Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

13/12/2017, 09:11
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [Compras] Juuzou
por Chrome Hoje à(s) 08:46

» [ Satãder ] San
por Chrome Hoje à(s) 08:44

» [Banco] - Chara
por Chrome Hoje à(s) 08:43

» [C.T]Hallowed
por Chrome Hoje à(s) 08:42

» 05. Solicitações de Roleplay (Plotting)
por Chrome Hoje à(s) 08:19

» [RP Naruub] Um capítulo estressante
por Naruub Hoje à(s) 07:08

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Rize Hoje à(s) 06:24

» [Ficha] Katsuro Kurama
por Katsuro Kurama Hoje à(s) 03:41

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Goroima Hoje à(s) 02:41

» [RP EP] Obsessão.
por Urameshi Hoje à(s) 02:10

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rank D] Ajuda acadêmica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Rank D] Ajuda acadêmica em 15/1/2017, 16:53

Convidado

Convidado
Lembro-me de quando era um ninja acadêmico – obviamente o melhor aluno da turma – e glorificava os recém formados, ver gennins com toda a marra da juventude era ainda mais encantador do que jounnins e o próprio kage. Os gennins estavam mais próximos da minha realidade afinal, eram jovens recém ninjas, cheios de si e confiantes em sua habilidade por pura ingenuidade e falta de noção da realidade, na época eu não sabia disso.

Parei de nutrir meu amor por pessoas presunçosas depois que me formei e encarei a dura verdade, então gostaria de passar isso para os jovens acadêmicos na missão que me fora encaminhada pelo secretário sobre mandamento da Mizukage, procuraram por mim justamente graças ao meu talento e habilidade de fazer as coisas acontecerem, é claro que meu histórico escolar não era de se jogar fora...

Coloquei a minha melhor roupa e fui: uma capa, calça jeans e camisa social. O que a capa tinha a ver? Eles não perderiam por esperar. Cheguei na academia com o pé direito, vendo todos me admirarem da mesma maneira que eu fazia no passado, também senti o olhar do meu antigo professor satisfeito por saber que tinham me designado para essa tarefa. Nessa situação decidi deixar minha espada em casa, ela não era necessária dentro da vila e não tinha a necessidade de ficar a carregando comigo para qualquer ponto que eu fosse como uma carteira.

É claro, ela fazia falta, como se estivesse sem sapatos. As fileiras e espalhavam pela ampla sala de aula, mapas das vilas, estratégias simples de combate, arsenais de armas básicas espalhados, o balcão do professor e a enorme lousa de giz que ficava de frente aos alunos. Os mais brincalhões se apresentavam no fundo, fazendo piadas que eu mesmo não entendia e fizeram todos gargalhar. Pensei por um instante se estavam falando de mim e coloquei a mão na capa, ansioso para fazer o que tinha preparado.

Comecei minha visita com um discurso - boa tarde aos presentes, meu nome é Makoto Uzumaki e eu sou um gennin da aldeia oculta da névoa, muito prazer! – vi alguns respondendo bem, outros olhando com atenção e garotinhas suspirando como tinha sido em toda minha fase na academia, infelizmente não era tão fácil assim quando crescíamos - bem, acredito que saibam porque estou aqui – lancei um olhar de relance pro meu antigo tutor, sabendo da sua competência e do aviso que teria sido dado antecipadamente - quero dizer que a vida de gennin não é fácil, mas eu estou tentando, gostaria de mostrar uma surpresa que trouxe para todos vocês! – desta vez finalmente arremessei minha capa, colocando todos (inclusive meu professor) numa profunda ilusão, ele quebrou-a rápido, mas os alunos gesticulavam como se quisessem arrancar algo de suas caras. Ri com ele por alguns segundos e cancelei a técnica.

- É assim que as coisas são no mundo ninja, eu tive tempo para cortar o pescoço de cada um de vocês e colocar numa bandeja, mas meu objetivo aqui era apenas mostrar com o mundo lá fora é difícil e somos todos eternos aprendizes. – Todos olhavam admirados com o que eu dizia, inspirando profundamente e trancando o ar como se fosse fazê-los absorver isso de maneira mais prática. - Então é isso, boa tarde para todos e estudem! – Eu tentei não parecer o chatão metido a adulto, mas estava encruado em mim. Saí satisfeito por aquilo.

HP: 400
CK: 400

Sakkaku Kabā
Rank: C
Alcance: Aqueles que virem a capa.
Duração: De acordo com a stamina.
Descrição: O utilizador deposita chakra em sua capa e a arremessa, usando-a como porta de entrada para a ilusão. Independente de onde ela foi lançada, aqueles que a virem terão a impressão - e estarão de imediato na ilusão - de que a capa foi jogada em sua direção em alta velocidade, cobrindo-se e tendo sérias complicações para tirar o objeto do seu rosto, como se contivesse uma poderosa cola que gruda em sua face. Fora da ilusão, a vítima fica paralisada.

2 Re: [Rank D] Ajuda acadêmica em 15/1/2017, 17:06

Zekken

Sennin
Sennin
@

we
are
dead

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: