Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 00:53
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Quest] Caminho das Nuvens
por Mordred Hoje à(s) 00:50

» 1) Modificações de Nomes
por Mordred Hoje à(s) 00:47

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akuma-Chan Ontem à(s) 22:48

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento - Aitsuki Faust.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinamento - Aitsuki Faust. em 8/2/2017, 14:49

O primeiro dia como um shinobi da névoa.

Legenda 

"Pensamentos"

*ações*

(acontecimentos de ambiente)

escrita comum

_Fala

No despertar de um novo dia, com o relógio despertando as 7 hrs da manhã, Faust enrola um pouco em sua cama, já que sua preguiça ataca novamente.

(Faust) _ AAAAAAHHHHHH, que sono rapaz, vou dormir mais uns 10 minutinhos né xD, um shinobi tem que estar descansado para enfrentar todos os perigos do mundo ninja!

(um barulho se ouve ao fundo, não dando para entender)

(????) _ ni, on...onii...

Sorrateiramente, a irmã de Faust entra no quarto, notando que o mesmo ainda dorme depois que seu despertador tocou, então, a mesma foi bem devar, se aproximando com um copo de água...
*joga a água em faust*

(Emiko)_ DESPERTADOR NO JUTSU!! HAHAHAHAHAHA!
(Faust)_ AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH QUE ISTO! EMIKOOOOO! PORQUE FEZ ISSO?? EU JÁ IA LEVANTAR!
(Emiko)_ ONII! NÃO A TEMPO PARA DESCANSAR! HOJE É SEU PRIMEIRO DIA, TRATE DE TREINAR! 
(Faust)_AHHH, MAS, MAS, ok, não tem como discutir com você mesmo U_U, total perda de tempo.
(Emiko)_ VAMOS, o café esta na mesa, e outra coisa, você é o mais velho, você deveria nos acordar, idiota!

Apenas olhando e resmungando, Faust vai ao banheiro, depois de fazer todo procedimento, Faust vai tomar café normalmente.

(Faust)_Bom dia Hanako!, e_e bom dia Emiko, rum e_e.
(Hanako)_Bom dia Nii-san! Boa sorte hoje!
(Emiko)_ESTE É O JEITO DE FALAR COM SUA IRMÃ?? mas enfim, bom dia, onii.

Depois de comer, Faust abraça as duas irmãs, no qual ele nutre um sentimento muito forte, quando termina sua demonstração de afeto, Faust sai de casa e vai a caminho do campo de treinamento.
"Hoje é meu grande dia, iniciarei os treinamentos para ser o melhor shinobi médico da vila!"
Então, Faust andando normalmente, cumprimentando todos a sua volta, demonstrando e esbanjando felicidade e simpatia.
"Hmmm, tive uma idéia, irei na biblioteca da vila antes de ir ao campo de treinamento!"
Faust então muda seu percurso, indo em direção a biblioteca da vila, ao chegar lá, pega vários livros e começa fazer anotações em seu caderno, passando algumas horas lá, saindo, vai direto ao campo de treinamento.
No caminho, não demonstra nenhum tipo de reação, apenas parece estar altamente concentrado, pensando e analisando as informações adquiridas.
Depois de alguns minutos de caminhada, ele chega ao campo de treinamento, mas ainda não para, indo assim em direção ao lago que alí tem.
"Vamos lá, o jutsu que quero aprender requer um controle imenso de chakra, para amplificar este controle e treinar seu uso em situações mais complicadas, irei no meio na água, minha concentração terá de ser muito boa, para não perder o fluxo de chakra nos pés e também não perder a do jutsu, não será fácil, mas vamos aos poucos."
*selo do tigre*
Fazendo o selo do tigre, Faust começa a se concentrar focando seu chakra no pé.
"Sim, posso sentir todo meu chakra pelo corpo, não é difícil para mim focar e andar na água, mas fazer isso enquanto pratico o jutsu será muito difícil, mas se eu conseguir dominar, isto me poupará muito tempo!."

Suimen Hokō no Gyō

Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

*vai andando até o centro do lago*
"OK, isto é fácil, vamos iniciar agora o treinamento daquele jutsu!"
*pega a kunai e faz um pequeno corte na mão, superficial*

(Faust)_Ok! vamos iniciar o processo, acredito que este pequeno corte já basta.

(OFF: ainda estou terminando, mas por problemas de formatação, vou postar a base para não perder.)

A névoa esconde o mais profundo sentimento

Ficha
http://narutorpgakatsuki.com.br/t50644-ficha-aitsuki-faust
Ver perfil do usuário
(Continuação do post acima, ambos são um mesmo, mas por problemas contínuos da minha formatação, ficou ruim e tive que dividir)

Faust então inicia a focar o chakra na mão, para tentar iniciar a cura de seu corte na mão, utilizando o Shōsen Jutsu.

Shosen Jutsu ( Técnica da Palma Mística)
Rank: A
Descrição:Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.

A princípio houve uma dificuldade extrema de canalizar, porém, houve um progresso, mas quando isto ocorreu, quase perdeu o controle e caiu na água, mas rapidamente voltou a concentração e parou a técnica, para estabilizar
"Isto é muito mais complexo do que pensei, enquanto eu tento manter um fluxo continuo no meu corpo, tenho que concentrar nos pés para não cair, mas a técnica exige que eu expila o chakra pela mão, fazendo isto eu perco o fluxo e o controle"
Depois de passar algumas horas, ainda sem um grande progresso, Faust começa a ficar desanimado, mas mesmo assim não desiste de maneira alguma, então ele começa a analisar os resultados e falhas
"Toda vez que eu utilizo esta técnica, minha maior dificuldade e permanecer em pé na água, talvez se eu sair, eu consiga até fazer ela, porém não buscaria a efetividade que estou querendo...mas vamos lá...
1-se eu tentar expelir meu chakra pela mão, ele tem um problema no fluxo, que então afeta a minha técnica de caminha sobre a água.
2-eu consigo expelir ele, porém eu tenho que coordenar com a gravidade da ferida, a principio a minha é pequena, uma dosagem menor resolveria 
3-se a dosagem for maior, eu posso afetar diretamente a mim mesmo, atrapalhando meu fluxo e caindo na água, no pior dos casos, até causar um problema de confusão em mim mesmo...
Cara, isto é muito difícil, principalmente quando você esta aprendendo sozinho, mas se eu aprender sozinho, poderei então dominar todos os jutsus que quero"
Depois de algum tempo analisando todas as informações que ele conseguiu levantar sobre sí e sobre o jutsu, finalmente ele tem uma solução a testar
"O_O ISSO! se eu fizer isto em mim mesmo, a cura pode ser feita utilizando uma extensão do fluxo, ou seja, o fluxo será o mesmo, porém ao invés de eu tentar fazer uma absorção, eu posso fazer apenas uma ponte, assim me concentrando apenas em 1 ação, não em 2, a de canalizar e absorver...a única coisa que faço é aumentar a dosagem de chakra na região, automaticamente, acelerando a cura! Exatamente...agora em outra pessoa, usarei a mesma tática, porém, ao invés de fazer um ponte, irei concentrar mais chakra na mão, como uma bolsa, assim, mantenho o necessário para não afetar o fluxo, e com o que sobrar, vou fazer a transferência para o alvo! é ISSO!" 
Faust então entusiasmado com suas descobertas, tenta utilizar sua técnica em sí mesmo, obtendo um exito inicial, mas ainda não domina por completo sua técnica.
"Ótimo! acredito que já tenho a formula para dar certo, mas já esta anoitecendo, vou ficar mais um pouco e vou para a casa"
Depois de algumas horas treinando a noite, obtendo um avanço lento, mas progressivo, Faust vai em direção de sua casa, com a névoa ficando densa, cada vez mais, porém Faust demonstrava felicidade com o resultado obtido e aparentemente com o clima.
"Aaaahhh, esta névoa me faz sentir tão bem, esta sensação gelada, meu corpo fica muito mais relaxado, ainda para ajudar, tive muito sucesso hoje, isto me ajuda a ter confiança em minha capacidade!"
Chegando em casa, Faust se depara com um bilhete de suas irmãs:
"Nii-san, sua comida está no forno, coma direito, vamos dormir agora, espero que esteja bem, descanse e acorde no horário! com todo amor, Nós s2"
Ao ler isto, Faust abre um sorriso e aperta o bilhete no coração, logo em seguida vai comer e fazer todos os procedimentos normais, antes de deitar, o mesmo passa no quarto das usas irmãs e cobre elas, dando um beijo na testa de cada uma.

(novamente por problemas de formatação, estou tendo que dividir o post, peço desculpa, tem continuação ainda.)

Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: Treinamento - Aitsuki Faust. em 11/2/2017, 11:28

Depois de acordar em um novo dia, Faust acorda muito cedo, indo assim fazer o café da manhã de suas irmãs e o seu próprio, ao termino, ele deixa a comida no forno e escreve um bilhete para ambas, com os dizeres:

(Irmãs, a comida esta feita no forno, fui treinar, volto tarde, não me esperem, durmam cedo, comam e faça tudo o que tem que fazer, beijos do Onii, amo vocês demais)

Antes de sair, o mesmo vai até o quarto delas e da um beijo na testa de ambas, assim, Faust esta pronto para o treino.
Saindo de casa, com uma feição de concentração, Faust vai de maneira apressada até o centro de treinamento, com sua mochila e seus equipamentos ninjas, a névoa sempre constante esconde seu contorno no horizonte, a motivação está a mil, a confiança brilha.
No caminho, Faust lembra de todos seus progressos e técnicas, para assim chegar pronto para manipular a técnica com maestria:

"hmm, ontem eu consegui pegar a pratica da técnica...hoje será mais fácil, tenho o controle dela já, basta apenas treinar a dosagem de chakra, farei isto como ontem, no lago, porém, irei usar um peixe!"

Depois de alguns minutos, finalmente Faust chega ao campo e rapidamente vai para a o lago, sem muito esperar, se posiciona no meio do lago com uma kunai nas mão, fazendo um pequeno corte em sua outra mão:

"Isso, este corte vai dar, agora é só fazer o mesmo esquema de ontem!"

Faust então inicia a canalização do chakra para executar a técnica, rapidamente, ele consegue obter êxito, mas a cura ainda não esta ocorrendo de maneira rápida, o que deveria pelo tamanho do corte.

"Droga, eu já sei executar ela, mas ela não esta tendo êxito, qual será o motivo disto agora!?"

Depois de algumas horas, Faust conseguiu obter êxito na cura, novamente ele faz um corte, mas desta vez em muito menos tempo, consegue assim curar sua mão:

"ISSO! eu entendi o problema...quando eu estava canalizando meu chakra, ele estava muito "denso" ou seja, dificultando a absorção, pois eu estava focando muito mais que o necessário na mão...que fique como lição que o controle tem que ser exato também, por mais que eu possa canalizar uma grande quantidade na mão, quando eu expelir, tem que ser de maneira precisa para o corte e para a pessoa, se não vai ser um desperdício de chakra!"

Passando algumas horas, Faust dominou a técnica em sí mesmo, porém agora teria que fazer com outros, então, ele pegou um peixe, fez um ferimento e foi novamente tentar cura-ló em cima do lago

"ok, vamos lá, usarei o mesmo princípio de antes, vamos lá, canalizar um quantidade na mão...expelir...se concentrar "

*faz os selos necessário e coloca a mão em cima do peixe*

Faust começa bem, porém o mesmo sente um desconforto, seu fluxo estava afetado, o que o faz quase cair na água, mesmo assim, Faust continua, conseguindo canalizar de maneira fácil, mas com o mesmo problema da cura não ser rápida:

"Este peixe vai morrer se eu não cura-lo rápido, mas porque não esta curando novamente? pense Faust, pense.."

Faust demonstrava em seu rosto uma preocupação de não obter um êxito rápido, isto só crescia a preocupação dele:

"Droga! eu não estou conseguindo!, calma Faust, tudo tem uma solução, só pensar com calma e clareza, lembre-se dos livros, chakra é tudo, manipular ele é o segredo de todo jutsu, vamos lá..."

Cada vez mais Faust demonstrava mais nervosismo, mas mesmo assim seguia, até que ele tem uma reveleção:

"Pera ai, como não pensei nisto, meu problema não é com a técnica, é comigo mesmo, corpos diferentes e vidas diferentes necessitam de quantidades precisas de chakra, ou seja, como estou fazendo em um peixe, a quantidade de chakra que estou utilizando aqui vai mata-lo, devo afinar minha conexão com ele, pois assim, o corpo dele absorverá a quantidade necessária para curar!"

Depois desta análise, Faust respira fundo, se concentra e utiliza o que teorizou, depois de alguns minutos, o peixe demonstra reação, o mesmo foi curado:

"AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! CONSEGUI! HAHAHAHAHAH, ESTOU ANSIOSO PARA MOSTRAR PARA MINHAS IRMÃS COMO EU EVOLUIU! ESPERE, eu sou um shinobi, não posso agir feito criança e_e'"

Depois de mais umas horas treinando, Faust obteve o domínio de como canalizar e curar, então, deu seu treinamento como encerrado e foi para casa, com um sorriso no rosto, adentrou a névoa em direção a sua casa.
Alguns minutos depois, ele chega em sua residencia, observando que sua irmã esta fazendo um curativo em si próprio, desperado, Faust corre em sua direção:

(Faust)_Hanako! o que foi isso? você está bem? como isso ocorreu? dói? Cadê a Emiko para te ajudar?!
(Hanako)_Calma Nii-san, ela esta dormindo, eu fui pegar água e acabei escorregando, eu cai, só fez este corte aqui, não se preocupe, não acorde a onee...

Faust fazendo uma cara de aceitação, apenas suspirou, mas viu alí uma chance de impressionar a irmã e colocar seus conhecimentos em prática

(Faust)_Maninha, estenda a mão, vou dar um jeito nisto

Hanako olha surpresa, mas estende a mão, então Faust utiliza o Shousen no Jutsu e inícia a cura de sua irmã, em menos de 2 minutos ela já estava curada sem o corte: 

(Hanako)_OQUE!? nossa nii-san, você é incrível, parece até mágica, você será o maior shinobi médico e irmão do mundo! Obrigado!

Faust apenas sorri com gratidão por novamente fazer sua irmã feliz e cuidar dela, depois disto, Faust a coloca para dormir, em seguida se deita na cama.

"òtimo, hoje foi um bom dia, amanhã tem mais, este é só o inicio de minha jornada!"

Faust depois de algum tempo, pega no sono, com um sorriso no rosto.

FIM

Ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: Treinamento - Aitsuki Faust. em 11/2/2017, 11:30

Jutsu aprendido 

Shousen no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.

Palavras usadas : 2.200

Por favor, se for muito exagerado ou errado, me corrijam por favor!.

Ficha
Ver perfil do usuário

5 Re: Treinamento - Aitsuki Faust. em 14/2/2017, 16:23

Note

Genin
Genin
Não consegui achar sua ficha mas se tu tiver iryo nin ta APROVADO.

Hatsu/Hitsu Cavendish

/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos

∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

6 Re: Treinamento - Aitsuki Faust. em 14/2/2017, 16:25

Note

Genin
Genin
http://narutorpgakatsuki.com.br/t48579-2-aprendendo-comprando

Off: coloca o link da sua ficha na sua assinatura.

Hatsu/Hitsu Cavendish

∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

7 Re: Treinamento - Aitsuki Faust. em 14/2/2017, 20:58

Já coloquei a ficha na assinatura, eu não tenho nenhum especialidade específica em iryo, apenas em controle e Ninjutsu.

Novamente, desculpe os erros.

Ficha
Ver perfil do usuário

8 Re: Treinamento - Aitsuki Faust. em 22/2/2017, 13:29

UP

Ficha
Ver perfil do usuário

9 Re: Treinamento - Aitsuki Faust. em 22/2/2017, 13:45

Note

Genin
Genin
Reprovado. Vc não tem iryo nin. (Pelo menso não cinsta em sua ficha que vc tem)

Hatsu/Hitsu Cavendish

∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: