Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


18/10/2017, 13:03
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Touka Hoje à(s) 12:49

» Ficha de Artref
por Artref Hoje à(s) 12:42

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Hoje à(s) 12:40

» 01. Solicitações de Missões
por Akuma-Chan Hoje à(s) 12:17

» [MISSÃO C] Jinsuke
por Jinsuke Hoje à(s) 12:10

» [Rank B] Ideo, bonecos!
por Note Hoje à(s) 11:52

» [m] goroima
por Mordred Hoje à(s) 11:44

» Lista & Organização de Vilarejos
por Artref Hoje à(s) 11:40

» Lista & Organização de Clãs
por Artref Hoje à(s) 11:37

» [Missão C] Cuidados infantis
por Mordred Hoje à(s) 11:29

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RP] Reencontro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [RP] Reencontro em 27/1/2017, 13:17

Convidado

avatar
Convidado


Reencontro
Some angels 
are predestined 
to fall.
Emy já estava de pé antes mesmo do despertador tocar. Começando sua manhã com uma faxina que a mesma vinha querendo fazer a dias, a jovem começava pela cozinha lavando toda louça e limpando os armários, logo que terminava iria para a sala e assim até termina a casa toda.

Depois de algumas horas limpando Emy sente seu estomago roncando, com isso caminha até a cozinha e abre um dos armários procurando seu cereal favorito, alguns minutos de procura a jovem lembra que já havia acabado. ‘’ ahhh, eu tinha esquecido preciso ir comprar , mas estou toda suja melhor ir tomar um banho primeiro’’. Já passando alguns minutos a mesma sai do banheiro, enrolada em uma toalha, e indo em direção de seu guarda roupa e o abrindo Emy começa a procurar algum peça de roupa confortável para se vestir.







Yuki Emy
Sangue: 600/600
Chakra: 1125/1125

Bolsa de Armas:
Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

2 Re: [RP] Reencontro em 27/1/2017, 17:01

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim


白眼
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Sua viagem transcendeu o tempo-espaço, esta que visava o selo marcado em sua amiga Emy. Shiroshi não saberia onde iria parar, até por que já havia algum tempo que não se encontrava com a donzela. Seus pensamentos nos últimos dias estavam completamente conturbados pelas batalhas e as informações adquiridas, ofuscando um pouco sua obsessão amorosa pela princesa de seus sonhos. Surgiu numa residência desconhecida após sua translocação instantânea, seu ser fora preenchido subitamente por um calor inexplicável. Em sua frente pôde observar uma pele branca, esta que emanava suavidade e maciez pelo simples olhar. Longos cabelos níveos, úmidos aparentemente. Era inevitável, o olhar do rapaz ainda se derramou por entre as curvas da beldade a sua frente, esta que se encontrava envolvida apenas por uma toalha. Era Emy, sem sombra de dúvidas.

— E-emy?! – indagou espantado ao ver a condição despida da jovem. — Desculpe, eu não sabia que havia saído banho... – argumentou se desculpando enquanto afastava-se gradativamente. O rapaz se envergonhou, mas não conseguiu tirar os olhos daquela visão resplandecente. 

— Podemos nos falar por agora? – indagou após alguns segundos. — Preciso da sua ajuda... Você domina artes médicas, certo? Preciso que transplante este olho em mim, substituindo o meu direito que é cego. – concluiu ao estender o olho envolto em gelo no vasilhame em sua mão. — Me desculpe incomodar mas é urgente, antes que o olho perca suas propriedades.

Finalizando, o rapaz, intrometido e ainda envergonhado, visualizou a cama mais próxima e se jogou sobre a mesma. — Vamos, venha pra cama... - aplicou uma pausa quando percebeu que o que havia dito poderia ser entendido de maneira obscena. — Fazer o transplante é claro! Hehe... - concluiu enquanto esperava calmamente com o corpo totalmente relaxado, pronto para receber seu novo olho. — O olho cego é o direito. - informou por mim, deitado.



Descrições
Ativo:


Kanchi no Jutsu - 750m²
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Teletransorte :

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado
Armas/Equipamentos:

Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Shiroshi
Sangue: 880/880
Chakra: 102/725
Estamina: 012/012
Speed: 18m/s

Rokubi
Chakra: 3000/3000

Hoshikudaki
RES: 280/280

Fear Mask
RES: 280/280

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas (120):

Kunai: 22 (22)
Shuriken: 24 (24)
Senbon: 48 (24)
Kemuridama: 14 (14) 
Hyōrōgan: 20 (05)
Zōketsugan: 20 (05)
Hikaridama: 14 (14)
Fios: 60m (12)

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

3 Re: [RP] Reencontro em 27/1/2017, 19:23

Convidado

avatar
Convidado


Reencontro
Some angels 
are predestined 
to fall.
Enquanto retirava a roupa que havia escolhido, a jovem escuta uma voz bastante conhecida que a faz se virar de surpresa e agarrar mais a toalha em seu corpo. — S- SHIRO, o-o q-que você está fazendo aqui??? – o rosto da jovem do branco, foi para o total vermelho. — V-você, poderia por favor se v-virar??? – assim que o rapaz percebia sua timidez logo se virava dando privacidade para a menina, então com isso a jovem se vestia.

Não demorando muito para se arrumar a jovem avisa o rapaz para poder se virar. — Pronto, podemos agora. – com isso o rapaz lhe explicava tudo o que queria e o por quer vim até a casa da mesma, o rapaz logo se deitava sobre a cama e falava de uma certa forma um pouco de duplo sentido, fazendo a menina o olhar com bastante surpresa e vergonha em seu rosto mas logo Shiro se explicava dando uma leve risada. — C-certo, então vamos começar? Você está pronto? – pegando o pequeno pote onde estava o olho que era preciso para o processo de transplante e colocava ao lado do menino na cama. — Olho direito certo? Hm, Ok.

A jovem se posicionavam ao lado direito da cama e rapidamente preenchia sua mão com chakra medicinal de acordo como havia aprendido, assim começava abrindo o olho do mesmo com apenas três dedos e retirando lentamente para não ocorrer nenhum problema, com isso a mesma tenta o acalmar ainda mais. — Pode ficar tranquilo já está quase acabando e você não vai pegar nenhum tipo de infecção. – com um sorriso no rosto a mesma continuava o processo, assim pegando o outro olho em sua mão e o preenchendo com seu chakra para reanimar as células mortas do olhos, feito isso a mesma o posicionava onde era o outro olho e começava a empurrar para dentro até preencher o espaço, já no final com uma certeza delicadeza a menina pousa sua mão sobre o olho do rapaz dando os últimos reparos. — Pronto Shiro, como tá?



Descrições:
Jutsus:


In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médica empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da parte afetada (s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, a reparação dos danos causados ​​pelo veneno.



Yuki Emy
Sangue: 600/600
Chakra: 1055/1125

Bolsa de Armas:
Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

4 Re: [RP] Reencontro em 27/1/2017, 21:37

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim


白眼
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Toda aquela situação envergonhadora não fora de fato um grande empecilho para o já experiente rapaz, conseguindo não demonstrar timidez ou vergonha aparante, não negando contudo, o aceleramento absurdo dos batimentos cardíacos e um avermelhamento facial. A gentil moça se prontificou em realizar o procedimento e logo se pôs ao lado de Shiroshi. — Estou preparado, aposto que não vai doer nada, hehe. - disse Shiroshi respondendo a indagação da garota, tentando ainda descontrair aquele clima tenso que havia se formado ali.

[...]

Tudo o que pôde sentir foram dores iniciais que procederam após lâminas de chakra perfurarem os arredores de seu bloco ocular cego. Alguns instantes foram o necessário para que a dor se resumisse em apenas incômodo e irritação. Sua visão não havia mudado, afinal, a luz já não alcançava aquele olho retirado. Estava exausto e um procedimento cirúrgico, por mais simples fosse, consumia grande parte de sua estabilidade mental e corporal. Sua visão esquerda se tornou turva com as alterações sendo feitas em seu interior, uma tonteira recorrente o predominou. Notou que o byakugan capturado por ele estava sendo tratado e logo fora colocado em seu oco ocular, o que procedeu por uma finalização em chakra restaurador.

[...]

Dezenas de minutos se passaram e a consciência do demônio branco mal notou. Duas horas haviam se passado em um sono profundo e calmo, o que procedeu por fim seu despertar. Shiroshi se levantou assustado ao notar que estava dormindo, se situou e estabilizou usa condição mental. Estava na casa de Emy e havia passado por um recém transplante. Espantou-se, sua visão estava restaurada por completa; tampou os olhos separadamente diversas vezes comparando a perfeição de amas visões. Pasmo optou por não perder mais tempo e tentar a teoria do que havia adquirido na leitura de outrora. Concentrou chakra em seu olhos e sentiu uma protuberância se elevar nas redondezas de seu novo olho direito, veias estatelaram e se tornaram visíveis, assim como sua iris também era vísível: o Byakugan estava ativo. Como um relance sua visão se estendeu num alcance absurdo, esta que atravessava objetos e estruturas. Cada detalhe podia ser observado por todos ângulos, assim como a presença de vários aldeões e ninjas envolvendo fluxos de chakra, agora visíveis. Sua visão estava ótima e estava feliz por isso.

Satisfeito, Shiroshi desativou seu novo poder ocular e se dirigiu até Emy, dessa vez já ciente de sua não nudez - observada pela visão do byakugan. — Emy... Oi. - se apresentou desajeitadamente. — Olha, muito obrigado pelo transplante... Não sei como agradecer, mas saiba que estarei ao seu lado sempre... que precisar. - concluiu seu relato, talvez, não da maneira que deveria ser feito. — Bom, precisamos relatar nossa última missão à Mizukage. Podemos ir agora? Tenho tarefas para depois. - assim que a jovem o respondesse positivamente o rapaz continuaria. — Vou buscar os corpos e ir até o gabinete. Te espero lá, okay? - uma pergunta retórica anterizou um beijo repentino na bochecha da linda garota, ação esta seguida pelo desaparecimento do ninja.



Considerações:
-> Dormi por mais de uma hora, logo recuperei meus status e etc.

Descrições
Ativo:


Kanchi no Jutsu - 750m²
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Doujutsu:


Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Teletransorte :
Rei
Rank: A
Tipo: Kinjutsu
Rei (レイ, lit. Raio) trata-se de uma habilidade extremamente complexa, demandando da infusão elétrica ao conhecimento de tempo-espaço. Um usuário capacitado torna-se, através desta, capaz de desmaterializar qualquer matéria através do conhecimento Jikukan, quebrando as formações dos elétrons e íons à níveis moleculares, reconstruindo-os em seguida e instantaneamente em algum local, sendo assim, um teletransporte. Essa capacidade surge após dirigir ondas elétricas à qualquer matéria - inclusive o próprio - que estejam em até vinte metros de distância ou/e que tenha entrado em contato com a frequência elétrica do usuário em até dois turnos passados. Corpos humanos só podem ser transportados através de contato direto com o usuário. Rei limita-se em transportar apenas três vezes por utilização, sendo permitida apenas uma utilização por post. Para que a técnica seja usada o usuário necessita de diversas capacitações, dentre elas: Especialização em Teletransporte, Perícia em Raiton e Habilidade em Ninjutsu. Os gastos por corpo transportado se igualam à regragem do Hiraishin no Jutsu


Armas/Equipamentos:

Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Shiroshi
Sangue: 880/880
Chakra: 685/725
Estamina: 012/012
Speed: 18m/s

Rokubi
Chakra: 3000/3000

Hoshikudaki
RES: 280/280

Fear Mask
RES: 280/280

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas (120):

Kunai: 22 (22)
Shuriken: 24 (24)
Senbon: 48 (24)
Kemuridama: 14 (14) 
Hyōrōgan: 20 (05)
Zōketsugan: 20 (05)
Hikaridama: 14 (14)
Fios: 60m (12)

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

5 Re: [RP] Reencontro em 27/1/2017, 22:17

Convidado

avatar
Convidado


Reencontro
Some angels 
are predestined 
to fall.
Após o progresso ter sucesso Shiro caiu em um sono profundo, com isso Emy sem comer nada caminho até sua cozinha e preparou um chá e comeu algumas biscoitos como acompanhamento. Vendo que o rapaz não havia acordado ainda, a mesma dava algumas observadas nele para ver se estava bem, com isso se sentou em sua sala e começou a ler um de seus livros, esperando o rapaz acorda de seu sono.

Se passando exatamente duas horas depois do mesmo cair em seu sono, o rapaz aparece na sala bastante recuperado fazendo assim Emy se levantar rapidamente do sofá. — Shiro. – não terminando de falar, o rapaz toma a vez das palavras agradecendo Emy por seu trabalho. — Tudo bem Shiro, quando você precisar de qualquer coisa só contar comigo, só espero que esteja tudo bem, certo então a gente se vê no gabinete, até lá. - Logo o rapaz desaparecia rapidamente, o coração da mesma acelerava de uma forma diferente quando estava perto do mesmo, com isso a jovem só colocou um calçado e partiu em direção ao gabinete de mizukage.




Descrições:
Jutsus:


In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médica empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da parte afetada (s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, a reparação dos danos causados ​​pelo veneno.



Yuki Emy
Sangue: 600/600
Chakra: 1055/1125

Bolsa de Armas:
Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum