Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


27/6/2017, 23:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
26.06.2017 — Por favor, leiam o tópico das Regras de Personagem (clica aqui), aconteceram mudanças importantes nas normas de mortes e resets.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.








Últimos assuntos

» [M] Nowhere.
por Zekken Hoje à(s) 22:55

» [Cla] - Horus
por Karma Hoje à(s) 22:50

» ia
por Avenger Hoje à(s) 22:50

» [C.Clã] Shibatsu
por Karma Hoje à(s) 22:48

» [Clã] Kaminari Ichizoku
por Karma Hoje à(s) 22:48

» [Ficha] Yao Lannik
por Juuzou Hoje à(s) 22:42

» [Missão Rank B]-Pio
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 22:28

» [QUEST] Selo Amaldiçoado
por Shiima Hoje à(s) 22:27

» Shijimao God
por Mica Hoje à(s) 22:22

» Alerta de possiveis Bugs
por River Hoje à(s) 22:07

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[R.P] Some news

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [R.P] Some news em 27/1/2017, 00:44

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim


Knowledge
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Seria necessário de fato, por mais que o transplante eminente houvesse de ser feito para que pudesse recuperar a visão de seu olho direito, Shiroshi surgia, sequenciando sua vitória diante da investida da folha, dentro da sua velha e querida biblioteca. A poeira impregnada ainda era a mesma e a bibliotecária ainda repousava em seu balcão de madeira carcomido; era realmente indistinguível aquela calmaria mesmo em tempos de embate. Como se fosse a sua segunda casa o rapaz surgiu e logo caminhou até a cantina daquele local; pia, frigobar e utensílios. "Vassoura? Esse lugar realmente é limpo com frequência?" - pensou ao notar tantas tralhas de limpeza acumuladas em único cômodo. Apanhou em alguns dos armários um recipiente qualquer e do freezer uma boa quantidade gelo, este que fora utilizado para envolver aquela estrutura craniana que envolvia aquele olho esbranquiçado enquanto era colocado dentre o recipiente.

— Acho que é o suficiente por enquanto... - suspirou ao tratar do meio de manter a integridade daquele olho.

Segurou firmemente aquele vasilhame e caminhou até a sua velha amiga, com certeza ela poderia ajudar... ou indicar alguém ou algo que ajudasse. Tanta certeza embasava-se na fama da velhinha, conhecida como a que tudo sabe e tudo viu. Debruçou sobre a mesa e deslizou com cuidado até a senhora.

— Vovó! Desculpe a pressa... Esse olho é de um cadá-... é um espólio de guerra. - suspirou em uma ausência de fôlego, afinal, estava fadigado após tantas batalhas em um único dia. — Pensei em transplantá-lo em meu olho cego com a ajuda de uma amiga minha, mas essa peculiaridade em sua formação me intriga, assim como o escarlate do sharingan me intrigou certa vez... Não teria alguma informação sobre esse tipo de olho aqui no vilarejo? Ou então uma lista de olhos portadores de... doujutsu...? Acho que foi esse nome que li nas informações sobre o Sharingan. - concluiu.



Considerações:
-> Bom, como informado na solicitação, tenho intimidade com a bibliotecária no meu plot, se quiser comprovações eu pego os links depois.
-> Peguei o olho no tópico da guerra. Link na ultima consideração.
-> Tenho informações sobre o Sharingan, como um frequente visitante de biblioteca, assim como um inimigo nato dos Uchihas (enfrentei uchihas duas vezes e um bijuu controlado pelo sharingan, informações estas que me foram passadas pelo próprio bijuu após sua dominação). Creio que meu personagem tem inteligência o suficiente para questionar a origem de um olho totalmente branco e aparentemente sem iris, apos presenciar e ler sobre o sharingan (olho vermelho e com diferenciações.)
-> Bom, RP bem simples e na teoria extramemente curto. É só informação pro transplante rolar com meu personagem já com as informações sobre o Byakugan.
-> Vim daqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50460-evento-konoha-vs-kiri-ala-sul#312527

Descrições
Ativo:


Kanchi no Jutsu - 750m²
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas/Equipamentos:

Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Shiroshi
Sangue: 880/880
Chakra: 127/725
Estamina: 012/012
Speed: 18m/s

Rokubi
Chakra: 3000/3000

Hoshikudaki
RES: 280/280

Fear Mask
RES: 280/280

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas (120):

Kunai: 22 (22)
Shuriken: 24 (24)
Senbon: 48 (24)
Kemuridama: 14 (14)
Hyōrōgan: 20 (05)
Zōketsugan: 20 (05)
Hikaridama: 14 (14)
Fios: 60m (12)

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

2 Re: [R.P] Some news em 27/1/2017, 10:46

Tear

avatar
Gennin
Gennin
A senhora apontava seu dedo para uma prateleira que estava em uma estante meio esquecida da biblioteca, cheia de livros empoeirados. - Há muito tempo a vila da névoa teve um ninja que já possuiu o poder desse olho, ele escreveu todos os seus conhecimentos em um caderno. Esse caderno foi perdendo o valor com o tempo devido a falta de procura pelo conhecimento dessa técnica. Isso o transformou em somente mais um livro empoeirado, em meio a vários outros. - A bibliotecária parecia feliz em ver que alguém finalmente demonstrava interesse em lê-lo, assim sendo, deixou que o ninja o pegasse.



 Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

3 Re: [R.P] Some news em 27/1/2017, 11:31

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim


Knowledge
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
A senhora se prontificou em ajudá-lo, como todas as outras vezes. As roucas, porém suaves, palavras eram atentamente escutadas e compreendidas pelo exausto rapaz. Era assustador em como uma única senhora era capaz de reter tanto conhecimento e uma única mente. Se alegrou emanando um sorriso enquanto se virava, indo então, rumo ao livro apontado. — Vovó, cuide do olho enquanto eu leio, vai ser rapidinho. Por favor! - pediu enquanto ainda caminhava. Logo alcançou o livro desejado. Um caderno antigo e envolvido pro uma grossa camada de poeira, esta que por mais densa, permitiu a leitura de um símbolo grafado em sua capa "". — Ao...? Azul? - indagou a si próprio ao tentar entender o fundamento daquela palavra. Não se limitou à introdução enigmática, afinal, não queria perder tempo e encontrar de uma vez por todas a desaparecida Emy.

[...]

O caderno havia muitas anotações, diversas dissertações, estas que abordavam sobre a corriqueira vida shinobi de um homem chamado Ao, este pertencente à eras antepassadas do vilarejo da névoa. Muitas situações eram ofuscadas e nada detalhadas, visto que o mesmo demandava de uma responsabilidade incrível: atuar como Anbu Oinnin. Entre suas dissertações houve então o trunfo que arregalou os olhos mortos de Shiroshi. A incessante rivalidade entre a névoa e a folha possibilitou que o habilidoso ninjas travasse inúmeras batalhas com oponentes da folha. Destacou-se um embate ocorrido com um ninja desconhecido da folha, relatado por Ao como um membro de um clã  denominado Hyuuga. Ao, por sua vez, derrotou o oponente e decidiu apanhar um dos olhos do mesmo para si e realizar o transplante. O ocorrido foi sequenciado por uma dissertação ocupante de umas cinco páginas, essas que transitava na origem do clã Hyuuga e sua poderosa linhagem sanguínea: um dos três grandes poderes oculares, o Byakugan. Olho este caracterizado pelo esbranquecimento total desde sua formação, possuinte de poderes oculares regado por várias habilidades. A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica; visão esta variável de acordo com as habilidades do portador, dizia Ao em seus relatos. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. Através dos relatos, Shiroshi pode perceber que, como o Sharingan, a capacidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite que o usuário detecte barreiras seladas com chakra, bem como determinar quando um genjutsu está sendo usado. Dissertou que também foi possível, através do Byakugan, discernir uma transformação e uma pessoa real, usando a habilidade do olho de ver chakra. Suas escritas se estendiam a inúmeras situações, mas para o momento era o suficiente para o fragmentado rapaz.

Exausto e imbuído por uma absorção recente de muitas informações, o rapaz vagou lentamente com o caderno em mãos, recolocando-o assim que possível na prateleira pertencente. Por mais cansado que estivesse, o seu interior estava repleto por algum tipo de ansiedade e felicidade, na possibilidade de desfrutar de um novo conhecimento e poder. — Muito obrigado Vovó, fico lhe devendo mais uma. - disse um tom gentil e cordial ao se aproximar do balcão, próximo a saída. O rapaz sorriu novamente para a senhora enquanto apanhava o olho naquele vasilhame. — Vou levar esse vasilhame, depois eu trago de volta. - despediu-se através deste e desapareceu.



Considerações:
-> Bom, acho que é suficiente para adquirir informações básicas sobre o Byakugan, tá bem explicadinho e etc. Concluí aí se estiver bom
-> Usei o Hiraishin no final para me teletransportar para a marca deixada em Emy, vou criar um RP lá, sem necessidade de narrador.

Descrições
Ativo:


Kanchi no Jutsu - 750m²
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Teletransorte :

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado
Armas/Equipamentos:

Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Shiroshi
Sangue: 880/880
Chakra: 102/725
Estamina: 012/012
Speed: 18m/s

Rokubi
Chakra: 3000/3000

Hoshikudaki
RES: 280/280

Fear Mask
RES: 280/280

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas (120):

Kunai: 22 (22)
Shuriken: 24 (24)
Senbon: 48 (24)
Kemuridama: 14 (14)
Hyōrōgan: 20 (05)
Zōketsugan: 20 (05)
Hikaridama: 14 (14)
Fios: 60m (12)

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

4 Re: [R.P] Some news em 27/1/2017, 11:36

Tear

avatar
Gennin
Gennin
@



 Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum