Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 15:53
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

» Repost [RP-CAP]Milk
por Arlong Hoje à(s) 14:35

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Q] Selo Amaldiçoado: Tengu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Q] Selo Amaldiçoado: Tengu em 29/12/2016, 22:05

Tear

avatar
Gennin
Gennin


narrador


Selo Amaldiçoado: Tengu


País da neveInverno-1°x/y posts


Ambiente: O país da neve já costumava ser um lugar frio, mas agora que estávamos no inverno a situação do lado de fora conseguia ser ainda pior. O ninja se encontrava agora dentro de uma taverna lotada de trabalhadores que vieram descasar após um longo dia de serviço.

Narração: O jovem ninja já havia recebido a missão de procurar e eliminar uma antiga nukenin de konoha chamada Aki, que segundo informações recebidas por kirigakure, estava em um esconderijo em algum lugar do país da neve. Entretanto, antes de sair lhe foi advertido que a ninja era extremamente poderosa e caso ele se encontrasse em apuros deveria recuar imediatamente e chamar por reforços
 Depois de realizar uma grande viagem até o lugar onde deveria começar sua procura, o jovem decidiu parar em uma taverna para descansar um pouco, esquecer aquele frio e talvez conseguir algumas informações sobre a localização de seu alvo.

Narre seu personagem chegando na taverna após uma longa viagem, Também narre como ele vai proceder ao procurar por informações sobre o esconderijo.




Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
Ver perfil do usuário

2 Re: [Q] Selo Amaldiçoado: Tengu em 30/12/2016, 04:00

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim


New Horizons
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Uma viagem longa e massante, o frio do rigoroso inverno do país da neve era punitivo e não perdoaria nem o mais fortes dos ninjas ou a mais feroz das feras. Eu não era exceção, portei-me com meus trajes de praxe que foram sobrepostos por um sobretudo de lã e couro, bastante espesso por sinal, isolante de calor suficiente para evitar qualquer tipo de complicação em temperaturas extremas. Minhas pernas doíam, por mais resistência que eu apresentasse, tantos dias de caminhada e repousos em lugares normalmente inóspitos me debilitaram levemente. Tratei de revisar as informações passadas para mim; uma missão de alto risco, confiada à elite, tratando de uma busca seguida por eliminação. Seu nome era Aki, uma ninja renegada da folha, relatada como possuidora de poderes devastadores; as informações citavam uma espécie de esconderijo permanente, situado nas redondezas do país da neve, algumas coordenadas foram as únicas informações à mim concedidas. Resguardo de vida própria me foi mandado, mas eu nunca liguei muito para essas burocracias, já que me dei o trabalho de sair da névoa iria resolver essa situação.

Meus olhos cabisbaixos eram cobertos pela contínua neve que caía, algo um tanto quanto irritante para alguém acostumado à viver em meio a névoa. Meus passos se tornavam cada vez mais incessantes, o dia se aproximava mais uma vez do seu fim, os minuciosos raios de sol que ultrapassavam as camadas de neve já quase não podiam ser vistos. Por sorte, meus passos não foram em vão, ao longe podia ser visto um pequeno vilarejo, fiz questão de apressar meus passos para alcançar meu novo destino o mais rápido possível. Instantes depois e eu já me encontrava dentre uma circulação de estruturas de madeira: casas, lojas, etc. Logo na entrada pude ver um local bem iluminado e recheado de pessoas, o que aparentava uma taverna. Encobri minha cabeça com um obscuro capuz do próprio sobretudo e assim me aproximei e adentrei o local, caminhando então até o balcão de bebidas. — Me vê alguma bebida doce, chefe. - exigi em um tom calmo e desleixado. Enquanto aguardava minha bebida, tratei de ficar atento disfarçadamente ao meu arredor, meus sentidos auditivos procuravam por alguma conversa que me fosse interessante, afinal, aquele local era comum por viajantes à fugitivos; meus olhos não passavam despercebidos, visualizei todos ali presentes e procurei por mulheres de aparência semelhante à Aki - como descrita nas informações da missão. Minha bebida logo chegou, uma vodca adoçada. — Amigo, venha aqui. - tratei de retomar a atenção do senhor balconista. — Não sabe onde posso encontrar informações por aqui..? - indaguei em tom maleável, enquanto tirava e erguia esgueiradamente um saco - repleto de ryous e inúmeras moedas de ouro.


Considerações:
-> Minhas fama é mundial e positiva - sempre é reconhecido - , porém, escondi meu rosto.
-> Bem mais que 200 palavras~
-> Aparência igual a ficha
-> 1/5 posts. Redução ativada na área de ativação do Akatsuki Shop
-> Hoshikudaki, Shiroshi embainhadas ao lado esquerdo da cintura, no cinto que rodeia o quadril. Fear Mask guardada em um bolso interno do kimono.

Descrições
Armas/Equipamentos:

Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar. A máscara fora criada, inicialmente, com o intuído de ocultar a identidade, diante também do olho negro-avermelhado do portador, que o condena diante de alguns.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Shiroshi
Sangue: 630/630
Chakra: 1275/1275

Rokubi
Chakra: 3000/3000

Hoshikudaki
RES: 280/280

Fear Mask
RES: 280/280

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas:
Kunai: 02
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 03;
Makibishi: --
Hikaridama: 04;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

3 Re: [Q] Selo Amaldiçoado: Tengu em 30/12/2016, 10:06

Tear

avatar
Gennin
Gennin


narrador


Selo amaldiçoado: Tengu


LocaPaís da neveInverno-1 °2/5 posts


Ambiente: O país da neve já costumava ser um lugar frio, mas agora que estávamos no inverno a situação do lado de fora conseguia ser ainda pior. O ninja se encontrava agora dentro de uma taverna lotada de trabalhadores que vieram descasar após um longo dia de serviço.

Narração: Espantando pela grande quantia que o jovem oferecia, o balconista deu um leve pulo para trás enquanto tentava, mesmo que fracassadamente, esconder a sua felicidade. -Como posso te ajudar meu jovem?- Esperando por uma resposta, tudo que o funcionário ganhou foi uma foto da Kunoichi procurada. Os seus olhos percorreram todo o corpo do shinobi, como se duvidasse de suas habilidades. -Sinceramente meu jovem, espero que não tenha vindo sozinho. Esse não é um trabalho para uma pessoa, na verdade duvido que fosse para menos de dez.- 
 Ainda assim, eram poucos homens que diriam não dinheiro fácil, após alertar o ninja, contou ao mesmo tudo que sabia. Aparentemente seu esconderijo se localizava em algum lugar perto do topo do monte Kōri, uma montanha bastante conhecida na região. Subi-la provavelmente não seria um desafio muito grande para o ninja, já que ela não era muito grande, mas com uma nukenin altamente perigosa vivendo lá, todo cuidado seria pouco.
 Cabia ao ninja agora ir de encontro ao monte, ou procurar por mais informações.


 
Caso decida ir, narre sua saída da taverna e a ida à montanha. Se possível não narre sua chegada até o topo, mas pode ir subindo se quiser
 
   




Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
Ver perfil do usuário

4 Re: [Q] Selo Amaldiçoado: Tengu em 30/12/2016, 10:33

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim


New Horizons
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Minha feição desinteressada e relaxada ambientou as palavras daquele senhor, que por mais assustado estivesse, tratou de aceitar minha solicitação. De fato, eu estava ciente do estrondoso poder que se encontraria no topo daquela montanha, mas caso não estivesse encapuzado, tenho certeza que não existiria tanta preocupação. Em um simples balançar com a cabeça respondi ao balconista, entreguei a quantia em dinheiro e revirei todo o copo de álcool adocicado goela à baixo. Me levantei e logo saí pela porta por onde entrei, e de fato ao longe podia ser visto uma pequena montanha, sem grande declínio. Estando com as pernas já relaxadas parti em velocidade moderada até a base da montanha. O frio ainda era incessante, porém, riscos de nevasca aparentemente eram nulos até aquele momento o que me aliviava de certa forma, pois afinal, me irritava facilmente com neve em meu rosto. Em minha mente eu traçava possíveis situações de confronto, assim como não descartava realidades furtivas de assassinato, por mais que não fosse a minha praia; meus passos acompanhavam o ritmo do meu raciocínio, a inteligência esmagadura desenvolvida por mim era o suficiente para me torna precavido para inúmeras possibilidades, desde o subir da montanha ao adentrar do esconderijo.

Minutos se passaram e logo me vi na base daquela montanha, que ao longe realmente não aparentava tão grande, mas comparado ao tamanho insignificante de um humano, ainda era colossal. Estava frio, minha paciência para questões tão burocráticas e idiotas torravam minha sanidade, meu desejo de acabar com aquilo rapidamente se tornava cada vez maior; mas isso não me impediu de começar uma fervorosa escalada e caminhada rumo ao topo da montanha, local onde, de acordo com o senhor, estaria o esconderijo. Além de possibilidades de combates, havia a chance de se tratar de uma emboscada, nada me garantia que aquela informação era verídica, sobretudo, a feição do senhor não aparentou instabilidade, muito menos falhas em sua respiração; mantive porém, a atenção aos meus arredores de maneira máxima e em caso de ações furtivas, não me privaria de me esquivar em velocidade máxima. Minha mente relutou por instantes uma caminhada até o topo, eu poderia simplesmente me teletransportar até lá, mas de certa forma eu estaria evitando um percurso importante, que revelaria, por exemplo, emboscadas ou falhas na informação, portanto, continuei minha gélida caminhada, que se tornava cada vez mais árdua em questões de temperatura, sendo salvo pelo meu sobretudo e o álcool que buscava aquecer meu corpo. Em meu caminho, minha mente começou a vagar entre pensamentos e me indague do por que ela era conhecida por tamanho poder, quais artimanhas e conhecimentos estariam estagnados naquela mulher; me interessei, de fato. [...]

Considerações:
-> Bem mais que 200 palavras~
-> Eu fui direto pra montanha, afinal, são só cinco posts, iria se estender além do necessário.
-> Aparência igual a ficha
-> 2/5 posts. Redução ativada na área de ativação do Akatsuki Shop
-> Hoshikudaki, Shiroshi embainhadas ao lado esquerdo da cintura, no cinto que rodeia o quadril. Fear Mask guardada em um bolso interno do kimono.

Descrições
Armas/Equipamentos:

Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar. A máscara fora criada, inicialmente, com o intuído de ocultar a identidade, diante também do olho negro-avermelhado do portador, que o condena diante de alguns.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Shiroshi
Sangue: 630/630
Chakra: 1275/1275

Rokubi
Chakra: 3000/3000

Hoshikudaki
RES: 280/280

Fear Mask
RES: 280/280

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas:
Kunai: 02
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 03;
Makibishi: --
Hikaridama: 04;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

5 Re: [Q] Selo Amaldiçoado: Tengu em 30/12/2016, 11:00

Tear

avatar
Gennin
Gennin


narrador


Selo amaldiçoado: Tengu


País da neve: Monte KoriInverno'6°x/y posts


Ambiente: O país da neve já costumava ser um lugar frio, mas agora que estávamos no inverno a situação do lado de fora conseguia ser ainda pior. O ninja se encontrava agora dentro de uma taverna lotada de trabalhadores que vieram descasar após um longo dia de serviço.

Narração: Ao subir a montanha o ninja acabou por acidentalmente ativar uma armadilha. Um papel explosivo agora começava a queimar e estava agora prestes a explodir! Independentemente de conseguir ou não fugir da destruição que aquilo causaria, um ninja surgia da poeira que a bomba havia deixado. Não tinha nenhuma bandana nem nenhuma forma de identificar de onde era. Não parecia ser um ninja muito poderoso, talvez fosse somente um assistente da ninja a quem ele procurava, se esse fosse o caso, pelo menos era um indicativo de que ele estava indo na direção certa.
 O homem não lhe disse nada, apenas fez alguns selos de mão em uma velocidade surpreendente e soltou um Katon goukakyuu no jutsu. Para a surpresa do shinobi aquele era um ataque incrivelmente forte, derretia a neve por onde passava e podia-se sentir o calor à vários metros de distância.
 Cabia ao ninja agora decidir como prosseguir.




Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
Ver perfil do usuário

6 Re: [Q] Selo Amaldiçoado: Tengu em 30/12/2016, 14:08

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim


New Horizons
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Meu passos eram interrompidos por fiascos e ruídos comuns à todos ninjas, com certeza se tratava de um selo explosivo em processo de combustão. Meus reflexos eram rápidos, saltei à uma altura suficiente para evitar o impacto, me utilizando ainda da onda de choque gerada para me impulsionar para mais longe ainda. Articulei meu corpo no ar, me virando para o rastro deixado para explosão, o que me fez perceber uma certa distorção na fumaça, o que revelou a vinda de uma grande e ardente esfera de fogo. Minha mente me possibilitou um rápido raciocínio, era possível ver a silhueta de um homem por de trás das chamas, esse, muito provavelmente, o autor daquela perca de tempo. Busquei não subestimar a potência daquelas chamas, dessa forma, desapareci subitamente, afinal, as chamas me ocultavam da visão do homem. Me teletransportei para de trás daquele homem, que agora era bem visível à mim estando a poucos centímetros: sem bandana ou fama aparente. Sem trégua alguma investi com meus braços por entre o pescoço do abusado, na tentativa de engravatá-lo, enquanto ainda percorria eletricidade pelo meu corpo, à fim de eletrocutá-lo e paralisá-lo.

Meu capuz se esvaia com os movimentos rápidos e precisos, revelando então minha identidade. A vida daquele homem não me faria falta, porém, não fiz questão de matá-lo ou ao menos de gastar saliva, não ainda. Montei uma sequência de dois selos que aplicaria uma ilusão em meu oponente, mesmo que paralisado; caso em efeito, a ilusão apossaria dos sentimentos e medos do coração daquele ser. A ilusão faria formar ao redor do homem um redemoinho de folhas, que em movimento circular subiriam ao céu, aparentando o levar para um plano totalmente sombrio e horrível, que exploraria então os medos e traumas; em adendo, uma imagem desfigurada de um monstro se materializaria e o pressionaria com indagações, voltadas à informações sobre Aki: características, habilidades, pontos fracos, localidade, possíveis estratégias e planos. Minha curiosidade se tornava cada vez mais concentrada em relação àquela mulher, que tipo de conhecimentos ela possuiria afinal? Bom, independente de conseguir ou não informações, com um rápido movimento, eu apunhalaria sua jugular com uma kunai, à fim de matá-lo. Por fim, limpei minhas vestes e guardei minha kunai, irritado, visualizei o topo daquela montanha e num piscar de olhos me encontrei sob a mesma, instantaneamente. Estando por lá, ergui minhas pálpebras, abandonando meu olhar desinteressado por alguns instantes, tratando de procurar rastros de um possível esconderijo.

Considerações:
-> Você não especificou até onde eu poderia ir, logo, tive que narrar concluindo ao menos a situação desse ninja, afinal, meu nível provavelmente é suficiente para pará-lo dessa forma.
-> Eu sou famoso mundialmente, tenho uma força consideravelmente alta, ainda mais contra um NPC.
-> Outra situação, sobre a Aki. Cuidado com a forma que insere a situação para ela me aplicar um Juinjutsu. Por mais que ela seja forte, meu personagem não deixaria ela simplesmente atacar e passar a maldição, ele pode se teletransportar. Note que ele está interessado nos conhecimentos dela, e talvez, dê trégua em troca de um pouco de conhecimento, afinal, ele não liga muito pra missões.
-> Movimentação simples. Instantânea - teletransporte, surgi já atrás do homem, não poderia ser notado, além dele achar que eu estaria por de trás da bola de fogo que ele lançou. Manipulação de Raiton, simples para eletrocutar e paralisar as sinapses nervosa, Rank C.
-> -30% de gastos para Jutsus e -50% de gastos para Jutsus Raiton
-> Aparência igual a ficha
-> 3/5 posts. Redução ativada na área de ativação do Akatsuki Shop
-> Hoshikudaki, Shiroshi embainhadas ao lado esquerdo da cintura, no cinto que rodeia o quadril. Fear Mask guardada em um bolso interno do kimono.

Descrições
Manipulação Elementar:


Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Raio)
Descrição: Raiton (雷 遁) é uma das cinco técnicas básicas de natureza elementar de transformação que permite ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra, permitindo por aplicar danos perfuradores e movimentos rápidos. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de acabamento.
Jutsus de Suporte:
Rei
Rank: A
Tipo: Kinjutsu
Rei (レイ, lit. Raio) trata-se de uma habilidade extremamente complexa, demandando da infusão elétrica ao conhecimento de tempo-espaço. Um usuário capacitado torna-se, através desta, capaz de desmaterializar qualquer matéria através do conhecimento Jikukan, quebrando as formações dos elétrons e íons à níveis moleculares, reconstruindo-os em seguida e instantaneamente em algum local, sendo assim, um teletransporte. Essa capacidade surge após dirigir ondas elétricas à qualquer matéria - inclusive o próprio - que estejam em até vinte metros de distância ou/e que tenha entrado em contato com a frequência elétrica do usuário em até dois turnos passados. Corpos humanos só podem ser transportados através de contato direto com o usuário. Rei limita-se em transportar apenas duas vezes por utilização, sendo permitida apenas uma utilização por post. Para que a técnica seja usada o usuário necessita de diversas capacitações, dentre elas: Especialização em Teletransporte, Perícia em Raiton e Habilidade em Ninjutsu. Os gastos por corpo transportado se igualam à regragem do Hiraishin no Jutsu

Jutsus Ofensivos:

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Selos: Cobra e Rato.
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não gostaria de ver. Este genjutsu é uma técnica que desperta tal imagem de dentro do coração e tem um erro que para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas irá girar ao redor e envolver o alvo, caindo logo depois. Depois de um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para tornar a ilusão mais convincente, já que o usuário provavelmente vai ter movido antes a ilusão se ajusta dentro Se a imagem mental é um horrível, o choque será grande nesse sentido.
Armas/Equipamentos:

Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar. A máscara fora criada, inicialmente, com o intuído de ocultar a identidade, diante também do olho negro-avermelhado do portador, que o condena diante de alguns.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Shiroshi
Sangue: 630/630
Chakra: 1205/1275

Rokubi
Chakra: 3000/3000

Hoshikudaki
RES: 280/280

Fear Mask
RES: 280/280

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas:
Kunai: 02
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 03;
Makibishi: --
Hikaridama: 04;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

7 Re: [Q] Selo Amaldiçoado: Tengu em 30/12/2016, 15:27

Tear

avatar
Gennin
Gennin


narrador


Selo amaldiçoado: Tengu


País da neve: Monte Kori Inverno-1°x/y posts


Ambiente:  O país da neve já costumava ser um lugar frio, mas agora que estávamos no inverno a situação do lado de fora conseguia ser ainda pior. 

Narração: O ninja que agora já estava no topo do Monte não demorou muito para achar uma pequena escotilha, finalmente tinha achado seu objetivo, agora somente lhe faltava entrar e dar um fim à kunoichi que estava lá dentro. Ansioso para sair daquele frio o ninja rapidamente abre a passagem, mas quando se preparava para pular quando foi interrompido por uma voz vindo por trás - Desculpe-me, acho que fui muito grosseiro lá atrás - Assustado mas pronto para o combate, o ninja se virou quase que instantaneamente para observar quem era. Para a surpresa do ninja, era o exato mesmo homem que havia lhe atacado lá atrás, mas não fazia sentido algum ele continuar vivo, na verdade, parando para prestar atenção o ninja conseguia vez várias figuras se aproximando em meio a nevoa que havia tomado o local.. Todos eles eram exatamente iguais ao homem que estava parado em sua frente.
 O misterioso individuo sorria para Shiroshi, parecia feliz com algo - Estou surpreso, geralmente as pessoas que vem por essas bandas  não conseguem sequer passar por meus clones, mas você... o derrotou como se fosse nada- O homem agora voltava seu olhar para a entrada do esconderijo por alguns instante e depois voltou a sua feição simpática, como se tivesse tido uma ideia. - Por que não entramos? Está frio aqui fora- Falava ele enquanto andava até a escotilha e a abria. Já com a escotilha aberta o homem parou por alguns segundos e disse: - A propósito, meu nome é Aki.- Após terminar sua frase o lugar onde estavam foi completamente tomando pela fumaça de dezenas de clones se desfazendo. Quando a fumaça se dissipou, Aki já havia entrado.




Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
Ver perfil do usuário

8 Re: [Q] Selo Amaldiçoado: Tengu em 30/12/2016, 21:23

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim


New Horizons
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Poucos instantes observando o local me deram ciência de uma escotilha cravada numa das extremidades do topo em que eu me encontrava. Minha paciência estava se esgotando daquele  o que acabava me tornando massante acabava se tornando cada vez mais chato e insuportável. Mantive minha consistência shinobi e avancei rumo a escotilha, para que então, pudesse entrar à mesma. Antes mesmo que eu adentrasse com um ou mais pernas, uma voz invadiu minha retaguarda ativando meus reflexos ao máximo. Me virei instantaneamente, mantendo uma posição defensiva pude perceber que se tratava de um homem, mas antes mesmo que pudesse investir em um ataque fatal, notei que se tratava do mesmo homem que fiz questão de matar, segundos atrás. Como ele poderia estar vivo? Uma porção de imagens idênticas á que eu enxergava surgiram em meio à névoa que invadia o topo daquela montanha. Qualquer possível euforia esvaía meu corpo, percebi por fim, em minha rápida interpretação de que se tratava de um montante de clones; o que não significaria fraqueza, muito pelo contrário, formar uma quantidade tão alta de clones só poderia ser feita por alguém extremamente hábil em ninjutsu assim como possuidor de uma grande quantidade de chakra. Surpreendentemente o rapaz me elogiou, apenas um deles; eu não estava interessado em elogios ou condecorações, dessa forma, continuei observando-o curiosamente, mantendo porém, minha feição desinteressada e desleixada. Notei que seu olhar estrabou rumo à escotilha antes visada por mim, um sorriso sutil surgia aparentando alguma ideia eminente, o que incrivelmente fez-o se movimentar até ela e me convidar para adentrá-la junto à ele. Estranhamente não senti nenhum tipo de instinto assassino vindo daquele rapaz; seria ele algum tipo de elite perante à Aki? Comecei a caminhar e segui-lo, de forma que antes mesmo de alcança-lo, ele se apresentasse como o próprio Aki. — Eh!? Mas, você não era uma mu-... - interrompi. Realmente era divergente do que as informações regiam, além de sua aparência ser totalmente diferente. Seria algum tipo de transformação ou ele estaria mentindo? Preferi continuar mesmo assim, estava incrivelmente interessado no poder que lhe concedia essa fama, dessa forma, passeei calmamente sob a retaguarda de Aki, esperando por algo.


Considerações:
-> Aparência igual a ficha
-> 4/5 posts. Redução ativada na área de ativação do Akatsuki Shop
-> Hoshikudaki, Shiroshi embainhadas ao lado esquerdo da cintura, no cinto que rodeia o quadril. Fear Mask guardada em um bolso interno do kimono.

Descrições
Armas/Equipamentos:

Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar. A máscara fora criada, inicialmente, com o intuído de ocultar a identidade, diante também do olho negro-avermelhado do portador, que o condena diante de alguns.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Shiroshi
Sangue: 630/630
Chakra: 1205/1275

Rokubi
Chakra: 3000/3000

Hoshikudaki
RES: 280/280

Fear Mask
RES: 280/280

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas:
Kunai: 02
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 03;
Makibishi: --
Hikaridama: 04;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

9 Re: [Q] Selo Amaldiçoado: Tengu em 30/12/2016, 22:58

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage


narrador


Selo Amaldiçoado


Local País da Neve Estação Inverno Temperatura -1°C 5/5


Ambiente: Montanhas da Neve.

Indiferente quanto a tudo, colocou-se o selo sobre o rapaz e desapareceu em seguida. Restava para o jovem shinobi apenas ser forte para resistir ao selo.

Considerações: Faça uma narrativa tomando o selo e lutando para sobreviver; quero algo bem feito, muito bem feito.






“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

10 Re: [Q] Selo Amaldiçoado: Tengu em 31/12/2016, 11:05

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim


New Horizons
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
O local adentrado ambientava uma esconderijo, de fato, porém, abandonado. Não havia sequer resquícios de recém utilização ou rastros de algum tipo de ação divergente, meus olhos não eram enganados. Relutei por um momento, uma gruta úmida e talvez uma emboscada, assim que me dei conta uma cabeça arqueada se encontrava em meu braço direito, ferido por sinal. — Mas o que!? - me afastei em um salto para trás. Visualizei meu pulso, agora repleto por sangue, dois perfuramentos podiam ser vistos junto à formações negras que se formavam nas proximidades da ferida. Aldo desconhecido e horripilante, sofrendo por algo desconhecido procurei em minha deturpada visão a presença de Aki, que por sua vez, já havia desaparecido. Relutei, minha consciência se ofuscava e minhas pernas bambeavam, eu já não conseguia andar. Meus joelhos se dobraram e meus cansados olhos cederam ao desconhecido. Finalmente em um local familiar, aquele plano se tornara comum para mim após várias horas ao lado do meu novo companheiro. Úmido e frio, como de praxe, mas nada que superasse ao clima deteriorante das montanhas de neve, de fato. Logo no meu surgimento, minhas forças se apagaram, minhas pernas se contorceram e minha premissa queda ocorreu. Uma dor invadiu meu ser de forma insuportável, uma navalha flamejante dilacerava cada membro, órgão e tecido do meu corpo, ou era o que aparentava ser.

Sem precedentes, minha única saída perante àquela situação era solicitando ajuda, berrei enquanto contorcia ao chão. Tremenda era a dor que me impossibilitou de chamar pelo nome o meu parceiro, contudo, Saiken logo notou a instabilidade de seu companheiro. Se levantou e em sua velocidade se aproximou de mim, mantendo sua inabalável calmaria. — Você parece estar sofrendo, companheiro. - comentou enquanto estendeu uma de suas caudas até mim. Meu corpo parecia se despedaçar, a agonia de se encontrar naquele estado me dominava à cada segundo mais. O que seria aquele estado? Um teste? Pois se fosse eu já não queria ultrapassá-lo, por que eu teria que aguentar aquela dor, aparentemente por nada? Paz, meu objetivo era alcançar a paz e abandonar aquele estado, não me importava mais. Quando já me dava por vencido, abandonando aquele corpo e aceitando a submissão, senti outro chakra me envolver. Minhas pálpebras ousaram se abrir lentamente, um estreita brecha me possibilitou enxergar Saiken ao meu lado, transpassando energia para meu corpo. Incrivelmente a dor começava a se dissipar, inexplicavelmente. Meu corpo se envolveu por um chakra azulado, uma cor linda por sinal, com certeza se tratava de meu parceiro tentando me ajudar. Aquela forma se equiparava aos estudos de transformações jinchuuriki na biblioteca, era uma camada de chakra maleável que por fim formava duas caudas também de chakra. — Shiroshi, não se dê por vencido. Eu estou aqui por você. - disse Saiken em sua inabalável suavidade. De fato, meu egoísmo quase me dominara, minha queda se igualaria ao fim do meu parceiro, e não era isso que eu queria. O que poderia ser esse tipo de vedação que me infligia, eu desconhecia, mas sabia que eu lutaria até o final para me manter vivo junto do meu parceiro.

— Essa denguezinha acha que pode me vencer com uma dor corporal... - disse com uma voz falha e cansada. Contraí meus músculos e aumentando à níveis extremos a dor, me levantei, aos poucos. De fato era o caminho mas árduo, mas era necessário. Meus joelhos se desdobraram aos poucos, até que me vi em pé, recurvadamente, mas em pé. Levantei minha cabeça e fitei aquele rosto gosmento. — Viu? - provocou à si mesmo, mostrando ao seu companheiro que poderia sair dessa. Era redundante que talvez aquilo me levaria a morte, mas enxergar meu amigo se esforçando para que eu me livrasse daquilo era algo completamente motivador. A dor se tornou aguda, como se mergulhasse até meus sentimentos e meu coração, era cada vez mais insuportável, como se quisesse me obrigar a desistir. Mas não, eu não tinha esse direito, me ergui completamente e comecei a correr nas redondezas daquele plano. Tentativa desesperadora de manter o controle do meu corpo e lutar contra o domínio daquela dor imensurável. Por mais debilitado que eu estivesse, era incrível o teor da minha velocidade naquele instante. O que poderia ser isso?

Meu progresso se viu baseado em resistir àquela imensa dor, que não diminuía nunca e sim aumentava. Corridas, exercícios, loucuras, meios inexplicáveis de tentar resistir áquilo, até que por fim, me encontrei exausto e repleto de dor. O chakra azulado ao meu redor ainda continuava a fluir como uma camada, meu corpo estava repleto de marcas negras. Minhas forças se esvaíam, dessa vez, junto à dor. Estaria morrendo por fim? Eu não sabia distinguir. Saiken gentilmente me agarrou em duas de suas caudas e me trouxe para perto dele. — Pelos meus conhecimentos... acho que já será o suficiente. Muito bem, Shiro. - disse a fera enquanto me examinava, sem motivo aparente. Sem forças para retribuir o eminente elogio apenas sorri com o resto das minhas forças. Até que me vi transitando entre aquele plano úmido e frio, minha consciência se tonara totalmente escura. Morri, pude concluir. Mas não, logo pude abrir meus olhos, estava desnorteado. Me levantei sem problema algum, visualizei bem ao redor e percebei que ainda me encontrava naquela gruta. Apenas alguns instantes depois notei que estava livre de qualquer dor, e me espantei com essa realidade, afinal, aparentaram dezenas de horas de dor e sofrimento. Teria eu conseguido sobreviver por perseverança? Curvei meus olhos ao chão, que foi quando pude perceber minha aparente mutação - ou ao menos era o que eu imaginei. Minhas roupa completamente rasgada, minha pele coberta por uma camada fina e cinza, uma possa d'água revelou meus olhos esbranquiçados com escleras negras. Notei ainda em minhas costas a formação do que aparentavam asas brancas; minhas unhas estavam longas e negras, consistentes como garras.

[...]

Não pude compreender até que me encontrasse com um conjunto de folhas, as quais dissertavam sobre algo desconhecido por mim até então. Aki, aparentemente, criava e manipulava selos amaldiçoados, estes os quais são basicamente uma infecção quase irremovível de chakra e enzimas, que entram em um tipo de mutação e transformação no seu corpo. Relata-se ainda nesses arquivos, dois níveis da transformações, estes concedendo um tipo de aumento temporário nas capacidades do portador. As informações dissertavam sobre a etapa primordial, que seria sobreviver à implantação da maldição, tornando manipulável as habilidades após isso. Me conformei; havia comprovado a manipulação desses poderes ainda naquela gruta, não seria de todo ruim. Agarrei esses documentos, para melhor leitura futuramente, e desapareci entre fiascos de energia. Para onde? Minha casa talvez?

[...]


Considerações:
-> Aparência igual a ficha
-> 5/5 posts. Redução ativada na área de ativação do Akatsuki Shop
-> Hoshikudaki, Shiroshi embainhadas ao lado esquerdo da cintura, no cinto que rodeia o quadril. Fear Mask guardada em um bolso interno do kimono.

Descrições
Habilidades:
Ten no Juin
Juinjutsu
O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.

O selo amaldiçoado de Shiroshi encontra-se na região do pulso de seu braço direito. Seu primeiro estágio do selo amaldiçoado expande o tamanho de seu selo que toma conta de toda a metade direita de seu corpo. O segundo estágio cobre o usuário completamente em uma forma semelhante a um manto de chakra, completamente nas cores do selo amaldiçoado, com exceção dos olhos, que brilham em branco, tendo suas escleras negras. O usuário também ganha um par de asas níveas semelhantes aos de um anjo e suas unhas crescem levemente como garras extremamente afiadas.



Rei
Rank: A
Tipo: Kinjutsu
Rei (レイ, lit. Raio) trata-se de uma habilidade extremamente complexa, demandando da infusão elétrica ao conhecimento de tempo-espaço. Um usuário capacitado torna-se, através desta, capaz de desmaterializar qualquer matéria através do conhecimento Jikukan, quebrando as formações dos elétrons e íons à níveis moleculares, reconstruindo-os em seguida e instantaneamente em algum local, sendo assim, um teletransporte. Essa capacidade surge após dirigir ondas elétricas à qualquer matéria - inclusive o próprio - que estejam em até vinte metros de distância ou/e que tenha entrado em contato com a frequência elétrica do usuário em até dois turnos passados. Corpos humanos só podem ser transportados através de contato direto com o usuário. Rei limita-se em transportar apenas duas vezes por utilização, sendo permitida apenas uma utilização por post. Para que a técnica seja usada o usuário necessita de diversas capacitações, dentre elas: Especialização em Teletransporte, Perícia em Raiton e Habilidade em Ninjutsu. Os gastos por corpo transportado se igualam à regragem do Hiraishin no Jutsu

Armas/Equipamentos:

Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Shiroshi
Sangue: 585/630
Chakra: 1780/1275

Rokubi
Chakra: 2400/3000

Hoshikudaki
RES: 280/280

Fear Mask
RES: 280/280

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas:
Kunai: 02
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 03;
Makibishi: --
Hikaridama: 04;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

11 Re: [Q] Selo Amaldiçoado: Tengu em 31/12/2016, 11:07

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
OK. Vai embora.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum