Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 04:32
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [BANCO] Kanikble
por Khada Hoje à(s) 02:28

» [B] Khada
por Khada Hoje à(s) 02:19

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 01:50

» 2) Lista de Alcunhas
por Khada Hoje à(s) 01:40

» [MF] Khada
por Khada Hoje à(s) 01:38

» [RP EP] Obsessão.
por Juuzou' Hoje à(s) 01:18

» [Banco] Kurama Katsuro
por Khada Hoje à(s) 01:04

» [RP - Cap] Los Espadas
por Khada Hoje à(s) 01:03

» [MISSÃO D] Hyuga Kanikble
por Khada Hoje à(s) 00:50

» [M.F] Gesso
por Khada Hoje à(s) 00:50

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floricultura, Kiri (Missão D)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Floricultura, Kiri (Missão D) em 6/1/2017, 16:23

Morgiana

avatar
Gennin
Gennin
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!


O dia estava peculiarmente quente em Kirigakure, a floricultura cultivava especialmente flores que dependiam da alta umidade, principalmente de regiões tropicais. Era estranho para um kunoichi como Morgiana ter como sua primeira missão fazer o serviço de um civil, ainda mais quando se tratara de substituir uma civil que tambem se tornara um kunoichi médica.
A gennin aceitou o serviço sem pestanejar, afinal era seu primeiro trabalho remunerado, e único disponível no momento. Ela chegou cedo no estabelecimento, deveria falar com a dona da floricultura, uma senhora que carregara hoje apenas experiências no cultivo dos vegetais, pois nao havia mais forças para o trabalho manual.
Recebeu todas as instruçoes da pequena senhora e foi abrir o estabelecimento. Organizou as flores do lado de fora, recolocou os cartazes e decoraçoes para tornar o local mais chamativo.
Adentrou ao interior do local, foi até a sessão das mudas analisar quais estavam boas para o comércio, poucas se prestavam para o papel da venda. No entanto realizou duas viagens para cerregar todas elas até a frente da loja.
Terminada a tarefa, foi até a parte na qual estava sendo cultivado plantas medicinais e ervas, assim como a senhorinha disse, verificou o lado de baixo das folhas para ver se nao haviam larvas ou parasitas, algumas poucas necessitavam de inseticida. Com bastante cuidado Morgiana aplicou a solução nas plantas.
Já estava aproximando do meio dia quando se deu conta da fome. O almoço era por conta de senhora dona da floricultura, e estava muito bom por sinal.
Voltando ao trabalho, tratou de observar como estava o adubos das plantas em geral, sempre quando tinha dúvidas se o adubo estava certo, perguntava para a floriculturista se estava correta a dosagem.
Por fim, tratou de podar as plantas de médio porte, conforme o formato desejado pelos clientes. Estes apareciam randomicamente, no momento em que Morgiana menos esperava, assim, ela estava sempre precisando para suas atividades para atender um cliente, e isso a deixava aborrecida, pricipalmente por conta de sua timidez, nao conseguia atender como deveria, e empurrava para a senhorinha as negociações.
Estava entardecendo quando a senhora ordenou que fechasse a floricultura, Morgiana recolheu todas as plantas do lado de fora, fechei a porta e entregou-lhe a chave.
No dia seguinte foi até o Gabinete onde recebeu a recompensa pela missão.

HP: 200/200
Chakra: 200/200

Ver perfil do usuário

Note

avatar
Genin
Genin
Por mim aprovado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum