Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [CENA - Raito] O ancião.
Hoje à(s) 02:56 por -Raito

» Rp Alice - GS-2 O surgimento.
Hoje à(s) 02:46 por Alice

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 01:45 por Yagura26

» [C.J] Byakuya
Hoje à(s) 01:42 por Hyakuya

» [ Solo - Quest ] O Tesouro Sagrado
Hoje à(s) 01:37 por DelRey

» Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所]
Hoje à(s) 01:32 por Kafka

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 01:12 por Atane

» [ B - Sonic ] Escolta
Hoje à(s) 01:10 por DelRey

» [ Cena - Kaidou ] Durabilidade
Hoje à(s) 01:02 por DelRey

» [CENA] Memórias & Algo novo a se aprender
Hoje à(s) 00:58 por Hipátia


Convidado


23/6/2018, 03:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[t]perito elemental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[t]perito elemental - em 9/2/2017, 15:59

O jovem nagato se dirige até o campo de treinamento de sua vila. Por meio de sua técnica, se teletransporta em um instante não perdendo tempo.Em sua mente um único desejo, melhor seu domínio sobre o elemento água.

Sangue: 0
Chakra: 665/815
Estamina: 5/5
Speed: 18m/s
uchiha 250/250
corações 1/5
falaspensamentosnarração
qualidade: perito elemental- suiton(2)
amenonuhoko
*.rank:s
*.selos:6
*.descrição:(lit. Lança do céu) quando o usuário está em algum lugar , ou já esteve, ele deixa uma assinatura de chakra que consiste em criar uma cópia de suas partículas, valendo-se de que Duas partículas criadas conjuntamente assumem spins opostos. Ao se determinar o spin de uma o spin da outra também é instantaneamente determinado, mesmo que elas estejam separadas. Cada uma dessas partículas guarda informações referentes à posição, massa, volume e outras características da matéria a ser teletransportada. Quando o usuário se concentra na área para onde quer ir , acontece um processo chamado "Entrelaçamento quântico”, pelo qual partículas subatômicas que passam por processos quânticos mantém um tipo de associação intrínseca mesmo depois de separadas. O usuário então tem seu corpo "original" desmaterializado, e no local de chegada as partículas modificam a matéria conforme as informações contidas em sua assinatura de chakra para criar uma cópia identica ao usuário (com todas as memórias etc.). No entanto e necessário que o usuário tenha visto o local para onde irá previamente, pelo menos uma vez na vida.
nota:velocidade do teletransporte e instantânea, e seu limite de uso segue a regra de jikukan.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [t]perito elemental - em 9/2/2017, 16:48

Chegando no campo de treinamento, Nagato vê um Jounnin treinando em cima de um lago que havia perto do campo de treinamento. Ele manipulava a água com perfeição, e fazia alguns jutsus estilo Suiton.

Obs: Narre você vendo o homem e o convença a lhe treinar, seja convincente

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [t]perito elemental - em 9/2/2017, 16:57

O jovem nagato chega como um raio no campo de treinamento, e percebe a sua frente um ninja que treina sobre o lago, manipulando o elemento suiton. ele poderá me ajudar.
o garoto corre até ele, e usa uma técnica básica para correr sobre a água e chegar perto do ninja. Ao estar próximo o garoto se apresente , meu nome e nagato. Sou um tokubetsu jonin, queria saber se o senhor pode me ajudar na minha busca por um melhor domínio sobre a água. o garoto espera uma resposta positiva, vinda do homem a sua frente.
Nagato, espera que seu pedido seja atendido, mas sabendo que precisa de alguma forma impressionar o ninja, nagato ergue uma fina camada de água controlada pelo seu chakra, e faz rodear o homem, criando uma série de círculos feitos de água.

Sangue: 0
Chakra: 665/815
Estamina: 5/5
Speed: 18m/s
uchiha 250/250
corações 1/5
falaspensamentosnarração
@zoobike

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [t]perito elemental - em 9/2/2017, 17:21

O jovem deixou o Jounnin surpreso com a manipulação da água -Você então consegue usar o elemento Suiton, quer aperfeiçoa-lo pelo que vejo, vou ajudar você. Está vendo esse lago? Crie ondas nele apenas com o seu chakra - disse para o rapaz. E ficou ali esperando o resultado da ação.

Obs: Narre você tentando e falhe

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [t]perito elemental - em 9/2/2017, 17:30

Nagato escuta a resposta positiva do jounin a sua frente. O jovem garoto decide acatar o pedido do homem para que assim aumente suas habilidades sobre o elemento água.
O jovem garoto admira o lago, era um pouco grande e nagato nunca havia criado ondas só apartir do chakra. Nagato começa a se concentrar e concentra o chakra sobre seu corpo o canalizando para seus pés.
O jovem garoto então, libera seu chakra em um círculo tomando seu corpo como epicentro. Uma pequena onda surgiu no lago, porém ela tinha uma pequena dimensão.
Nagato continuou a se concentrar e emitir um fluxo constante de chakra porém apenas pequenas movimentações na água era geradas. Mas o garoto não desiste fácil e pergunta ao jounin o que ele deve fazer, esperando uma dica.

Sangue: 0
Chakra: 665/815
Estamina: 5/5
Speed: 18m/s
uchiha 250/250
corações 1/5
falaspensamentosnarração
@zoobike

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [t]perito elemental - em 9/2/2017, 17:38

Vendo que o jovem estava tendo dificuldades e que lhe tinha pedido uma ajuda, o Jounnin então se move para perto do ninja e diz -Você tem que sentir seu chakra fluir sobre a água, sentindo cada molécula da água sendo invadida pelo seu chakra e fazendo ela explodir, criando assim a onda que lhe peço - Foi uma dica e tanto, ele se afasta um pouco do jovem e fica observando.

Obs: Narre você tentando, não consiga de primeira tenha dificuldades pois não é uma coisa simples, depois de muito tentar efetue com precisão. Narre um texto bem elabora, umas 300 palavras.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [t]perito elemental - em 9/2/2017, 17:55

Nagato escuta com fevor as palavras proferidas pelo nobre jounin a sua frente, e sua mente brilhante absorve todo o conhecimento possível, afim de realizar a técnica que o havia sido imposta.
O garoto ao ver que a explicação do ninja tinha acabado, começa a se concentrar para efetuar o que lhe tinha sido pedido. Nagato percebe uma leve brisa pairando pelo lago, como uma pluma leve carregada por um vendaval.
Nagato começa a se concentrar, e canaliza o chakra pelo seu corpo. O que ele tem que fazer e deveras difícil, mas não impossível, e o garoto de cabelos negros não irá desistir por nada, afinal ele e um ninja e ninjas não desistem.
Pouco a pouco ele sente seu chakra ser direcionado de seu corpo para a água que o rodeia. Nagato se torna parte do lago, e flui seu chakra livremente como uma cachoeira sobre um rio calmo em meio a floresta.
Nagato, se mantém de olhos fechados, dessa forma ele consegue se sintonizar com as moléculas da água que reside no lago gelado de kirigakure. Pouco a pouco nagato espalha o chakra o fundindo com as partículas de água presente no ambiente.
O jovem garoto segue a risca as instruções do seu tutor, para que consiga realizar com perfeição. Ao ver que estava pronto o garoto então, gera uma vibração em seu chakra em conjunto com as partículas de água.
Dessa forma uma explosão de energia e gerada, e uma pequena onda se forma e percorre uma distância de cinco metros até se dissipar em meio ao lago. O garoto ainda não estava contente, com o que havia realizado.
Nagato volta a se concentrar, mas dessa vez ele age diferente, ao invés de fluir seu chakra por toda a área, o jovem garoto o concentra em um raio de um metro a seu redor. Dessa forma ele pode deixar a água mais densa e se concentrar melhor.
Nagato mantém seus olhos fechados, e sente uma esfera de chakra se formar embaixo dele. Com isso nagato realiza a expulsão da energia contida levando na expansão da água ao seu redor. Com isso uma imensa onda de água foi gerada e percorreu toda a istencao do lago colidindo com a terra em sua lateral.
Vendo o que havia feito nagato pergunta a seu tutor como ele tinha se saído em seu treinamento.

Sangue: 0
Chakra: 665/815
Estamina: 5/5
Speed: 18m/s
uchiha 250/250
corações 1/5
falaspensamentosnarração
@zoobike

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [t]perito elemental - em 9/2/2017, 18:01

O Jounnin ao ver que o jovem ninja tinha conseguido realizar a onda, dá uma gargalhada um pouco alta e diz -Eu não esperava que conseguisse ainda hoje, muito bom continue treinando assim e será um bom ninja futuramente - dessa forma ele foi embora do campo de  treinamento vendo que já tinha ensinado o rapaz o secredo do suiton.

Aprovado

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum