Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 00:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Ontem à(s) 23:59

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Ontem à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Ontem à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Ontem à(s) 22:47

» Evento Especial: Cenários
por Dumas Ontem à(s) 22:44

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão - C [Zoo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missão - C [Zoo] em 13/2/2017, 23:39

Preço da Fama - Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Obs.: Se encontre com a atriz que você foi encarregado de proteger e comece sua jornada.





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

2 Re: Missão - C [Zoo] em 14/2/2017, 00:09

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO
________________________









Eu caminhava pela vila de forma tranquila e refletindo sobre a minha trajetória no mundo shinobi, pensando o quanto faltava para eu me tornar um ninja exemplar que eu queria me tornar. De repente consigo ver um pássaro voando em minha direção, ele parecia estar com um pergaminho em sua pata, levantei meu braço para ele pousar e eu pegar o pergaminho. Assim que peguei o pergaminho, fiz um movimento de levantar meu braço novamente para o pássaro voltar a voar.
Comecei a ler então o pergaminho, se tratava do que eu já imaginava; uma missão. Eu teria que escoltar uma atriz famosa até a sua volta ao seu país natal, era uma missão um tanto quanto fácil. Chequei meus equipamentos ninja e vi que estava tudo ok, então me dirigi até o portão da vila para encontrar a famosa atriz.
Cheguei no portão e lá estava ela, era uma moça muito bonita, o que justificava ter se tornado uma atriz famosa. Cheguei e logo me apresentei. -Olá, sou Kirito. O ninja responsável por sua escolta, é um prazer conhece-la. - falei de forma educada e com um sorriso no rosto. Não disse meu nome completo, pois fiquei com medo dela se assustar se souber de qual clã eu pertencia, então para não ter confusão preferi não contar agora. Ela iria poder ver o símbolo nas minhas costas, porém acreditei que ela não iria saber ou não reconheceria.
Nós conversamos um pouco para eu explicar o procedimento caso alguém tentasse nos atacar no caminho, assim eu já teria uma estratégia para lha dar com a situação mais calmo e de forma mais eficiente. Depois disso tudo, partimos em direção a terra natal da atriz, era uma viagem não muito longa, mas como ela seria uma celebridade poderia ter algumas manias e fazer demorar a viagem, então eu ficaria calmo e suportaria cada situação que viesse a acontecer.

Considerações:
Estou com a roupa do Sasuke no Naruto Clássico, por isso ela poderia ver o símbolo dos Uchihas. A estratégia seria eu anda do lado dela, averiguando cara canto da viagem, eu estou sempre alerta durante o caminho.
Bolsa de Armas:

Kunai: 02;

Shuriken: 8;
Fuma Shuriken: 1/4;
Fios: 3/15m;
Kibaku Fuuda: 3/12;










Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
 200 550 14 m/s



Ver perfil do usuário

3 Re: Missão - C [Zoo] em 14/2/2017, 17:37

Narrativa:
Tal atriz era humilde, mas pouco falava, então quando o jovem se apresentará, ela vez um movimento com sua cabeça confirmando, que também era um prazer conhecer o ninja. Após um tempo, ela observou o símbolo na roupa do jovem, e imediatamente, virou a cara, talvez não quisesse meter nos assuntos daquele clã. Ela mesmo assim ouviu o jovem, então quando começaram a andar, um jovem, veio com um cavalo branco e nele a atriz famosa subiu. Era um facto, uma pessoa famosa, e ela não andaria até a sua terra natal.

Assim uma "muralha" de fãs se entre veio no caminho de ambos, impedindo que a atriz passasse, alguns até puxavam o cavalo pela trela e tentava puxar a atriz do cavalo, se aquela situação não fosse resolvida em curto período de tempo, era um facto, mesmo que chegassem a terra natal, a atriz talvez não desse a recompensa.

Aparência da Atriz.:





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

4 Re: Missão - C [Zoo] em 14/2/2017, 23:24

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO
________________________





]




A atriz parecia ser uma pessoa humilde, porém não parecia falar muito. Visto que ela não disse uma palavra para tudo que eu disse, apenas balançou sua cabeça, mas eu entendi que ela também teria tido o prazer em me conhecer. 
No entanto, ela rapidamente percebeu o símbolo na minha blusa e vi ela virar o rosto e não pareceu muito confortável por ser escoltada por um Uchiha, mas me mantive em minha postura e continuei. Íamos começar a viagem quando um jovem aparece em um cavalo, logo entendi, ela não iria andando para essa viagem ela era uma celebridade, deu um leve risada sem que ela percebesse.
No mesmo momento que ela subiu no trabalho apareceram fãs de todos os lados. Eles estavam impedindo a nossa passagem, em pouco tempo a situação começou a se tornar um verdadeiro caos. -Tenho que fazer algo a respeito, acredito que ela não gostara nada se a situação continuar dessa forma - pensei comigo. -Certo vou fazer algo a respeito agora - continuei pensando e comecei o meu movimento para impedir a multidão.
Executei alguns selos de mão e realizei o Katon: Gōkakyū no Jutsu para o alto sem o risco de acerta ninguém, eu me certifiquei disso. Era um movimento apenas para assustar a multidão enlouquecida, depois desse movimento comecei a falar em alto e bom tom. -Eu sei que ela é uma celebridade, mas temos que partir, então todos aqui vão nos deixar passar sem nenhum problema! - falei firme para manter a ordem. -Estamos entendidos? - continuei para me certificar que compreenderam.
Esperei as pessoas abrirem espaço para que nos passássemos e seguíssemos nossa viagem em paz.

Jutsu Utilizado:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Requerimentos:
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.











Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
 200 542 14 m/s



Ver perfil do usuário

5 Re: Missão - C [Zoo] em 15/2/2017, 11:09

Narrativa:
Após o jovem ter usando a sua técnica, todo se afastaram, até o cavalo se assustou, deixando a menina que já por triz, ia caindo, visto que os fãs também assustados que se afastaram, estava a puxando para fora do cavalo, nisso, com sorte, a muralha impediu que o cavalo preferido da atriz fugisse, assim ela subiu no cavalo zangada com o Ninja que a escoltava e com seus fãs, arrependidos e assustados, ouviram em alto e boa voz do Ninja e ambos continuaram seu caminho.

Nisso, após percorrem um bom caminho, começaram a ouvir alguns sons saídos dos arbustos, sim, eles já estavam a meio caminho, e mesmo assim teriam um perigo que logo saiu daqueles arbustos: Diversos saqueadores, com espadas e manchados. O que obrigou a atriz a parar o seu cavalo, era hora do Ninja demonstrar o que valia. 





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

6 Re: Missão - C [Zoo] em 15/2/2017, 14:50

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO
________________________








As pessoas deram passagem para nós, mas a atriz quase caiu com a minha técnica, pois o cavalo qual ela estava também se assustou. Foi um pequeno erro meu, eu tinha plena consciência disso. Nós passamos e estávamos tendo uma viagem tranquila, a atriz estava de cara feia para mim, tanto pelo o que eu tinha feito e pelo meu clã.
Eu completaria a minha missão para tentar mudar um pouco a visão dela a respeito do meu clã, os Uchihas tinham que ser vistos de uma forma boa pelo menos, esse era um dos meus sonhos. No meio da caminho, começo a perceber um barulho estranho vindo das árvores e arbustos da floresta, eu saia que estávamos sendo seguidos por alguém e fiquei mais alerta.
Não demorou muito até alguns saqueadores aparecerem, era a minha oportunidade de mudar a visão da atriz a mostrar que os Uchihas tem sua utilidade e são um bom clã. Tomei a frente do cavalo e disse. -Senhora, fique atrás de mim, não deixarei nada de ruim lhe acontecer - disse olhando para trás com um sorriso e um sinal de positivo com a mão direita. -Eu nunca deixarei um dos meus companheiros morrer - completei virando o rosto e focando nos saqueadores. 
Tinham quatro saqueadores, eu não podia correr o risco de sair de perto da atriz, não sabia se tinha outros escondidos na floresta ainda. Fiz dois clones com o Bunshin no Jutsu, assim um poderia ficar alerta caso alguém viesse de surpresa, enquanto eu verdadeiro e um dos clones iríamos atacar. Nós estávamos na desvantagem numérica, mas eu tinha uma carta na manga ainda, o meu Sharingan que ainda estava desativo. 
-Eu tenho que lidar com essa situação sem que cheguem na senhora - pensei comigo enquanto bolava uma estratégia. -Já sei, vamos lá, é hora do show - completei meu pensamento. Nesse momento eu e o meu clone corremos nos cruzando  a todo tempo, para tentar criar um brecha na visão dos sequestradores.  O clone tentou jogou uma shuriken na direção dos sequestradores como uma forma de distração, uma shuriken de fácil defesa. Em seguida ele jogou outra com fios amarrados, tentando prender todos eles juntos, enquanto eu dava um salto e realizava selos o mais rápido que eu conseguia e realizei o Katon: Gōka Mekkyaku  tentando acertar todos os sequestradores juntos. Era uma técnica forte do elemento Katon, eu não sabia se eles iriam conseguir escapar, mas tentei mesmo assim para acabar o mais rápido possível com a luta. No alto eu sentia uma dor de cabeça muito forte, o que atraplahou um pouco na velocidade dos selos, mas consegui realiza-los.

Jutsus Realizados:

Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones das Sombras)
Rank: B 
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


[size=11]Katon: Gōka Mekkyaku
[/size]
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.









Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
 200 139 14 m/s
Clone 1 (164)
Clone 2(164)



Ver perfil do usuário

7 Re: Missão - C [Zoo] em 15/2/2017, 19:48

Narrativa:
A menina tapou a sua boca, quando viu os saqueadores serem queimados, o que estavam escondidos fugiram, após ver tal cena, criada pelo justu avassalador do jovem ninja, ela viu e sentiu na pele, o poder destruidor dos Uchiha, de uma forma ela estava admirada e noutra estava assustada, sabendo que aquele jovem poderia acabar com ela, assim, eles partiram para casa da atriz, onde ela foi deixada, assim a família da atriz, agradeceu, entregando a recompensa, nisso atriz disse:
" O meu nome é Ukania, está é minha família, agradeço, por ter me protegido. Pode voltar para sua casa, que eu cheguei a minha."

Obs.: Aprovado, Missão Concluída.





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum