Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [DÚVIDA] Velocidade dos Genjutsus
Hoje à(s) 07:29 por Yamiko

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 06:17 por Berlim

» [B] Albus
Hoje à(s) 06:16 por Berlim

» Hipátia - Banco
Hoje à(s) 06:16 por Berlim

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 04:27 por GuillotineCrown

» [Missões - Rank D] Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 04:22 por GuillotineCrown

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 01:18 por Griselda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 01:13 por Hipátia

» Kvothe CJ
Ontem à(s) 23:42 por Kvothe.

» [Status] Elwind
Ontem à(s) 23:25 por DouglasCapiotti


Convidado


25/5/2018, 07:44
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Biblioteca de Kiri, Morgiana (Missão D)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Morgiana chegou cedo ao quadro de missões em Kirigakure, buscou por uma missão rank D. Encontrou algo relacionado a biblioteca, achou e interessante e ceitou a missão sem ler.
Chegando ao local, se apresentou e, nervosa, perguntou do que se tratava a missão para a bibliotecária do local.
-Você precisa limpar as estantes e as mesas. O zelador precisou se afastar e agora estamos sem ninguém para limpar aqui.
Morgiana estava decepcionada, mas se propôs a cumprir. Começou pegando um balde de água, panos limpos, produtos de limpeza e espanador. Cobriu a boca com uma máscara e amarrou o cabelo com um lenço, deixando transparecer uma bela nuca.
Primeiramente limpou as estantes que se encontravam nos fundos da biblioteca, a poeira era muita e estava acumulada. Aquela missão trazia diversas lembranças ruins para Morgiana, que havia sido praticamente escravizada durante a pre-adolescencia, mas tentou afastar os pensamentos ruins e fez um trabalho excelente, visto a sua experiência em limpeza. Ela torcia o pano com agilidade, e passava-o com bastante precisão. Levava pouco tempo para limpar cada estante.
A ordem era de não passar pano nos livros, apenas o espanador e com bastante cuidado.
Fez uma breve pausa para o almoço, quanto mais cedo terminasse o trabalho, mais cedo receberia a recompensa pela missão.
Na metade da tarde já havia terminado todas as estantes, algo que o zelador local levaria 3 dias para fazer. Agora faltavam as mesas, colocou-se a limpar as do fundo, como fez com os livros de primeira.
Passava o pano sempre observando se havia alguma sujeira ficando para trás, e tratando de evitar isso.
Era crepúsculo quando o serviço estava finalizado. A bibliotecária impressionou com a velocidade da kunoichi. Morgiana se despediu.
No dia seguinte foi até o gabinete buscar sua recompensa.

HP: 200/200
Chakra: 200/200

_______________________

This blue eye percieves all things conjoined. The past, the future, and the present. Everything flows and all is connected. This eye is not merely seen reality. It is touching the truth. Open the eye of truth... There is nothing to fear.

avatar

Por aprovado por ser uma missão rank D

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum