Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MS] Hipátia
Hoje à(s) 19:17 por Hipátia

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 19:15 por DelRey

» Organização de Sugestões Aprovadas.
Hoje à(s) 19:13 por DelRey

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 19:10 por DelRey

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 18:43 por Chisaki

» [ C ] Resgate e vingança
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [ C ] Ameaça Infinita
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [ C ] Raridade a preço de mercado.
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [M.S] Omoi
Hoje à(s) 18:28 por Omoii

» Missao C- Shizui
Hoje à(s) 18:28 por Shizui


Convidado


17/6/2018, 19:22
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

t: suiton.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

t: suiton. - em 21/1/2017, 12:48

Ocorreu-lhe a ideia alguns dias antes, depois de um encontro fatídico com uma dominadora do elemento água, dominar a natureza ela mesma. Um trabalho árduo que não fazia a mínima ideia de como começar, mas ainda assim mantinha-se firme em sua decisão. Levou seu corpo até o mais distante de Kumogakure possível, a única maneira de encontrar uma fonte de água usável para seu treinamento.

Sua jornada perpetuou por algumas horas até alcançar uma imensa cordilheira na base das cadeias que levavam até o vilarejo, um lago gigantesco repousava em seu centro. Lhe veio em mente o que fazer antes mesmo de iniciar a viagem, a manipulação da água se dava a partir de uma fonte pré-existente que era manuseada pelo chakra, ou algo assim. Diferentemente do trovão — sua afinidade — Kurokocchi não sabia se tinha a mínima aptidão para ao menos transformar seu chakra em níveis sustentáveis para seus jutsus. Começaria simplesmente tentando fluir seu chakra através daquela lagoa, a transformação de forma viria logo em seguida.

Colocou as mãos sobre o longínquo corpo d'água e respirou fundo, sua energia misturou-se logo em seguida, como uma folha que caiu sobre este, criando pequenas ondulações em sua superfície. Porém, nada aconteceu. Continuou naquele mesmo ritmo, achando ser apenas uma reação inesperada e que uma hora ou outra teria êxito. Assim, passou a empregar um maior manejo de chakra naquela brincadeira, mas sua ideia provou-se ao mesmo tempo errada e correta. De fato, regular seus gastos ao mínimo não lhe traria evolução alguma, mas tampouco o uso desgovernado de suas reservas lhe traria algo mais do que um rosto molhado.

A enxurrada de água que voou em seu rosto lhe fez ponderar por uns instantes. — Tenho que ajeitar a técnica, merda. — Suspirou por fim em aceitação, ficaria mais algumas horas ali. Foco; para traçar um caminho direto que o chakra deveria seguir, de suas mãos até a água e mais adiante, uma mecânica básica que usara várias outras vezes para dominar técnicas complexas. A prática leva à perfeição e com algum tempo já podia causar alterações no comportamento do lago, ondas e bombardeios, e logo mais alterações de forma, apesar de simples.

O resto de seu tempo livre foi dado ao treino de "criação", por assim dizer. Semelhante às outras naturezas elementais, muitas das técnicas da Liberação de Água consistiam em formações com o próprio chakra do usuário, uma técnica que já estava bem familiarizada por conta de sua afinidade. As horas que passou ali a ajudaram a facilmente poder imaginar as propriedades do que queria criar, da mesma maneira que choques elétricos ajudaram na formação de raios. Mesmo assim, não era uma tática perfeita, possuindo muitas falhas em sua execução que com o passar do tempo eram superadas. O chakra era amassado e convertido em água pura, certas vezes alterada e certas vezes não. O balanço entre a energia espiritual e o artigo genuíno eram a chave para aquele aprendizado.

Suiton no Jutsu! Bravou os selos de mão necessários, aplicando tudo que havia aprendido até então. Um jato de água foi expulso de sua boca, fruto da combinação de sua saliva e chakra. Sorriu no fim, podendo finalmente retornar à sua casa.

Kuroko Hp: 320 Ck: 600

Suiton no Jutsu
Descrição: Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: t: suiton. - em 21/1/2017, 12:49

Aprovado.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum