Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

15/12/2017, 04:26
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [BANCO] Kanikble
por Khada Hoje à(s) 02:28

» [B] Khada
por Khada Hoje à(s) 02:19

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 01:50

» 2) Lista de Alcunhas
por Khada Hoje à(s) 01:40

» [MF] Khada
por Khada Hoje à(s) 01:38

» [RP EP] Obsessão.
por Juuzou' Hoje à(s) 01:18

» [Banco] Kurama Katsuro
por Khada Hoje à(s) 01:04

» [RP - Cap] Los Espadas
por Khada Hoje à(s) 01:03

» [MISSÃO D] Hyuga Kanikble
por Khada Hoje à(s) 00:50

» [M.F] Gesso
por Khada Hoje à(s) 00:50

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rank D] Tear

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Rank D] Tear em 21/1/2017, 21:59

Tear

Gennin
Gennin
Biblioteca da Vila

Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Parece que nem na carreira como ninja eu conseguia  me desviar de minha atividades diárias, chegou a ser engraçado dizer para meus pais que eu iria realizar uma missão e depois voltar para a biblioteca deles alguns minutos depois, dessa vez indo pegar um espanador para poder limpar as prateleiras e desempoeirar os livros.

Não era nenhuma novidade para mim fazer aquilo, fazia praticamente todos os dias, aqueles corredores eram tão familiares para mim quanto a minha própria casa. Espanava, espanava e espanava, várias vezes espirrando quando uma imensa nuvem de poeira era jogada em minha cara, quanto tempo fazia que ninguém lia aquelas coisas? Reparava em tudo que já havia lido, tudo que já pretendia ler, e tudo que havia de novo no lugar. Não foi um trabalho desconfortável no fim, as horas passaram rápido como o vento. aquilo era parte da minha vida. Até que chegou a parte dos fundos, aquilo era praticamente um amontoado de pergaminhos empoeirado, que ninguém sequer liga, não seria surpresa se fossem da idade do próprio Rikkudou Sennin, Mas não eram velharias valiosas, eram só velharias mesmo. A cada espanada parecia que uma bomba de gás explodia em minha frente, sinceramente preferiria estar lutando contra ninjas assassinos, pelo menos eu poderia respirar. Só queria usar toda a minha velocidade para acabar logo com aquilo. E a pior parte: Os gritos desenfreados da minha mãe me mandando fazer isso e aquilo, não que eu já não tivesse que atura-los diariamente, droga, ela mais do que ninguém deveria saber que estávamos em um maldita BIBLIOTECA! O que era para ser um trabalho fácil acabou por ser um verdadeiro inferno.

Nem minha mãe me obrigava a limpar os fundos normalmente, mas acho que me ver como ninja a fez achar que eu realizaria a tarefa sem problemas. Isso não era faxina, era tortura. Talvez a mizukage tenha me dado essa missão de propósito, ela podia ter um senso de humor maior do que eu pensei escondido atrás daquela expressão de dar calafrios em qualquer um. Não conseguia imaginar outra coisa que não fosse ela rindo da minha cara nesse momento.

HP: 425
CH: 675

Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
Ver perfil do usuário

2 Re: [Rank D] Tear em 21/1/2017, 23:15

@ Aprovado

" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: