Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/1/2017, 19:12
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
06.01.2017 — Olá! Em vista das poucas inscrições para os eventos, as premiações foram alteradas: Konoha & Kiri terão bonificações de Status e 2 Pontos em Qualidades aos vencedores e Iwa-Kumo terá bonificação de Status maior e 1 Ponto em Qualidade treinável. Além disto, as datas para inscrições foram aumentadas para até o dia 14/01! Divirtam-se!

Últimos assuntos

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Leoni Hoje à(s) 19:12

» 02. Lista de Aparências
por ArtisticHeart Hoje à(s) 18:57

» 03. Lista & Organização de Clãs
por ArtisticHeart Hoje à(s) 18:55

» [Sugestão]Sannins
por Blurryface Hoje à(s) 18:51

» Chris
por Zekken Hoje à(s) 18:51

» [Banco] Sith
por Zekken Hoje à(s) 18:23

» [FIXO] Sistema de Reset Parcial
por Zekken Hoje à(s) 18:23

» 05. Lista & Organização de Vilarejos
por Zekken Hoje à(s) 18:20

» 03. Solicitações de Quests
por Makotão Hoje à(s) 18:19

» [Rank D - Kirito]
por zoobike Hoje à(s) 18:12

ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 05
Primavera:
08/01 -- 30/01.
Verão: 31/01 -- 22/02.
Outono: 23/02 -- 17/03.
Inverno: 18/03 -- 10/04.

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Medicamentos e veneno- nagato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Medicamentos e veneno- nagato em 11/1/2017, 11:31

Nomehaato
Tipo: pílulas
Efeitos: bônus: 300 pontos hp e chakra
Duração: instantâneo
Descrição:e um medicamento derivado de enzimas presentes no corpo de lagartos, que aumentam a velocidade de multiplicação das células fazendo com que a pessoa ao ingerir esse medicamento aumente a produção natural de sangue e chakra.só pode ser usado uma vez por tópico.
Nomesasori
Tipo: gás
Efeitos: danos: 50 pontos de hp por post
Duração: três turnos efeito do veneno/ duração no campo 2 post
Descrição:e um veneno derivado de produtos químicos. E um gas Roxo que ao ser inalado entra na corrente sanguínea e induz a produção de hormônios nas células do sangue. Isso faz com que os anticorpos do corpo da pessoa afetada ataquem essas células e as destruam.

Última edição por Uchiha nagato em 12/1/2017, 08:29, editado 2 vez(es)

Se você quer me matar, então fuja. Viva uma vida miserável se escondendo e, quando tiver os mesmos olhos que eu ,me procure.
Ver perfil do usuário

2 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 11/1/2017, 18:05

Up

Se você quer me matar, então fuja. Viva uma vida miserável se escondendo e, quando tiver os mesmos olhos que eu ,me procure.
Ver perfil do usuário

3 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 11/1/2017, 18:22

haato: 1 uso por tópico.
sasori: Indiferente. Pra mim parece um veneno comum.

Criação de Jutsus / Forjaria / Banco / Mod. Ficha / Treinamentos / Compra de Jutsus
Ver perfil do usuário

4 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 11/1/2017, 18:26

Editado. Sasori foi reprovado?

Ver perfil do usuário

5 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 11/1/2017, 18:30

Aprovo.
Não, só pede reavaliação de alguém.

Criação de Jutsus / Forjaria / Banco / Mod. Ficha / Treinamentos / Compra de Jutsus
Ver perfil do usuário

6 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 12/1/2017, 01:00

Zekken

Jounnin
Jounnin
Sasori - Diminui pra 50hp/post e ok.

—— Ficha.

Ver perfil do usuário

7 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 12/1/2017, 08:30

Pronto

Ver perfil do usuário

8 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 12/1/2017, 10:19

Nidaime Tsuchikage
Nidaime Tsuchikage
Se mudado como pedido, aprovado.

塗り固められた過去の罪と
“Sins covered the past have already become dry”

Árvores de Plástico (Livro) disponível para compra

Ver perfil do usuário

9 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 18/1/2017, 17:14

Nomehikari
Tipo: pílulas
Efeitos: bônus: 2 pontos em velocidade e força
Duração: limite da stamina do usuário
Descrição: esse medicamento ao ser ingerido provoca uma injeção de proteína nas células musculares, causando assim o aumento da massa muscular corporal de seu usuário. Aumentando dessa forma sua velocidade e força. Porém isso reduz em 1 ponto a força e velocidade do usuário ao término do efeito, por 2 posts
Nomekyuin
Tipo: gelatina
Efeitos: absorve chakra
Duração: instantâneo
Descrição:e uma substância gelatinosa amarela que e controlada pelo chakra do usuário a no máximo dez metros de distância dele. Essa substância ao entrar em contato com a vítima age como uma esponja, e absorve o chakra da pessoa (100 pontos por pessoa atingida) e a substância ao entrar em contato com o seu usuário transmite esse chakra roubado para ele.
Nota: essa substância não se extingui naturalmente e só desaparece quando e destruída.

Última edição por Uchiha nagato em 22/1/2017, 11:57, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

10 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 19/1/2017, 17:24

Up

Ver perfil do usuário

11 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 20/1/2017, 08:24

Up

Ver perfil do usuário

12 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 20/1/2017, 18:04

Up

Ver perfil do usuário

13 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 21/1/2017, 08:44

Ver perfil do usuário

14 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 21/1/2017, 16:15

Up

Ver perfil do usuário

15 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 21/1/2017, 17:56

Ver perfil do usuário

16 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 21/1/2017, 18:12

Awake

Chunnin
Chunnin
hikari - 2 pontos é muita coisa. Se quiser que continue assim, precisa citar no mínimo efeitos colaterais.

kyun - dafuq, isso te permite absorver chakra sem mais nem menos. Aí não dá né. Se fosse simplesmente absorver o chakra da pessoa, mas ela ainda passa pra você, novamente.. SEM MAIS NEM MENOS.

Ver perfil do usuário

17 Re: Medicamentos e veneno- nagato em 22/1/2017, 11:58

Hikari editado, o outro esquece por enquanto

Ver perfil do usuário
Up

Ver perfil do usuário

Flare

Chunnin
Chunnin
hikari: ok

"Os homens, afinal, vieram me libertar;
Não perguntei por quê, nem quis saber onde;
Enfim, para mim, era tudo a mesma coisa,
Agrilhoado ou livre, igualmente,
Eu aprendera a amar a desesperança"

— Lord Byron.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: