Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/7/2017, 11:44
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [B] Miya
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 11:44

» [MISSÃO RANK C] IKKI
por Rinne Sharingan Hoje à(s) 11:39

» [Ficha] Gesso
por Tokage Hoje à(s) 11:18

» Voltando depois de um tempo
por Tokage Hoje à(s) 11:00

» [MF] shirotsuki
por Tokage Hoje à(s) 10:26

» [C] Goroima: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
por Goroima Hoje à(s) 10:21

» [Banco] Ikki
por Tokage Hoje à(s) 09:40

» [B] Akimichi Bob
por Akimichi Choji Hoje à(s) 09:38

» Desistindo de missões
por Akimichi Choji Hoje à(s) 09:22

» [pvp] tempestade de areia
por shirotsuki Hoje à(s) 07:46

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Skilling

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Skilling em 7/1/2017, 00:39

Sou a vergonha da família inteira. Covarde? Nunca me daria este adjetivo. Meus familiares foram à guerra para defender o símbolo da nuvem e morreram com dignidade. É verdade que minha mente não é das melhores e muitas vezes sinto vontade de apenas soltar um laser na cabeça daquele maldito Raikage e tomar o lugar dele pra mim, só que não sou tão insano a ponto disso. A cabeça do A pode esperar pra ter um buraco no meio dela.

"Furui. Gabinete. Agora." Dizia uma carta do maldito. Era minha deixa para matar o dito cujo? nah, esse dia pode esperar, talvez o filho da puta tivesse algo pra me dizer, uma missão pra me escalar, vai saber... Não. Cheguei no gabinete e a única coisa que eu vi foi um pergaminho enrolado no meio da mesa do puto, com o kanji pra minha kekkei genkai no lacre. — Que foi? — Perguntei diretamente. — Modos... — ele estalou a boca, como eu queria — Deixa pra lá. Você fez quinze faz pouco tempo, não? Bom, esse pergaminho era do seu pai. — A lançou o pergaminho pra mim — Beleza, valeu. — respondi saindo do gabinete.

Desrespeitar o A nunca foi novidade pra mim desde que meus pais se foram por causa da própria burrice daquele corno, então ele meio que se acostumou com o jeito que eu trato ele, mas perdi a chance de estourar os miolos dele mais uma vez. Estava mais entretido no pergaminho, fui até o campo de treinamentos pra ler aquilo, afinal de contas, era do meu pai e se continha o símbolo da nossa linhagem, é porque coisa boa tinha dentro dali. Quando eu abri, o pergaminho dava instruções de como utilizar uma técnica, talvez para abrir a cabeça do puto do A, mas principalmente pra usar em nome da vila pelos ideais do meu pai; por sinal, a letra também era dele. Uma lágrima escorreu pelos meus olhos. Louco, não de pedra.

O começo foi meio estressante, meu controle de chakra não é dos melhores, mas pra essa técnica até que eu conseguiria fazer, nem que fosse em uma escala menor. — Beleza... — me posicionei com conforto no chão pra realizar os selos, então comecei com a canalização de chakra através dos selos que estavam sendo descritos no pergaminho; estava entusiasmado, provavelmente porque esta técnica seria o suficiente pra explodir o gabinete do A inteiro e levar a porra toda pros ares, mas primeiro eu teria que aprender direitinho como fazer ela. O chakra estava canalizado, tudo pronto pro lançamento e... a técnica não saiu. Tinha um parágrafo a mais no maldito pergaminho escondido pela dobra natural do papel — Ah, nem fodendo. — segundo o parágrafo perdido, a canalização vinha dos dos braços e não só de um, ou seja, cada elemento envolvido na técnica vinha de um braço pra formar o laser que com certeza explodiria metade de Kumo.

Eu comecei de novo, não desistiria e nem deixaria meu pai decepcionado, provavelmente o pergaminho seria da Matsui caso ela estivesse viva, mas né... Relevei. Comecei de novo a canalizar o chakra, desta vez com um elemento em cada um dos meus braços pra serem fundidos na palma das mãos que estavam unidas em direção de um alvo qualquer que eu escolhi. Em instantes, uma espécie de esfera, uma auréola apareceu em volta dos meus braços estendidos, a técnica enfim estava sendo executada direito, ao menos com o que dizia meu pai — ou o pergaminho dele. Tudo pronto, os chakras elementais estavam completamente canalizados em cada um dos braços, então apenas deixei toda essa energia acumulada se soltar, claro, ao meu comando.

Foi lindo, meu alvo era uma árvore que foi simplesmente destroçada com os diversos feixes de luz que saíram da minha técnica. — Valeu, velho. — agradeci antes de sair do campo de treinamentos em direção a um compromisso.

Furui: 250/250 385/385 22m/s

Bolsa de Armas(40):
Hikaridama x5
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Kemuridama x5
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Kunai x15
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda x40
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Zōketsugan x8
Bônus:  150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan x10
Bônus:  200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Equipamentos:

Tantō - Na parte traseira da cintura, horizontalmente
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Hitai-ate
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta.
Técnica visada:

Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Descrição: O Ranton: Reizā Sākasu (嵐遁・励挫鎖苛素, Elemento Tempestade: Circo de Laser) cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia brilhante se forma em torno das mãos do usuário de onde esta técnica é ativada, a técnica envolve a mão do usuário e os raios são disparados em direção ao inimigo. O usuário é capaz de alterar a direção dos feixes após serem disparados, tornando possível atingir vários inimigos com precisão, mesmo ignorando reféns mantidos em estreita proximidade. O usuário pode aumentar o número de feixes para uma grande quantidade capaz de prender um inimigo.

Ver perfil do usuário

2 Re: [T] Skilling em 7/1/2017, 23:57

Komamura

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
ok.

fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: