Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/9/2017, 00:40
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akemi Yuki Ontem à(s) 22:48

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Ontem à(s) 22:40

» Banco Zoro
por zorosenpai Ontem à(s) 22:29

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(T.Q) Tear

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 (T.Q) Tear em 6/1/2017, 11:36

Tear

avatar
Gennin
Gennin
Lá estava eu, no campo, pronto para treinar. Após meu treinamento com técnicas de katon estava ansioso para me aprofundar mais nessa área.

[quero adquirir perícia em katon]

Status:
HP: 400/400
CH: 475/475
Armas:

Token
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.



 Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

2 Re: (T.Q) Tear em 6/1/2017, 19:16

Note

avatar
Genin
Genin
Tear encontro um pergaminho com suas pontas chamuscada e como tinha um apreço pelo conhecimento, livros e afins o ninja decide pegar o pergaminho ali abandonado e ver o que tem nele.




obs: Narre como achou o livro e veja as informações que ele da 01/05





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

3 Re: (T.Q) Tear em 6/1/2017, 19:30

Tear

avatar
Gennin
Gennin
Escondido em meio as árvores estava um livro, chamuscado em suas pontas, provavelmente não era qualquer livro, os comuns nunca são encontrados assim, estão muito bem guardados na biblioteca dos meus pais. Estava bastante curioso e ansioso para ver do que se tratava aquilo. Suas pontas ainda estavam quentes, o que me deixava ainda mais curioso, dentro dele haviam diversas informações sobre como obter maior controle das chamas, incrível. Será que alguém tinha lido minha mente? Ou será que deus de fato existia? 

 Tudo que importava agora era que estava me aprofundando cada vez mais naquelas páginas recheadas de informações bastante úteis. Li o glossário e vi tudo que poderia aprender lá, como disparar fogo pelas mãos, como gastar menos chakra, etc. Precisava começar esse treino agora, não me daria ao luxo de deixar essa oportunidade passar. Esperava conseguir ler tudo antes que alguém aparecesse para reivindicar o livro. Logo estaria pronto para treina-los na prática.

Status:
HP: 400/400
CH: 475/475



 Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

4 Re: (T.Q) Tear em 6/1/2017, 23:21

Note

avatar
Genin
Genin
O livro que tear lia tinha uma pergunta interessante que não era respondida no mesmo e sim para o leitor pensar. A pergunta é quais os diferentes meios de se usar fogo? e logo após a pergunta o livro pedia para o leitos fazer manipulações do fogo para ter um maior controle sobre o elemento.

obs:02/05





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

5 Re: (T.Q) Tear em 6/1/2017, 23:35

Tear

avatar
Gennin
Gennin
O livro me fez uma pergunta intrigante: Quais os meios de se controlar o fogo? Por que somente conseguia solta-lo pela boca? Se aquele livro queria fazer com que eu me interessasse pelo assunto, conseguiu. Logo depois, o mesmo me veio com uma tarefa, manipular o fogo, afim de ter um maior controle sobre o mesmo. Manipular as chamas através do sopro era brincadeira de criança para mim, mas eu acho que ele queria que eu fosse além disso,tentei concentrar meu chakra nas mãos e expeli-lo, adicionando claro, o elemento katon. Não era uma missão impossível, minhas habilidades com ninjutsu me permitiram criar algumas chamas na primeira tentativa, mas precisava de muito mais do que aquilo se quisesse dominar o controle total do fogo.

 Segundo as páginas, tudo dependia de meu controle de chakra, caso eu conseguisse controla-lo bem, não só conseguiria usa-lo de várias maneiras (como soltando pelas mãos), como também reduziria seu gasto. "Controle", aquela palavra ecoava em minha mente e tudo que conseguia pensar à respeito de tudo aquilo era meditação. Sentei-me por uns instantes enquanto buscava paz, buscava controle. Já tendo adquirido tudo que desejava com aquilo, levantei-me e voltei a treinar meu lançamento de chamas pelas mãos, que aos poucos pareciam ser aprimorados, aos poucos.

Status:
HP:400/400
CH:475/475



 Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

6 Re: (T.Q) Tear em 6/1/2017, 23:39

Note

avatar
Genin
Genin
Obs: volta a da uma meditada e tente responder a pergunta do livro. Descreva bem uma manipulação de fogo mostrando outro meio de uso do elemento katon 03/05





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

7 Re: (T.Q) Tear em 7/1/2017, 00:03

Tear

avatar
Gennin
Gennin
Lá estava eu, afobado mais uma vez. Novamente sentei no chão com minhas pernas cruzadas e voltei a meditar, por que eu era tão apressado? Nem sequer havia respondido a pergunta que o livro me fez: Quais os diferentes meios de usar o fogo? Aquilo era bem interessante, não sabia como responde aquela pergunta, o livro havia deixado tudo muito vago, mas mesmo assim a resposta que parecia ser mais convincente era a primeira que viria na cabeça de todas as pessoas nesse mundo onde vivemos: Ataque. Essa maneira dispensava apresentações, consistia em externar o seu chakra com a natureza katon, criando assim poderosas chamas capaz de machucar seriamente as pessoas, e muitas vezes mata-las.

 Mas o livro queria saber diferentes maneiras, "defesa" foi a próxima coisa que me veio à mente. Uma defesa boa não poderia ser simplesmente "cuspida" uma verdadeira defesa deveria vir de dentro do ninja e ser liberada através de cada esporo em sua pele, envolvendo-o e impedindo ataques de qualquer direção. "suporte" era o próximo item da lista, não é só de atacar e defender que se faz uma luta, várias técnicas podem ser usadas como suporte, criando assim uma ponte para a vitória. Talvez o fogo fosse mais útil do que eu pensava, estava ansioso para retomar meu treino

Status:
HP:400/400
CH:475/475



 Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

8 Re: (T.Q) Tear em 7/1/2017, 00:06

Note

avatar
Genin
Genin
Obs: Demonstre nesse post um meio de "defesa" do elemento fogo. 04/05





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

9 Re: (T.Q) Tear em 7/1/2017, 00:27

Tear

avatar
Gennin
Gennin
 Já era hora de continuar, dar tudo que tinha, dentre os exercícios que estavam presentes no livro, um deles pedia que eu fizesse uma demonstração de algumas das formas de manipular o fogo que eu havia pensado, pensei um pouquinho, não havia nada que eu soubesse fazer com katon que pudesse me defender contra algum ataque, ou pelo menos que fosse feito para isso. Como ainda não tinha total controle sobre a liberačão de chamas, simplesmente dei uma leve cuspida de fogo, aquela coisinha não defenderia nada, mas a intenção era que defendesse então eu acho que era válido.


 Infelizmente, o único jutsu de defesa que eu tinha não era katon, mas por outro lado, sentia que estava me tornando cada vez mais períto na arte de controlar as chamas.


Status:
HP:400/400
CH:470/475


[OFF: Descontei 5 de chakra porque o que eu usei nâo era jutsu, então não tinha bem um rank definido, tirei pouco poque foi uma chama bem merreca msm.]



 Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

10 Re: (T.Q) Tear em 7/1/2017, 00:31

Note

avatar
Genin
Genin
O ninja descontente com o que acontecera lança uma kunai aos ceus e ele precisaria derrete-la antes que acertace sua propria cara.



Obs: A kunai vai demorar 4 segundos de ida e 4 segundos de volta. Boa sorte e descreva bem esse post pois e o ultimo. 05/05





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

11 Re: (T.Q) Tear em 7/1/2017, 10:15

Tear

avatar
Gennin
Gennin
Estava descontente com aquilo, poderia fazer muito melhor, do que adiantaria querer fazer o treinamento se eu sequer dava tudo que tinha lá. Vários pensamentos agora passavam pela minha cabeça conforme minha mão lentamente se dirigia a minha hip-pouch. Tinha uma ideia na cabeça, poderia dar muito errado, mas pelo menos faria eu dar o meu melhor para me defender. agora minha mão já saía da pequena bolsa, revelando uma kunai.

 Respirei fundo, rezei um pouco comigo mesmo, me preparei mental e fisicamente, e joguei para cima. Quase que instantaneamente minhas mão começaram a formas os selos enquanto um poderoso espiral de fogo se formava ao meu redor.

 - Katon:  Kaen Senpū

 E agora estava lançando com as minhas mãos o turbilhão de fogo mais forte que eu consegui, criando um calor que não havia visto em nenhuma técnica antes, tudo claro, na intenção de destruir a kunai que eu havia jogado, antes que ela voltasse para mim. Tudo isso acontecia em pouco segundos mas ainda assim foi tempo suficiente para que a kunai perdesse toda a energia que eu usei para joga-la e agora se voltasse contra mim, seu percurso de volta era retardado pelo poder que eu soltava nela, mas ainda era preciso ter pressa. Então sua ponta começou a se liquefazer, seu corpo também, até que sua base teve o mesmo destino, parando para pensar, eu havia acabado de usar um jutsu de fogo usando as mão. Parei um pouco e ri comigo mesmo.


 Incrível, apesar de todo meu progresso aqui, ainda faltava muito em meu caminho.

Status:
HP:400/400
CH: 420/475
Jutsus usados:

Katon: Kaen Senpū




Rank: A

Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.



 Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

12 Re: (T.Q) Tear em 7/1/2017, 12:00

Note

avatar
Genin
Genin
Aprovado





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

13 Re: (T.Q) Tear em 17/1/2017, 17:51

Tear

avatar
Gennin
Gennin
Pericia em raiton


 Estava lá, pronto para aprofundar meus conhecimentos nesse elemento que me acompanhava desde meus primeiros dias como ninja.



HP: 475

CH: 675



 Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

14 Re: (T.Q) Tear em 17/1/2017, 20:00

Note

avatar
Genin
Genin
Tear andava pela vila a procura de um mestre em raiton. Ele andava por toda vila em busca de um...



Obs: procure por alguem perito em raiton, cheque boatos e coisas do tipo.





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

15 Re: (T.Q) Tear em 17/1/2017, 20:10

Tear

avatar
Gennin
Gennin
Percebi em dado momento que ficar parado não iria me ajudar em nada, nenhuma solução cairia dos céus como acontecera da última vez. Para minha sorte, haviam boatos de que um grande especialista havia vindo visitar a vila, e ele estaria hospedado em um grande hotel no centro da vila. Não tinha nenhuma ideia melhor, então fui correndo sem pensar duas vezes para o lugar onde o meu possível sensei estaria descaçando.

 Correndo muito mais rápido do que corria semanas atrás, deixei para trás nada mais do que uma nuvem de poeira. Após atravessar a grande quantidade de pessoas ocultadas pela névoa que encobria a vila aquele dia, cheguei no lugar, era um hotel refinado e eu com certeza não poderia entrar sem ter sido convidado, sentei do lado de fora e lá fiquei esperando que um homem compatível com a descrição saísse de lá: Alto, moreno, e com uma grande cicatriz no olho.

HP: 475

CH: 675



 Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

16 Re: (T.Q) Tear em 18/1/2017, 02:13

Note

avatar
Genin
Genin
Tesr chegava no local que desejava mas ele não encontrava a pessoa que desejava. Um garoto cheio de livros,pergaminhos e com o que parecia ser uma mochila de viagens em suas costas todo atrapalhado saindo do hotel andando de um lado para o outro ate que ele cair em cima do tear fazendo-lhe cair junto com os livros. O estudante ajudava tear a se levantar e rapidamente falava - Me deculpa sou muito atrapalhado. Me chamo dounma e sou o aprendiz do especialista que edts neste hotel, o que eu preciso fazer para você me perdoar.

Obs: nos boatos que voce ouvia tinham informaçoes de um estudante que esta pronto para ser um especialista. Faça ele (o estudante) te ajudar no seu treino.02/05





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

17 Re: (T.Q) Tear em 18/1/2017, 06:29

Tear

avatar
Gennin
Gennin
Horas e horas se passaram e nada desse cara aparecer, já havia desistido no fundo, só não queria admitir para mim mesmo que estava errado, que gastei tanto tempo precioso para nada. Dentre as dezenas de pessoas que entravam e saiam do local a toda hora estava um menino, um pouco mais jovem do que eu, parecia estar um pouco atrapalhado com todos os livros que carregava em sua mão, aquilo me lembrava alguém, eu.


 De qualquer modo, aquele menino estava bastante agitado, andava de um lado para o outro fazendo só deus sabe o que. Então, quase quase que por intervenção divina ele esbarrou em mim, não só me derrubando, mas derrubando os livros em cima de mim também. O rosto do indivíduo ficou vermelho como um tomate por alguns instantes, talvez ele fosse tão timido quanto eu.


 - Me deculpa sou muito atrapalhado. Me chamo dounma e sou o aprendiz do especialista que estava neste hotel, o que eu preciso fazer para você me perdoar.


 Talvez os deuses estivessem sorrindo para mim naquele dia, mas nâo pretendia me aproveitar dele, fui sincero.


 - Está tudo bem, não precisa fazer nada.... Mas se pudesse me fazer um favor, eu gostaria que você me treinasse em Raiton.


 Esperei então sua resposta, pronto para receber um sim.



 Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

18 Re: (T.Q) Tear em 18/1/2017, 12:26

Note

avatar
Genin
Genin
- Eu posso tentar. Dizia o estudante olhando para céu enquanto parecia fazer contas matematicas em sua cabeça. 
- Meu mestre partira hoje a noite, você tera que entender tudo até o final do dia. Pegue estes livros e me emcontre na biblioteca em exatamente uma hora , não chege antes e nem depois mas sim na hora.


Obs: os livros contem informaçoes basicas porem essenciais para o mesmo. Detalhe bem como leu os livros. 03/05





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

19 Re: (T.Q) Tear em 18/1/2017, 12:49

Tear

avatar
Gennin
Gennin
O garoto então estendeu os braços, oferecendo-me os livros que ele havia derrubado. Dei uma leve agachada ao pega-los pois não esperava que fossem tão pesados, muito conhecimento para ser adquirido, ainda mais em uma hora como ele havia descrito. Mas essa era minha única oportunidade, além do mais, ler era bem meu estilo, e aposto que era bem o estilo dele também, baseado nas poucas informações que obtive ao lhe fazer uma superficial observação.

 Tinha uma hora para ler tudo aquilo e até de noite para me transformar em um perito em Raiton. Sem mais delongas me dirigi ao meu sagrado templo de meditação, aquisição de conhecimento e treino, também conhecido como campo de treinamento. Sentei na suave e úmida grama do lugar apoiado ao tronco de uma árvore cujas folhas bloqueavam o sol, gerando assim uma doce sombra sobre mim, o clima ideal para ler, mas teria que fazer aquilo tudo em menos de uma hora, então era melhor parar de enrolar e começar logo.

 Como qualquer coisa no mundo, o livro começava pelo seu básico sobre a manipulação do elemento, com certeza nada daquilo era algum tipo de novidade para mim, eram coisas que em qualquer dia normal eu teria pulado, mas não naquela ocasião, mesmo sabendo que tinha pouco tempo me dediquei a ler cada palavra que lá estava escrita, até que enfim cheguei aos novos conceitos: Usar o chakra de maneira mais refinada, controlar os raios fora de seu corpo e controla-los de maneira mais eficiente por exemplo. Com certeza dominar todas aquelas coisas seria um desafio, mas já havia feito coisas piores e provavelmente aprenderia tudo isso numa boa. Aparentemente "Controlar o chakra de maneira mais refinada" seria alguma forma de realizar os jutsus usando menos chakra do que o normal, mas sem perder os efeitos da técnica. Usávamos o chakra de forma muito "bruta", mas resolveria esse problemas alguns instantes mais na frente.

 Depois de mais e mais leitura finalmente terminei de ler tudo que o garoto havia me dado, sentia que toda a teoria já havia sido absorvida por mim, e sinceramente, essa era a parte mais difícil. Surpreendi-me com a velocidade com que li tudo aquilo, olhei no relógio para ver quanto tempo havia se passado e logo depois peguei todos os livros e fui encontrar Dounma na biblioteca. Faltavam somente 10 minutos, mas por sorte consegui chegar no tempo certo. E lá estava ele, não que me fosse surpresa, ele parecia ser pontual, hora de continuar o treinamento


HP: 475


CH: 675



 Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

20 Re: (T.Q) Tear em 18/1/2017, 13:15

Note

avatar
Genin
Genin
- Bom, vamos começar logo pois edtamos ficando sem tempo. Me mostra sua manipulação de raiton mostrando todo o controle que você tem sobre o elemento.


Obs: mostre o que o estudante quer ver.04/05





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

21 Re: (T.Q) Tear em 18/1/2017, 13:26

Tear

avatar
Gennin
Gennin
O meu jovem professor me deu a ordem de lhe mostrar o que eu sabia naquele momento, saímos biblioteca então para não correr o risco de quebrar algo machucar alguém, estávamos sem muito tempo, e por isso a viagem prosseguiu sendo curta e silenciosa. Não chegamos em nenhum tipo de campo de treinamento nem nada, era somente uma parte mais afastada do centro da vila, como havia dito: estávamos se muito tempo. 

 O garoto mais uma vez me deu a ordem para lhe mostrar o que eu sabia fazer com raiton, e eu sem medir esforços realizei alguns rápidos selos de mão e disparei meu clássico "Thunder bullets" mirando em uma parte onde não havia nada nem ninguém, esperando que elas fossem para o céu e lá se desfizessem. Olhei confiante para meu novo sensei confiante, esperando o seu elogio e as próximas instruções. 

HP: 475

CH: 625
Jutsu usado:

Raiso Gekishin: Thunder bullets
                          


Rank: B

Descrição: O usuário cria 8 orbs de eletricidade na ponta dos dedos, cada uma tendo 10 centímetros de diâmetro, e as dispara em direção ao seu alvo em uma alta velocidade. (velocidade 3).

Selos: 4

Alcance: 30 metros



 Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

22 Re: (T.Q) Tear em 18/1/2017, 13:34

Note

avatar
Genin
Genin
- Uma das grandes qualidades do raiton e o seu fator de aceleração. Ele pegava uma kunai e o banhava com seu chakra raiton e a jogava, a arma lançada saia numa velocidade absurda (5-6 de vel) era muito dificil aacompanhr isto a olho nu. Ele sorria com se fosse um desafio - joge algo nesta velocidade haha. A feição no rosto do estudante mudava e o olho calmo que ele tinha era tomado por um olhar serio e pesado.


Obs: tente falhe e falhe e acerte . Bla sorte . 05/05





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

23 Re: (T.Q) Tear em 18/1/2017, 14:03

Tear

avatar
Gennin
Gennin
Nenhum tipo de elogio... provavelmente eu era algum tipo de amador perto dele, pelo menos as instruções que eu queria vieram com demasiada rapidez. Com as falas do garoto, lembrava-me do livro que havia acabado de ler, sabia da teoria, mas não da prática. Uma das, se não a maior qualidade do Raiton era a velocidade, esse chakra poderia ser usado para acelerar objetos à velocidades absurdas, além dos limites que os homens poderiam enxergar. De fato nunca havia visto isso na prática, nem sequer tentado, sabia que não tinha habilidade suficiente para isso, mas isso estava prestes a mudar.

Abrindo a sua hip-pouch escondida por debaixo da camisa, o garoto tirou uma kunai e me instruiu a prestar atenção. Aos poucos uma aura azul era posta em volta do projétil, sabia o que aquilo era, era chakra com certeza, e então raios começavam a surgir na superfície metálica da kunai, ela estava completamente eletrizada. Apesar de não ter usado muita força para joga-la, a arma seguiu seu caminho em velocidades absurdas, era incrível, eu sequer conseguia acompanha-la. Isso tudo foi seguido de uma risada do rosto que antes parecia ser amigável do jovem que me ensinava, era minha vez de tentar.

Dirigi-me até o lugar onde a kunai havia sido arremessada e lhe apanhei, não queria gastar nenhuma das minhas. Fechei os olhos por um tempo e tentei me concentrar o máximo possível, tentava transferir meu chakra para a arma em minha mão, aquilo sim era uma novidade para mim. Abri os olhos para ver que progresso havia feito e vi que a aura azul que havia se formado nem se equiparava com a que eu havia acabado de ver. De todo modo adicionei a natureza do raio e a arremessei. A kunai parecia ter ido mais rápido, mas aquilo ainda era uma falha. Precisava obter um resultado 100x melhor do que aqule, então repeti para mim mesmo algumas frase motivadoras e voltei a me concentrar, sentia que meu chakra fluia melhor, e quando abri meus olhos pude confirmar meus pressentimentos, a aura parecia bem mais consistentes, o que fazia a eletricidade ficar mais forte na kunai, e isso tudo resultou em um resultado melhor na hora de arremessar a kunai. Mas ainda não era o que eu queria.

Estava entrando em um looping, ficar horas lá tentando não era o que eu queria, logo o garoto teria que partir. Sentei-me por alguns instantes, fechei os olhos e fiquei imóvel, não pensei em nada ,essa era a intenção, queria ficar calmo e despreocupado para que tudo pudesse fluir melhor... Passou-se um tempo e estava pronto para continuar, logo o meu novo sensei estaria partindo, então eu não tinha tempo a perder, tinha que ser agora. Posicionei-me e segurei firme a kunai em minha mão, agora 20x mais concentrado que a última vez. Comecei a mover meu chakra para a lamina e abri os olhos sendo surpreendido por um chakra tão consistente quanto o do dounma. Meu feito foi logo seguido de palmas alegres do mesmo, concentrei meu chakra raiton na kunai e a lancei em uma velocidade na qual nunca havia lançado nada antes.

Agradeci o menino pelo treinamento e ele disse que foi uma ótima experiencia para ele também, era hora dele partir. Não havia conhecido o grande mestre em raiton, mas no fim, conheci alguém melhor.

HP: 475

CH: 625



 Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

24 Re: (T.Q) Tear em 18/1/2017, 15:01

Note

avatar
Genin
Genin
Aprovado, tu e o cara





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum