Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/9/2017, 00:51
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [Quest] Caminho das Nuvens
por Mordred Hoje à(s) 00:50

» 1) Modificações de Nomes
por Mordred Hoje à(s) 00:47

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akuma-Chan Ontem à(s) 22:48

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Q] Emy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Q] Emy em 17/2/2017, 01:13

Note

avatar
Genin
Genin
Quest: Selo Sagrado
Requerimentos: Fuuinjutsu Rank S & Grande Controle de Chakra
Recompensa: Byakugō no In




Narração: a kunoichise encontrava no meio do campo de treinamento em que ocorria um grande evento que era muito bom para qualquer tipo de ninja, pois la se encontravam ninjas aptos a ensinarem de tudo. 




Obs:Seu desafio desse primeiro post sera encontrar o ou a mestre que posse ensinar byakugou no in. Boa sorte. 00/10





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

2 Re: [Q] Emy em 19/2/2017, 21:39

Convidado

avatar
Convidado


.
Some angels 
are predestined 
to fall.


A jovem acabava de despertar e caminhava até sua pequena varanda, assim ficava a olhar a movimentação dos aldeões e achava bem estranha, então escutava que estava ocorrendo um certo evento na vila deixando Emy bastante interessada. Terminava assim de se trocar e saia de sua casa para ir conferir esse evento no qual as pessoas estava comentando.

Chegando no local, poderia perceber algumas barracas e nelas havia ninjas que pelo que Emy poderia perceber estavam ensinando certas coisas para quem se interessa-se, a jovem ninja começou a caminhar observando procurando assim algo que a interessa-se. Passando na frente de uma barraca que nessa havia uma ninja com um selo bastante curioso ao meio de sua testa, Emy bastante curiosa entra nessa barraca e questiona. — Bom dia, pelo que percebi vocês estão ensinando? Este seu selo eu me interessei nele, gostaria que você me ensinasse a te-lo. – após dizer tais coisas, Emy fica levemente corada e diz com um tom educado. — Desculpe a minha falta de educação, eu me chamo Emy, eu escutei os aldeões bastante curiosos sobre esse evento, e fiquei bastante curiosa também , como se chama senhora?. – A jovem ficava a olhar para a ninja enquanto esperava suas respostas, a jovem percebia que a mesma era bastante jovem e atraente.



Considerações:
-> Aparência como na ficha
-> Redução de Quest na solicitação. São só 5 posts.
-> 01/05 posts

Descrições
Armas/Equipamentos:


Mizu no Fukkatsu (水の復活 - Ressurreição da Água)
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Lendas propagaram a história de um equipamento que fora forjado em tempos ultrapassados, em eras onde os demônios vagavam sobre a superfície e pregavam o inferno abaixo dos céus, antes mesmo de serem banidos ou selados, antes mesmo da era ninja. Se fez necessário, nessa época, a criação de um equipamento lendário para salvar a grande de massa de vítimas, consequentes dos ataque demoníacos. Um grupo de feiticeiros forjou um cetro de ouro encantado, ornamentando em sua formação por tiras de couro que revestiam-no; a extremidade superior do cetro era formada por uma modelação bela e sutil, ainda em ouro, esta que formava uma ponta triangular que era envolta verticalmente por uma estrutura circular repleta de detalhes. Em sua finalização os feiticeiros utilizaram o estoque de artefatos para moldar nesse cetro finalizações em uma joia azul, rara e enfeitiçada, de fontes desconhecidas. Formou-se sob o circulo de ouro uma estrutura da joia que aparentava o movimento de ondas, e ainda um detalhe com a mesma joia na outra extremidade do cetro. O cetro foi usado por manipuladores da magia aquática e magia curativa, o qual usavam-no como canalizador, o que os possibilitava utilizar magias curativas com mecânismos da água à longas distâncias, de forma dinâmica e criativa. Além disso, a manipulação da água, em todas formas, se tornavam mais intensas e poderoas, assim como as técnicas curativas.
Habilidades/Mecanismos: O cetro é capaz de disparar manipulações de água - Rank A - mesclada com chakra iryoo por um custo de quarenta pontos de chakra, estas que alcançam uma área de cem metros quadrados numa velocidade de três pontos. Em corpos aliados, a manipulação aquática é capaz de revitalizar células e as regenerar, restaurando e acrescentando vitalidade, assim como curar ferimentos graves - mas não fatais. Em corpos inimigos, a manipulação age como fator degenerativo e inflige dano diretamente em sua composição orgânica. A manipulação, ao atingir algum corpo - aliado ou inimigo - pode rebater rumo à outros corpos, contanto que estejam numa área de vinte metros quadrados e seja da vontade do usuário. Reitera que a habilidade só pode rebater duas vezes após seu uso original, e terão por sua vez apenas 80% de dano ou cura.
Além disso, o cetro é usado como canalizador de chakra, fazendo com que qualquer habilidade ou jutsu de seguimentos aquáticos (líquido ou sólido) ou medicinais tenham sua intensidade aumentada em um rank - exceto rank S, o qual possui  100 de dano ou heal.

Yuki Emy
Sangue: 600/600
Chakra: 1025/1025

Mizu no Fukkatsu
RES: 350/350

Bolsa de Armas:
Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

3 Re: [Q] Emy em 19/2/2017, 22:41



Asara Haruni


O ensinamento livre.


Local Campo de treinos Estação Atual Temperatura Costumeira 01/10 posts


Ambiente: Um campo largo, com diversas barracas de mestres ninjas.

Narração:Se interessou pelo justu apenas pelo selo ? Asara Haruni, esse é o meu nome. De facto é um bom selo, se for uma ninja médica ou se souber manejar seu chakra apropriadamente.Disse a Mestra Ninja, olhando para a menina com um olhar de interesse, afinal, nem todos poderiam conseguir ter um poder enorme, como o que se encontrava no selo, muitos haviam passado pela mestra e não conseguiam, nem sequer, um único requerimento, para que aprendessem, tal selo. Assim ela continuo sentada, bebendo um chá frio, enquanto esperava um resposta da menina.

Considerações Exteriores:
N estava muito ocupado e se sentindo mal, então peguei a quest para puder ajuda-lo.






- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

4 Re: [Q] Emy em 20/2/2017, 10:58

Convidado

avatar
Convidado


.
Some angels 
are predestined 
to fall.


Ouvindo atentamente as palavras da ninjas, a jovem sorri de forma confiante para a mulher e enchendo sua boca com aquelas palavras. — Desde pequena sempre me falaram que era ótima em controlar meu chakra, e não é à toa que sou uma ninja medica agora. - Emy olhava para aquela Asara enquanto a mesma tomava sua bebida, enquanto estendendo a mão a jovem diz educadamente. — Muito prazer em te conhecer Asara.

Após os cumprimentos a menina ainda bastante interessada neste selo, faz um pergunta simples para a mesma. — Gostaria que me ensinasse a adquiri este selo, e prometo a você que não irá se decepcionar comigo. – caminhava até uma cadeira que estava à frente da ninja, e se sentava cruzando suas pernas enquanto encarrava a mesma.

‘’ Ela deve estar me achando irritante demais, por que ela está com cara de que quer me matar. MEDO’’ enquanto a jovem pensava sobre algumas coisas, o olhar da mesma pairava sobre o selo que se encontrava no centro da testa da mesma, e ficava ali analisando e esperando a resposta da ninja.


Considerações:
-> Aparência como na ficha
-> Redução de Quest na solicitação. São só 5 posts.
-> 02/05 posts

Descrições
Armas/Equipamentos:


Mizu no Fukkatsu (水の復活 - Ressurreição da Água)
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Lendas propagaram a história de um equipamento que fora forjado em tempos ultrapassados, em eras onde os demônios vagavam sobre a superfície e pregavam o inferno abaixo dos céus, antes mesmo de serem banidos ou selados, antes mesmo da era ninja. Se fez necessário, nessa época, a criação de um equipamento lendário para salvar a grande de massa de vítimas, consequentes dos ataque demoníacos. Um grupo de feiticeiros forjou um cetro de ouro encantado, ornamentando em sua formação por tiras de couro que revestiam-no; a extremidade superior do cetro era formada por uma modelação bela e sutil, ainda em ouro, esta que formava uma ponta triangular que era envolta verticalmente por uma estrutura circular repleta de detalhes. Em sua finalização os feiticeiros utilizaram o estoque de artefatos para moldar nesse cetro finalizações em uma joia azul, rara e enfeitiçada, de fontes desconhecidas. Formou-se sob o circulo de ouro uma estrutura da joia que aparentava o movimento de ondas, e ainda um detalhe com a mesma joia na outra extremidade do cetro. O cetro foi usado por manipuladores da magia aquática e magia curativa, o qual usavam-no como canalizador, o que os possibilitava utilizar magias curativas com mecânismos da água à longas distâncias, de forma dinâmica e criativa. Além disso, a manipulação da água, em todas formas, se tornavam mais intensas e poderoas, assim como as técnicas curativas.
Habilidades/Mecanismos: O cetro é capaz de disparar manipulações de água - Rank A - mesclada com chakra iryoo por um custo de quarenta pontos de chakra, estas que alcançam uma área de cem metros quadrados numa velocidade de três pontos. Em corpos aliados, a manipulação aquática é capaz de revitalizar células e as regenerar, restaurando e acrescentando vitalidade, assim como curar ferimentos graves - mas não fatais. Em corpos inimigos, a manipulação age como fator degenerativo e inflige dano diretamente em sua composição orgânica. A manipulação, ao atingir algum corpo - aliado ou inimigo - pode rebater rumo à outros corpos, contanto que estejam numa área de vinte metros quadrados e seja da vontade do usuário. Reitera que a habilidade só pode rebater duas vezes após seu uso original, e terão por sua vez apenas 80% de dano ou cura.
Além disso, o cetro é usado como canalizador de chakra, fazendo com que qualquer habilidade ou jutsu de seguimentos aquáticos (líquido ou sólido) ou medicinais tenham sua intensidade aumentada em um rank - exceto rank S, o qual possui  100 de dano ou heal.

Yuki Emy
Sangue: 600/600
Chakra: 1025/1025

Mizu no Fukkatsu
RES: 350/350

Bolsa de Armas:
Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

5 Re: [Q] Emy em 20/2/2017, 13:47



Asara Haruni


O ensinamento livre.


Local Campo de treinos Estação Atual Temperatura Costumeira 02/05 posts


Ambiente: Um campo largo, com diversas barracas de mestres ninjas. - > Para campo aberto reservado da casa da mestre.

Narração:Entendo, então está nos requerimentos necessários, muitas e muitos passaram, e nenhum entrava em pelo menos um deles, parabéns, menina, prazer em conhece-la também. Disse a Mestra Ninja, terminando o chá frio, e se levantando e apertando a mão da menina. Enquanto a mestra enchia o copo, e bebeu em um único gole, a viu se sentando, mesmo sem ninguém disser para se sentar, para além disso ela olhava muito, nem tentava desviar o olhar, mas ela ignorava isso tudo e tocava no ombro da menina, fazendo o sinal para seguir-a, e logo saiu da tenda se dirigindo para um campo reservado da família da mestra.  

Considerações Exteriores:
Não tinha visto as primeiras considerações.






- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

6 Re: [Q] Emy em 20/2/2017, 14:36

Convidado

avatar
Convidado


.
Some angels 
are predestined 
to fall.


— Entendo .vendo Asara se levantar e beber mais um pouco de seu chá, Emy sentia em seu ombro um toque leve e logo se levantava, e assim via que a ninja chamava a menina para fora da barraca caminhando junto da mulher e indo direto para um campo aberto, a jovem olhava em volta e logo voltava seu olhar para a mesma, esperando qualquer sinal de que iria começar.


Considerações:
-> Aparência como na ficha
-> Redução de Quest na solicitação. São só 5 posts.
-> 02/05 posts

Descrições
Armas/Equipamentos:


Mizu no Fukkatsu (水の復活 - Ressurreição da Água)
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Lendas propagaram a história de um equipamento que fora forjado em tempos ultrapassados, em eras onde os demônios vagavam sobre a superfície e pregavam o inferno abaixo dos céus, antes mesmo de serem banidos ou selados, antes mesmo da era ninja. Se fez necessário, nessa época, a criação de um equipamento lendário para salvar a grande de massa de vítimas, consequentes dos ataque demoníacos. Um grupo de feiticeiros forjou um cetro de ouro encantado, ornamentando em sua formação por tiras de couro que revestiam-no; a extremidade superior do cetro era formada por uma modelação bela e sutil, ainda em ouro, esta que formava uma ponta triangular que era envolta verticalmente por uma estrutura circular repleta de detalhes. Em sua finalização os feiticeiros utilizaram o estoque de artefatos para moldar nesse cetro finalizações em uma joia azul, rara e enfeitiçada, de fontes desconhecidas. Formou-se sob o circulo de ouro uma estrutura da joia que aparentava o movimento de ondas, e ainda um detalhe com a mesma joia na outra extremidade do cetro. O cetro foi usado por manipuladores da magia aquática e magia curativa, o qual usavam-no como canalizador, o que os possibilitava utilizar magias curativas com mecânismos da água à longas distâncias, de forma dinâmica e criativa. Além disso, a manipulação da água, em todas formas, se tornavam mais intensas e poderoas, assim como as técnicas curativas.
Habilidades/Mecanismos: O cetro é capaz de disparar manipulações de água - Rank A - mesclada com chakra iryoo por um custo de quarenta pontos de chakra, estas que alcançam uma área de cem metros quadrados numa velocidade de três pontos. Em corpos aliados, a manipulação aquática é capaz de revitalizar células e as regenerar, restaurando e acrescentando vitalidade, assim como curar ferimentos graves - mas não fatais. Em corpos inimigos, a manipulação age como fator degenerativo e inflige dano diretamente em sua composição orgânica. A manipulação, ao atingir algum corpo - aliado ou inimigo - pode rebater rumo à outros corpos, contanto que estejam numa área de vinte metros quadrados e seja da vontade do usuário. Reitera que a habilidade só pode rebater duas vezes após seu uso original, e terão por sua vez apenas 80% de dano ou cura.
Além disso, o cetro é usado como canalizador de chakra, fazendo com que qualquer habilidade ou jutsu de seguimentos aquáticos (líquido ou sólido) ou medicinais tenham sua intensidade aumentada em um rank - exceto rank S, o qual possui  100 de dano ou heal.

Yuki Emy
Sangue: 600/600
Chakra: 1025/1025

Mizu no Fukkatsu
RES: 350/350

Bolsa de Armas:
Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

7 Re: [Q] Emy em 20/2/2017, 20:00



Asara Haruni


O ensinamento livre.


Local Campo de treinos Estação Atual Temperatura Costumeira 03/06 posts


Ambiente: Campo aberto reservado da casa da mestre.

Narração:Fique na posição de lotus, tente fazer o chakra circular por todo seu corpo, e retornar ao ponto importante do corpo humano: a mente. Acredite não será fácil, mesmo com as qualidades que afirmou ter, mas depois de umas tentativas, valerá a pena. Disse a Mestra Ninja, indo para dentro da sua casa fazer um chá quente, afinal, ainda iriam demorar um bom tempo, assim que terminou, colocou na sua chávena favorita e ficou observando a menina de longe.  

Considerações Exteriores:
Será fácil, não consegue na primeira, na segunda quase consegue , na terceira quase consegue e fica frustrada, e na quarta consegue.






- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

8 Re: [Q] Emy em 22/2/2017, 14:21

Convidado

avatar
Convidado


.
Some angels 
are predestined 
to fall.

O campo era perfeitamente verde os únicos barulhos ouvidos eram os do ar contra as arvores que ali tinham, o ar era gélido mas nada que não pudesse aguentar esse frio. Após ouvir a ordem da ninja, Emy se senta no chão fazendo a posição de lótus como havia sido aconselhada a fazer. — Certo. Fechando os olhos e se concentrando em seu dever, a jovem respira calmamente enquanto começa a deixar fluir seu chakra pelo corpo que seria uma tarefa fácil, até agora. Já feito a primeira parte a mesma deveria fazer o seu chakra retornar para sua mente, tentando de primeira e não tendo sucesso.

Um pouco frustrada a mesma abre os olhos e percebe que a ninja não estava ali, então assim teria mais privacidade a jovem se concentra começando tudo de novo desde início fluindo seu chakra novamente a jovem tenta retorná-lo novamente para sua mente, e ainda assim dando errado, sentindo que não estava completamente concentrada em sua tarefa a menina se relaxa, sentindo o ar gélido rebater sobre seu rosto e retirando qualquer nervosismo que tinha em si, a jovem fica completamente relaxada  e seus pensamentos limpos.

Recomeçando pela terceira vez a jovem inicia tudo desde fluir teu chakra como o retorna-lo para sua mente, desta vez o ambiente em sua volta estava quieto e sem nenhum tipo de ruído ao longe a jovem concentrada cem por cento em sua tarefa flui seu chakra mais forte do que nas duas últimas tentativas e por fim fazendo o mesmo retorna para sua mente.


Considerações:
-> Aparência como na ficha
-> Redução de Quest na solicitação. São só 5 posts.
-> 03/05 posts

Descrições
Armas/Equipamentos:


Mizu no Fukkatsu (水の復活 - Ressurreição da Água)
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Lendas propagaram a história de um equipamento que fora forjado em tempos ultrapassados, em eras onde os demônios vagavam sobre a superfície e pregavam o inferno abaixo dos céus, antes mesmo de serem banidos ou selados, antes mesmo da era ninja. Se fez necessário, nessa época, a criação de um equipamento lendário para salvar a grande de massa de vítimas, consequentes dos ataque demoníacos. Um grupo de feiticeiros forjou um cetro de ouro encantado, ornamentando em sua formação por tiras de couro que revestiam-no; a extremidade superior do cetro era formada por uma modelação bela e sutil, ainda em ouro, esta que formava uma ponta triangular que era envolta verticalmente por uma estrutura circular repleta de detalhes. Em sua finalização os feiticeiros utilizaram o estoque de artefatos para moldar nesse cetro finalizações em uma joia azul, rara e enfeitiçada, de fontes desconhecidas. Formou-se sob o circulo de ouro uma estrutura da joia que aparentava o movimento de ondas, e ainda um detalhe com a mesma joia na outra extremidade do cetro. O cetro foi usado por manipuladores da magia aquática e magia curativa, o qual usavam-no como canalizador, o que os possibilitava utilizar magias curativas com mecânismos da água à longas distâncias, de forma dinâmica e criativa. Além disso, a manipulação da água, em todas formas, se tornavam mais intensas e poderoas, assim como as técnicas curativas.
Habilidades/Mecanismos: O cetro é capaz de disparar manipulações de água - Rank A - mesclada com chakra iryoo por um custo de quarenta pontos de chakra, estas que alcançam uma área de cem metros quadrados numa velocidade de três pontos. Em corpos aliados, a manipulação aquática é capaz de revitalizar células e as regenerar, restaurando e acrescentando vitalidade, assim como curar ferimentos graves - mas não fatais. Em corpos inimigos, a manipulação age como fator degenerativo e inflige dano diretamente em sua composição orgânica. A manipulação, ao atingir algum corpo - aliado ou inimigo - pode rebater rumo à outros corpos, contanto que estejam numa área de vinte metros quadrados e seja da vontade do usuário. Reitera que a habilidade só pode rebater duas vezes após seu uso original, e terão por sua vez apenas 80% de dano ou cura.
Além disso, o cetro é usado como canalizador de chakra, fazendo com que qualquer habilidade ou jutsu de seguimentos aquáticos (líquido ou sólido) ou medicinais tenham sua intensidade aumentada em um rank - exceto rank S, o qual possui  100 de dano ou heal.

Yuki Emy
Sangue: 600/600
Chakra: 1025/1025

Mizu no Fukkatsu
RES: 350/350

Bolsa de Armas:
Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

9 Re: [Q] Emy em 22/2/2017, 15:23

Aoi

avatar
Chūnin
Chūnin


Asara Haruni


O ensinamento livre.


Local Campo de treinos Estação Atual Temperatura Costumeira 04/05 posts


Ambiente: Campo aberto reservado da casa da mestre.

Narração:Congratulações cara shinobi, conseguiu fluir chakra por todas as vias e o trouxe de volta a região de sua mente, não questione como eu sei, apenas sei, agora já consegue fluir chakra, próximo passo é concentra-lo e o dividir para as partes que vai precisar para treino. Disse a Mestra Ninja, indo para a direção da ninja, ela pega um pequeno bisturi de um bolso de seu manto e pega a mão da ninja fazendo um corte superficial na horizontal do corpo do dedo chegando a mão, então ela fala para começar, da um gole e toma o chá todo e então segue para sua casa para pegar mais chá.

Considerações Exteriores:
Sei que tem a habilidade primaria de cura e tals mas quero que se esforce para curar esse corte, se quiser corte mais vezes para tentar curar, o ideal é  curar sem cicatrizes fortes ou se civcatrizes


Ver perfil do usuário

10 Re: [Q] Emy em 22/2/2017, 16:31

Convidado

avatar
Convidado


.
Some angels 
are predestined 
to fall.

Sendo cortada de sua tarefa pela voz da ninja que se próximo sem Emy perceber, a jovem se levanta limpando a sujeira e fitando a mulher que estava explicando. — Obrigada senhora. – os passos da ninjas eram lentos até Emy, o toque da mesma era quente mas a sensação era cortada quando Asara cortava a mão da menina com um bisturi.

Após ouvir a segunda tarefa que era dada, a mesma olhava para seu ferimento que escoria bastante sangue do mesmo com isso com sua outra mão fluía seu chakra para a mesma feito isso, colocava sua mão sobre o ferimento assim começava a flui-lo para dentro do mesmo com isso as células se regenerando de dentro para fora, começando assim aos poucos a se fechar.

Fechado por completo sem nenhuma cicatriz ou sinal de que ali fora ferido a jovem olha para Asara que estava um pouco afastada, então presumiu que deveria continuar esse mesmo procedimento. Pegando umas de sua Kunai a jovem abre um ferimento sobre seu braço um tipo bem profundo que sangrava mas que o anterior, com tudo a mesma rapidamente envolve sua mão com chakra e repete o procedimento novamente fluindo para dentro do ferimento e se fechando sem deixar nenhuma cicatriz ou algo aparente.



Considerações:
-> Aparência como na ficha
-> Redução de Quest na solicitação. São só 5 posts.
-> 04/05 posts

Descrições
Armas/Equipamentos:


Mizu no Fukkatsu (水の復活 - Ressurreição da Água)
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Lendas propagaram a história de um equipamento que fora forjado em tempos ultrapassados, em eras onde os demônios vagavam sobre a superfície e pregavam o inferno abaixo dos céus, antes mesmo de serem banidos ou selados, antes mesmo da era ninja. Se fez necessário, nessa época, a criação de um equipamento lendário para salvar a grande de massa de vítimas, consequentes dos ataque demoníacos. Um grupo de feiticeiros forjou um cetro de ouro encantado, ornamentando em sua formação por tiras de couro que revestiam-no; a extremidade superior do cetro era formada por uma modelação bela e sutil, ainda em ouro, esta que formava uma ponta triangular que era envolta verticalmente por uma estrutura circular repleta de detalhes. Em sua finalização os feiticeiros utilizaram o estoque de artefatos para moldar nesse cetro finalizações em uma joia azul, rara e enfeitiçada, de fontes desconhecidas. Formou-se sob o circulo de ouro uma estrutura da joia que aparentava o movimento de ondas, e ainda um detalhe com a mesma joia na outra extremidade do cetro. O cetro foi usado por manipuladores da magia aquática e magia curativa, o qual usavam-no como canalizador, o que os possibilitava utilizar magias curativas com mecânismos da água à longas distâncias, de forma dinâmica e criativa. Além disso, a manipulação da água, em todas formas, se tornavam mais intensas e poderoas, assim como as técnicas curativas.
Habilidades/Mecanismos: O cetro é capaz de disparar manipulações de água - Rank A - mesclada com chakra iryoo por um custo de quarenta pontos de chakra, estas que alcançam uma área de cem metros quadrados numa velocidade de três pontos. Em corpos aliados, a manipulação aquática é capaz de revitalizar células e as regenerar, restaurando e acrescentando vitalidade, assim como curar ferimentos graves - mas não fatais. Em corpos inimigos, a manipulação age como fator degenerativo e inflige dano diretamente em sua composição orgânica. A manipulação, ao atingir algum corpo - aliado ou inimigo - pode rebater rumo à outros corpos, contanto que estejam numa área de vinte metros quadrados e seja da vontade do usuário. Reitera que a habilidade só pode rebater duas vezes após seu uso original, e terão por sua vez apenas 80% de dano ou cura.
Além disso, o cetro é usado como canalizador de chakra, fazendo com que qualquer habilidade ou jutsu de seguimentos aquáticos (líquido ou sólido) ou medicinais tenham sua intensidade aumentada em um rank - exceto rank S, o qual possui  100 de dano ou heal.

Yuki Emy
Sangue: 600/600
Chakra: 1025/1025

Mizu no Fukkatsu
RES: 350/350

Bolsa de Armas:
Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

11 Re: [Q] Emy em 22/2/2017, 17:05

Aoi

avatar
Chūnin
Chūnin


Asara Haruni


O ensinamento livre.


Local Campo de treinos Estação Atual Temperatura Costumeira 05/05 posts


Ambiente: Campo aberto reservado da casa da mestre.

Narração:CMais uma vez você conseguiu passar pelo meu teste para notar sua habilidade com controle de chakra, eu então entregarei a você três pergaminhos para testar seu controle de chakra fora de seu corpo, ele se modela conforme sua habilidade, então você tem três chances de tentar se falhar vá embora pois não tem qualidade o suficiente para ser boa e acabará se matando com o selo. Disse a Mestra Ninja, indo para a direção da ninja, ela então entrega os três papéis para a ninja, e a faz sinal de reverência para que prossiga com os treinos para se mostrar capaz ou incapaz

Considerações Exteriores:
primeira falha, segunda falha e fica brava e destrói o papel pelo descontrole emocional, terceira consegue


Ver perfil do usuário

12 Re: [Q] Emy em 22/2/2017, 17:49

Convidado

avatar
Convidado


.
Some angels 
are predestined 
to fall.

Terminando sua segunda tarefa e sendo aprovada, a menina olha para a ninja com um sorriso confiante em seu rosto e a vê se aproximando sem nenhuma expressão então ouve seus parabéns novamente e explicava sua última tarefa, pegando os três pergaminho que eram entregues a menina a olha e balança a cabeça e já começa a fazer antes mesmo da ninja mestra se retirar.

Coloca dois papeis sobre o chão e ficando com apenas um, logo por sua vez começa a fluir seu chakra para o pergaminho a sua frente, enquanto faz isso o mesmo não se move ou se molda de forma diferente, falhando primeiramente.

Deixando o primeiro papel de lado e pegando o outro a mesma faz o mesmo procedimento e como no primeiro somente uma borda do papel havia criado uma pequena orelha que se não chegasse perto suficiente não era vista, perdendo a paciência a jovem pega o papel e o rasga jogando os pedaços sobre o chão.

Olhando para a ninja que apenas observava, Emy pega o último papel e começa tudo novamente fluindo todo seu chakra para o pergaminho que com isso o mesmo começava a se moldar se dobrando várias e várias vezes até ficar pequenino. Bastante ofegante a mesma olha para a ninja e sorri de forma triunfante.


Considerações:
-> Aparência como na ficha
-> Redução de Quest na solicitação. São só 5 posts.
-> 05/05 posts

Descrições
Armas/Equipamentos:


Mizu no Fukkatsu (水の復活 - Ressurreição da Água)
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Lendas propagaram a história de um equipamento que fora forjado em tempos ultrapassados, em eras onde os demônios vagavam sobre a superfície e pregavam o inferno abaixo dos céus, antes mesmo de serem banidos ou selados, antes mesmo da era ninja. Se fez necessário, nessa época, a criação de um equipamento lendário para salvar a grande de massa de vítimas, consequentes dos ataque demoníacos. Um grupo de feiticeiros forjou um cetro de ouro encantado, ornamentando em sua formação por tiras de couro que revestiam-no; a extremidade superior do cetro era formada por uma modelação bela e sutil, ainda em ouro, esta que formava uma ponta triangular que era envolta verticalmente por uma estrutura circular repleta de detalhes. Em sua finalização os feiticeiros utilizaram o estoque de artefatos para moldar nesse cetro finalizações em uma joia azul, rara e enfeitiçada, de fontes desconhecidas. Formou-se sob o circulo de ouro uma estrutura da joia que aparentava o movimento de ondas, e ainda um detalhe com a mesma joia na outra extremidade do cetro. O cetro foi usado por manipuladores da magia aquática e magia curativa, o qual usavam-no como canalizador, o que os possibilitava utilizar magias curativas com mecânismos da água à longas distâncias, de forma dinâmica e criativa. Além disso, a manipulação da água, em todas formas, se tornavam mais intensas e poderoas, assim como as técnicas curativas.
Habilidades/Mecanismos: O cetro é capaz de disparar manipulações de água - Rank A - mesclada com chakra iryoo por um custo de quarenta pontos de chakra, estas que alcançam uma área de cem metros quadrados numa velocidade de três pontos. Em corpos aliados, a manipulação aquática é capaz de revitalizar células e as regenerar, restaurando e acrescentando vitalidade, assim como curar ferimentos graves - mas não fatais. Em corpos inimigos, a manipulação age como fator degenerativo e inflige dano diretamente em sua composição orgânica. A manipulação, ao atingir algum corpo - aliado ou inimigo - pode rebater rumo à outros corpos, contanto que estejam numa área de vinte metros quadrados e seja da vontade do usuário. Reitera que a habilidade só pode rebater duas vezes após seu uso original, e terão por sua vez apenas 80% de dano ou cura.
Além disso, o cetro é usado como canalizador de chakra, fazendo com que qualquer habilidade ou jutsu de seguimentos aquáticos (líquido ou sólido) ou medicinais tenham sua intensidade aumentada em um rank - exceto rank S, o qual possui  100 de dano ou heal.

Yuki Emy
Sangue: 600/600
Chakra: 1025/1025

Mizu no Fukkatsu
RES: 350/350

Bolsa de Armas:
Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

13 Re: [Q] Emy em 22/2/2017, 18:02

Aoi

avatar
Chūnin
Chūnin
app

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum