Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/10/2017, 08:35
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [C] Para as Montanhas - Volch
por Chrome Hoje à(s) 07:22

» [C] Auxiliar os Estudantes - Yamiko
por Chrome Hoje à(s) 07:13

» [T] Chrome Dokuro
por ideo Hoje à(s) 03:21

» [Rank B] Ideo, bonecos!
por ideo Hoje à(s) 03:11

» MF - Akemi
por Mordred Hoje à(s) 00:26

» [Banco] - Ideo
por ideo Ontem à(s) 23:34

» Lista & Organização de Kuchiyoses
por Katia Mello Ontem à(s) 23:32

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Ontem à(s) 23:29

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por ideo Ontem à(s) 23:21

» [CJ] Kaneki 2.0
por Katia Mello Ontem à(s) 23:21

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rank D] Reforma da Vila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Rank D] Reforma da Vila em 15/1/2017, 16:27

Convidado

Convidado
A vila oculta da névoa ainda não havia se recuperado do último ataque, todos esses confrontos faziam o jovem Makoto Uzumaki se perguntar sobre o seu sonho de querer ser o próximo líder da aldeia... Arriscar-se em confrontos territoriais parecia algo fútil para ele que só buscava conhecimento desde que se conhecia por ninja. As consequências das batalhas eram brutais: mortos, construções destruídas, plantações queimadas, famílias arrasadas, aleijados, rios envenenados e paisagem violada, isso poderia ser evitado com acordos de pais e prosperidade com os países vizinhos.

Eu havia sido encarregado de reparar os danos causados por esse último ataque, então estava mais do que na hora de finalmente eu começar a contribuir para a reconstrução do lugar aonde eu nasci, não precisaria nem ser remunerado, somente a sensação de estar ajudando um povo que me ajudou indiretamente durante toda a minha vida já era mais do que satisfatório para me incentivar a iniciar e prosseguir fazendo o bem.

Fui até a loja de materiais para construção mais próxima, seu símbolo era um triângulo e este também levava seu nome. Com o dinheiro que me fora concebido pelo tesoureiro da vila – uma arrecadação feita entre os próprios cidadãos para contribuírem com a reforma – eu comprei várias latas de tinta. Escolhi cores que eram mais frequentas em Kiri, cores frias, é óbvio. Azul, cinza e preto foram as mais numerosas, com um trocado tomei um caldo de cana gelado e comprei um carrinho de mão para poder carregar a tinta.

Saí dobrando a esquina com um copo de caldo de cana em uma mão e o carrinho na outra, enquanto me aproximava do primeiro lugar eu finalmente lembrei de que não podia pintar sem a porcaria de um pincel, dei meia volta e me dirigi até a Triângulo. A bela moça atrás do balcão – eu praticamente podia sentir suas pernas grossas e bem trabalhadas – era uma kunoichi que cá entre nós, despertava minhas fantasias mais profundas. Qualquer um que olhasse firmemente em meus olhos não saberia sobre essa minha natureza pervertida, tamanha era minha habilidade em camuflar. Fiz com a mão o tamanho de um grande pincel e acho que ela entendeu a sinalização, afinal deu uma risada tímida e disse “uou, é um pincel bem grande...”

Com o pincel e o endereço da rabuda, minha missão poderia finalmente começar. Molhei o pincel e comecei o meu trabalho: pintava muros de casas, lojas, reformava pontes, calçadas, estátuas e tudo mais. Até as cercas caíram sobre mim, dei uma nova cor aos cercos das ruas. Eu pensei em colocar uma pequena homenagem, como uma assinatura de um artista, mas lembrei que fazia pela vila. Não devia me glorificar por isso, afinal um dia seria líder militar de tudo aquilo e meus feitos seriam bem maior. Fui embora logo após terminar.

HP: 400
CK: 425

2 Re: [Rank D] Reforma da Vila em 15/1/2017, 17:06

Zekken

Kazekage
Kazekage
@

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: