Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 16:26
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP - EP] Desencontros
por Senko Hoje à(s) 16:25

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[As correntes da espiral] Makoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [As correntes da espiral] Makoto em 17/1/2017, 13:24

Ad'

Gennin
Gennin

narrador

O selamento das correntes

Campo de treinamentoPrimavera17°1/10 posts

Ambiente: Local de treinos com uma fina camada de névoa. Poucas horas da manhã.

Narração:  Estava um dia como qualquer outro em Kirigakure, a névoa cobria a cidade e dava o seu "bom-dia" aos moradores. O jovem Uzumaki se via em frente ao campo de treinamento, a grama aos seus pés se estendendo mais a frente e abrindo espaço para os bonecos de treino e outros equipamentos do qual os ninjas usufruíam para seu aprendizado.

Mas o que um Gennin fazia ali a essa hora da manhã?

Considerações: Descreva como descobriu sobre esse Fuuinjutsu. Desculpa a demora pra pegar a Quest >.<

Como dizia o filósofo Píton...

♦ Ficha
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
A minha respiração parecia ecoar dentro daquele silêncio sem fim; a capacidade inata de me localizar na densa névoa era uma herança patriota, um presente dado aos que passavam longos anos vivendo na aldeia. Espantosamente já tinha me habituado ao clima e condições singulares desse lugar, sua natureza já estava cravada com ferro e fogo no meu âmago.

O moletom alaranjado se desbotava pela ação do tempo, finalizando-se em uma espiral rubra nas costas que os encantos ainda não tinham sucumbido aos meses. Era o símbolo da minha vitalidade, da minha família, dos meus motivos e ambições. Concentrei-me na minha existência franzina e insignificante, mas agradecendo por estar vivo. A brisa matinal fazia o moletom cinza e grosso esvoaçar ao redor dos meus calcanhares, o frio que antes arranhava minha espinha agora acariciava solenemente meu corpo.

Fitei os bonecos de madeira que se alinhavam para o treinamento dos ninjas da vila, lembrei-me de quantas vezes tinha arremessado armas e golpeado cada um deles e hoje me aproximava por um propósito muito maior. Tinha deixado minha espada em casa, abdicar da posição de samurai me fazia mais inseguro e consequentemente mais disposto para expandir meus horizontes. O meu pai me contou no dia anterior sobre uma técnica que seria me passada quando eu me tornasse um jounnin, pois os membros que lideravam o clã não achavam viável passar tamanho poder para um rapaz.

Que se foda os membros do clã e toda a disciplina que se encruou na minha mente. Pensei, relembrando das diretrizes do poder que foi descrito. Era muito mais do que as doutrinações na minha cabeça podiam conter, só de imaginar correntes ainda mais fortes do que eu conhecia... O pergaminho já estava em minha posse e já havia relido sua teoria por vezes, bastava iniciar a prática.

HP: 400
CK: 475

Ad'

Gennin
Gennin

narrador

Campo de treinamentoPrimavera17°2/10 posts

Narração:  As escrituras na folha do pergaminho provavelmente eram bem claras para que as escreveu, mas para um Gennin ranhento não era tão fácil de se entender. Aparentemente Makoto deveria manifestar seu chakra fisicamente, emoldurando-o em forma de correntes.

A sua frente estava o espaço livre, preparado para um dia de treinos para quem quisesse melhorar sua habilidades. O jovem já tinha algum conhecimento sobre Fuuinjutsus, mas aquele era uma técnica de alto nível e não seria tão fácil de se aprender. O homem que observava-o sabia disso, mas desejava não se revelar no momento, seus olhos analisavam bem a situação atrás das árvores mais ao longe.

Considerações: Try.

♦ Ficha
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Mesmo com um intelecto claramente avançado – se me cabe esse tipo de orgulho – eu me vi em sérios problemas para entender com plenitude as escrituras que se traziam naquele antigo rolo de informações que estirava com as mãos.

No passado havia treinado e desenvolvido o que descobri ser uma versão simplificada daquela técnica, hoje estava aprendendo a matriz. Cumpriu os requisitos pedidos na técnica e expeliu as correntes, exigindo mais de si do que deveria. A manifestação física da sua energia emergiu do seu estômago, materializando seu chakra e exigindo mais do seu corpo do que imaginava, as correntes acometeram contra um boneco e ele caiu antes o que atingisse, tamanho foi o esforço realizado.

- Dessa maneira estarei morto antes de conseguir de fato. – Ofegante, caiu de joelhos. Era como se o mundo estivesse sobre seus ombros, um esforço legítimo. A camisa branca debaixo da jaqueta foi rasgada no decorrer da técnica, deveria ter tido o cuidado de tirar suas roupas antes de continuar.

Ad'

Gennin
Gennin

narrador

Campo de treinamentoPrimavera17°3/10 posts

Narração:  Passos podiam ser ouvidos, os pés do homem amassando a grama enquanto como um borrão ele se aproximava, tendo a sua imagem mais clara a medida que progredia na névoa.

- Você é muito jovem para esta técnica. - Falava, ainda que repreendendo tinha a própria voz calma. - Onde conseguiu o pergaminho? - O recém chegado se aproximava do papel desenrolado na grama, o avaliando por alguns segundos. Estranhamente, o mesmo símbolo espiral vermelho estampava a parte de trás de suas roupas.

♦ Ficha
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Senti as palavras afligirem minha carne e espetar o meu ego, finquei meus dedos mais fundos na terra molhada a cada estocada que sua voz dava no meu orgulho. Olhei para trás buscando um conhecido enquanto a minha mão umedecia e se enchia da relva entre os dedos.

Tentei ajeitar o meu cabelo antes de me levantar, mas a vontade que tinha era de esconder o meu rosto com ele logo depois que vi o símbolo dos Uzumaki insinuando a importância do homem na minha frente. – Vivemos numa geração onde crianças são treinadas para matar antes que seus corpos amadureçam, "ser muito novo" não é uma desculpa para se omitir. – Tentei soar convincente ao passo em que me aproximava – quem é você que veste esse casaco e saí por aí dizendo o que quer? Não me lembro de ter visto antes! – dizia apontando meu indicador direito ao símbolo na sua roupa.

Ad'

Gennin
Gennin

narrador

Campo de treinamentoPrimavera17°4/10 posts

Narração:  Um sorriso aparecia no rosto do homem enquanto este escutava as palavras do garoto. - Meu nome é Xaruto. - Dizia, enquanto apontava a si mesmo com o polegar, o estranho parecia se referir a si mesmo como alguém importante. - E seria bom um pouco de respeito, caso queira que eu lhe ensine essa técnica. - Lentamente ele se virava para um dos bonecos de treino.

O homem se concentrava um pouco e após algum tempo, de suas costas quatro correntes amarelas saia, a uma velocidade impressionante indo contra o boneco e se enrolando nele, voltando para o Uzumaki após um certo tempo. - Vê? Agora tente fazer igual. -

♦ Ficha
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Ignorei totalmente os apelativos gestos em busca de atenção do homem, mas fiz questão de guardar seu nome. Xaruto... Repeti comigo mesmo, admirado por quem ele poderia ser. Uma série de correntes emergiram do seu corpo e mal pude me levantar, preferi ficar caído e olhando em direção para presenciar a grandeza daquele poder, ele era sem dúvida um Uzumaki.

Não me lembrava de citações sobre ele, mas deveria estar em alta no clã por ser capaz de utilizar daquela técnica. Sucumbi aos seus desejos de me auxiliar e tentei fazer o mesmo, fazendo emergir de mim uma corrente consideravelmente mais fraca do que a dele, no entanto mais forte do que as que me habituara; não tive controle o suficiente para envolver o boneco e acabei o cortando no meio, nem mesmo trouxe a corrente de volta, mas deixei com que se desmanchasse. - É mais difícil do que parece, qual o segredo? - Perguntei, finalmente me colocando em pé e batendo na minha roupa para tirar grama e terra que ficariam.

Tear

Gennin
Gennin
- O segredo é muita prática garoto, Hahaha! - disse o homem. - Para falar a verdade, você está se saindo melhor do que eu pensei que um garoto da sua idade poderia sair, mas não se afobe, isso não vai ajudar em nada. Precisa se concentrar bastante na técnica se quiser controlar as correntes com precisão, Venha aqui.- e então se sentou no chão e fechou os olhos, convidando o garoto para fazer o mesmo. Xaruto insistia pra que você acalmasse os nervos e ficasse tranquilo durante esse tempo, depois se levantou e pediu que tentasse mais uma vez.

Obs: Tente outra vez, faça progresso se assim quiser

Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Jamais poderia dizer que a presença do homem não foi um sinal ou uma benção - dentro da minha ingenuidade, era tudo programado - apenas sorte? Pensava comigo, incapaz de acalmar os ânimos e meditar como me foi instruído por quem se tornou meu tutor sem antes me consultar. Bem, sua sabedoria já valia o preço da minha submissão e com certeza comprava o meu silêncio se me pagasse com conhecimento.

Cruzei minhas pernas e pousei os cotovelos sobre os joelhos, minhas mãos descreviam círculos e o meu estômago parecia se revirar, eu tinha problemas para manter a mente quieta, eu precisava estar lendo ou pensando sobre algo, não pensar era a coisa mais difícil que poderiam me pedir. Dediquei alguns minutos aos serviços que me foram destinados - por mais que descansar não seja propriamente um serviço - e levantei novamente, fazendo dessa vez com que as correntes saíssem das minhas costas.

A sensação foi incrível, como montar um cavalo pela terceira ou quarta vez, ter mais estabilidade e controle da sensação, até que o medo e a ansiedade te fazem parar antes que algo dê errado. As correntes reluziram mesmo sem muito sol e arrancaram o boneco pela base como planejei, mas não pude envolvê-lo em pleno ar como planejava.

Tear

Gennin
Gennin
- Bom, muito bom! Ainda não está perfeito mas creio que isso seja suficiente para passarmos para a próxima parte do treinamento. - Xaruto então mordeu seu dedão fazendo com que um pouco de sangue jorrasse dele, em seguida realizou alguns rápidos selos e levou sua mão ao chão. A área onde ele estava fora coberta por uma cortina de fumaça, que ao se dissipar revelou uma grande águia: "Garuda". Já montado na ave, o homem olhou para Makoto e sorrindo lhe disse: - Agora tente nos pegar com o seu jutsu.- e saiu voando, não muito alto mas não muito baixo, era incrível a velocidade do pássaro.

Obs: tente, se quiser chegar perto de conseguir fique a vontade, mas ainda assim falhe.

Jutsu usado:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário em batalha. A invocação não é necessariamente para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, invocações são capazes de invocar o seu invocador. Elas também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia. A invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso da Kuchiyose: Food Cart Destroyer. No caso em que a invocação está ocupada, um substituto pode escolher para ser invocado em seu lugar.

GARUDA:

Garuda
Rank: A
Descrição: Embora parecido com um falcão normal, ele é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi retratado como sendo de cor marrom, tendo áreas mais escuras ao longo de suas costas e asas, juntamente com sua cauda. Garuda também tem marcas escuras em torno de seus olhos, bem como vermelho ao longo dos lados do seu bico. Durante sua luta com Danzō Shimura, Sasuke convocou Garuda para evitar cair da Ponte Samurai após ser ferido pela técnica de Danzō Wind Release: Vacuum Sphere. Sasuke mais tarde desembarcou dele, a fim de evadir o Vento Release: Vácuo Wave enquanto voava para eles. No anime, Garuda ajuda ainda mais Sasuke em sua batalha usando uma de suas garras para apertar e direcionar um dos shuriken reforçados por vento de Danzō de volta para ele, cortando o braço direito de Danzō e fazendo com que solte seu aperto em Sasuke, permitindo assim que Sasuke corte Danzō no peito; No mangá, foi Sasuke quem cortou o braço direito com sua Espada de Kusanagi. Depois que Sasuke matou Danzō, Garuda foi visto voando longe do campo de batalha.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
O Uzumaki Xaruto era uma caixinha de surpresas, como seu nome nunca havia sido citado nas reuniões de família? Talvez eu nunca tivesse escutado, mas sempre me atentei muito aos negócios, quem sabe ele não fosse tão ligado ao clã e por isso... Bem, não era o foco realmente. O importante e surpreendente é que ele estava voando num pássaro gigante que parecia totalmente obediente aos seus comandos, outra coisa que ele poderia me ensinar! Deixamos isso pra mais tarde.

Treinar sob a tutela de um Uzumaki me fazia sentir ainda mais necessidade de me empenhar, alguém da família que confiou isso em mim apesar de todo o preconceito em conceder aquela técnica para um rapaz. Estendi as correntes para tocá-lo, mas seu controle sobre a fera era maior que o meu sobre o jutsu e fui incapaz de concretizar meu objetivo, ainda assim estava feliz.

Tear

Gennin
Gennin
Xaruto estava exigindo demais do garoto, e ele mesmo parecia ter percebido isso, diminuiu a velocidade da ave e começou a voar mais baixo, na esperança que o treinamento ficasse mais fácil por enquanto.

Obs: Tente de novo e consiga dessa vez

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Xaruto reduziu por algum motivo, talvez a ave tivesse cansada... Não tinha certeza sobre nada além de que estava progredino com a ajuda dele. Assim que ele abaixou eu vi que as correntes emergiram do meu corpo e conseguiram tocar a ave, eu tinha total controle e notei o dano que poderia ser causado então desativei a técnica e agradeceria assim que ele pousasse. - Obrigado, Xaruto-sama!

CK: 415

Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Tear

Gennin
Gennin
Infelizmente para Makoto, Xaruto não iria pousar. Ele subestimou o gennin e achou que deveria facilitar demais para ele devido sua idade, mas mudou de ideia assim que viu com que facilidade ele havia acertado o jutsu. Agora xaruto voou mais alto do que havia feito antes, e em uma velocidade maior também. - Use as correntes para me pegar denovo, mas dessa vez defenda-se disso! - Dessa vez havia jogado 5 kunais em direção ao garoto.

Obs: Defenda as kunais com a corrente e tente pegar o Xaruto com as correntes. Não termine a tentativa em um post.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Ele não desceu e contradisse todas as minhas expectativas, na minha mente - sem poder vê-lo lá em cima - ele deveria estar rindo de uma maneira boa e feliz com o meu progresso. De cima da águia, vi projéteis seguindo sua fala, me dei o trabalho de refazer os selos e criar as correntes mais uma vez no intuito de rebater as kunais. A minha mão direita foi intuitivamente dentro da minha hip-pouch para pegar uma kunai, afinal eu estava acostumado a repelir com outra arma.

O metal frio e sintético feito de chakra seria o bastante para impelir a acometida das armas, então prostraria-se para tentar agarrar o pássaro novamente, mas não seria capaz...

400
475

Tear

Gennin
Gennin
Apesar de Makoto não acreditar que conseguiria acertar a técnica, uma das correntes acertou o pássaro, não o prendeu mas foi suficiente para desestabiliza-lo, era sua chance de pega-lo.

Obs: Tente pega-lo e consiga.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
As correntes Uzumaki eram estupidamente poderosas e essa era ainda mais potente que as outras, jamais pensei que fosse ter esse controle nas minhas mãos. O singelo toque da sua lâmina fria foi o suficiente para desestabilizar a ave já que o poder vedador estava na superfície da minha técnica. Enviei outras duas, totalizando três: a primeira que já havia tocado e contido o pássaro e as outras duas, uma para envolver seu corpo completamente e a terceira que estaria na função de impedir que o meu mentor caísse lá de cima para beijar o chão.

Saltaria na recepção do seu corpo, nem que usasse de mim mesmo para apaziguar a queda. - Ei, desculpe por isso! - Me arrependia de não ter nenhuma técnica para absorver o impacto que ele sofreria, mas talvez ele fosse capaz.

Tear

Gennin
Gennin
Manobrando seu corpo no ar o Uzumaki foi capaz de cair na água, não teve muitos prejuízos além de suas roupas encharcadas. Nadou um pouco e então olhou para makoto fazendo um sinal de aprovação com a mão e lhe mostrando um grande sorriso no rosto, estava em parte orgulhoso de si mesmo por ter conseguido ensinar tal técnica para um simples jovem, mas também sabia que a maior parte do merito sequer era dele.

Ele saiu da água e andou em direção ao jovem, pôs a mão em sua cabeça e lhe disse: - Você fez muito bem, o que eu tinha para ensinar já foi ensinado, você com certeza é um orgulho para o clã Uzumaki. - E então saiu, quase tão rápido quanto havia chegado.

Obs: Aprovado

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Agradeci, mas o esforço me fez cair de sono assim que ele saiu. Descansei e fui embora.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: