Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

26/7/2017, 13:38
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [LISTA] Membros de Kumogakure.
por Nóia Hoje à(s) 13:36

» Banco - Douglas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 13:33

» [A] - Katia Mello
por Zephyros Hoje à(s) 13:32

» [E] Ligado a natureza, Yomo
por Katia Mello Hoje à(s) 13:31

» [COMPRA DE JUTSUS - DOUGLAS]
por shirotsuki Hoje à(s) 13:29

» to fortao
por shirotsuki Hoje à(s) 13:25

» 04. Solicitação de Especialidade
por Katia Mello Hoje à(s) 13:25

» 01. Solicitações de Missões
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 13:16

» [Q] Missão Especial
por Katia Mello Hoje à(s) 12:49

» [Q]Yomo- Teletransporte
por Yomo Hoje à(s) 12:47

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos Yato]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [Treinos Yato] em 25/1/2017, 17:39

zoobike

Jounnin
Jounnin
Relembrando a primeira mensagem :

Como um shinobi, eu vinha realizando missões para poder ter cada vez mais experiência. Afinal, quero ser um grande ninja um dia... E eu havia sido chamado por um Chunnin para ir ao campo de treinamento, ele disse que tinha um jutsu para me ensinar. 
Após esse convite, no dia seguinte, acordei muito cedo (a ideia de aprender um jutsu novo, não saia da minha cabeça) e logo fui para o campo de treinamento. Chegando lá, o Chunnin ainda não havia chego, afinal eu cheguei cedo demais, e fiquei treinando por conta própria até o tal chegar.
Passou-se um tempo, até que o determinado Chunnin chegou até o local; -nossa você chegou cedo, disse ele. Eu sorri e respondi rápido -não a tempo a perder para quem quer se tornar um grande ninja.

Ele foi logo ao que interessava, vendo a minha determinação. Ele me revelou que o jutsu era o Kage Bunshin no Jutsu, e que era uma técnica um pouco difícil de se aprender. Ele me ensinou o selo e como se fazia e me deixou lá no campo para treinar o novo jutsu, alegando que voltaria no final do dia para ver meu desempenho.
Fiquei treinando por algum tempo. No início meus clones eram horríveis, mas não muito depois eu já conseguia fazer 3 clone. Eu queria aperfeiçoar a técnica, queria ser bom o suficiente para fazer uma quantidade boa de clones, sendo assim continuei treinando. Mais tarde o Chunnin volta, pensando que eu não iria conseguir aprender aquele jutsu sozinho em apenas 1 dia, ele estava enganado. Ficou surpreso quando me viu fazer 6 clones. e me parabenizou falando que um dia eu seria um grande ninja.
Depois disso voltei pra casa, satisfeito comigo mesmo por ter aprendido um novo jutsu.

Jutsu Aprendido:

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Rank: B 
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma 
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide 
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em 
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus 
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema 
circulatório de chakra.

Necessário:

350 Palavras, mas tenho 3 pontos em Ninjutsu, 2 pontos em Inteligência e Habilidade em Ninjutsu o que reduz 105 palavras. Total de 245 palavras necessárias.

Última edição por zoobike em 17/2/2017, 20:45, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

26 Re: [Treinos Yato] em 21/3/2017, 12:02

'Atsushi

Narrador
Narrador
Apv

" No mundo ninja é facíl considerar alguém morto. No meu mundo é facíl considerar alguém derrotado, basta apenas encarrar a realidade de cara. "

- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

27 Re: [Treinos Yato] em 7/4/2017, 14:36

zoobike

Jounnin
Jounnin

Uchiha Yato
Eu estava na minha casa durante a uma tarde de inverno, estava um pouco frio em Konoha. Devido ao tédio resolvi ir até o campo de treinamento e treinar um jutsu que eu tinha tomado conhecimento já a algum tempo, peguei todos os meus itens e equipamentos, e não deixei de lado pergaminho que descrevia a técnica por completo e fui em direção ao campo de treinamento.

Como eu morava em uma área estratégica de Konoha, logo cheguei no meu destino. Eu estava um pouco motivado para aprender essa técnica, afinal ela era muito famosa e eu sabia que um ancestral meu que a tinha "criado", ela se chamava Kirin e o seu criador era Sasuke Uchiha, uma lenda do clã. Era um Jutsu do elemento Raiton, um elemento que eu era muito familiarizado e tinha uma perícia impressionante para com essa natureza de chakra, então eu peguei o pergaminho e comecei a lê-lo por completo, e dessa forma, adquirir todos os movimentos necessários para a sua realização.

Fiquei lendo durante um curto período de tempo, já era o suficiente para adquirir o necessário, afinal eu era quase um gênio, mas além disso eu era um verdadeiro prodígio dos Uchihas, o clã mais temido de todos. Comecei a realizar os selos de mão necessários que a técnica necessitava, mas o Jutsu parecia incompleto por sua natureza, por mais que eu conseguisse realizar a técnica ela era muito fraca e diferente da descrição do pergaminho. Fiquei ali pensando um pouco em como poderia fazer para melhorar a força dessa minha nova técnica, passaram-se um bom tempo em que fiquei pensando em alguma maneira, mas nada me vinha a mente para me ajudar.

Foi aí que eu notei um coisa muito peculiar, por mais que estivesse no inverno, não existia nuvens no céu. Esse poderia ser o grande motivo, então realizei um Jutsu Katon para cima, para que com o calor as nuvens rapidamente criassem forma e ficassem as chamadas nuvens de tempestade, aquelas que soltam inúmeros raios. Quem sabe agora eu conseguiria realizar aquele poder com muita eficiência, então realizei os selos necessários e em seguida eu utilizei o meu chakra apenas para manipular o raio. Eu pude perceber que dentro das nuvens havia uma criatura formada completamente por raios, um leve sorriso veio ao meu rosto naquele momento pela grande satisfação que eu estava em ter conseguido dominar quase por completo aquela técnica de magnitude incomparável. Eu precisa controlar agora aquele poder para atingir algum alvo que eu quisesse, essa seria a parte mais difícil ao meu ver, então eu dei um salto para uma grande árvore no campo de treinamento e avistei uma rocha enorme não muito distante dali. "É hora de testar esse poder" disse para mim mesmo, enquanto coloca o meu braço que estava levantando para baixo apontando para onde eu queria que Kirin acertasse.

Foi um grande poder que atingiu o solo, era notável aquele Jutsu, que causou uma destruição em massa na área afetada. Fiquei super satisfeito com a técnica e pensei que meu treinamento por ali já tinha chego ao fim e que poderia voltar para minha casa para descansar um pouco. "Esse novo poder poderá ser muito útil em uma batalha daqui pra frente, então é melhor eu aperfeiçoa-lo ainda mais para surpreender meus oponentes quando eles menos esperarem" disse, pois eu estava deixando meus pensamentos saírem um pouco. Dessa forma, eu peguei todas as minhas coisas e fui em direção a minha casa descansar um pouco.

Considerações:
Treinamento feito para aprender o Jutsu Kirin. 641 palavras, precisando apenas de 525 com os descontos.

Health Points 300Chakra Points 925Speed 22 m/s

Ver perfil do usuário

28 Re: [Treinos Yato] em 7/4/2017, 14:41

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@Aprovado.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: