Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [CENA - Raito] O ancião.
Hoje à(s) 02:56 por -Raito

» Rp Alice - GS-2 O surgimento.
Hoje à(s) 02:46 por Alice

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 01:45 por Yagura26

» [C.J] Byakuya
Hoje à(s) 01:42 por Hyakuya

» [ Solo - Quest ] O Tesouro Sagrado
Hoje à(s) 01:37 por DelRey

» Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所]
Hoje à(s) 01:32 por Kafka

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 01:12 por Atane

» [ B - Sonic ] Escolta
Hoje à(s) 01:10 por DelRey

» [ Cena - Kaidou ] Durabilidade
Hoje à(s) 01:02 por DelRey

» [CENA] Memórias & Algo novo a se aprender
Hoje à(s) 00:58 por Hipátia


Convidado


23/6/2018, 03:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamentos] Kitame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamentos] Kitame - em 23/1/2017, 01:13

Agora que eu era um Gennin de Kiri, deveria me esforçar para me tornar mais forte, pois seria a melhor forma de "responder" todas as pessoas que tinham preconceito comigo simplesmente por causa da minha pele diferente. Era uma noite qualquer, quando decidi sair de minha casa nos arredores de Kirigakure, certo de que iria fazer um treino. Fui até um campo vazio, que estava coberto por uma neblina rasa. - Perfeito.. - proferi, colocando meus dentes de tubarão à mostra. Era como se toda minha arcada dentária fosse composta de dentes caninos, perfeitos para dilacerar carne. Eu estava disposto a melhorar dois aspectos de combate naquele treinamento: sua habilidade com Ninjutsu e a habilidade com que fazia selos de mão, e ninguém seria capaz de impedir a realização de meu treino.

Afastei um pouco as pernas, me portando em uma posição de combate, e comecei a fazer três selos de mãos. Sendo um mero Gennin, certamente eu não estava capacitado a fazer jutsus mais complicados, apesar de ter plena consciência de minha natureza elemental: o Suiton. Deixando o papo de "elementos" de lado, após fazer o selo do tigre, pensei no nome do jutsu que estaria realizando. "Bunshin no Jutsu! " era tudo que passava por minha cabeça, e uma fumaça surgiu ao redor de meu corpo. Não que fizesse muita diferença, visto que eu estava envolto em uma densa névoa. Após ter certeza de que tinha concluído o jutsu, olhei para ambos lados, procurando réplicas minhas. Minha busca foi falha, pois na minha tentativa de criar ilusões de mim mesmo, tinha apenas conseguido criar uma fumaça. -Droga! Preciso me esforçar mais! - berrei, batendo com a minha mão esquerda em meu rosto. Toda sua convicção não era formada para ajudar a aldeia, mas sim para se ajudar: Kitame estava no mundo por ele mesmo, e muito demoraria para seus pensamentos mudarem.

Eu tinha fé em mesmo, um garoto de nove anos ter sido capaz de se tornar um shinobi não poderia ser considerado ralé, e esse sentimento orgulhoso era o que mantinha meu coração aceso para continuar com meus ideais. Fiz novamente os selos de mão necessários para o Bunshin no Jutsu, e olhando para a névoa com convicção, uma fumaça cobriu meu corpo. Esperei que a mesma se dissipasse, e olhei para o meu lado. Havia uma "réplica" minha: cabelos azuis, estatura baixa, mas tinha um problema.. era um humano, digo, um humano mesmo. Minha réplica não tinha uma cor azulada, nem barbatanas na cara. -De..DESGRAÇADO! Que merda você pensa que é para dizer quem sou eu?! - gritei, dando um soco na face de meu clone, vendo o mesmo desaparecer em questão de milésimos de segundos. Será que a verdadeira forma de Kitame era um humano qualquer? Não.. As pessoas já viam o garoto como um monstro, e era isso que ele estava destinado a ser, um demônio azul..  Certamente eu tinha perdido a cabeça, a falha em meu jutsu fez com que eu voltasse a pensar em valores éticos que há muito tempo eu havia decidido esquecer e, por esse motivo, dei uma pausa, para voltar a mim.

Me sentei, e fechei meus olhos amarelos de peixe no meio daquela névoa. Respirei, como se estivesse tentando encontrar o Nirvana para minha alma, apesar de saber que uma pessoa com o interior da alma tão sujo quanto vários assassinos renomados. Levantei-me, dando um suspiro, para manter a calma, e fiz os selos do Bunshin no Jutsu novamente: - Carneiro.. Cobra..Tigre ..Bunshin! - gritei, não me importando nem um pouco se os cidadãos da cidade acordavam. Se tentassem me matar, não daria a mínima, eu já estava morto fazia muito tempo.. Uma fumaça forte me envolveu no momento em que fiz o jutsu. A técnica havia sido tão bem feita que foi capaz de fazer com que a neblina subisse um pouco, facilitando um pouco minha visão. Olhei para a esquerda, seguidamente olhando para a direita. " É assim que se faz.." falei, com um sorriso orgulhoso. No fim das contas, eu fui capaz de criar duas réplicas minhas. Essas, felizmente, pareciam comigo: tinham o verdadeiro aspecto de um tubarão.

Depois de treinar Bunshin, me dei conta de que ainda tinha que treinar minha velocidade com os selos de mão. Um ninja não será um verdadeiro shinobi se não for capaz de conseguir fazer selos com aptidão. O garoto abaixou um pouco os joelhos, ficando um pouco mais baixo do que já era, e começou a fazer sinais de mão em frente ao seu corpo. - Que merda..- falava de vez em quando, quando meus dedos ficavam embolados devido minha falta de coordenação motora. O mais rápido que eu conseguia fazer eram dois selos por segundos, o que não passava de um valor medíocre até então.

Na Academia Ninja, minha dedicação passou em branco, mas isso não significara que eu aprendera o máximo capaz, apesar de os professores terem feito "pouco caso" de mim. Fui capaz de decorar todos os doze selos de mão que foram mostrados na Academia Ninja: cobra, dragão, coelho, cavalo, pássaro, cachorro, tigre, carneiro, javali, rato, boi e macaco. Todos esses nomes penetraram em minha consciência e, à medida que fui escutando o nome desses animais, fui realizando o selo de mão, com êxito. Chegou em um ponto de que eu fazia aquilo de forma manual, sem nem me esforçar tanto. Depois de terminar meu treinamento, fui em direção ao meu barraco ( casa ), onde deveria descansar para o outro dia que se iniciaria em um "breve" tão curto.   

Considerações e afins:
Yo. Gostaria de +1 em Selos e +1 em Ninjutsu. 927 palavras das 900 necessárias.

Status:
225/350

Jutsus Utilizados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

_______________________


" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinamentos] Kitame - em 23/1/2017, 09:41

@

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar
Re: [Treinamentos] Kitame - em 30/1/2017, 00:43

Era uma noite comum em Kiri, onde a maior parte das pessoas dormiam, agora que o Sol já desaparecera, dando lugar à escuridão. Aproveitando o cair da noite, me dirigi ao Campo de Treinamento, para que pudesse aumentar minha força como um Shinobi. Visto que minhas habilidades com Ninjutsu já eram aceitáveis, optei por fazer um treinamento baseado em Força e Taijutsu, para que meu condicionamento físico fosse aperfeiçoado. Fiquei em frente de um saco de pancadas, que mal podia ser visto devido ao horário noturno. - Tsc. Você vai ser meu parceiro de treino! - falei, apontando meu dedo indicador em direção àquele boneco de palha e sem vida, apesar de saber que o mesmo não me responderia. Movi meu corpo um pouco para a esquerda, para que fosse capaz de erguer minha perna direita e, com isso, começar a aplicar chutes no boneco, alternando entre seu dorso e sua cabeça. Estava sendo um treinamento bem fácil, pois ainda não estava me cansando. Fui capaz de fazer cerca de 100 chutes antes de precisar abaixar minha perna direita, para que pudesse, enfim, descansar um bocado. Apesar de não demonstrar cansaço, eu respirava de forma um pouco ofegante, como se meu pulmão não estivesse no mesmo nível de meu corpo. - Droga.. Talvez eu precise fazer um exercício aeróbio.. Mas não tenho tempo para isso agora.. - falei, me portando novamente em frente ao boneco.

Ergui meus punhos, cerrando as mãos. Comecei a dar socos por todo o corpo do boneco, alternando entre as mãos direita e esquerda. Senti o peito do boneco se estufando, a medida que o socava. Meus braços já começavam a doer um pouco, mas eu era incapaz de ceder às minhas limitações físicas. - Tenho... que provar.. pra Kiri.. quem eu sou! - berrei, não me importando nem um pouco com as poucas luzes que se acendiam em torno de mim. Acordara alguns "queridos vizinhos" enquanto treinava, mas eles já estavam acostumados com isso, ou pelo menos era isso que eu esperava.. Depois de quase duas horas simplesmente socando o boneco, abaixei meus braços, já cansado. Ambos estavam com os músculos extremamente contraídos, e eu era capaz de sentir um pouco de caimbra neles. - Droga.. Será esse meu limite? - resmunguei, caindo de joelhos em frente ao boneco de treino. Me levantei, minha pele azul soltando uma grande quantidade de suor. Não.. Eu não poderia desistir até que tornasse um dos ninjas mais fortes de Kirigakure no Sato.. Levantei meu palmo direito, e os músculos de meu braço se contraíram como nunca.  - Arrrghh ! - gritei, fazendo um grande esforço com minha mão. Dei um giro no ar com meu punho, com o intuito de acertar a cabeça do boneco. Me surpreendi, ao ver que fui capaz de decapitar o boneco de palha utilizando apenas minhas mãos. Aquele treino estava fazendo efeito e, portanto, eu não poderia cessá-lo, mesmo que meu corpo pedisse por tal.

O treinamento de Taijutsu parecia ter finalizado, mas isso não significava que meu corpo já estava livre de esforços, visto que meu treino de Força estava prestes a começar. Merda.. Eu já estava praticamente nos meus limites corporais, mas meu orgulho inabalável pedia para que eu continuasse com meu treino. Abaixei meu corpo, ficando em posição de flexão. Fazer tal exercício em minhas condições seria uma tarefa árdua, mas eu não poderia deixar de tentar. Afinal, um ninja é feito de sacrifícios, e eu estou disposto a sacrificar meu próprio corpo em busca de poder. - Vamos, vamos! Fique forte! - pigarreei, já com a garganta seca. Fiquei levantando e abaixando o meu corpo, num típico ato de "flexão". Minhas descidas eram velozes, enquanto as subidas eram vagarosas e demoradas. Uma poça de suor estava se formando na grama do Campo de Treinamento, pois o líquido estava escorrendo por meu rosto(aquela carinha). Droga.. Aquele treinamento estava me matando, pois já não era mais capaz de sentir meus braços. Na quinquagésima sexta flexão, meu corpo cedeu, e eu caí na grama do Campo de Treinamento, extremamente cansado. Parecia que eu tinha desmaiado, mas não era isso que tinha realmente acontecido. Eu cerrei os olhos para que pudesse descansar um pouco, e também recuperar o fôlego que havia perdido.

- Já está bom de descanso.. - falei, erguendo meu corpo, contra a própria vontade de meus músculos. Enquanto eu dizia: treine, meu corpo gritava: descanse. Como meus braços já estavam praticamente inutilizáveis no momento ( seria idiotice movê-los agora, pois apenas me causaria uma dor infernal ), decidi fazer um treino de força utilizando minhas pernas. Felizmente, da cintura para baixo meu corpo não estava tão dolorido, o que não deixava de ser um alívio, em meu ver. Abri um pouco as pernas, afastando a esquerda da direita, e comecei a fazer alguns agachamentos. Poderia parecer idiotice esse tipo de treinamento, mas as dores na minhas panturrilhas e coxas começavam a surgir. - Droga.. Não vou aguentar mais tanto tempo.. - sussurrei, depois de um bom tempo fazendo aqueles agachamentos. Dores já tinham se alastrado pelas minhas pernas e, depois de algumas horas fazendo aquele repetitivo treino, meu corpo finalmente cedeu por completo, e eu caí no chão, sentado. Com dificuldades, fui praticamente me "arrastando" até minha casa, para que pudesse ter um bom descanso. Torcia para que meu corpo não ficasse pior do que já estava, pois aquilo sim seria um verdadeiro problema.

Status:
225/350
Considerações e afins:
904 palavras. Gostaria de +1 em Taijutsu e +1 em Força. Isso finalizaria os 6 pontos de atributo que eu sou capaz de adquirir pelo método de treinamento sozinho.
  

_______________________


" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinamentos] Kitame - em 31/1/2017, 12:28

Up

_______________________


" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinamentos] Kitame - em 9/5/2017, 08:19

@

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum