Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 23:55
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Hoje à(s) 23:30

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:27

» Treinos de Yuki Riki
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:18

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Hoje à(s) 23:02

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 22:47

» Evento Especial: Cenários
por Dumas Hoje à(s) 22:44

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 22:04

» REQUISITOS EXACERBADOS
por Aoi Hoje à(s) 22:03

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão - C] Son Kun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão - C] Son Kun em 20/1/2017, 17:08

Leoni

Gennin
Gennin

Narrador

Árvores, cinzas

Região Central da VilaInverno29ºCx/y posts

Ambiente: Você se encontra na parte central da vila. Há muita movimentação devido ao comércio local, sendo que é possível notar alguns shinobi espalhados pelo local.

Narração: Narre pegando a missão com um instrutor e narre seu trajeto até a floresta, Começarei a narrar a partir do ponto em que você chega no local da missão.

Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão - C] Son Kun em 24/1/2017, 00:10

Sonkun

Gennin
Gennin
Konoha, Missão Rank C- Árvores, Cinzas
Acabo de acordar e me deparo com um pombo mensageiro do Hokkage me convocando para estar no gabinete dele imediatamente. Eu rapidamente me visto e pego minha bolsa de armas e vou em velocidade máxima em direção ao gabinete do Hokkage.

Porém antes que eu conseguisse chegar ao gabinete, um instrutor me para e me avisa que no momento o Hokkage estava numa reunião importante e que não era pra ninguém entrar naquela sala. Mas ele diz também que o Hokkage mandou avisar para mim que havia uma missão que ele desejava que eu realizasse: Minha missão era investigar sobre o grande incêndio florestal que estava sendo causado ao redor da vila, suspeitava-se que este incêndio esteja sendo causado por algum usuário do estilo fogo.

Saio em disparada em direção á floresta e me senti muito animado pela minha primeira missão em Konoha.

Ao chegar na floresta vejo rastros de cinza e árvores secas e queimados. Sigo estes rastros até ver um homem encapuzado no meio de tudo aquilo. Já pego uma Shuriken e me preparo para o possível combate.
Health Points 200Chakra Points 450Speed 6 m/s

"Cada dor te faz mais forte, 
Cada traição mais inteligente,
Cada desilusão mais hábil,
E cada experiência, mais sábio."

Ficha de Son Kün
Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão - C] Son Kun em 24/1/2017, 11:03

Leoni

Gennin
Gennin

Narrador

Árvores, cinzas

Região Central da VilaInverno29ºC01/03 posts

Ambiente: Floresta com um aspecto cinzento.

Narração: O homem encapuzado notava sua presença e se identificava como um morador local. Interrogue-o e busque por mais pistas no local.

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão - C] Son Kun em 24/1/2017, 14:54

Sonkun

Gennin
Gennin

Konoha, Missão Rank C- Árvores, Cinzas
O homem parecia ter me notado e eu me preparei para enfrenta-lo. Estava um pouco tenso por não saber nada do inimigo mas ao mesmo tempo animado por ter a chance de lutar com alguém que possivelmente tenha grandes habilidades. O homem vira-se para o arbusto em que eu estava  escondido e fala:

-Revele-se quem quer que seja que esteja escondido!!

Eu me preparo para me revelar e golpear o inimigo, saio de trás do arbusto e vejo que o homem usava a bandana da folha e penso que não é uma pessoa de outra vila que está atacando a floresta, e sim um traidor de nossa própria aldeia.

Fico com muita raiva daquele sujeito e parto pra cima dele. Começamos a lutar e o homem não era muito habilidoso, rapidamente consegui imobiliza-lo. Ele começou a gritar:

-Socorro! Socorro!

- Quem é você?? E por que está queimando nossa floresta?!!- Falei

-Eu não estou queimando a floresta! Eu só vim aqui pegar umas frutas, mas pelo visto as árvores frutíferas foram queimadas e não consigo achar nenhuma fruta. E ainda por cima, um maluco me atacou do nada(se referindo á mim), seu maldito!

Percebo que aquele homem não era o inimigo e liberto ele, pedindo milhares de vezes perdão, porém do mesmo jeito, o homem sai puto dali e vai procurar frutas pela floresta, mesmo eu tendo avisado que era perigoso. 

Continuo andando pela floresta, seguindo o rastro de cinzas até achar uma área em que o fogo ainda estava forte e que parecia ter sido queimada há poucos minutos, sigo esse rastro de fogo na procura do causador de tudo isso.
Health Points 200Chakra Points 450Speed 6 m/s

"Cada dor te faz mais forte, 
Cada traição mais inteligente,
Cada desilusão mais hábil,
E cada experiência, mais sábio."

Ficha de Son Kün
Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão - C] Son Kun em 24/1/2017, 17:08

Leoni

Gennin
Gennin

Narrador

Árvores, cinzas

Região Central da VilaInverno29ºC01/03 posts

Ambiente: O mesmo.

Narração: Seguindo a trilha das cinzas, você se depara com uma enorme mancha de fogo no solo de uma área aberta. De acordo com o padrão da marca, o jutsu se originou daquele local. Colete amostras das árvores e do solo. Após isso, leve as amostras para um encarregado no gabinete do Kage.

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: