Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


25/7/2017, 01:53
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [M.F.] Dumas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:40

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:40

» [C.T] Campo B
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:36

» (Rank C) - Olly Sivan
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:36

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

» [Missão Rank C]Kaguya Satoru
por Satoru Hoje à(s) 00:36

» [C.J.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:48

» [B] Omega
por Omega Ontem à(s) 23:47

» [M.Fi.] Ryujin
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:37

» MIssão C- Rinne Sharingan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:55

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Q] Shiroshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Q] Shiroshi em 16/2/2017, 12:40

Note

avatar
Genin
Genin
O ninja estava no dia comum no campo de treunamento treinando seu corpo e sua mente. Algumas horas se passaram e uma grandiosa e inesperada tempestade tomava conta da vila.


Obs: Narra vc indo pra alguma parte coberta e vendo um kinja no campo de treinamento usando o raiton chakura modo.00/05




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

2 Re: [Q] Shiroshi em 16/2/2017, 15:46

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim


雷遁の鎧
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Era um dia comum para o demônio branco, o ápice de sua força o fizera estagnar num estado de poder, independentemente do quanto treinasse. Mais um dia de esforço físico e mental translocava no espaço-tempo da lenda viva, dia este interrompido em sua conclusão por uma tempestade repentina que alcançou os céus do campo do vilarejo. Tanta agressividade dos céus fez com Shiroshi fosse obrigado a procurar um local encoberto para concluir seus exercícios corporais e técnicas de concentração. Uma área ainda gramada encoberta por um segmento de árvores gigantescas e espessas, quem como um todo impediam a agressividade da chuva ao redor. Os passos calmos e despreocupados do rapaz eram resultado de seu desinteresse por tudo ao seu redor, sabia, talvez, que tais treinos não resultariam em grandes peripécias ou desenvolvimentos repentinos; até que pode ouvir estalos elétricos ao longe e uma luz anil, que reluzia constantemente ao longe daquela parte encoberta. Seus passos se aceleraram como se fossem sempre corriqueiros, sua sensibilidade nata ao chakra o possibilitou perceber que se tratava de chakra elétrico, uma camada de eletricidade totalmente peculiar, diferindo de seu vasto arsenal como um mestre elétrico.

— Uma armadura... – disse paralisado ao se encontrar com a visão de um homem ao longe. Homem este que estava completamente envolvo por uma aura azul e repleta de relâmpagos ensurdecedores. Esse homem corria numa velocidade incomparável e decepava as árvores em sua frente como se fossem papéis. — Quanta força e velocidade... Meus relâmpagos precisam alcançar esse estado! – comentou para si mesmo, estatecido com a magnitude daquela “habilidade”.





Jutsus da Quest:


Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Considerações:
-> Aparência como na ficha, as duas katanas criadas embainhadas no lado direito da cintura; máscara guardada num bolso interior do kimono; kibas na cintura ao lado direito; bolsa de armas no coxa direito; tudo fácil acesso.
-> Palavras: 258/200
-> Posts: 1/5
-> Redução de Quest: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p125-akatsuki-shop-ativacao-de-itens

Descrições
Ativo:


Kanchi no Jutsu - 275m²
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas/Equipamentos:


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.
Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Shiroshi
Sangue: 880/880
Chakra: 900/900
Estamina: 012/012
Speed: 18m/s

Rokubi
Chakra: 3000/3000

Kiba
RES: 350/350

Hoshikudaki
RES: 280/280

Fear Mask
RES: 280/280

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas (120):

Kunai: 22 (22)
Shuriken: 24 (24)
Senbon: 48 (24)
Kemuridama: 14 (14)
Hyōrōgan: 20 (05)
Zōketsugan: 20 (05)
Hikaridama: 14 (14)
Fios: 60m (12)

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

3 Re: [Q] Shiroshi em 16/2/2017, 16:27

Note

avatar
Genin
Genin
Narração:O ninja em meio atempestade banhava seu corpo de eletricidade, junto de um sorriso sarcastico que ele dava o ninja eletrico começava a correr tão rapido que parecia que ele estava se teletranportando e em maio a muito movimentos do menino ele encontra shiroshi que estava escondido da tempestade e fala de maneira desafiadora junto de uma risada:
- Me pegue se for capaz, demonio branco.
Sem ao menos esperar shiroshi pensar em uma resposta, o ninja corria para longe do demonio e o aguardava para ele tentar pega-lo.

Obs: Resumindo e um pega-pega muito louco. Ele não ira sair da sua area do kanchi.




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

4 Re: [Q] Shiroshi em 16/2/2017, 18:55

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim


雷遁の鎧
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
O inesperado era trazido à tona, o capacitado em eletricidade se movia de maneira instantânea, remetia muito ao teletransporte do demônio branco pois era impossível naquele momento acompanhar a velocidade incomparável daquele homem. Ainda mais espantado, o jovem ninja se deparou com a instantânea chegada do homem elétrico a sua frente, que o desafiara em pegá-lo, no que se remetia à velocidade. A provocação era firme e sarcástica, fatores que não incomodariam Shiroshi numa situação normal, seu desinteresse era gigantesco; porém, arremeteu alguns fatores e pensou que talvez, se conseguisse alcança-lo de alguma maneira o homem aceitaria ensiná-lo aquela técnica.

Empolgou-se o jovem rapaz ao se deparar com a possibilidade de aprimorar seus raios àquele estado. Envergou-se e disparou em corrida num impulso contra o solo, seus pés eram ágeis numa alta velocidade. Velocidade alta para um ninja de elite, mas ainda era impossível equiparar-se com a velocidade monstruosa do homem em questão. Shiroshi se indagou se ao menos era possível acompanhá-lo, enquanto imóvel, marcas negras cobriram seu corpo. Seus olhos se enfureceram e passou a se guiar totalmente por sensibilidade de chakra. Era como se o campo fosse parte do seu próprio corpo, era rápido, porém existia um padrão. Com a velocidade incrementada, Shiroshi partiu novamente rumo ao homem, em curtos de impulsos que visavam interceptar a direção em que o homem corria.

Era em vão, movimentos coordenados e padrão analisado não fora o suficiente para alcançar aquela velocidade absurda. Shiroshi precisava tocá-lo, independente das artimanhas necessárias. Sua corrida era interrompida novamente, sua estadia no centro do campo se mostrou completamente estagnada. Seus olhos se cerravam enquanto apenas uma de suas mãos realizava uma sequência de selos. Uma camada de eletricidade amarela surgiu ao seu redor, enquanto sua concentração visava novamente cada padrão de esgueirada do homem elétrico. Seria necessário um reforço para tocar aquela eletricidade, Shiroshi conhecia como ninguém os efeitos da eletricidade. Num relance o jovem desapareceu e ressurgiu a frente do destino do homem – a milímetros; era instantâneo, não era velocidade mas era a artimanha necessária para alcançar o reconhecimento do homem. Sua mão já surgiria estendida buscando tocar o ombro do homem, enquanto já após esse movimento, Shiroshis e afastava em impulsos para trás. Não estava contente por ter que ter usado seu trunfo, sua velocidade era defasada, mas esse era o motivo de ansiar aquela técnica. O ninja parou a vinte metros do homem elétrico e aguardou calado pelo reconhecimento do mesmo, enquanto a camada elétrica junto às marcas negras desapareciam com o respingar da chuva ao longe.






Jutsus da Quest:


Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Considerações:
-> Aparência como na ficha, as duas katanas criadas embainhadas no lado direito da cintura; máscara guardada num bolso interior do kimono; kibas na cintura ao lado direito; bolsa de armas no coxa direito; tudo fácil acesso.
-> Bom, criei um plot do meu personagem tentando alcançar o cara de RnY com o Juuin, tentativa falha, que serviu com uma análise pros padrões de movimentação do homem com o Kanchil. Depois ele ativou uma armadura de Raiton (que defende até rank S) pra poder tocar no homem sem se ferir e se teletranportou pra tocar o homem, simples. Considerei que era pra mim conseguir tocá-lo né, já que você não disse nada.
-> Palavras: 424/200
-> Posts: 2/5
-> Redução de Quest: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p125-akatsuki-shop-ativacao-de-itens

Descrições
Ativo:


Kanchi no Jutsu - 275m²
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Usados:
Ten no Juin
Juinjutsu
O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.

O selo amaldiçoado de Shiroshi encontra-se na região do pulso de seu braço direito. Seu primeiro estágio do selo amaldiçoado expande o tamanho de seu selo que toma conta de toda a metade direita de seu corpo. O segundo estágio cobre o usuário completamente em uma forma semelhante a um manto de chakra, completamente nas cores do selo amaldiçoado, com exceção dos olhos, que brilham em branco, tendo suas escleras negras. O usuário também ganha um par de asas níveas semelhantes aos de um anjo e suas unhas crescem levemente como garras extremamente afiadas.



Ki Denka
Rank: A / Selos: Pássaro, Cavalo, Serpente
Ki Denka (黄電荷, lit. Carga Amarela) consiste numa variação da liberação de seu chakra elementar. Durante a transição de sua corrente de chakra à sua materialização externa e elétrica, o chakra sofre uma transformação diferente da comum e passa a ter uma coloração amarela e características únicas. Após liberada, essa eletricidade cobre o corpo do usuário como uma aura elétrica ainda na mesma coloração, aparentando instabilidades. Sua eletricidade adquire grande teor contrativo, devido à sua forma irregular de se dissipar por corpos atingindo primordialmente seus músculos e tendões, antes mesmo de seus nervos receptores, fazendo com que qualquer manipulação elétrica exercida através desse modo cause cinquenta pontos à mais em dano e paralise por um turno à mais - devido às contrações involuntárias. Armas expostas e conduzidas à essa eletricidade recebem essas características com um gasto de dez pontos de chakra. A aura formada apresenta benefícios ao usuário, no momento de liberação essa eletricidade atinge seus músculos realizando uma contração controlada, a qual leva-os à um estado de super-adrenalina, aumentando em um ponto sua força. Enquanto envolto pela mesma, é capaz de se proteger de golpes, armas e jutsus - de acordo com a regragem de defesa - exceção à manipulação do ar, que ultrapassam-na sem dificuldade alguma, em qualquer de seus teores. Sua duração equivale à stamina do usuário, custando além, cinquenta pontos de chakra por turno ativo.



Rei
Rank: A
Tipo: Kinjutsu
Rei (レイ, lit. Raio) trata-se de uma habilidade extremamente complexa, demandando da infusão elétrica ao conhecimento de tempo-espaço. Um usuário capacitado torna-se, através desta, capaz de desmaterializar qualquer matéria através do conhecimento Jikukan, quebrando as formações dos elétrons e íons à níveis moleculares, reconstruindo-os em seguida e instantaneamente em algum local, sendo assim, um teletransporte. Essa capacidade surge após dirigir ondas elétricas à qualquer matéria - inclusive o próprio - que estejam em até vinte metros de distância ou/e que tenha entrado em contato com a frequência elétrica do usuário em até dois turnos passados. Corpos humanos só podem ser transportados através de contato direto com o usuário. Rei limita-se em transportar apenas três vezes por utilização, sendo permitida apenas uma utilização por post. Para que a técnica seja usada o usuário necessita de diversas capacitações, dentre elas: Especialização em Teletransporte, Perícia em Raiton e Habilidade em Ninjutsu. Os gastos por corpo transportado se igualam à regragem do Hiraishin no Jutsu

Armas/Equipamentos:


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.
Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Shiroshi
Sangue: 855/880
Chakra: 1025/900
Estamina: 011/012
Speed: 22m/s

Rokubi
Chakra: 3000/3000

Kiba
RES: 350/350

Hoshikudaki
RES: 280/280

Fear Mask
RES: 280/280

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas (120):

Kunai: 22 (22)
Shuriken: 24 (24)
Senbon: 48 (24)
Kemuridama: 14 (14)
Hyōrōgan: 20 (05)
Zōketsugan: 20 (05)
Hikaridama: 14 (14)
Fios: 60m (12)

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

5 Re: [Q] Shiroshi em 16/2/2017, 20:58

Note

avatar
Genin
Genin
O ninja com raiton chakura modo fintava o demonio branco e se surpreendia,pois ao que parecia o menino não tinha sido tocado faz um bom tempo. O susto tranparecia pela sua face e logo após isso uma risada escadalosa, sarcastica e psica junto das falas que mudaram totalmente de intonação para algo mais psicotico:
- Use o raiton para acelerar o seu corpo junto de sua força.
A aura eletrica do ninja veloz começava a aumentar e ficar mais furioso, querendo sangue. O ninja estranho partia para cima de shiroshi com toda sua força descontrolada pela sua sede de sangue.


Obs: faça tentativas  e apenas isso enqusnto tenta se defender dos ataques do npc.
Elw tem 5 de vel e 5 de tai fora os bonus do jutsu. Não sera possivel derrota-lo no momento. Boa sorte.


Off: A quest da emy precisa de coisas que eu n achei na ficha dela. Se eu tiver errado so avisa( to fazendo tudo pelo cel ai complica checar tudo certinho)




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

6 Re: [Q] Shiroshi em 17/2/2017, 01:52

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim


雷遁の鎧
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Seu trunfo era ainda um método de surpresa no que se referia num embate entre dois ninjas, o que, obviamente, funcionou para aquela situação específica. O homem envolto em eletricidade se mostrou bastante impressionada e espantado pelo feito do demônio branco, espanto esse que relevava um certo efeito psicótico na aparente personalidade do homem elétrico. Risadas sarcásticas e bisonhas antecederam sua nova fala, esta que instruía o jovem a conduzir a eletricidade pelo corpo a fim de aprimorar a velocidade e a força. Instrução irônica e maléfica, confirmação esta pelo fato de que fora seguida por um avanço sanguíneo por parte do rapaz com a armadura de eletricidade, era como se estivesse empolgado por um possível desafio.

Shiroshi se espantou e sua única reação foi se desmaterializar em eletricidade, como reflexo em um método de defesa, ressurgindo em um teletransporte quarenta metros ao lado oposto da investida do homem sanguíneo. Seus instintos o livraram daquele avanço absurdo, o jovem podia dizer que aquela velocidade alcançava três dezenas ou mais de metros por segundo. Um corpo humano não alcançaria aquela velocidade nem com o maior potencializador de chakra, pois os corpos são limitados por um limitador natural: o cérebro. Ainda era incompreensível para o rapaz os meios e caminho para alcançar aquela relatividade com a eletricidade no próprio corpo, mas isso não impediu-o de tentar. Alguns selos eram realizados simultaneamente a impulsos para trás, em direções aleatórias, buscando evitar o avanço do homem. Durante essa situação, Shiroshi se concentrou e enbanhou seu corpo em eletricidade. Inutilmente. A eletricidade apenas percorria o corpo do jovem, criando uma tempestade elétrica ao seu redor. Sua mente genial deveria agir com cálculos e previsões irrefutáveis para que pudesse evitar tais movimentos, enquanto ainda, sua manipulação elétrica deveria ser perfeita.

A eletricidade se dissipava e nada dos movimentos do jovem se aprimorarem. Havia de raciocinar. Enquanto seu pensamento fluía, seus movimentos defensivos eram sequenciais. Avanços contrário a noventa graus em relação as investidas do homem elétrico, estes que cortariam o foco visado dos mesmos. Uma vez esvaída, Shiroshi concentrou-se novamente e trouxe a eletricidade à tona ao seu redor. Falhou novamente. Como um raio de estupenda graça, o jovem relacionou seus movimentos com suas funções: os impulsos nervosos do cérebro, responsáveis pela movimentação do corpo. Movimentação baseada em tempo de resposta e tráfego de comandos. Impulsos nervosos e elétricos, concluiu. Deveria, talvez, encontrar um meio de equivaler sua eletricidade minuciosamente a esse ponto? Shiroshi optou por permanecer defendendo daquela investida enquanto observava os pontos principais daquela camada elétrica, para que, futuramente, pudesse reproduzir.







Jutsus da Quest:


Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Considerações:
-> Aparência como na ficha, as duas katanas criadas embainhadas no lado direito da cintura; máscara guardada num bolso interior do kimono; kibas na cintura ao lado direito; bolsa de armas no coxa direito; tudo fácil acesso.
-> Seguinte, se ele tem 5 de velocidade + bônus do RnY, fica com 8. Eu tenho apenas 4 cara, não conseguiria desviar disso nunca, mas eu tentei narrar de uma maneira que fosse plausível, mas se não der, eu criei uma marca elétrica, que ao comando do meu personagem - ao notar perigo - criará uma barreira Rank A.
-> Fora isso, fiz o que você pediu, tentativas falhas de envolver o corpo com eletricidade junto da sacada do meu personagem visando o nível de inteligência do mesmo.
-> Off.: Na quest da Emy, você esqueceu que ela tá com redução. http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46231p275-03-solicitacoes-de-quests
-> Palavras: 411/200
-> Posts: 3/5
-> Redução de Quest: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p125-akatsuki-shop-ativacao-de-itens

Descrições
Ativo:


Kanchi no Jutsu - 275m²
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Usados:
Rei
Rank: A
Tipo: Kinjutsu
Rei (レイ, lit. Raio) trata-se de uma habilidade extremamente complexa, demandando da infusão elétrica ao conhecimento de tempo-espaço. Um usuário capacitado torna-se, através desta, capaz de desmaterializar qualquer matéria através do conhecimento Jikukan, quebrando as formações dos elétrons e íons à níveis moleculares, reconstruindo-os em seguida e instantaneamente em algum local, sendo assim, um teletransporte. Essa capacidade surge após dirigir ondas elétricas à qualquer matéria - inclusive o próprio - que estejam em até vinte metros de distância ou/e que tenha entrado em contato com a frequência elétrica do usuário em até dois turnos passados. Corpos humanos só podem ser transportados através de contato direto com o usuário. Rei limita-se em transportar apenas três vezes por utilização, sendo permitida apenas uma utilização por post. Para que a técnica seja usada o usuário necessita de diversas capacitações, dentre elas: Especialização em Teletransporte, Perícia em Raiton e Habilidade em Ninjutsu. Os gastos por corpo transportado se igualam à regragem do Hiraishin no Jutsu

Armas/Equipamentos:


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.
Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Shiroshi
Sangue: 855/880
Chakra: 1000/900
Estamina: 010/012
Speed: 18m/s

Rokubi
Chakra: 3000/3000

Kiba
RES: 350/350

Hoshikudaki
RES: 280/280

Fear Mask
RES: 280/280

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas (120):

Kunai: 22 (22)
Shuriken: 24 (24)
Senbon: 48 (24)
Kemuridama: 14 (14)
Hyōrōgan: 20 (05)
Zōketsugan: 20 (05)
Hikaridama: 14 (14)
Fios: 60m (12)

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

7 Re: [Q] Shiroshi em 17/2/2017, 12:56

Note

avatar
Genin
Genin
O ninja psicotico começav rir ainda mais por ver que alguem sobreviveria tanto tempo em um luta contra ele. Impaciente ele continuava a ir en direção ao demonio branco com tuda sua sede de sangue mas uma barreira eletrica aparcera entre os dois. O demonio parece ficar parado atras de sua barreira pensando no que fazer enquanto sons estrondosos eram ouvidos pelo demonio e isso pareciam ser socos e mais socos do ninja louco.

Obs: Você tera uma brecha de 5-7 segundos de socos do louco ate ele quebrar a barreira e conseguir chegar em você. Você tem esse tempo para desenvolver o Rny.


Off: De boas eu reduzo no proximo post da quest da Emy




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

8 Re: [Q] Shiroshi em 17/2/2017, 14:01

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim


雷遁の鎧
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Seu trunfo era ainda um método de surpresa no que se referia num embate entre dois ninjas, o que, obviamente, funcionou para aquela situação específica. O homem envolto em eletricidade se mostrou bastante impressionada e espantado pelo feito do demônio branco, espanto esse que relevava um certo efeito psicótico na aparente personalidade do homem elétrico. Risadas sarcásticas e bisonhas antecederam sua nova fala, esta que instruía o jovem a conduzir a eletricidade pelo corpo a fim de aprimorar a velocidade e a força. Instrução irônica e maléfica, confirmação esta pelo fato de que fora seguida por um avanço sanguíneo por parte do rapaz com a armadura de eletricidade, era como se estivesse empolgado por um possível desafio.

Shiroshi se espantou e sua única reação foi se desmaterializar em eletricidade, como reflexo em um método de defesa, ressurgindo em um teletransporte quarenta metros ao lado oposto da investida do homem sanguíneo. Seus instintos o livraram daquele avanço absurdo, o jovem podia dizer que aquela velocidade alcançava três dezenas ou mais de metros por segundo. Um corpo humano não alcançaria aquela velocidade nem com o maior potencializador de chakra, pois os corpos são limitados por um limitador natural: o cérebro. Ainda era incompreensível para o rapaz os meios e caminho para alcançar aquela relatividade com a eletricidade no próprio corpo, mas isso não impediu-o de tentar. Alguns selos eram realizados simultaneamente a impulsos para trás, em direções aleatórias, buscando evitar o avanço do homem. Durante essa situação, Shiroshi se concentrou e enbanhou seu corpo em eletricidade. Inutilmente. A eletricidade apenas percorria o corpo do jovem, criando uma tempestade elétrica ao seu redor. Sua mente genial deveria agir com cálculos e previsões irrefutáveis para que pudesse evitar tais movimentos, enquanto ainda, sua manipulação elétrica deveria ser perfeita.

A eletricidade se dissipava e nada dos movimentos do jovem se aprimorarem. Havia de raciocinar. Enquanto seu pensamento fluía, seus movimentos defensivos eram sequenciais. Avanços contrário a noventa graus em relação as investidas do homem elétrico, estes que cortariam o foco visado dos mesmos. Uma vez esvaída, Shiroshi concentrou-se novamente e trouxe a eletricidade à tona ao seu redor. Falhou novamente. Como um raio de estupenda graça, o jovem relacionou seus movimentos com suas funções: os impulsos nervosos do cérebro, responsáveis pela movimentação do corpo. Movimentação baseada em tempo de resposta e tráfego de comandos. Impulsos nervosos e elétricos, concluiu. Deveria, talvez, encontrar um meio de equivaler sua eletricidade minuciosamente a esse ponto? Shiroshi optou por permanecer defendendo daquela investida enquanto observava os pontos principais daquela camada elétrica, para que, futuramente, pudesse reproduzir.







Jutsus da Quest:


Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Considerações:
-> Aparência como na ficha, as duas katanas criadas embainhadas no lado direito da cintura; máscara guardada num bolso interior do kimono; kibas na cintura ao lado direito; bolsa de armas no coxa direito; tudo fácil acesso.
-> Bom, como meu personagem viu que o homem era louco e estava buscando machucá-lo de verdade, o mesmo revidou com um Rasengan rank S, que ultrapassava a defesa do RnY, que é até Rank S. O ataque foi basicamente teletransporta e rasengan, visto que o rasengan não tem selos e é formado em um único instante, vide sua própria descrição.
-> Creio que o próximo post é finalizando. Uma despedida? O reconhecimento do louco? Sei lá, cria o plot aí. É nor
-> Palavras: 455/200
-> Posts: 4/5
-> Redução de Quest: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p125-akatsuki-shop-ativacao-de-itens

Descrições
Ativo:


Kanchi no Jutsu - 275m²
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Usados:


Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Rei
Rank: A
Tipo: Kinjutsu
Rei (レイ, lit. Raio) trata-se de uma habilidade extremamente complexa, demandando da infusão elétrica ao conhecimento de tempo-espaço. Um usuário capacitado torna-se, através desta, capaz de desmaterializar qualquer matéria através do conhecimento Jikukan, quebrando as formações dos elétrons e íons à níveis moleculares, reconstruindo-os em seguida e instantaneamente em algum local, sendo assim, um teletransporte. Essa capacidade surge após dirigir ondas elétricas à qualquer matéria - inclusive o próprio - que estejam em até vinte metros de distância ou/e que tenha entrado em contato com a frequência elétrica do usuário em até dois turnos passados. Corpos humanos só podem ser transportados através de contato direto com o usuário. Rei limita-se em transportar apenas três vezes por utilização, sendo permitida apenas uma utilização por post. Para que a técnica seja usada o usuário necessita de diversas capacitações, dentre elas: Especialização em Teletransporte, Perícia em Raiton e Habilidade em Ninjutsu. Os gastos por corpo transportado se igualam à regragem do Hiraishin no Jutsu


Chō Ōdama Rasengan
Rank: S
Descrição: Em um único instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, muito maior que seu próprio corpo. Como o impacto ocorre, existe uma larga onda de choque que pode enviar ninjas muito longe. Quando no Sage Mode, o usuário pode criar uma forma infundida de senjutsu conhecida como (仙法・超大玉螺旋丸) Senpō: Chō Ōdama Rasengan. Embora não tenha sido usado com sucesso, é dito que o poder destrutivo da técnica poderia facilmente obliterar uma montanha inteira. De acordo com o Sha no Sho, a técnica padrão também usa energia natural.
Armas/Equipamentos:


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.
Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Shiroshi
Sangue: 855/880
Chakra: 575/900
Estamina: 009/012
Speed: 30m/s

Rokubi
Chakra: 3000/3000

Kiba
RES: 350/350

Hoshikudaki
RES: 280/280

Fear Mask
RES: 280/280

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas (120):

Kunai: 22 (22)
Shuriken: 24 (24)
Senbon: 48 (24)
Kemuridama: 14 (14)
Hyōrōgan: 20 (05)
Zōketsugan: 20 (05)
Hikaridama: 14 (14)
Fios: 60m (12)

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

9 Re: [Q] Shiroshi em 17/2/2017, 14:10

Note

avatar
Genin
Genin
O louco ficava com seu ombro destruido junto de suas roupas na quele parte e ele diz enquanto voltava totalmente ao normal com um sorriso caloroso e aconchegante:
-  Agora so falta você usar o Rny com perfeição, demonio branco.


Obs: use o jutsu quest com perfeiçâo e va embora.




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

10 Re: [Q] Shiroshi em 17/2/2017, 16:33

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim


雷遁の鎧
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Todos os movimentos eram coordenados e a realização da armadura era realizada nos últimos instantes, o que permitiu que Shiroshi desviasse o rumo do homem com certa facilidade e destreza. Suas técnicas foram o suficiente para enterrar destroçar um dos ombros do homem feroz que aparentava ter perdido o controle. Segundos se passaram da explosão e depois que a poeira do ambiente se abaixou, o jovem ninja pôde perceber o homem bem machucado se levantando com um sorriso acalente e acolhedor, totalmente diferente do sarcasmo de outrora. Shiroshi, satisfeito, se aproximou do homem para tentar ajuda-lo; tentativa esta desnecessária, pois vide a força do mestre em eletricidade, um ombro quebrado não era nada.

— É claro... – confirmou respondendo ao comentário do homem enquanto acenava positivamente com a cabeça. Shiroshi se concentrou novamente e envolveu seu corpo com eletricidade, esta que se expandia e eclodia em impulsos elétricos, estes que otimizavam o sistema de tempo e resposto do corpo humano; os músculos se enrijeceram ganhando um aumento de força irreconhecível, enquanto ainda formava ao redor do jovem uma camada de eletricidade enfurecida e incrivelmente defensiva. Agora o rapaz tinha a oportunidade de treinar e testar suas capacidades, num impulso partiu numa velocidade imensa, durante sua corrida, Shiroshi se aproximou de algumas árvores e estendeu um de seus braços inserindo-o rumo ao tronco das árvores. A força era tanta e a velocidade era tanta que apenas destroços eram deixados para trás das árvores em questão.

Após alguns minutos experimentando sua nova habilidade, o jovem ninja dissipou a eletricidade e caminhou rumo ao homem ferido, se aproximando lentamente. — Acho que é o suficiente. Muito obrigado, seu louco... – finalizou em uma risada irônicas e um tanto quanto sincera. A mão do jovem se estendeu até o louco ferido e enviou-o, através do teletransporte de matérias, para o hospital do vilarejo. Findando seu objetivo, Shiroshi foi embora dali.







Jutsus da Quest:


Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Considerações:
-> Aparência como na ficha, as duas katanas criadas embainhadas no lado direito da cintura; máscara guardada num bolso interior do kimono; kibas na cintura ao lado direito; bolsa de armas no coxa direito; tudo fácil acesso.
-> Palavras: 312/200
-> Posts: 5/5
-> Redução de Quest: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p125-akatsuki-shop-ativacao-de-itens

Descrições
Ativo:


Kanchi no Jutsu - 275m²
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Usados:


Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Rei
Rank: A
Tipo: Kinjutsu
Rei (レイ, lit. Raio) trata-se de uma habilidade extremamente complexa, demandando da infusão elétrica ao conhecimento de tempo-espaço. Um usuário capacitado torna-se, através desta, capaz de desmaterializar qualquer matéria através do conhecimento Jikukan, quebrando as formações dos elétrons e íons à níveis moleculares, reconstruindo-os em seguida e instantaneamente em algum local, sendo assim, um teletransporte. Essa capacidade surge após dirigir ondas elétricas à qualquer matéria - inclusive o próprio - que estejam em até vinte metros de distância ou/e que tenha entrado em contato com a frequência elétrica do usuário em até dois turnos passados. Corpos humanos só podem ser transportados através de contato direto com o usuário. Rei limita-se em transportar apenas três vezes por utilização, sendo permitida apenas uma utilização por post. Para que a técnica seja usada o usuário necessita de diversas capacitações, dentre elas: Especialização em Teletransporte, Perícia em Raiton e Habilidade em Ninjutsu. Os gastos por corpo transportado se igualam à regragem do Hiraishin no Jutsu


Armas/Equipamentos:


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.
Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Shiroshi
Sangue: 855/880
Chakra: 560/900
Estamina: 009/012
Speed: 30m/s

Rokubi
Chakra: 3000/3000

Kiba
RES: 350/350

Hoshikudaki
RES: 280/280

Fear Mask
RES: 280/280

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas (120):

Kunai: 22 (22)
Shuriken: 24 (24)
Senbon: 48 (24)
Kemuridama: 14 (14)
Hyōrōgan: 20 (05)
Zōketsugan: 20 (05)
Hikaridama: 14 (14)
Fios: 60m (12)

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

11 Re: [Q] Shiroshi em 17/2/2017, 16:38

Note

avatar
Genin
Genin
Um pouco antes do demônio branco ir embora o ninja louco dizia:
- Meu nome é Ko e nós nos veremos novamente em breve.
 Ele falava isso enquanto ria fazendo o som ecoar pelos corredores do hospital. Risadas pareciam fazer parte do seu ser, afinal.



OBs: check




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum