Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


25/7/2017, 01:55
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [M.F.] Dumas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:40

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:40

» [C.T] Campo B
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:36

» (Rank C) - Olly Sivan
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:36

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

» [Missão Rank C]Kaguya Satoru
por Satoru Hoje à(s) 00:36

» [C.J.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:48

» [B] Omega
por Omega Ontem à(s) 23:47

» [M.Fi.] Ryujin
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:37

» MIssão C- Rinne Sharingan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:55

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

t.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 t. em 9/1/2017, 12:48

Rasputin

avatar
Gennin
Gennin

Treinamento


Era hora do treino. Já estava de noite em Kumo quando saí de casa carregando meus equipamentos em direção aos arredores da vila. Procurava um lugar calmo onde poderia treinar sem que fosse incomodado com os infortúnios mundanos. Tive a sorte de poder contar com minha "intuição" para que me guiasse até um pequeno terreno com uma grama rala e poucas árvores que decoravam a paisagem, era tudo muito lindo. Como não tinha ninguém ali, tentei me conectar com minha habilidade, respirei fundo e tentei sentir o vento que vagava pelo local, era como se eu pudesse ser um com ele mas algo me impedia... minha falta de habilidade e controle com selos de mão.

Certa vez havia despertado em mim - por um acesso de fúria - um poder nunca antes visto ou sentido, por causa de uma briga de rua com os moleques que viviam como, antes mesmo do senhor Joestar me adotar. Essa era uma habilidade secreta que ninguém além de mim conhecia e eu não queria mostrá-la antes de saber controlar cem por cento do poder. Rapidamente treinei alguns selos de jutsus básicos, lembrando que eles traziam o controle e o equilíbrio para certas técnicas poderia ser uma meneira de conseguir o que tanto buscava. Por um instante sentia que estava sendo observado, mas não consegui encontrar ninguém.

Não sabia exatamente o porque mas algum tipo de bloqueio mental não deixava com que eu fizesse ou chegasse até o meu objetivo, era óbvio que eu ficava irritado com o que acontecia; tentei dar um soco em uma árvore próxima mas não acontecia nada com a árvore ao contrário do que aconteceu com minha mão. Cai no chão com uma dor tremenda, por sorte não saiu sangue, era um completo fracassado. Um certo homem me disse uma vez que conseguiria encontrar o meio mas de fato era impossível, deveria desistir agora mesmo.

"Yo, Joestar-kun". Uma voz suave me chamava, e estranhamente conhecida, Nase Mayumi estava ao meu lado com seu sorriso gentil estampado no rosto, talvez fosse ela a pessoa a me vigiar, levanta-me do chão rapidamente com os olhos fechados dizendo —  sua presença aqui é desnecessária Mayumi-chan —  e então no final de minha frase ela debochava de mim com outro sorriso seguido de uma fala constrangedora "você sequer tem a força para derrubar uma árvore, que patético, então já que insiste vou ajudá-lo". Saltava para o lado por insisto quis puxar uma kunai e cravar na cabeça dela mas não poderia fazer isso afinal era era superior à mim em tudo e em um combate - no momento - perderia para ela facilmente. Após engolir meu orgulho caminhei até ela novamente — tudo bem eu aceito sua ajuda nada bem vinda, idiota —  dizia. Ela me perguntou qual era o meu problema e no que ela poderia ajudar, como dito anteriormente não poderia revelar minha habilidade então pedi uma ajuda com os selos de mão e como poderia usá-los de uma forma mais rápida e prática.

Mase Mayumi era uma kunoichi de fato experiente. Poderia estar nessa vila apenas para ajudar os mais fracos, como eu, ela explicava que nem todo ninja consegue de fato fazer selos de mão com naturalidade e primeiro deveria saber o que está fazendo. Conhecer os selos. Por sorte ela carregava alguns pergaminhos com selos de mão, uma das táticas de treino que a mesma usava em seus treinamentos pessoais como disse, me mostrou por onde começar até que eu ficasse bom o suficiente para conseguir sozinho. Disse-me que o foco era a chave para o meu sucesso e me desejou boa sorte.

Observava em silêncio os selos de mão enquanto os repetia e de forma gradativa aumentava a velocidade dos meus movimentos, o foco era realmente a chave. Notando que algumas horas já se passariam era hora de voltar para casa. No dia anterior faria o mesmo treinamento mantendo em minha mente que já estava progredindo e que logo poderia alcançar meu objetivo. Mais rápido do que esperava. Pude sentir novamente a presença de Mase Mayumi, ela não falava diretamente comigo mas sua torcida por mim era notável, ela realmente gostava de todos na vila e isso meio que me deixava alegre.

Uma semana de treinamento e já havia chegado onde queria, conseguia fazer os selos de todos os pergaminhos deixados por Mayumi, o processo foi "lento" afinal não era um prodígio para aprender as coisas em um dia, mas era de fato inteligente, pelo menos o suficiente para saber como alcançar minha habilidade e começar usá-la com perfeição. "Joestar-kun, você realmente é bom" ela surgia novamente com um sorriso no rosto, os pergaminhos desapareciam tão rápido que sequer conseguia acompanhar, ela me abraçou e disse para que eu continuasse por pelo menos mais um dia até que tivesse certeza que "estaria pronto para o começo de minha jornada".

Me senti estranho com a última fala da Kunoichi, mas naquele momento meus sentimentos pouco importavam, minhas mãos quase que se moviam sozinhas, como um ato automático. Estava feliz e transbordava isso através da risada exagerada que dei, logo mais poderia ficar conhecido na vila e conhecer grandes adversários. Com o fim do dia olhei para o céu, a lua começaria a aparecer assim como as estrelas, estava grato pela ajuda de Mayumi-san mas ainda sim tinha muito o que evoluir e meus treinamentos só começariam! Me retirava do campo de treinamento para ir descansar.  

HP: 200/200
CK: 475/475


Considerações:
Treino com 900 palavras para +2pts em selo

Ver perfil do usuário

2 Re: t. em 9/1/2017, 12:58

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
ok.



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

3 Re: t. em 9/1/2017, 17:26

Rasputin

avatar
Gennin
Gennin

Treinamento


Fazia um tempo desde meu último treinamento. Estava na hora de chegar ao próximo passo. Onde eu poderia usufruir da minha kekkei genkai livremente. Joseph Joestar estaria por cima de todos os outros genins da vila. Animado saia de casa apenas com as roupas habituais. Estava a noite e um pouco frio, mas poderia suportar a temperatura da vila já que morava na mesma desde pequeno.  Antes de ir ao campo de treino precisava passar na casa de um conhecido. Era hora de pedir ajuda à um ancião da vila, e particularmente adorado por mim, Jojo. Interrompido abruptamente por Mayumi caia no chão.

Após rolar alguns metros notei que ela estava ali, rindo da minha cara para varia, "Onde vai com tanta pressa, Jojo?" não queria responde-la mas de certa forma até ela já sabia. Depois de uma conversa longa, Mayumi me ajudaria mais uma vez e eu não precisaria interromper M, logo estávamos no campo de treinamento e preparados para começar. Comecei com uma pequena manipulação do elemento vento mostrando para ela do que era capaz - uma coisa da qual eu era realmente bom - não faltou muito para eu me declarar como perito. Mas então, Mayumi riu, a moça concentrou uma pequena parcela de chakra banhada com o elemento vento em sua mão e disparou contra uma árvore próxima, a árvore explodiu com o impacto do chakra e sequer um fiapo de madeira restou.

Após algumas dicas iniciamos a semana mais rígida de treinamento nunca antes vista por mim. Trabalho duro era realmente um saco. Ela me ensinou as propriedades do vento e como usá-lo em sua máxima composição. E então eu treinei, treinei, treinei e treinei. Até que meu corpo não aguentou mais, foram dias sem descansar bebendo e comendo o que Mayumi trazia para mim, não era alimentos de verdade apenas para que eu pudesse me manter focado no que estava fazendo. Logo chegou a última parte do treino, teria que fazer com a árvore mais próxima o que outrora a kunoiche fizera.

Minha concentração era óbvia, o chakra era moldado em minha mão e logo em seguida foi disparado contra a árvore, o efeito foi idêntico, Mayumi estava orgulhosa mas não tanto quanto eu, fui arrastado por Mayumi até a porta da minha casa, era hora de descansar novamente.
  

HP: 200/200
CK: 475/475


Considerações:
Treino para adquirir perito no elemento fuuton. Lembrando que só preciso o "ok" de um narrador. Meu clã me permite treinar o elemento com 300 palavras graças à afinidade natural do clã com o elemento.

Perito Elemental (2) - Fuuton
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Ver perfil do usuário

4 Re: t. em 9/1/2017, 18:32

Note

avatar
Genin
Genin
Aprovado




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum