Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 16:24
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino, Morgiana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino, Morgiana em 8/1/2017, 10:52

Morgiana

avatar
Gennin
Gennin
Morgiana adentrou o campo de treinamento de Kirigakure, era dia, e a névoa estava densa, a gennin estava tentada a treinar sua agilidade.
Começou se alongado. A panturrilha, os pés, consequentemente tendões, costas, coxas e e por fim, braços. Iniciou com uma leve caminhada, tratando de manter o fluxo constante de respiração, desenvolveu o passo, e em alguns poucos minutos já se encontrava em velocidade máxima. Realizou cinco voltas ao todo no campo, quando se viu por bastante exausta.
Apesar de cansada, recorreu a um rio que passava próximo. Era água tratada, por isso a kunoichi a tomou sem maiores problemas, deu uma descansada e voltou ao treino.
Desta vez ela não aplicou tudo de si, correu em velocidade moderada, mantendo uma respiração constante para não se exaurir. Resultou em 8 voltas e meia, até que se viu caindo de exaustão no chão.
-Preciso treinar mais.- Pensou, colocou-se de pé e obrigando a fazer uma arrastada corrida.
Apesar de bastante escondido, a luz não mentia. E o sol estava se pondo, Morgiana decidiu que era hora de voltar para casa.
Quando chegou, viu-se com os pés destruídos, mesmo nos tempos de escrava, nunca antes havia utilizado tanto em um período tão curto de tempo.
Ela precisava relaxar.
Levou a mão até sua parte de baixo, e começou a se movimentar uniformemente, a moça sentia prazer. Alguns poucos minutos depois atingiu o ápice, estava extremamente exausta, e desmaiou.
No dia seguinte, dormiu por 10 horas em sono pesado. Acordou já na hora do almoço, fez a sua refeição e saiu de casa para voltar a treinar.
Já no campo, começou a caminhar para aquecer, em poucos minutos estava em uma corrida constante, buscando o máximo do próprio corpo, sem se dar conta de que poderia cansar.
Realizou sete voltas, extremamente cansada, encostou-se em uma árvore.
-Estou melhorando…- Pensou. -Mas ainda preciso treinar mais.
Recuperou o fôlego e voltou a correr, sem se esforçar muito, aguentou dar 3 voltas. Mas não por conta do cansaço, mas por ter tropeçado.
Ficou ali no chão por algum momento, refletindo sobre a vida. Até que decidiu levantar e voltar a correr.
Em velocidade moderada, a gennin correu até metade da tarde. Já não aguentando mais, decidiu que era hora de parar.
Foi para casa, descansou e relaxou.
Passaram-se dois dias, quando a gennin resolveu reiniciar o treinamento, estava totalmente descansada.
Chegou no campo, sentia se com mais vigor, mais ágil do que antes, era algo quase imperceptível, mas notável.
Iniciou com um alongamento e posterior aquecimento, pondo-se a correr.
A corrida veio com facilidade, Morgiana deu 6 voltas sem fadigar, e em um período muito mais curto de tempo do que antes.
Resolveu descansar um pouco para ver se aguentava um pouco mais durante o treino. Uma breve pausa de 20 minutos resultou em mais 10 voltas de velocidade moderada, a kunoichi evoluía rápido.
Não estava tão cansada como antes quando decidiu ir para casa e se preparar para o próximo dia.
Desta vez, Morgiana estava com uma ideia diferente, correria por Kiri pelo mar, de modo que necessitaria utilizar Suimen Hoko no Gyo, desta forma, além de manter o controle de chakra nos pés, deveria correr em máxima velocidade.
Ao chegar em uma praia deserta de Kiri, Morgiana tratou de realizar o controle de chakra assim que pisou na água, começou a correr, alguns poucos minutos depois ameaçara perder o fluxo de energia, teve de parar, repousou por um breve minuto e pôs-se a correr novamente.
Era o mesmo resultado sempre, poucos minutos de corrida obrigavam a gennin a parar de correr para manter o controle de chakra. Vendo a situação, tentou um método diferente. Iniciou com uma caminhada, desenvolveu uma lenta corrida, até que progressivamente estava correndo muito.
Desta vez, conseguiu durar mais que um minuto, provavelmente cinco ou seis. Até que fadigou, não devido ao cansaço em si, mas pelo esforço de controlar o próprio chakra. Mal percebeu e deixou-se cair na água, visto que não conseguia mais controlar o seu fluxo.
Nadou até a borda da praia.
Chegando lá, pensou em tudo que poderia afetar o seu controle de chakra.
-Pensamentos ruins? Falta de concentração? Cansaço? – Não eram problemas. Morgiana estava completamente focada no treino e estava bem descansada quando decidiu ir treinar.
Seriam pensamentos ruins? De fato a kunoichi não havia pensado muito durante o treino, mas no seu passado, pro ter sido tão humilhada pela sua “família” adotiva, a garota constantemente não se via capaz de realizar seus objetivos, mesmo que estes fossem pequenos, a inferioridade plantada na mente da garota impedia que ela pudesse se ver hábil nos seus sonhos, e pela sua deficiência com Ninjutsu, a mesma se focara em Taijustu, crendo poder ser mais poderosa juntamente com sua kekkei genkai.
Era ainda muito recente, todo aquele passado tenebroso, mas se Morgiana queria fazer do seu treinamento algo concreto, ela precisava apagar aquilo tudo da cabeça, e ter forças para seguir em frente.
Era somente a prática mesmo na qual estava necessitando.
E assim prolongou aquele treinamento de correr sobre a água por mais vários dias. Assim como no primeiro, o fluxo de chakra não permitia a gennin correr muito tempo sem que não perdesse a concentração. Quanto mais tempo passava, mais a kunoichi evoluía, e mais era capaz de correr sem perder o fluxo nos pés.
Próximo aos últimos dias, foi capaz de correr 30 minutos.
900 palavras; 2 atributos; +1 Velocidade; +1 Stamina

HP: 200/200
Chakra 200/200

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Ver perfil do usuário

2 Re: Treino, Morgiana em 8/1/2017, 11:14

esza

avatar
Gennin
Gennin
Aprovado.





Try to understand that people are not always as they first seem.
Ver perfil do usuário

3 Re: Treino, Morgiana em 8/1/2017, 17:31

Morgiana

avatar
Gennin
Gennin
Morgiana chegou ao campo de treinamento decidida a desenvolver uma nova técnica. De fato, suas únicas habilidade tinha e deveriam ter como base o Taijutsu, visto a sua ineficiência com Ninjutsus. Ela precisava pensar em algo que fosse prático em uma batalha, apesar de que nunca havia participado de uma, o momento chegaria.
Cogitou um combo de golpes, poderia ser útil. Foi até um árvore próxima, alvejou a mesma e foi em sua direção, aplicou um chute frontal com o joelho. Resultou que a árvore simplesmente entortou. Mas talvez fosse possível fazer uma técnica mais eficiente do que um simples chute. Porque não dois?
Tomou distancia da mesma árvore, pensou em uma forma de fazer rápidos chutes seguidos, onde um movimento fosse aproveitado pelo outro. Avançou. Ao se aproximar o suficiente para chutar a árvore, Morgiana desferiu um chute circular, causando um grande baque na árvore, e em seguida realizou com uma extrema velocidade um chute frontal com o joelho. A árvore caiu, rasgando seu caule.
De fato, muito útil, e agora aplicando chakra na técnica, seria possível torná-la mais letal?
Novamente a kunoichi tomou distância, agora de uma outra árvore. Avançou com tudo sobre ela, desta vez utilizou um primeiro chute frontal com o joelho, seguido de um chute circular e novamente um chute frontal com o joelho. Fora bastante poderoso, porém lento, o primeiro golpe consumia tempo dos demais, visto a sua aplicabilidade.
Morgiana voltou a tomar distância, canalizou seu chakra para ambas as pernas e pôs-se a correr, aproximando da árvore, a gennin deu um pequeno salto, suficiente para ter o impulso necessário para um axe kick, seu pé atingiu a árvore com um alto baque, em seguida realizou um chute circular, dando auxílio e velocidade para um chute frontal com o joelho. Não somente a árvore fora destruída, como arremessada. Eficiente. Morgiana continuou praticando-o por dias.

310 palavras, necessário: 290. Jutsu Rank B (+4 pontos em Taijutsu: -60 palavras)

Morgiana cogitou de desenvolver um novo jutsu, algo que utilizasse das suas capacidades de manipular os ossos. Já havia criado o 'Bone Projection: Leg', no qual usava dos ossos das pernas para atacar, agora necessitava de algo para... as mãos, afinal, não havia nenhuma técnica ainda que explorasse estes membros do corpo. Morgiana aplicou chakra nas palmas, a fim de ver qual resultado daria a manipulação da sua K.G, o shikotsumyaku. Uma explosão repentina de ossos saindo da pele ocorreu, nada útil. Apesar da kunoichi saber das possibilidades do próprio corpo, a mesma não sabia como utilizar das mãos. Estava começando a ficar nervosa e confusa, pensar machucava a cabeça. Então resolveu sair para esparecer.
Aproximou de uma praia perto do campo de treinamento, onde recostou-se numa árvore ali próxima. Viu meio dia se passar, em devaneios e devaneios sobre a vida.
Alguns animais a rondavam. Pássaros, esquilos, e até insetos. A gennin, completamente distraída, teve a tenção roubada por uma gaivota que se aproximava vinda do oceano. Repentinamente, ela deu um rasante sobre a água. Mergulhou. Segundos depois, a ave saiu da água com um peixe no bico.
A kunoichi ficou tentando entender a situação por um momento Mesmo lá que sua inteligência não ajudasse muito, era notável que o fato de que a horas a mesma estava buscando ideias para um jutsu. Lembrou-se então de ter lido num pergaminho sobre boatos de técnicas no qual os Kaguyas detentores do Shikotsumyaku utilizavam. Um trecho explanava um poderoso shinobi que disparava ossos pelas mãos. Mas como?
Morgiana colocou-se de pé, voltou ao campo de treinamento e começou a pensar nas possibilidades de um jutsu com aquelas características. Apalpou as mãos, sentindo os próprios ossos, fazendo suposições... contornou a palma, tateou o anelar, o mindinho... passou por cada ponta de dedo, sentiu a ponta áspera...
-É isso! - Pensou.
Apontou o indicador esquerdo para uma árvore qualquer, aplicou chakra sobre a mão, e tentou manipular os próprios ossos, a fim de criar um projétil. E de fato, a pele da ponta do dedo de Morgiana rasgou, disparando um osso, contudo não atingiu a árvore, caindo o tiro no meio do caminho. Novamente a kunoichi tentou um disparo, desta vez com o indicador direito, ela regulou o chakra, fez pressão no próprio dedo e manipulou os ossos. O tiro saiu rápido, no entanto sem mira, passou longe da árvore.
Morgiana treinou a técnica por várias horas a fio. Até que sua persistência não foi o suficiente para lhe manter com chakra, e desmaiou.
Acordou no dia seguinte, com sede, fome e dores no corpo. Voltou para casa afim de se restaurar, quando estava preparada novamente, voltou ao campo de treinamento.
Treinou várias vezes o método de arremessar os próprios ossos dos dedos, estava melhorando, no entanto a técnica ainda tomava muito de sua energia. Semanas se passaram de intenso treinamento, até o momento em que a kunoichi regulou perfeitamente a necessária quantidade chakra imposta pelo jutsu, seu arremesso de ossos era bastante hábil. No entanto de que forma aquela técnica seria poderosa? Por fim isso cogitou, afinal, era apenas um pequeno projetil, de fácil esquiva ou defesa. Quase desabando em choro, por percebeu o quão inútil aquilo seria, Morgiana se deu conta de que poderia disparar todos os ossos dos dedos ao mesmo tempo, sem precisar esperar.
A gennin juntou os punhos, rentes um ao outro, abriu as palmas, mirou os dedos em uma árvore próxima, todos os cincos. E disparou, a kunoichi viu a árvore balançar com o impacto. Eficiente. No entanto, era necessário mais treino para tonar a técnica completamente aperfeiçoada. E assim o fez por mais vários dias, até ter certeza de que se sairia bem em um combate.

620 palavras para um jutsu sem rank, acho que foi suficiente não é?


Teshi Sendan
Rank: -
Classe: Ofensivo
Tipo: Hijutsu, Taijutsu
Alcance: Curto a Longo alcance
Descrição: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância. No anime, esse ataque foi mostrado forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai.
Fonte: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Proj%C3%A9teis_de_Perfura%C3%A7%C3%A3o_dos_Dez_Dedos


Feather Legs
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Descrição: Devido aos grupos musculares bem trabalhados das pernas, morgiana salta contra o inimigo, realiza um 'Axe Kick', independente do golpe ter acertado ou não, desfere um chute circular como ponte para um chute de joelho frontal esmagador. A constante prática deste combo fez do mesmo um taijutsu, sendo executado somente nesta sequência, sem variação.
Segue a mesma linha de raciocínio do 'Konoha Senpuu', um taijutsu desenvolvido e praticado a fim de aplicar o seu melhor desempenho em uma situação real de batalha.

HP: 200/200
Chakra: 225/225

Ver perfil do usuário

5 Re: Treino, Morgiana em 9/1/2017, 19:09

Note

avatar
Genin
Genin
App

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum