiler="Ruby



Ficha | HSBC | Mods | Status | Smith | Buy | Cria | 
Ver perfil do usuário

22 Re: [Treinos] Asuna em 23/3/2017, 18:55

Narrador: O mestre que tinha músculos absurdos, assim como uma altura gigante, teve de se agachar para poder falar com a menina, assim ele disse que era muito treino ardo, se ela quissese pudesse treinar com ele, ele disse que não tinha feito o seu treino matinal devido ao trabalho, assim ele ficou a observar a menina, enquanto terminava de pegar as madeiras e organizar elas.

- Post: 02/05
- Mínimo de palavras: 150.
- Aceite, simples só isso.
- Treino pausado no momento.





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

23 Re: [Treinos] Asuna em 24/3/2017, 10:43

Zekken

avatar
Sennin
Sennin
Treino inválido, Aoi está em on - a não ser que isso seja KB devido a perícia e/ou o jutsu do Mu de divisão.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum