Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


25/7/2017, 05:44
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [QUEST] Poder das Florestas - iPedro
por Omega Hoje à(s) 03:20

» [QUEST] A Missão Especial - Arlong
por Omega Hoje à(s) 02:36

» [T.Q] Controlando as águas
por Omega Hoje à(s) 02:27

» 03. Solicitações de Quests
por Omega Hoje à(s) 02:22

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Omega Hoje à(s) 02:18

» [M.F.] Dumas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:40

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:40

» [C.T] Campo B
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:36

» (Rank C) - Olly Sivan
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:36

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

treino, yuri.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 treino, yuri. em 14/2/2017, 19:44

esza

avatar
Gennin
Gennin
Sometimes... death is better

O espelho imitava sua falta de expressão. Os olhos acentuados não pareciam notar sua carência de sentimentos. O retrato de sua imagem não lhe acometia nenhuma reação, apenas a ausência delas. Parada ali, Yuri imaginava o que poderia aprender naquele pífio dia. Exercitar o corpo estava no topo de sua lista de afazeres, treina-lo poderia lhe ser útil em um breve futuro.

À noite, onze horas, o clima estava mais suave em relação ao impetuoso calor que se fazia no meio da tarde. Uma brisa amena adejava o ambiente em que a garota havia chegado, o balançar das folhas das árvores ecoava um pequeno ruído quase inaudível pelo espaço. O momento era ideal para conseguir aumentar sua concentração. Sentada, ela dobrou os joelhos e fechou os olhos, respirou fundo e como antes, continuou não pensando em absolutamente nada. O fluxo de chakra era perceptível ao se fazer isso, os dedos das mãos conseguiam sintonizar uma pequena parcela do poder e manejá-los até o comprimento final de suas unhas. Isso era algo fácil para alguém como ela, criada e treinada para ser da elite do clã Hyuga. Mas esse não era o seu objetivo nessa noite.

Depois de se levantar, Yuri tornou a concentrar-se em seu chakra e a reuni-lo em suas mãos, exatamente na ponta de seus dedos. O nome dessa técnica é Jūken, o estilo de luta usado por sua família nos combates. Poucos conseguiam utiliza-lo corretamente e menos ainda conseguiam domina-lo por completo. Os golpes precisavam ser precisos e rápidos, a concentração para aplicar isso num embate era realmente algo estimado. Ela entendia que precisava melhorar sua habilidade com essa prática para que não errasse quando estivesse usando-a num confronto real.

O tronco à sua frente tornou-se em seu adversário, os estalidos dos golpes dado por ela nele podiam ser ouvidos por qualquer um que passasse por ali. Por estar usando força demais em seus braços a menina acabou machucando uma de suas mãos, deixando hematomas feios nos locais afetados. No entanto, não recuou ou deixou de continuar com seu treinamento. Mesmo que sua mão espirrasse sangue e doesse muito, Yuri não deixaria algo tão banal lhe atrapalhar, então ela aturou seus problemas e prosseguiu praticando.

Ela não se contentou em fazer algo breve e sem as devidas atenções. Cada movimento seu era pensado, sua mente via uma pessoa no lugar de uma árvore morta. Os golpes não eram meramente seguidos sem direção e feitos para atingirem um local que não fosse predeterminado. Todos tinham uma meta, os tenketsus do corpo que um humano possui. Apesar de um tronco sem vida não ter nenhum deles, Yuri conseguia visualizar o treino ideal para que ela conseguisse atingir cada um de tais.

Por fim, seu inimigo acabou ficando com vários buracos onde ela havia visto os tenketsus, deixando aquela árvore parecida com um queijo todo furado. Os braços já não suportavam mais atacar nada, estavam cansados e mal conseguiam ser levantados. Era hora de partir, voltou para sua casa e deixou de treinar por aquela noite. Estava na hora de descansar.

Yuri: 200(hp), 275(ch).

Treino de taijutsu focado no jutsu Juken.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.












Try to understand that people are not always as they first seem.
Ver perfil do usuário

2 Re: treino, yuri. em 14/2/2017, 23:32

Note

avatar
Genin
Genin
Check, 1 em taijutsu




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

3 Re: treino, yuri. em 17/2/2017, 13:11

esza

avatar
Gennin
Gennin
Sometimes... death is better

Nem mesmo o calor pulsante do sol faria as veias gélidas daquela menina esquentarem. Seu rosto nunca demonstrou um sorriso verdadeiro, os olhos estáticos sempre almejaram concluir as instruções ordenadas. O coração dela e uma pedra poderiam ser considerados o mesmo.

Ela sabia que não tinha outra alternativa, ficar forte estava em sua lista de prioridades. Seus golpes pareciam não surtir efeito em inimigos parrudos e robustos, o problema é que eles não tinham peso o suficiente para causar algum dano. De fato, sua massa muscular teria que ser aumentada para evitar problemas no futuro. Um treinamento rígido e intenso seria o suficiente para faze-la progredir nessa questão. No futuro, suas técnicas com a espada também se tornarão muito mais fortes por causa de tal condicionamento.

O calor do verão era perceptível para Yuri, o campo ao qual havia chegado era banhado pela potência do astro celeste, o que fazia com que à flora rasteira estivesse numa cor sombria. Os arvoredos estavam secos e prontos para darem seu último suspiro de vida; uma ultima folha alaranjada caía de um dos galhos e pousava sobre os pés da garota. O cenário à sua frente não lhe trouxe nenhuma reação, ela apenas esticou os braços e começou a fazer alguns exercícios de alongamento. Uma roupa leve e fresca para caminhar vestia-lhe o corpo, embora o tom negro aumentasse os sintomas de calor.

Yuri não se preocupou com os olhares das pessoas que passavam por ali e paravam para admira-la, em sua mente apenas uma escuridão a cercava. Ela já devia ter feito duzentas flexões quando o cansaço finalmente lhe acertou, os braços cansados não aguentaram o peso do corpo e cederam, o seu rosto acertou o chão e ela adormeceu. Nem mesmo a quentura do solo parecia lhe atormentar nesse momento.

Três horas, esse foi o período que ela acabou passando desacordada. O céu já ruminava sua cor negra, à noite estava dando suas caras. Pelo menos o ar estava um pouco mais fresco e o treinamento seguiria mais confortável, embora isso não lhe importasse.

Ela se levantou e chacoalhou suas roupas sujas de poeira e terra, estava na hora de prosseguir com a fortificação de seus músculos. Mais flexões foram feitas e agora que estava descansada, Yuri acabou colocando uma bolsa com pedras em suas costas para aumentar a dificuldade dos exercícios. Talvez isso ainda não fosse o suficiente. Entre uma e outra flexão ela acrescentava uma pedra na bolsa, isso continuou até que não houvesse mais espaço para que fossem colocadas mais delas.

O próximo passo era empurrar uma grande pedra e tentar arrasta-la durante cinco metros. O inicio foi devagar e não houve nenhuma mudança na posição da rocha durante algum tempo, uma hora. Entretanto, seu esforço era notável e sem descansar ela continuou tentando empurrar o rochedo com sua força. Por fim, ela acabou não conseguindo concluir essa etapa. Em um outro dia ela conseguiria terminar esse exercício.

Yuri Zahard: 200 (hp), 275(ch).

Treino de Força. 1 ponto por 450 palavras.









Try to understand that people are not always as they first seem.
Ver perfil do usuário

4 Re: treino, yuri. em 17/2/2017, 13:15

Note

avatar
Genin
Genin
Check




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

5 Re: treino, yuri. em 18/2/2017, 10:00

esza

avatar
Gennin
Gennin
Sometimes... death is better

Estava novamente naquele local, os cabelos dela dançavam com a cálida brisa presente. Ela não parecia se importar com o calor que fazia, suas roupas negras provavam isso. Enquanto esticava os braços, Yuri pensava em seu próximo treinamento e em como o faria.




Yuri Zahard: 200 (hp), 275(ch).


Treino para conseguir a qualidade Habilidade em Taijutsu.

Habilidade em Taijutsu (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu.





Try to understand that people are not always as they first seem.
Ver perfil do usuário

6 Re: treino, yuri. em 18/2/2017, 17:20

'Atsushi

avatar
Narrador
Narrador
Narrativa: Não muito longe do local, onde a jovem Ninja se situava, havia um Jonnin, treinado sua artes marciais contra um boneco de palha. Seus movimentos apesar da sua idade eram vigorosos e extremamente únicos. Perto dele havia um placar, que dizia: " Ensina-se a lutar, para quem realmente conseguir aguentar". A jovem podia ouvir os fortes golpes sendo directamente dirigidos a palavra reforçada, era daquilo que ela necessitava, um mestre de Taijustu.

NPC: Hantaro Isoburushi, Jonnin versado em Taijustu.





" No mundo ninja é facíl considerar alguém morto. No meu mundo é facíl considerar alguém derrotado, basta apenas encarrar a realidade de cara. "

- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

7 Re: treino, yuri. em 19/2/2017, 08:58

esza

avatar
Gennin
Gennin
Sometimes... death is better

Ela aqueceu o corpo com exercícios básicos e estava pronta para começar o seu treinamento, entretanto, o som de golpes sendo dados acabou lhe chamando sua atenção. Os raios quentes do sol acompanhavam-na em seu trajeto na busca do que estava causando aquele barulho. Inconscientemente, ela esperava que uma luta estivesse sendo travada e que pudesse acabar entrando nela. No entanto, ela acabou encontrando outra coisa no final de seu destino.

Um homem socava diligentemente um boneco de palha. Havia um cartaz indicando que ele era um mestre que estava disposto a ensinar alguns discípulos. Yuri sentiu que poderia acabar aprendendo algo com ele e decidiu conversar com o mesmo.

—— Eu gostaria de ser uma aluna. —— disse ela, seca. O tom de sua voz demonstrava que estava falando sério e sua postura firme afirmava sua decisão. Por um longo tempo, Yuri treinou sozinha e conquistou alguma força, mas ela estava chegando no limite do que se pode fazer sem ajuda. Ela conseguia entender isso e por esse motivo estava aceitando essa oportunidade de aumentar suas forças, mesmo que para isso tivesse que rejeitar uma parte de si mesma. Bastava aguardar o que aquele homem iria dizer.

—— Meu nome é Yuri. Zahard Yuri. —— proferiu ela, por fim.




Yuri Zahard: 200 (hp), 275(ch).









Try to understand that people are not always as they first seem.
Ver perfil do usuário

8 Re: treino, yuri. em 19/2/2017, 22:09

'Atsushi

avatar
Narrador
Narrador
Narrativa:
Porque uma Hyuuga precisaria da ajuda de um humilde mestre ninja, se me permite perguntar?Em um último chute contra o boneco reforçado de palha, acabou se quebrando, assim, ele possuía toda vestimenta ninja, incluído sua bandana, pórem não possuía uma camisa, talvez, ele fosse um daqueles mestres que gostava de sentir o calor do sol e vento passando pelo se corpo, que era um fato, bem atribuído. Ele tinha, uns 1,79 m, e podia ver a ninja do clã Hyuuga de longe, assim usando o seu polegar apontou para o boneco que estava ao lado do boneco já reforçado e quebrado pelo mestre, este era 3x reforçado, sendo assim, não eram necessárias, mais apresentações, o seu nome estava na placa, assim ele prosseguiuSe conseguir quebrar aquele outro boneco, mais forte, eu irei lhe ensinar, se realmente precisa da minha ajuda.


NPC: Hantaro Isoburushi, Jonnin versado em Taijustu.





" No mundo ninja é facíl considerar alguém morto. No meu mundo é facíl considerar alguém derrotado, basta apenas encarrar a realidade de cara. "

- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

9 Re: treino, yuri. em 20/2/2017, 15:53

esza

avatar
Gennin
Gennin
Sometimes... death is better

Ela nem ao menos se deu ao trabalho de responder ao homem que treinava. Ele tinha razão, uma Hyuga não deveria precisar de alguém para lhe ajudar, mas esse era um problema que ela não podia resolver sozinha. Se ele pudesse ensinar algo útil que lhe tornasse mais forte, Yuri não se importava de treinar com tal pessoa. Sua única meta era avançar e se tornar alguém com mais poder, não importa o que tenha que fazer para conseguir isso. E, ela sabia que, Hantaro Isoburushi, o homem que estava à sua frente, era uma pessoa forte. Quebrar o boneco de palha com um de seus chutes era uma prova disso.

O calor estava mais forte agora, entretanto, Yuri desaprovava a escolha de vestimenta de seu futuro mestre, ou à falta delas. No entanto, isso não era algo que faria ela desistir de praticar. Enquanto ouvia as instruções dele sobre o que deveria fazer, pegou uma goma de mascar de seu próprio bolso e a jogou na boca.

Ela se dirigiu ao outro boneco de palha, assim como foi instruída e se posicionou para o golpear. Respirou profundamente e encheu os pulmões de ar, então arqueou o braço direito e como tinha sido ensinada por sua família, atingiu o boneco com o punho. O estalido podia ser ouvido pelo mestre, o som dos golpes que ela dava soavam esplêndidos. A sensação quente quando seus dedos encostavam o boneco lhe arremetiam memórias do passado. Perseverante, ela continuou com seus ataques até que o fantoche sem vida acabasse sendo destruído.

—— Pronto. —— disse ela ao termino de sua primeira tarefa. Esperou por mais instruções daquele que estava lhe treinando.





Yuri Zahard: 200 (hp), 275(ch).









Try to understand that people are not always as they first seem.
Ver perfil do usuário

10 Re: treino, yuri. em 20/2/2017, 19:34

'Atsushi

avatar
Narrador
Narrador
Narrativa:
Admirável, mas todo mestre ou aluna sabe que todo mestre de Taijustu, que deve criar pontos fracos, deixe-me mostrar.Ele pegou um tronco maior, tanto para largura e altura e colocou sobre a terra, assim de usando seu braço, como se fosse um martelo, com uma única tacada, o tronco já estava enterrado no chão, tão profundamente, que até causou um choque de som. Nisso ele trouxe a palha e reforçou, fazendo um novo boneco. Logo ele começou a sete socos na área das costelas no lado esquerdo e logo deu um forte chute contra o lado oposto, fazendo o boneco voar contra uma árvore e sobrar apenas pedaços, assim se falou para ela, enquanto colocava outro boneco reforçado.Se conseguir criar os seus próprios pontos fracos de acordo com a sua força, irá se tornar uma melhor manipulador do estilo Taijustu.


NPC: Hantaro Isoburushi, Jonnin versado em Taijustu.

Obs.: Depois desse seu treino estará finalizado.





" No mundo ninja é facíl considerar alguém morto. No meu mundo é facíl considerar alguém derrotado, basta apenas encarrar a realidade de cara. "

- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

11 Re: treino, yuri. em 23/2/2017, 13:17

esza

avatar
Gennin
Gennin
Sometimes... death is better

O exemplo pôde ser compreendido por ela, o que Hantaro fez parecia ter sentido aos seus olhos. Era normal esperar que um mestre em taijutsu buscasse às fraquezas de seus inimigos. O boneco de palha não conseguiu resistir aos golpes corretamente aplicados do homem e acabou sendo destruído por eles. De fato, ele aplicou o que tinha falado até então. Yuri deveria fazer o mesmo com o fantoche que lhe fora designado, encontrar e criar fraquezas, então destruí-lo como o outro ser tinha feito.

Os seus olhos tomaram um brilho diferente, veias pulsaram e uma branquidão estonteante lhe acometeu toda à face. O famoso dojutsu de sua família estava desperto, sua concentração fora maximizada e à sua frente os punhos estáticos encontravam-se a uma polegada do boneco. Em um mero vislumbre de tempo, os seus dedos socaram-no repetidas vezes. O torso do objeto inanimado estava sendo focado pela garota, todos os seus golpes foram redigidos ao mesmo lugar.

O som de algo quebrando podia ser ouvido, era então o momento de utilizar o que o mestre lhe havia ensinado. Depois de socar repetidas vezes o mesmo lugar, Yuri criou uma fraqueza no boneco e agora com um golpe mais potente....bum. O fantoche não foi capaz de resistir e assim como o outro acabou sendo destruído.

—— Está feito. —— confirmou ela, embora tivesse conseguido passar dessa etapa, não havia nenhum sinal de alegria ou felicidade em seu rosto.



Yuri Zahard: 200 (hp), 225(ch).

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.










Try to understand that people are not always as they first seem.
Ver perfil do usuário

12 Re: treino, yuri. em 23/2/2017, 15:23

Aoi

avatar
Chūnin
Chūnin
@

ps. como foi exigido pelo Atsushi foi finalizado




私は本当にあなたに殺されたかった
“I really wanted to be killed by you”




Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum