Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?)
Hoje à(s) 03:47 por 'Akira Rinne

» Status de 'Akira Rinne
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 03:10 por 'Akira Rinne

» [Fillers] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 02:59 por Oda

» Banco Santander
Hoje à(s) 01:50 por Zeldrys

» [Casa] Albus
Hoje à(s) 01:43 por Albus

» [Teste Chunin] Asami
Hoje à(s) 01:10 por Sato

» [ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos
Hoje à(s) 00:53 por Dumas

» [Ato - Rexie] O caminho Chunin
Hoje à(s) 00:47 por Rexien

» [Laboratório] O poder da botânica - Kiwi
Hoje à(s) 00:10 por Kiwi

Staff Online
    Carregando...

Convidado


25/4/2018, 03:48
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Chuva de origamis do Tear

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chuva de origamis do Tear - em 20/1/2017, 13:29

Um grande evento esta acontecendo em kiri. O evento fuciona assim: um grande mestre de origamis esta na cidade e ele espalhou 4 origamis diferentes sendo que sera precisor seguir dicas para encontrar cada origami.
O sol estava no norte e uma mensagem que estava espalha pela cidade falava " o primeiro se encontra no limite da vila na direção onde o povo anda quando esta perdido" 


Obs: narre como ficou sabendo do evento e do primeiro engima. Não começe a procurar pelo primeiro. 00/05

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: Chuva de origamis do Tear - em 20/1/2017, 14:08

Era mais uma manhã em kirigakure, dessa vez teria a manhã livre pelo que parecia, então aproveitei disso para dormir até tarde, mas como tudo que é bom dura pouco, minha mãe invadiu o quarto quase derrubando a porta para me avisar sobre alguma coisa. Entre vários gritos de animação, ouvi-a dizer que um evento estava acontecendo na vila, um especialista em origami espalhou algumas de suas artes feitas em papel pela cidade, e nós deveríamos achar. Não entendi muito bem o propósito daquilo, mas por que não?
 
O primeiro enigma " o primeiro se encontra no limite da vila na direção onde o povo anda quando esta perdido" . Provavelmente estava no portão, onde é o limite da vila e tem uma tenda para que as pessoas possam se orientar, também serve de alojamento para os guardas.


 Peguei minha espada, meu gorro, e parti em direção ao local onde ele estava, seguro de que havia acertado meu palpite.


HP: 475
CH: 675

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar
Re: Chuva de origamis do Tear - em 20/1/2017, 14:59

Tear não encontrava nada no local pelo que parecia eme não havia entendido direito o enigima na mensagem.


Obs: obs continua procurando pq vc errou o lugar. Minimo 400 palavras. 01/10 ( ainda n ativou o item)

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: Chuva de origamis do Tear - em 20/1/2017, 15:33

Não encontrei nada, neguei tudo aquilo no começo mas depois da negação sempre vem a aceitação. Talvez eu não fosse tão esperto quanto parecia, ou então enigmas não fossem meu forte... De qualquer modo precisava pensar muito ainda para poder finalmente descobrir onde aquilo estava, talvez estivesse lá mesmo mas alguém já tivesse pego. Ainda que esse fosse o caso, já tinham me acordado e não havia nada para fazer, não custava nada me divertir um pouco, até por que testes mentais sempre me pareceram muito mais atrativos do que testes físicos.

 Pensei, pensei e pensei mais um pouco, talvez o origami de fato estivesse no portão, mas não o portão onde eu estava.  Ele não seria doido de por seus papéis em cima dos muros da vila, então provavelmente estava em um dos portões, não existia outro jeito de interpretar "limites da vila". Talvez a segunda parte do meu palpite estivesse errado. A direção onde ela estava ainda me encabulava bastante. Obviamente eu poderia simplesmente procurar de portão em portão, mas queria provar algo para mim mesmo, queria provar que tinha inteligência para isso, não teria graça nenhuma em fazer as coisas desse jeito. - Onde as pessoas vão quando se perdem? -  Demorou um tempo para que eu finalmente conseguisse achar uma linha de raciocínio que fizesse sentido. Uma pequena lampada parecia ter brotado em cima de minha cabeça junto com uma expressão de quem tinha acabado de ter um ótima ideia, talvez ele se referisse às 4 direções: Norte, Sul, Leste e Oeste. Se esse fosse o caso, daria um pulo de alegria e minha autoestima iria parar no topo pelo resto do dia, provavelmente.

 Fiquei um pouco na dúvida se as pessoa iam para o sul ou para o norte quando se perdiam, já tinha ouvido as pessoas dizerem que os marinheiros se orientavam pelos céus para irem em uma direção, só não me lembrava de qual era. Pensei mais ainda, pus meu cérebro para trabalhar em sua capacidade máxima e me lembrei do cruzeiro do sul. Esse era um nome que poderia me atrapalhar muito facilmente, por ironia de seja lá quem o nomeou, ele apontava para o norte.

 Eu estava no portão leste, talvez essa fosse a solução para o problema, talvez não, mas o pensamento foi muito bom, segui ao portão norte feliz comigo mesmo pela minha capacidade de resolver esses enigmas, mas com medo de ter errado. 

HP: 475

CH: 675

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar
Re: Chuva de origamis do Tear - em 20/1/2017, 16:28

[off] quest cancelada

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum