Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 20:30
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Sugestão - Soma No Ko
por Taiyou Hoje à(s) 20:24

» [Filler] - Those Red Eyes I
por Uchiha Alex Hoje à(s) 20:19

» 03. Lista de Aparências
por Nightmare Hoje à(s) 20:13

» [CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn
por ideo Hoje à(s) 19:49

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Nightmare Hoje à(s) 19:36

» Vilas Menores
por Maick Hahn Hoje à(s) 19:34

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Goroima Hoje à(s) 19:33

» 5) Solicitações de Roleplay (Plotting)
por kamaterasu Hoje à(s) 19:26

» [Treino de Atributos] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 19:23

» Surudan
por kamaterasu Hoje à(s) 19:20

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C.A] hype

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [C.A] hype em 8/1/2017, 15:18

Zekken

Kazekage
Kazekage
A caminhada matutina me levara ao campo de treinamento, onde meu corpo jazia inerte, à espera de algo ou alguém para treinar.

Yoruichi, 460, 680.

Itens comigo.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

2 Re: [C.A] hype em 8/1/2017, 15:22

Simon

Jōnin
Jōnin
Shiki simplesmente apareceu naquele remoto campo, um local aonde estava sempre disposta à se aperfeiçoar. A visão de uma figura inusitada, porém, era algo que não estava acostumada a ver; sempre que aparecia ali a única companhia que tinha era dos animais que rondavam o lugar. Aproximou-se e indagou-a. "É incomum encontrar alguém por aqui, pensava eu que era a única que sabia deste lugar.". Tentou ser o mais sociável possível, isto é, no limite do que podia.

Shiki: 250/540

Itens comigo.

Ver perfil do usuário

3 Re: [C.A] hype em 8/1/2017, 15:26

Zekken

Kazekage
Kazekage
O silêncio completo do local fora tomado pela voz de uma mulher de pele pálida que aparecera do nada em minhas costas. Virei meu corpo e a observei de cima abaixo, com um pequeno sorriso no rosto. — Aparentemente, tinha o mesmo pensamento que o seu. Me chamo Yoruichi, e você, como se chama? — finalizei, estendendo a mão num gesto amigável.

hp, 460, ck, 680.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

4 Re: [C.A] hype em 8/1/2017, 15:32

Simon

Jōnin
Jōnin
Observou a mulher enquanto esta apresentava-se, Yoruichi era seu nome. A pele morena era uma característica comum na vila da nuvem, um traço que Shiki não compartilhava com seus compatriotas. Educadamente, estendeu a mão para a mulher, dizendo-lhe seu nome logo em seguida, o comportamento frio era algo natural, quiçá esta não se importasse com os defeitos de personalidade que a jovem tinha. "Me chamo Shiki. É um prazer."

Ver perfil do usuário

5 Re: [C.A] hype em 8/1/2017, 15:37

Zekken

Kazekage
Kazekage
— Shiki, ham... — disse, pronunciando algo inaudível em seguida. Levantei-me do solo frio onde me encontrava e me afastei alguns metros da garota de pele pálida. Shiki, por sua vez, manteve-se estática conforme os minutos seguintes passaram.

— Estou aqui para treinar um pouco, está afim de uma luta amigável? — Indaguei, partindo pra cima da mesma logo em seguida. Inicialmente, desferi uma sequência de cinco socos em pontos sensíveis de seu corpo, finalizando com um chute na altura de sua orelha. Meus movimentos, apesar de serem ágeis, talvez fossem lentos o suficientes para a jovem acompanhar. Enfim, afastei-me novamente, voltando a posição original de dez metros de distância.

HP, 480, CK, 680

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

6 Re: [C.A] hype em 8/1/2017, 15:51

Simon

Jōnin
Jōnin
"Heh, isto seria um bom entretenimento.". Convenientemente encontrou um parceiro, algo que não costumava ter quando dava-se ao trabalho de visitar aquela planície. Lembrou-se vagamente das ocasiões que atirava armas em troncos ou aventurava-se dentre a  floresta para aperfeiçoar seus reflexos e força, memórias de um tempo nostálgico que não mais ocorreria, sua vida era muito mais corrida agora como Chunin. Clareou os pensamentos e ajeitou as roupas de ginástica ninja que sempre trajava quando treinava, assumindo uma postura de defesa, aguardava sua oponente.

Os cinco primeiros ataques eram rápidos, mas ainda podiam ser vistos. Seus olhos eram bem treinados, e seu corpo bem adaptado à oponentes com reflexos melhores que os dela. Bloqueou cada soco usando as mãos respectivas as de Yoruichi, afastando-as para o lado em prol de se defender, seus olhos afiados acompanhavam os movimentos facilmente. Levou os braços até a têmpora esquerda para defender-se do chute que veio, aproveitando a chance que lhe fora dada para tentar desequilibrar a oponente ao acertar a única perna que a suspendia, seguindo com um soco direto em direção à seu rosto.

Ver perfil do usuário

7 Re: [C.A] hype em 8/1/2017, 16:04

Zekken

Kazekage
Kazekage
A mulher, além de ágil, era rápida. Seus movimentos foram bem sincronizados com o meu, realizando assim uma defesa impressionante. Seus pés, ágeis, dançaram e vieram de encontro a minha perna, o que me fizera desequilibrar por um breve momento enquanto seu punho viera contra meu rosto.

Um erro de sua parte.

Por instinto, desviei rapidamente do golpe da garota movimentando minha cabeça para o lado esquerdo, enquanto minhas mãos iam ao encontro do solo, me impulsionando no ar. Após a pirueta concluir-se, avancei mais uma vez, mais rápida, em direção à garota: meus punhos viajaram em extrema velocidade contra seu rosto, como numa sequência de boxe. Após tal, recuei, mantendo uma distância de dez metros.

hp, 460, ck 680.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

8 Re: [C.A] hype em 8/1/2017, 16:23

Simon

Jōnin
Jōnin
A ingenuidade de achar que estava se sobressaindo sobre sua adversária provou-se como uma consequência carmática naquele embate. Yoruichi, além de ágil, era bem versada nas artes de combate corporal, subestimá-la foi algo que Shiki queria não repetir, se possível, caso precisassem se enfrentar ou até mesmo trabalhar juntas. Da surpresa veio o espanto, quando no momento em que voltava a se reposicionar seus olhos focaram-se no que vinha a seguir, se não se apressasse levaria aqueles socos bem em cheio. "Grh...!"

Levou as mãos rapidamente de volta ao rosto, buscando defender-se da investida. Diferentemente de antes, não estava apta a esquivar tão habilmente de um golpe tão próximo como aquele, o que forçou-a a tomar um caminho diferente desta vez. A defesa funcionou, mas a força a enviou levemente para trás. Reassumiu a posição de antes, a expressão cautelosa de seu rosto demonstrava que não estava afim de ser dominada novamente, desta vez era sua vez de iniciar uma investida contra a mulher. Firmou os pés no chão e então disparou em linha reta em um ataque aparentemente direto contra Yoruichi. Porém, não se limitaria apenas à isto, usaria de sua máxima velocidade para saltar no último instante e desferir um poderoso chute em um ponto sensitivo em seu ombro, voltando para sua posição inicial com um giro. Com sucesso, esta se surpreenderia ao ponto de não poder reagir ao ataque.

Ver perfil do usuário

9 Re: [C.A] hype em 8/1/2017, 16:43

Zekken

Kazekage
Kazekage
Apesar de ágil, a garota mal possuía força em seu corpo. Meus golpes a fizeram ser arrastada para trás em alguns centímetros, o que me surpreendeu um pouco. Felizmente, a garota não se deu por vencida, expressando-se através das linhas de seu rosto.

Veloz, a garota acometera contra minha pessoa; em um salto, sua perna levemente elevada viera em direção a meu ombro - o que me surpreendeu momentaneamente. Minhas mãos, num lapso de velocidade, moveram-se ao local mirado pela garota, numa tentativa de conter o golpe. Suspirei, observando-a enquanto retornava a sua posição inicial. Pensei, por um momento, qual seria a patente da mesma, mas deixei isso para lá. — Que tal darmos um tempo? — Indaguei-a, por fim.

Hp, 460, 680.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

10 Re: [C.A] hype em 8/1/2017, 17:16

Simon

Jōnin
Jōnin
"Eu ainda posso continuar.". Exclamou à sua adversária, desta vez um pouco mais inclinada em vencer aquele treinamento, a primeira vez que se sentia daquela maneira. Teceu seis selos rapidamente, no limite de sua habilidade, cinco eram para a preparação de uma técnica, enquanto o outro permitiria que utilizasse de uma de suas habilidades, ainda não masterizada. O chakra fluiu por seu corpo, aumentando seus reflexos e capacidades e fazendo com que "miragens" fossem tudo que sua adversária pudesse ver.

As mãos de Shiki moviam-se em uma velocidade alarmadora, um truque simples que era usado para enganação de seus adversários. Disparou novamente em direção à Yoruichi, desta vezes em sua velocidade máxima, ou melhor, além de seu limite. Seria um golpe simples, mas efetivo, um soco que viria pela direita mas em realidade acertaria seu queixo, lançando-a para cima. Tudo isso, é claro, estava aumentado pelos efeitos da técnica básica.

Shiki: 250/535

Usados:

Dancing Blades
Rank: C
Requerimentos: Agilidade Aguçada; 6 de Velocidade
Descrição: Uma habilidade furtiva, surpresa, letal. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, o usuário move-se com uma velocidade absurda, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, uma fácil confusão pode ser gerada, fazendo-se crer que um golpe virá pela esquerda, enquanto na verdade virá pela direita, ou que terá um alcance enquanto terá outro. A singela modificação ocorre como na imagem, e nada além disso. Entretanto, pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou parte do corpo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ver perfil do usuário

11 Re: [C.A] hype em 8/1/2017, 17:42

Zekken

Kazekage
Kazekage
A simples garota tornou-se voraz conforme a peleja prosseguia. Sua força de vontade para continuar aquele treinamento permanecia a mesma, já a minha, nem tanto. Ainda sim, prossegui conforme fora sua vontade, deixando-a atacar mais uma vez.

E ela veio até mim, mais rápida que antes, a miragem que esta produzia me fizera crer que seu ataque viria pela direita. Levantei as mãos, crendo nisto, e logo senti o impacto em meu queixo, arremessando-me no ar.

Levantei, retirando a poeira da roupa enquanto cuspia um pouco de sangue de minha boca. Em um rápido selo, um clone idêntico a mim surgiu, feito de água.  Em seguida, teci mais selos e cuspi um montante de água pelo campo - esta que se tornara viscosa segundos depois. O clone, em sincronia, partira para o ataque à antagonista junto a mim, desferindo socos e chutes em pontos sensíveis de seu corpo.

HP, 440, CK, 315.
Bunshin: CK, 315.

Spoiler:
O clone e eu vamos andar pelo xarope enquanto ele visa te prender. Se necessário irei manipular/manter ck nos pés a todo instante para eu ou o clone não ficarmos preso na técnica. Also, considerei nossa distância a mesma ainda, dez metros. O xarope cobre isso, sepa. Vinte pontos do HP descontado, inclusive.

Mizu Bunshin no Jutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suiton: Mizuame Nabara
Descrição: O usuário expelir água de alta viscosidade, chakra-infundida, visando uma superfície de amplo escopo. Este é um fluxo de líquido pegajoso que pode ser usado para formar uma armadilha de adesivo que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, e tem o efeito de ser capaz de assumir o controle total sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado através da canalização do chakra para os próprios pés, permitindo que alguém passe por cima desinibido, de antemão. O xarope pode ser manipulado para mover-se depois que é criado, podendo furar e viajar acima das superfícies

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

12 Re: [C.A] hype em 8/1/2017, 18:11

Simon

Jōnin
Jōnin
Sucesso. O soco a enviou alguns metros para trás, mas a mulher não parecia muito alarmada com aquilo, quiça sua resistência fosse muito além do que Shiki fosse capaz de machucar e simplesmente estava fazendo uma cena por pena da garota. Seus olhos nunca se desviaram do adversário a frente, a tecelagem de selos e a criação de uma cópia, tudo foi observado pela jovem Chunin. Infelizmente, não pôde evitar ser afetada pelo estranho liquido que jorrou da boca de Yoruichi, submissa à vontade do inimigo ela recebeu a investida completa da adversária em cheio. Porém...

Puff.

O clone foi encoberto por uma fina fumaça branca que deu lugar à um pedaço de madeira perfeitamente cortado, algo impossível naquele lugar aonde apenas existiam grossas árvores adultas. Um truque de mágica? Ou seria onipotente? Ou apenas não havia resposta porque o mangá que se baseavam era uma falha sem sentido que os manipulava à seu bel-prazer em um ciclo de futilidade? Independente, o espanto de sua adversária possivelmente lhe daria a brecha para aparecer em seu ponto cego com uma kunai apontada para suas costas, surgindo das sombras ao se esconder por entre as árvores que estavam ao redor. "Ei, é melhor me ensinar algumas dessas técnicas convenientes que você tem, você é muito boa.". Um leve sorriso se formou em seu rosto ao parabenizar à companheira, suas intenções eram verdadeiras.

Shiki: 250/535

Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ver perfil do usuário

13 Re: [C.A] hype em 8/1/2017, 19:07

Zekken

Kazekage
Kazekage
Havia julgado que meus ataques foram com sucessos mas não passou de um truque de minha mente. A garota que fora alvejada tornou-se nada mais que um tronco perfeitamente cortado, me enganando. Sua aparição em minhas costas fora muito bem feita, o que me me deixou um tanto quanto pensativa acerca do que aquele jutsu básico seria capaz de fazer.

— Depois lhe ensino alguns truques, SHIKI. — respondi-a, aceitando de bom grado o seu cumprimento.

HP, 440, CK, 630

Técnicas desfeitas,

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

14 Re: [C.A] hype em 8/1/2017, 19:15

Note

Genin
Genin
@  50 de status pra cada

Hatsu/Hitsu Cavendish

/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos

∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: