Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 00:55
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Quest] Caminho das Nuvens
por Mordred Hoje à(s) 00:50

» 1) Modificações de Nomes
por Mordred Hoje à(s) 00:47

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akuma-Chan Ontem à(s) 22:48

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

treino de técnica comprada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 treino de técnica comprada... em 5/1/2017, 22:49

Shijima

Chūnin
Chūnin

Liberdade

Fazia um certo tempo, que meu pai disse ter deixado algo para mim em uma das gavetas de meu quarto da casa. Por algum motivo eu me lembrei disso. Abri a pequena gaveta de uma das comodas que existiam no meu quarto, e após uma pequena revirada achei um pergaminho que continha instruções de uma técnica.  

— Certo... se isso fizer o que diz no pergaminho, vai ser bastante útil. — Falei comigo mesmo. Retirei uma das espadas gêmeas de minha cintura, a espada negra seria minha 'cobaia' no meu treinamento. Seguindo a risca as instruções, concentrei minha energia e movi meu dedo indicador tentando levitar a espada, mas, sem sucesso.

Após diversas tentativas, segui para fora de casa no campo de treinamento. Eu sempre me dava melhor treinando ao ar livre. Novamente, tentei mover a espada com o dedo indicador e novamente, foi uma tentativa completamente falha. Logo, tentei dispor de mais concentração no momento da levitação, e como em um passe de mágica, levantei meu dedo e a lamina negra tremeu no chão. Senti finalmente que andei um passo. E após algumas tentativas, consegui levitar completamente a espada do chão e mover ela pelo ar. Comemorei e logo fui para casa dormir, amanhã seria um longo dia.

consid:
To com minhas arma debaixo da calça É NOR.
Jutsu que eu comprei aqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49287-compra-de-jutsus

Emiya; 200/200 655/705

Kanshou & Bakuya 280 RES
Espécie: Lendária
Rank: A
Descrição:

"Spirit and technique, flawless and firm
Our strength rips the mountains
Our swords split the water
Our names reach the imperial villa
The two of us cannot hold the heavens together.
"

Kanshou e Bakuya são espadas gêmeas "casadas" que representam yin e yang encontradas por Shirou em algum momento durante sua vida. Elas são espadas que apesar de pequenas (55cm), possuem um alto poder cortante e destrutivo, cortando matérias sólidas facilmente.

Never one without the other: As espada tem o poder de se atrair e retornar a mão do usuário quando ele quiser, desde que uma das espadas estejam em mãos. Se uma é lançada enquanto a outra é segurada, a espada jogada voltará ao portador bem como um boomerang.

Spin: Ambas as espadas tem a habilidade de, ao ser imbuída com o elemento raiton, girar ao desejo do usuário, podendo lançar a espada em um ataque giratório no inimigo, que tem um alcance de trinta e cinco metros. Gasta-se o custo da manipulação elemental para utilizar desta habilidade.

Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru possa levitar a Espada de Kusanagi e atacar os inimigos a meia-distância. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul brilhante quando ela está levitando.

I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

Note

Genin
Genin
Aprovado

Hatsu/Hitsu Cavendish

/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos

∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Só pra Kusanagi..............
olha o nome.........................

“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness”

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Shijima

Chūnin
Chūnin

Liberdade

Fazia um certo tempo, que meu pai disse ter deixado algo para mim em uma das gavetas de meu quarto da casa. Por algum motivo eu me lembrei disso. Abri a pequena gaveta de uma das comodas que existiam no meu quarto, e após uma pequena revirada achei um pergaminho que continha instruções de uma técnica.  

— Certo... se isso fizer o que diz no pergaminho, vai ser bastante útil. — Falei comigo mesmo. Parecia que isso só funcionaria em uma tipo de espada especial, mas com o conhecimento que adquiri com isso, seria o suficiente para criar minha própria versão da técnica. Continuei a ler, e aprendi o que era necessário. Guardei o pergaminho de volta na gaveta e deitei-me na cama.

consid:
To com minhas arma debaixo da calça É NOR.
Jutsu que eu comprei aqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49287-compra-de-jutsus

Emiya; 200/200 705/705

Kanshou & Bakuya 280 RES
Espécie: Lendária
Rank: A
Descrição:

"Spirit and technique, flawless and firm
Our strength rips the mountains
Our swords split the water
Our names reach the imperial villa
The two of us cannot hold the heavens together.
"

Kanshou e Bakuya são espadas gêmeas "casadas" que representam yin e yang encontradas por Shirou em algum momento durante sua vida. Elas são espadas que apesar de pequenas (55cm), possuem um alto poder cortante e destrutivo, cortando matérias sólidas facilmente.

Never one without the other: As espada tem o poder de se atrair e retornar a mão do usuário quando ele quiser, desde que uma das espadas estejam em mãos. Se uma é lançada enquanto a outra é segurada, a espada jogada voltará ao portador bem como um boomerang.

Spin: Ambas as espadas tem a habilidade de, ao ser imbuída com o elemento raiton, girar ao desejo do usuário, podendo lançar a espada em um ataque giratório no inimigo, que tem um alcance de trinta e cinco metros. Gasta-se o custo da manipulação elemental para utilizar desta habilidade.

Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru possa levitar a Espada de Kusanagi e atacar os inimigos a meia-distância. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul brilhante quando ela está levitando.

I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

Note

Genin
Genin
Aprovo so por causa do  3 em inteligencia

Hatsu/Hitsu Cavendish

/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos

∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: