Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 00:55
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Quest] Caminho das Nuvens
por Mordred Hoje à(s) 00:50

» 1) Modificações de Nomes
por Mordred Hoje à(s) 00:47

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akuma-Chan Ontem à(s) 22:48

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T.J] Kitame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T.J] Kitame em 23/1/2017, 21:05

Jutsus que vou aprender:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
10 PALAVRAS NECESSÁRIAS
----------------------------------------------------
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suirō no Jutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Suiton: Mizurappa
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
110 PALAVRAS CADA
--------------------------------------
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
PEGUEI DA BIBLIOTECA / 260 PALAVRAS NECESSÁRIAS

Cheguei no campo de treinamento, trazendo vários pergaminhos comigo. Larguei-os no chão, e peguei o que aparentava ser mais fácil: Kirigakure no Jutsu.  - Kirigakure no Jutsu! - proferi, para realizar o jutsu. Uma enorme névoa apareceu em minha volta, cobrindo até mesmo minha visão. Fiz os mesmos selos e, então, a névoa sumiu.

Depois de aprender o Kirigakure no Jutsu com perfeição, peguei outro pergaminho, que agora se tratava de um Jutsu Rank C. -Hm, isso vai ser interessante.. - falei, começando a fazer os selos de mãos necessários, tentando criar réplicas de mim mesmo. Mas tinha uma diferença entre clones convencionais e os daquele jutsu: por meio do Jutsu Clone de Água, eu seria capaz de atacar em conjunto com minhas réplicas, visto que as mesmas não eram apenas uma ilusão.  Me dirigi até um lago próximo, ainda realizando os selos de mão. Após terminar, vi uma movimentação brusca na água. - Mizu Bunshin no Jutsu! - falei, e três clones meus surgiram do lago. Vendo que havia feito os mesmos com maestria, desativei o jutsu, fazendo com que os clones retornassem ao que eram inicialmente: água.

Peguei outro pergaminho, que agora continha os ensinamentos do jutsu de Prisão de Água, que se baseava em prender seus oponentes em uma bolha d'água. Dei um sorriso, pois ver um inimigo agonizar até a morte, se afogando, seria um jeito bem cruel de se matar alguém, e isso combinava comigo. Fui até um boneco de treino sobre o lago, e posicionei minha mão direita a alguns centímetros de sua caixa toráxica. - Suirõ no Jutsu! - gritei, enquanto uma pequena quantidade de água saia de minha mão. Foi uma tentativa medíocre, pois não havia sido capaz de formar a bolha. Me emputeci, triste com minha incapacidade de fazer um jutsu tão simples. Fiz alguns selos de mão, colocando meu palmo direito na frente do boneco logo em seguida. -Suirõ no Jutsu! - falei, e fui capaz de realizar a técnica com perfeição, quando a água do lago cobriu o boneco.

Agora seria a vez de aprender o Suiton Mizurappa, um jutsu que consistia em atirar um projétil de água pela boca. Fui até um local vazio, e fiz os selos de mãos necessários. - Suiton: Mizurappa! - gritei, e tentei ejetar água pela minha boca. Fui capaz de tal feito, pois eu simplesmente cuspi a saliva que estava armazenada em minha boca. Droga, teria que dar um jeito de aprender aquele jutsu, também. Não passava de uma técnica de Rank C, e certamente eu estava mais que apto para realizá-la. Fiz os selos de mão, novamente. " Suiton: Mizurappa! " pensei, pois não fui capaz de falar. Senti algo passar por minha garganta, à medida que minha boca ficava cheia. Expeli um projétil de água pela boca, que foi em linha reta. O jutsu também tinha sido um sucesso.

O momento mais complicado havia chegado para mim: Seria eu capaz de aprender um Jutsu Rank B? Não tinha certeza, para falar a verdade. Pela primeira vez naquele treinamento, tinha sérias dúvidas se seria capaz de realizar o Jutsu Dragão de Água. - Bem.. Agora que estou aqui, não tenho tempo para desistir.. - falei, lendo os detalhes do jutsu que estava prestes a aprender. Fui até um lago, e suspirei. Após isso, fiz "alguns" selos. 44, sendo mais exato. - Suiton: Suiryudan no Jutsu! - disse, notando a água que estava atrás de mim se erguer um pouco. Infelizmente, não passou disso, visto que o jutsu se desfez em questão de segundos. Droga.. Eu ainda não era capaz de fazer um jutsu Rank B, o que poderia ser considerado uma vergonha. Um ninja tão orgulhoso quanto eu não ser capaz de fazer um jutsu que a Elite consideraria "simples"? Bobagem, é questão de prática, e estou disposto a aprender aquela técnica. Fiz os selos de mão novamente, e um dragão de água com olhos amarelos se ergueu, mantendo-se no ar. - É isso? - disse, em um tom comemorativo. Mas eu estava errado, pois toda a água que sustentava o dragão começou a cair, molhando-me por completo. Já estava ficando cansado, e estava ficando realmente escuro, como se eu estivesse lá fazia horas. Dei um suspiro, e comecei a emanar determinação como nunca fora visto antes. - Suiton: Suiryudan no Jutsu! - gritei, e um imenso dragão de água se ergueu no ar. O mesmo se movia conforme eu ditava e, após aperfeiçoar o jutsu, eu o desfiz, certo de que meu treinamento havia sido completado com êxito.

Considerações:
54 palavras Kirigakure
 135 palavras Mizu Bunshin
151 palavras Suirõ
139 palavras Mizurappa
279 palavras Suiryudan

Ah, tenho Grande Controle de Chakra. Logo, gastei menos Chakra no Suiryudan ^^

Status:
225/228

Jutsus Usados:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Mizu Bunshin no Jutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suirō no Jutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Suiton: Mizurappa
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Ver perfil do usuário

2 Re: [T.J] Kitame em 23/1/2017, 22:42

Tear

Gennin
Gennin
Tudo ok

Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

3 Re: [T.J] Kitame em 14/5/2017, 16:57

Jutsus que vou aprender:

Suiton: Mizu Kamikiri
Descrição: Esta técnica irá criar um jato rápido de água correndo pelo chão que é poderoso o suficiente para cortar através de rocha sólida. No entanto, ele pode ser facilmente evitada, saltando para cima. As lâminas de água também podem ser enviadas acima do nível do solo para derrubar alvos de salto.
Mizu Kawarimi
Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos
Suiton: Goshokuzame
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.
245 palavras cada

Após comprar um pergaminho contendo várias técnicas, fui em direção ao lago de Kiri para aprendê-las. Estiquei o pergaminho e li o nome da primeira técnica: Mizu Kamikiri. A técnica tinha como intuito criar um jato de água extremamente forte, a partir das solas dos pés.- Isso definitivamente vai ser complicado. - falei, fechando o pergaminho e colocando-o em um lugar seco. Após isso, canalizei chakra nas solas dos pés, tentando mesclá-lo com meu elemento Suiton. Após isso, dei um "pisão" forte na água do lago, tentando fazer o jato de água ser formado. Minha tentativa foi falha, visto que houve apenas uma explosão de água próximo a meus pés, e nada mais que isso.- Deve estar faltando alguma coisa.. - reclamei, triste após ter falhado. Canalizei chakra nas solas dos pés, tentando me concentrar mais ainda. O elemento Suiton era a única coisa que tinha em meus pensamentos. Após ter canalizado por tempo o bastante, elevei minha perna até a altura da barriga e, logo em seguida, dei um pisão na água do lago.Um forte jato de água podia ser visto saindo dos meus pés, atravessando todo o lago até ir de encontro com uma rocha. A pedra, porém, não foi cortada, indicando que o jutsu foi falho. -Que merda! - gritei, canalizando chakra fortemente. Dei um pisão e um forte jato de água foi feito, que foi em encontro à pedra. Dessa vez, não só a pedra foi cortada ao meio, como a vegetação ao redor da mesma foi retirada. O jutsu foi feito com êxito.  

De acordo com o pergaminho, o próximo jutsu se chamava Mizu Kawarimi. - Nossa. O nome é quase idêntico ao outro.. - sussurrei, fechando aquele papel velho. Visto que o jutsu dependia que alguém me atacasse, chamei um "amigo" para me dar socos o quanto quisesse. " Espero que ele não se divirta com isso.. " pensei, enquanto o primeiro soco vinha em minha direção. Bang! Tentei transformar meu corpo em água, mas levei um soco direto na cara. Minha pele azul ficou um pouco irritada com o soco. - Do que você está rindo, desgraçado?! - gritei para meu amigo, que parecia estar se divertindo um bocado. Fiz alguns selos de mão, como se estivesse tentando ativar a técnica, e fui surpreendido com um soco direto no maxilar. Surpreendentemente, me vi como se estivesse em um aspecto líquido, tomando a forma de água. Contudo, o efeito não durou muito, e eu senti uma fadiga extrema após utilizar o jutsu. - Tsc, não podemos parar! - falei, fazendo novamente os selos de mão. Dessa vez, o soco veio rasante em minha direção, mas não me atingiu. Me "vi" em uma poça de água, em puro estado líquido. Era como se meu corpo tivesse derretido por um tempo. " E agora? Como eu viro eu? " pensei, desesperado em ser água pelo resto de minha vida. Incrivelmente, bastou pensar em cancelar o jutsu que eu fui capaz de voltar para o estado sólido, o verdadeiro Kitame.

Abri o pergaminho novamente e de acordo com ele, o próximo jutsu se chamava Suiton Goshokuzame, que consistia em formar cinco tubarões de água em meio aquoso. - Esse jutsu vai ser complicado.. - falei, pensando na quantidade de chakra que me restava. Fiz alguns selos de mão e apoiei todos os cinco dedos de minha mão direita na água, tentando liberar meu chakra nela. Saíram algumas..bolhas? Eu falhei o jutsu de maneira estúpida, pois não fui capaz de canalizar o chakra corretamente. Fiz novamente os selos de mão, e mentalizei todo o meu chakra indo para os dedos de minha mão. Apoiei a mão na água. -
- Suiton: Goshokuzame! -
berrei, tentando utilizar o jutsu. De meus dedos saíram tubarões feitos de água, mas que eram incrivelmente pequenos, parecendo serem feitos de brinquedos ou até uma miniatura. Fiz os selos de mão novamente, agora já um pouco nervoso com minhas tentativas falhas. Coloquei a minha mão na água com destreza, como se estivesse dando um tapa na mesma. Cinco grandes tubarões feitos de água podiam ser vistos nadando no lago de Kiri, indicando que a técnica havia sido dominada com êxito. Após isso, fiz outros selos de mãos para tentar cancelar a técnica. - Esse jutsu vai ser útil.. - pensei, enquanto os tubarões perdiam suas formas e voltavam a ser apenas água novamente. No pergaminho ainda havia alguns jutsus ( Rank A ), mas que seriam aprendidos por mim em outra ocasião.

Considerações:
Menos Chakra por ter acabado de sair de uma missão.
Primeiro jutsu 282 palavras, segundo 252 e terceiro 258
Tenho Controle de Chakra, logo -25% de perda de chakra por jutsu feito

Status:
HP: 250/250
CH:190/375

Jutsus Usados:

Suiton: Mizu Kamikiri
Descrição: Esta técnica irá criar um jato rápido de água correndo pelo chão que é poderoso o suficiente para cortar através de rocha sólida. No entanto, ele pode ser facilmente evitada, saltando para cima. As lâminas de água também podem ser enviadas acima do nível do solo para derrubar alvos de salto.
Mizu Kawarimi
Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos
Suiton: Goshokuzame
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.

Última edição por Sotirodd em 14/5/2017, 16:59, editado 1 vez(es) (Razão : Correção nos status, coisa boba)

" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Ver perfil do usuário

4 Re: [T.J] Kitame em 14/5/2017, 17:01

@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: