Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 13:49 por Aoi

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 13:31 por Yamm

» [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha
Hoje à(s) 13:05 por 'Aisha

» [mods] Rize
Hoje à(s) 13:01 por DelRey

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 13:00 por Thalles Henrique

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [QUEST - SOLO] Chuva de Penas
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [Missão D] Floricultura da Vila
Hoje à(s) 12:56 por Rendri

» Missão C - Rize
Hoje à(s) 12:51 por DelRey

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 12:51 por DelRey


Convidado


20/6/2018, 14:09
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão C] Makotão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão C] Makotão - em 7/2/2017, 23:22

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!


Obs: Narre você recebendo a missão e indo até o portão se encontrar com dois homens que iram com você até seu destino.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão C] Makotão - em 7/2/2017, 23:38

belle inconnue
A manhã se mostrou insensata quando decidiu permitir que o sol invadisse as frestas da minha janela; o dia mal começara e eu já estava prestes a destruir tudo. A verdade é que eu nunca soube lidar com as maravilhas do amanhecer, pássaros, luz em demasia e todo aquele cheiro de orvalho eram uma droga.

Já era tarde quando um mensageiro bateu na minha porta com a devolutiva da minha indagação ao líder militar da aldeia, eu precisava de tarefas, afinal até mesmo um seguidor de Jashin tinha contas para pagar. Não me dei o trabalho de atendê-lo, estava ante a lareira da sala de estar no momento e o crepitar das chamas anunciava a resposta dos espíritos ante minha prece.

Me arrumei quando terminei a oração e saí agradecido ao Cultuado. A minha bolsa de utensílios estava na perna direita para facilitar o saque, saí acompanhado de dois ninjas para buscar um carregamento de chá no país que levava seu nome.

HP: N/A
CK: 600




Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Missão C] Makotão - em 7/2/2017, 23:45

O jovem parecia não estar muito motivado para a missão, parecia estar a fazendo apenas pelo o dever para com a vila. Mesmo assim ele se dirigiu para o País do Chá com os dois homens, foi uma viagem tranquila, apesar de ser noite.

Obs: Você pode terminar a missão nesse post, pela sua redução. Faça um texto bem elaborado, bem detalhado da sua viagem de ia, pegando os suprimentos (2 carroças cheias de chá), e a sua viagem de volta. A viagem de volta narre voltando com 2 homens, e a sua roda irá quebrar, narre como irá lidar com a situação, e a chegada e entrega dos suprimentos. Apenas esse post, faça um texto elaborado...

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão C] Makotão - em 8/2/2017, 00:17

]
belle inconnue
Os meus acompanhantes seguiram ao meu lado até chegarmos no País do Chá. Os ares receptivos pareciam não se misturar facilmente com a minha aura assassina, então me debrucei em aceitar, apesar de tudo. Oscilava-me a cada passo e a antiga capa preta cedia pelo vento, encruando no meu âmago a sensação de que estava ali para um dever religioso; esquartejar, se pudesse traduzir.

A rua se estreitava no centro da cidade aonde deveríamos pegar a encomenda, uma leva de homens e mulheres passavam com crianças felizes soprando seus copos, presumi que fosse do mesmo chá que vim buscar. Era como passar por um rebanho de ovelhas e eu era o lobo, no entanto me contive como era de praxe. Estatelei-me em deleito quando vi a fábrica: um amontoado de estruturas de aço sobrepostas, barulho de engrenagens e um belo acabamento. A carroça estava carregada e pronta para partir e o pagamento estava com o meu acompanhante, ele efetuou a troca e saímos com os cavalos.

Viajar de noite significava perigo e alguém como eu estava sempre receoso com emboscadas, pois passei a vida toda numa caça às bruxas, esquivando-me de hereges que não entendiam a grandeza da minha causa. Perdia-me em devaneios quando a roda quebrou, antes que a carroça enguiçasse eu saltei em defesa para averiguar o que ocorrera. — Droga. — Bastou meia volta e uma dose de juízo para saber que não se tratava de um inimigo, embora eu preferisse lidar com um esquadrão de matadores do que uma roda quebrada.

A trava que firma os círculos da roda tinha se rompido e precisei manifestar minha natureza elemental através de uma lâmina para destacar um galho rígido que pudesse substituir. — É o melhor que posso fazer. — Disse aos que vinham comigo. Tomei uma solução rápida porque sabia dos riscos de continuar com aquilo daquela maneira.

Eu estava repousando no banco da carroça quando os cavalos pararam de trotar, tínhamos chegado até o maluco obcecado por chá que comprava uma carroça apenas para sua família. Ergui-me e pareci apresentável, então parti no fim de tudo.

HP: N/A
CK: 600




Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Missão C] Makotão - em 8/2/2017, 00:21

Aprovado

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum