Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


24/11/2017, 09:13
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» 1) Modificações de Nomes
por Tokage Hoje à(s) 09:10

» [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.
por shirotsuki Hoje à(s) 08:57

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Akemi Yuki Hoje à(s) 08:51

» Lista & Organização de Clãs
por Chrome Hoje à(s) 08:47

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Chrome Hoje à(s) 08:46

» [Reavaliações] Ayura
por Ayura Hoje à(s) 07:34

» [Rank A] Hunter Lee - Nukenin
por Yamiko Hoje à(s) 07:03

» • Força Militar de Konoha [ Organização ] •
por Ryūjin Hoje à(s) 00:53

» 2) Modificações de Ranks
por Misaki Mei Ontem à(s) 23:45

» Treinos de Yuki Riki
por Riki Ontem à(s) 23:38

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

t: suiton.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 t: suiton. em 21/1/2017, 12:48

Eurus

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ocorreu-lhe a ideia alguns dias antes, depois de um encontro fatídico com uma dominadora do elemento água, dominar a natureza ela mesma. Um trabalho árduo que não fazia a mínima ideia de como começar, mas ainda assim mantinha-se firme em sua decisão. Levou seu corpo até o mais distante de Kumogakure possível, a única maneira de encontrar uma fonte de água usável para seu treinamento.

Sua jornada perpetuou por algumas horas até alcançar uma imensa cordilheira na base das cadeias que levavam até o vilarejo, um lago gigantesco repousava em seu centro. Lhe veio em mente o que fazer antes mesmo de iniciar a viagem, a manipulação da água se dava a partir de uma fonte pré-existente que era manuseada pelo chakra, ou algo assim. Diferentemente do trovão — sua afinidade — Kurokocchi não sabia se tinha a mínima aptidão para ao menos transformar seu chakra em níveis sustentáveis para seus jutsus. Começaria simplesmente tentando fluir seu chakra através daquela lagoa, a transformação de forma viria logo em seguida.

Colocou as mãos sobre o longínquo corpo d'água e respirou fundo, sua energia misturou-se logo em seguida, como uma folha que caiu sobre este, criando pequenas ondulações em sua superfície. Porém, nada aconteceu. Continuou naquele mesmo ritmo, achando ser apenas uma reação inesperada e que uma hora ou outra teria êxito. Assim, passou a empregar um maior manejo de chakra naquela brincadeira, mas sua ideia provou-se ao mesmo tempo errada e correta. De fato, regular seus gastos ao mínimo não lhe traria evolução alguma, mas tampouco o uso desgovernado de suas reservas lhe traria algo mais do que um rosto molhado.

A enxurrada de água que voou em seu rosto lhe fez ponderar por uns instantes. — Tenho que ajeitar a técnica, merda. — Suspirou por fim em aceitação, ficaria mais algumas horas ali. Foco; para traçar um caminho direto que o chakra deveria seguir, de suas mãos até a água e mais adiante, uma mecânica básica que usara várias outras vezes para dominar técnicas complexas. A prática leva à perfeição e com algum tempo já podia causar alterações no comportamento do lago, ondas e bombardeios, e logo mais alterações de forma, apesar de simples.

O resto de seu tempo livre foi dado ao treino de "criação", por assim dizer. Semelhante às outras naturezas elementais, muitas das técnicas da Liberação de Água consistiam em formações com o próprio chakra do usuário, uma técnica que já estava bem familiarizada por conta de sua afinidade. As horas que passou ali a ajudaram a facilmente poder imaginar as propriedades do que queria criar, da mesma maneira que choques elétricos ajudaram na formação de raios. Mesmo assim, não era uma tática perfeita, possuindo muitas falhas em sua execução que com o passar do tempo eram superadas. O chakra era amassado e convertido em água pura, certas vezes alterada e certas vezes não. O balanço entre a energia espiritual e o artigo genuíno eram a chave para aquele aprendizado.

Suiton no Jutsu! Bravou os selos de mão necessários, aplicando tudo que havia aprendido até então. Um jato de água foi expulso de sua boca, fruto da combinação de sua saliva e chakra. Sorriu no fim, podendo finalmente retornar à sua casa.

Kuroko Hp: 320 Ck: 600

Suiton no Jutsu
Descrição: Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Ver perfil do usuário

2 Re: t: suiton. em 21/1/2017, 12:49

Zekken

avatar
Sennin
Sennin
Aprovado.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum