Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Mudanças] 'Asura Kokuto
Hoje à(s) 06:03 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 05:25 por APOTHEOSIS

» [Fillers] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 05:24 por APOTHEOSIS

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 01:40 por Oda

» [Missões D] Gouden Jäger
Hoje à(s) 01:30 por Killmonger

» [M.F] Killmonger
Hoje à(s) 00:33 por Killmonger

» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey


Convidado


28/5/2018, 06:37
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Floricultura, Kiri (Missão D)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floricultura, Kiri (Missão D) - em 6/1/2017, 16:23

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!


O dia estava peculiarmente quente em Kirigakure, a floricultura cultivava especialmente flores que dependiam da alta umidade, principalmente de regiões tropicais. Era estranho para um kunoichi como Morgiana ter como sua primeira missão fazer o serviço de um civil, ainda mais quando se tratara de substituir uma civil que tambem se tornara um kunoichi médica.
A gennin aceitou o serviço sem pestanejar, afinal era seu primeiro trabalho remunerado, e único disponível no momento. Ela chegou cedo no estabelecimento, deveria falar com a dona da floricultura, uma senhora que carregara hoje apenas experiências no cultivo dos vegetais, pois nao havia mais forças para o trabalho manual.
Recebeu todas as instruçoes da pequena senhora e foi abrir o estabelecimento. Organizou as flores do lado de fora, recolocou os cartazes e decoraçoes para tornar o local mais chamativo.
Adentrou ao interior do local, foi até a sessão das mudas analisar quais estavam boas para o comércio, poucas se prestavam para o papel da venda. No entanto realizou duas viagens para cerregar todas elas até a frente da loja.
Terminada a tarefa, foi até a parte na qual estava sendo cultivado plantas medicinais e ervas, assim como a senhorinha disse, verificou o lado de baixo das folhas para ver se nao haviam larvas ou parasitas, algumas poucas necessitavam de inseticida. Com bastante cuidado Morgiana aplicou a solução nas plantas.
Já estava aproximando do meio dia quando se deu conta da fome. O almoço era por conta de senhora dona da floricultura, e estava muito bom por sinal.
Voltando ao trabalho, tratou de observar como estava o adubos das plantas em geral, sempre quando tinha dúvidas se o adubo estava certo, perguntava para a floriculturista se estava correta a dosagem.
Por fim, tratou de podar as plantas de médio porte, conforme o formato desejado pelos clientes. Estes apareciam randomicamente, no momento em que Morgiana menos esperava, assim, ela estava sempre precisando para suas atividades para atender um cliente, e isso a deixava aborrecida, pricipalmente por conta de sua timidez, nao conseguia atender como deveria, e empurrava para a senhorinha as negociações.
Estava entardecendo quando a senhora ordenou que fechasse a floricultura, Morgiana recolheu todas as plantas do lado de fora, fechei a porta e entregou-lhe a chave.
No dia seguinte foi até o Gabinete onde recebeu a recompensa pela missão.

HP: 200/200
Chakra: 200/200

_______________________

This blue eye percieves all things conjoined. The past, the future, and the present. Everything flows and all is connected. This eye is not merely seen reality. It is touching the truth. Open the eye of truth... There is nothing to fear.

avatar

Por mim aprovado

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum