Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 16:13
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T.J.] Shiroshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T.J.] Shiroshi em 10/1/2017, 03:00

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
Jutsus


O anúncio feito pelo quartel general era rigoroso e convocava todos os ninjas para se prontificar para uma guerra eminente. Isso era sinônimo de tempo, este que se tornava cada vez mais escasso perante às aprendizagens do jovem ninja, que por sua vez não cessou seus aprendizados mesmo estado sob a risca da linha do tempo, pois afinal, a qualquer momento os portões do vilarejo podiam ser invadidos por rajadas de técnicas da poderosa folha. Shiroshi por sua vez se encontrava no campo de treinamentos após concluir uma de suas missões, viera do gabinete após não ter sucesso em falar com a líder. O rapaz carregava consigo, ou melhor, no interior de si, as informações de algumas técnicas novas para seu aprendizado; eram várias e prática delas naquele dia demonstraria a evolução do rapaz perante aos seus conhecimentos  Um dos primeiros à serem treinados estaria relacionado à ilusão, esta que afeta uma grande área, criando uma área ilusórias sem efeitos que não sejam visuais e suas consequências. Sua mente regia as informações lidas de um pergaminho da biblioteca, uma habilidade ilusória que materializa nas mentes de seus adversários uma enorme bola de fogo, esta que se mostrando caindo do céu numa magnitude e dimensão descomunal até mesmo para os maiores dominadores do elemento da natureza: o fogo. Mas por sorte, suas habilidades ilusórias eram notórias assim como seu conhecimento e domínio nas artes das chamas, estas que facilitariam a materialização em um possível genjutsu. Por mais que não fosse possível exercê-lo em corpo vivo agora, como um oponente ou uma cobaia, seria necessário um treino prévio de seus selos, o que masterizaria a distribuição e concentração de chakra, pois além disso não seria problema. Dito e feito, o rapaz sequenciou manualmente e mentalmente o distúrbio de chakra criado pela sequência de selos


De fato, a técnica anterior demandara de uma facilidade incrível em seu aprendizado, porém, sua especialização em técnicas ilusórias - genjutsus - era necessária, ainda mais quando se tratava de uma guerra, variabilidade em técnicas e conhecimentos é claramente um fator à mais numa distribuição de poder de um ninja. Não era possível saber quem iria enfrentar ou quantos seriam, mas de fato seria necessário um aprofundamento. Persistiu em técnicas ilusórias e através de seus conhecimentos adentrou nas descrições de uma ilusão utilizadora da eletricidade. Um genjutsu tendo como base Raiton? Era incrível a diversidade internas nas próprias habilidades ilusórias. Shiroshi, por sua vez, não optava por enrolar ou perder tempo em seu treinamento, pois ele não se resumiria no aprendizado de uma ou duas técnicas. Suas relações mentais eram concluídas ao organizar a situação antes lida, assim como a recolocação das informações. Tratava-se então de um genjutsu que em sua imposição, faria o oponente enxergar uma luz, falsa, porém eficiente em suas faculdades mentais, estas que ao serem produzidas internamente no organismo do alvo, passa a causar cegueira devida a intensa luz vista; essa luz é normalmente emanada do usuário, de forma que a abrangência dessa ilusão possa ser inimaginavelmente ampla, de fato. Outro fator interessante do que poderia vir a seguir dessa ilusão, era a possibilidade de no tempo de funcionalidade dessa habilidade inferir outro genjutsu, tornando assim uma dupla imersão em ilusão, sendo necessário para casos de escape, duas barreiras; isso sem citar seus efeitos e qualidades. A eletricidade seria necessária, talvez, para a projeção na ilusão dessa emanação de luz, de forma que a eletricidade em seu estado puro de reação - emitindo luz - sirva como base para o funcionamento ilusório da técnicas. Shiroshi, ao compreender o funcionamento do genjutsu praticou os selos, estes que eram quatro e finalizou seu aprendizado dessa ilusão.

A mente do jovem sagaz era usada como um sequenciador nato, uma fonte de conhecimento, essa que fora construída durante as duas décadas de existência do rapaz, perdurando várias - se não todas - horas de sua vida em leituras imersivas ou em buscas de conhecimento. A retribuição era realizada agora, na prova de suas habilidades, na utilização de sua inteligência e capacidade aflorada; estas que mescladas com suas habilidades inatas e habilidades desenvolvidas se tornavam um meio descomunal na projeção de poder e força. Manteve-se focado, ainda no meio ilusório continuou, não seria a conclusão dessa etapa - não ainda. Destrinchou suas dobras de neurônios, era necessário achar um homólogo para a técnica antes aprendida e sua intuição o dizia que estava guardado ali em alguma de suas estantes mentais. Sucesso, achara por fim após alguns instantes, uma técnica ilusória muito bem desenvolvida e incrivelmente útil e possibilidades de batalhas e confrontos, estes que serão proporcionados com certeza pela guerra eminente. Pôs-se a estudá-lo. A habilidade era nomeada por "Genjutsu: Kokuangyo no Jutsu" e como um homólogo da passada, tratava-se de exercer alucinações ilusórias à fim de cegar o oponente, desta vez através da escuridão total e desamparadora, à fim de causa desespero e medo, além de claro, incapacidade de acompanhar visualmente as situações ao redor. Algo interessante era característico desse genjutsu, apesar de negar a visão e suas variações, todos os outros sentidos eram mantidos de forma que a ilusão não fosse contestada da realidade de maneira tão fácil e óbvia, dificultando até mesmo para alvos inteligentes e experientes. Por incrível que pareça a técnica demandava de apenas um selo, o que facilitou a masterização do mesmo após o aprendizado teórico da habilidade ilusórios citada, sendo possível prosseguir para a próxima etapa.

Adentrou por fim nas profundezas de sua mente, se aproximava então da conclusão, da finalização de seu aprendizado intensivo das técnicas ilusórias e poderosas. Havia aprendido até então, técnicas ilusórias que retraiam-se em intensividade e suas reações, luminosidade e escuridão causadora de cegueira, mas até agora nada que debilitasse um alvo por completo; algo, que como nas lendas, imergisse o oponente à estados subversivos, estes que destroem e danificam o estado mental do atingido. Foi então salvo pela revelação de uma técnica antes lida e quase esquecida; na época do desbravamento desses conhecimentos o rapaz ainda não possuía capacidades de desenvolver e usufruir das habilidades ilusórias do ninshu: o genjutsu. A afloração atual dessa situação se equiparara com um milagre, de fato. Revelou-se então a técnica: consistia num jutsu de inserção muito forte, o qual o meio desencadeador era realizado através do dedo do usuário, este que se ativa ao apontar para o oponente com o respectivo dedo. A funcionalidade e procedência da técnica se mostra bem complexa ao ser comparada com as outras ilusões dispostas pelo rapaz; esta, ao ter um alvo imposto na mesma, se manifesta como um conglomerado de corvos que se juntam e se transformam em shurikens, bombardeando o alvo sequencialmente. Ação ilusória seguida pela imposição do sono, que imerge o usuário num profundo desejo de dormir; desejo o qual pode ser impedido caso haja força de vontade para tal. Mas ainda assim, a ilusão impregnada reagiria ainda pior àqueles resistentes, passando a explorar os medos e traumas mais obscuros do coração do oponente, trazendo-os à tona em seu próprio corpo, causando através deste uma tortura psicológica inigualável. Teoria e complexidade dominada, deixando como passo final o treino e aperfeiçoamento dos selos e do método de inserção, para que finalizasse essa última etapa ilusória.

 Havia concluído então, o treinamento intensivo que abordava apenas técnicas ilusórias de alto calibre, contudo, o treinamento em si ainda não havia chegado ao fim. Esperto como sempre, o rapaz havia pré-selecionado algumas técnicas em um de seus estoques de pergaminhos de técnicas, as lendo e as decorando previamente. Como antes demonstrado, Shiroshi se utilizava de uma técnica de leitura rápida e semi-instantânea a qual o mesmo apenas visualiza as formações de letras e frases as decora com sua memória fotográfica, sem absorver o conteúdo ou as descrições; processo feito para que possa, futuramente, usufruir dessas memórias as lendo internamente, efetuando, sem a necessidade da leitura momentânea, a interpretação e a absorção das informações e do conteúdo. As duas técnicas organizadas pelo rapaz eram interligadas, sendo uma delas, evolução da interior no que se trata de magnitude, densidade e poder. O sábio ninja estava consciente de que não podia apressar o aprendizado, ou como diziam os velhinhos camponeses: "colocar o carro na frente dos bois"; portando, iniciou seu aprendizado contínuo pelas informações e descrições da primeira técnica, por mais que as duas estivesse interligadas a aprendizagem deveria ser segmentada. Desenvolveu as informações no interior do seu cérebro e se propôs a absorver as informações o mais detalhadamente possível e as analisou. Denominada de "Rasengan", também conhecida como esfera espiral; é uma técnica, de acordo com o pergaminho, criada para recriar o molde das bolas das bestas com cauda, realizada por sua vez, com chakra puro. A realização é feita através da manipulação contínua de chakra, feita formando uma esfera de rotação do mesmo numa velocidade indescritível. Por algum motivo a explicação e especificação daquela ninjutsu aparentava mais simples do que realmente se mostraria.
 Shiroshi estava num campo de treinamento e até agora havia desenvolvido apenas técnicas ilusórias, estas que não podiam ser aplicadas em treinamento físico e momentâneo, diferentemente da técnica almejada nesse instante. O jovem logo se prontificou próximo à uma árvore disposta ao longe daquele campo, esta que seria o alvo e um medidor de intensidade. Estendeu uma de suas mãos, assim como regia as instruções, e concentrou chakra na mesma, moldando-o para fora enquanto manipulava-o rotacionalmente. Era formado, uma coloração azul demonstrava certa movimentação nas mãos do ninja, que miseravelmente se esvaia furiosamente liberando uma pequena onda de choque enquanto agredia a mão do rapaz. Mesmo para um inato usuário de ninjutsu, assim como um grande e perito controlador de chakra, seria impossível dominar uma técnica que demande tanto de manipulação de chakra tão facilmente, visto que existe ainda na composição dessa técnica, a inexistência de selos o que dificultava o molde do chakra base. Shiroshi não desistiu e decidiu partir por etapas; primeiro treinou a concentração de chakra puro em suas mãos, moldando e dispersando-o, realizou esse procedimento dezenas e dezenas de vezes à fim de aperfeiçoar até a mais simples etapa; a segunda etapa se resumiria em materializar o chakra concentração na mão, em forma de uma esfera, o que se mostrou um pouco mais complicado durante as contínuas tentativas do rapaz, visto que somente após uma hora de tentativas consecutivas se viu feita uma esfera de chakra; a última etapa se resumiria na parte destrutiva e efetiva da técnica, a alta e poderosa rotação desse chakra que se mostra o fator coringa da técnica. Suas habilidade naturais e capacidades se resumiam ao nada, parecia retornar a base da cadeia de aprendizado; isto se dava ao fato do aprendizado de uma única técnica ter se distribuído por totais seis horas incansáveis de tentativas.
 Diferentemente da evolução gradativa do aprendizado de jutsus, o desenvolvimento do Rasengan era composto por picos. Em dado momento, Shiroshi não podia nem mesmo formar uma esfera rotativa, mas em seu aperfeiçoamento, o poder destrutivo da técnica se resumiu em destruir por completo uma árvore gigante, assim como arremessá-la em movimentos rotativos ao longe por volta de cinquenta metros. A base havia sido dominada e aperfeiçoada, agora seria a vez da segunda técnica, o aperfeiçoamento: o Chō Ōdama Rasengan. Este se tratava da formação instantânea de uma esfera gigantesca, essa com as mesmas propriedades destrutivas do rasengan em dimensões inimagináveis, descritas como capacitadas à destruir montanhas. Não seria tão complexo, visto que a base havia sido dominada, além de ter suas qualidades inatas prontas para auxiliaram naquele desenvolvimento. Se posicionou novamente, dessa vez estendeu sua mão ao céus e iniciou o mesmo procedimento de outrora, mas dessa vez atribuiu bem mais chakra e acelerou a rotação ainda mais. A esfera se desenvolveu cada vez mais, sendo concluída numa magnitude de dez metros de espessura e altura. O ar ao redor daquele local foi totalmente perturbado pela indescritível rotação causada pelo rasengan gigante, que por sua vez, fora arremessado ao horizonte, devastando tudo que encontrava pela frente numa velocidade e poder incrível.




Regragens/Qualificações][spoiler="Regras Aprendizado:

Rank E: 50 Palavras.
Rank D: 100 Palavras.
Rank C: 200 Palavras.
Rank B: 350 Palavras.
Rank A: 500 Palavras.
Rank S: 800 Palavras.

Ninjutsu/Genjutsu/Taijutsu: -15 Palavras p/ cada ponto distribuído¹
Inteligência: -15 Palavras p/ cada ponto distribuído.
Habilidade em Nin/Gen/Taijutsu: -30 Palavras.
Inteligência Aguçada: -30 Palavras.
Perito em...: -30 Palavras².
Prodígio: -50 Palavras.

¹.: Válido apenas se for do estilo; exemplo, um Genjutsu não terá redução sobre os pontos de Ninjutsu e Taijutsu, apenas de Genjutsu. O mesmo serve para as habilidades.

².: Cada perícia diminui o de seu campo; perito em kenjutsu diminuirá em kenjutsu, em katon reduzirá em técnicas de katon, etc.  
Ninjutsu: 05 (-75 palavras em Nin)
Inteligência: 05 (-75 palavras)
Genjutsu: 04 (-60 palavras em Gen)
Habilidade em Ninjutsu (-30 palavras em Nin)
Inteligência Aguçada (-30 palavras)[/spoiler]
Considerações:

1° parágrafo = Genjutsu Rank A (-165)
Necessário: 335
Feito: 340
2° parágrafo = Genjutsu Rank A (-165)
Necessário: 335
Feito: 348
3° parágrafo = Genjutsu Rank A (-165)
Necessário: 335
Feito: 340
4° parágrafo = Genjutsu Rank A (-165)
Necessário: 335
Feito: 340
5° parágrafo = Ninjutsu Rank A (-210) e Ninjutsu Rank S (-210)
Necessário: 880
Feito: 900
8 jutsus treinados por mês +6 do VIP = 14
Menos 6 treinados aqui hoje = -6
Restante = 8

+2 pts em Ninjutsu ou qualquer coisa aí, vai ficar em standby mesmo
Jutsus:
Link da compras: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49075p25-c-t-nem-enche#310564
Chō Ōdama Rasengan
Rank: S
Descrição: Em um único instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, muito maior que seu próprio corpo. Como o impacto ocorre, existe uma larga onda de choque que pode enviar ninjas muito longe. Quando no Sage Mode, o usuário pode criar uma forma infundida de senjutsu conhecida como (仙法・超大玉螺旋丸) Senpō: Chō Ōdama Rasengan. Embora não tenha sido usado com sucesso, é dito que o poder destrutivo da técnica poderia facilmente obliterar uma montanha inteira. De acordo com o Sha no Sho, a técnica padrão também usa energia natural.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. É a manipulação de chakra puro, em forma de uma esfera espiral de chakra. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e ensinar.

Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: A
Selos: Urso, Cachorro, Passáro, Macaco e Carneiro.
Descrição: Esta técnica faz com que a ilusão de uma bola enorme de fogo caindo do céu em uma área designada seja realizada.


Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: A
Selos: Carneiro, Cavalo, Cobra e Tigre.
Descrição: Este genjutsu cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Um genjutsu secundário pode então ser usado dentro desse genjutsu como visto quando C usou esta técnica contra a equipe Taka, ele fez Juugo ver o Raikage e Darui esmagar Sasuke no chão. No capitulo 612 esta técnica foi chamada de Raiton: Raikōchū.

Genjutsu: Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Selos: Tigre.
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegar o oponente. Não importa o quão habilidoso um oponente pode ser, eles são forçados a esperar desamparado neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário ataque invisível. Embora nega vista, ele não pára os outros sentidos.

Utakata
Rank: A
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformado em shuriken que bombardearam-lo, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando do sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturado psicologicamente.
Status:

Shiroshi
HP: (880/880)
CH: (475/725)
Saiken
CH: (3000/3000)



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

2 Re: [T.J.] Shiroshi em 10/1/2017, 10:35

Aprovado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum