Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/9/2017, 00:38
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akemi Yuki Ontem à(s) 22:48

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Ontem à(s) 22:40

» Banco Zoro
por zorosenpai Ontem à(s) 22:29

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamentos] Awake2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinamentos] Awake2 em 8/1/2017, 19:27

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
[ Aprendizado de Elemento ]

Observando o horizonte percebi que o dia já estava cedendo. A noite logo cairia e eu não conseguira treinar perfeitamente as coisas que queria. E também, já estava demonstrando certa fadiga que me incapacitaria de treinar, cedo ou tarde. A perfeição leva tempo - assumi. O riacho continuava com sua fluidez. A água corria naturalmente e não era afetada pelo vento que usei outrora.

Sentei-me com as pernas cruzadas na margem do riacho. A água continuava seu rumo, e eu, apenas a observei. Calmamente pus minha mão sobre a superfície da terra, infundindo meu chakra nela. Ação que gerou apenas um grande estrondo, disparando lama contra minhas roupas e rosto. Chakra demais não era o caminho para dominar a terra, agora soube. Por tanto, alterei a quantidade em que usaria. Se fosse demais, a terra o rejeitaria e o mesmo espetáculo aconteceria de novo. Se fosse pouca, como esperado, nada acontecia. Não era um choque. Era necessário ter foco.

Tentei aplicar alguns selos de mãos no processo de domínio do elemento para que, de alguma forma, meu chakra tivesse um rumo específico, e se juntasse à terra. Processo que gerou pilares minúsculos, mas que eram, afinal de contas, manipulações de doton. Alterações que causei com meu próprio chakra e esforço. Esbocei um leve sorriso, não suficiente para saber que dominei o elemento com perfeição, mas simplesmente por já ter tido um grande avanço. Seria essa a aclamada afinidade natural?

O andar das coisas levou-me à criar ramificações e pilares maiores, mas nada muito avantajado ou abundante. No final do dia, não consegui fazê-la sair mais do que alguns centímetros de sua origem. A terra era realmente dominada, e parecia bastante pesada quando tentava ser suspendida dessa forma. Não desisti, e por tanto, ignorei meus próprios conselhos, ficando até um pouco da noite para aperfeiçoar o elemento.

Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Uhtred; HP: 400, CK: 1120.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinamentos] Awake2 em 8/1/2017, 22:03

Paladino

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
ok.



"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinamentos] Awake2 em 12/1/2017, 06:13

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
[ Aprendizado de Jutsus — 510 palavras]

Uhtred olhava inquieto o norte. Os ventos diurnos rasgavam o ar como bestas selvagens, trazendo consigo um farfalhar incessante das folhas nas árvores. O leste vivenciava um de seus dias mais frios, mas Uhtred estava protegido. Um longo e espesso casaco escuro, sobrepondo a cota de um shinobi e uma porção de armamentos que sempre ousou carregar consigo. E em mais um olhar ao norte, ele percebeu: Não havia tempo a perder. O inverno está chegando.

Em meio a uma série de acrobacias agitadas, o garoto transportou-se pela vasta floresta que rodeava as ilhas da névoa. A atmosfera cinza dava-se à um período pós-chuva, onde a água tornava-se um vapor estremecedor e opaco. Nada era visto ou ouvido, além de si mesmo e de sua própria respiração. A quietude tornava-se um dos sinais para um treinamento virtuoso, onde somente ele poderia julgar a si mesmo.

Um terreno lamacento e grudento, poucas árvores e uma neblina escassa. Era o alto de uma colina, mas ainda havia mais, só não podia ser visto. Em rápida sucessão, Uhtred teceu uma sequência amistosa de selos, percebidas de um pergaminho semi-aberto preso ao seu cinto. Uma técnica obtida e prestes a ser treinada.

O barro moveu-se com o ínfimo toque do chakra, mas não foi o suficiente para que sua terra molhada tomasse a forma que o garoto desejava. Em seu lugar, uma súbita aparição borbulhosa e nojenta projetou-se na superfície barrenta, por fim se deformando novamente em nada mais do que lama. Uhtred pôs-se no desejo de ampliar o chakra, e concentrando-se o dobro de antes, reexecutou os selos de mão. A terra úmida levantou-se mais uma vez, mas dessa vez, com forma. A lama aglomerou-se infinitamente por uma extensão incalculável, obstruída pelo fim da cortina cinza de neve. Yomi Numa. O Pântano.

Um homem não teria progressos se seu único feito no dia fosse uma manipulação lamacenta. Uhtred fez-se de pé mais uma vez, erguendo todo o seu corpo cansado de suas últimas façanhas para mais uma vez, dominar o solo. A técnica a seguir era isenta de quaisquer selos manuais, entretanto, demandava uma quantia exuberante de chakra, assim como o triplo de concentração. Tais requerimentos o fizeram, minuciosamente, fechar os olhos. A terra ao seu redor reagia as suas vontades. Um tremor e um abalo, mas nada além disso. Uhtred grunhiu inquieto; o fracasso de um prodígio atingia-lhe mais do que qualquer um, mas sem exalar um único uivo de raiva. Ainda havia esperanças nos deuses.

Uhtred era imparável. A sua determinação fazia-se mais forte do que qualquer um, e suas habilidades de aprendizado davam-lhe um potencial imensurável. A terra era preenchida com chakra, um chakra que outrora não fora capaz de sequer erguê-la, mas que agora era capaz de dominá-la como um cão. A terra dividia-se, erguendo-se a alturas onde Uhtred perdia o solo de vista. E com outro simples comando, a terra descia, quieta, porém eficaz. Pela simples vontade, Uhtred manipulava perfeitamente a superfície em que estava, criando declines ou buracos. Tudo conforme sua vontade e perícia no elemento Doton.

Escrituras desordenadas percorreriam rapidamente toda a extensão do pergaminho. Uhtred tinha maestria com a tinta. Na curva de seus olhos, chamas incandescentes brilhavam fortemente na colina. As árvores presenciavam seus últimos dias. O pergaminho que Uhtred rabiscou foi levado próximo às chamas, onde após uma pequena execução de selos, as chamas se dissiparam, sendo absorvidas pelas escrituras presentes no pergaminho. Pouco fogo restou, o que significava que o garoto tinha maestria, mas a perfeição requeria outras tentativas. Uhtred repetiu e repetiu, até que nenhuma chama ficasse exposta.


Doton: Chidōkaku — 255 palavras
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Doton: Yomi Numa — 255 palavras
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Fūka Hōin — 85 palavras
Rank: B
Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.

Uhtred; HP: 400, CK: 970.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinamentos] Awake2 em 12/1/2017, 20:48

Note

avatar
Genin
Genin
Aprovado, tu e top





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum