Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/11/2017, 09:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» 2) Modificações de Ranks
por Tokage Hoje à(s) 09:16

» 1) Modificações de Nomes
por Tokage Hoje à(s) 09:10

» [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.
por shirotsuki Hoje à(s) 08:57

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Akemi Yuki Hoje à(s) 08:51

» Lista & Organização de Clãs
por Chrome Hoje à(s) 08:47

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Chrome Hoje à(s) 08:46

» [Reavaliações] Ayura
por Ayura Hoje à(s) 07:34

» [Rank A] Hunter Lee - Nukenin
por Yamiko Hoje à(s) 07:03

» • Força Militar de Konoha [ Organização ] •
por Ryūjin Hoje à(s) 00:53

» Treinos de Yuki Riki
por Riki Ontem à(s) 23:38

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] - Hajime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinos] - Hajime em 29/12/2016, 11:52

Dazai

Gennin
Gennin
Cheguei ao campo de treino. Estava quente. O céu estava azul e sem nuvens. Passei a mão sobre minha testa, limpando o suor enquanto encarava aquele local vazio. Em minhas mãos, carregava um pergaminho com duas técnicas descritas, uma de clonagem e outra que parecia ser um taijutsu. Minhas habilidades em técnicas corpo a corpo era nula, então acabei deixando-a para outra hora.

Me focaria na técnica de clonagem, a tal Kage Bunshin. Para minhas habilidades com ninjutsu, ela talvez não fosse grande problema. Só talvez...

Já sabia o básico do básico, a técnica de clonagem comum. Entretanto, a técnica descrita no pergaminho falava de um clone "real", não uma ilusão como na anteriormente citada. O problema, aparentemente, seria dividir meu chakra entre os clones e torná-los físicos.

E então comecei a prática. Fiquei por horas nesse treino. Nas primeiras tentativas, o clone surgia com algum defeito, desde faltando membros até o corpo inteiro. Com o tempo, os clones começaram a surgir com forma perfeita, mas desapareciam poucos segundos depois de surgirem. Resolvido esse problema, tinha que me concentrar em outra parte, na que os clones não eram ilusões. Esses que eu tinha formado até o momento não eram físicos e não tinham chakra. Então me focaria na parte de dividir igualmente meu poder entre eles.

Continuei. Mesmo cansado e me esforçando muito, mantive-me animado, afinal a recompensa para tal esforço valeria a pena, aprenderia uma técnica nova.

Concentrado e cada vez mais próximo do objetivo, senti que estava finalmente alcançado a forma perfeita dessa técnica. Mais algumas tentativas foram necessárias até que, finalmente, os clones formados vinham sem imperfeições e com chakra. Eram tão reais quanto eu mesmo. Os desfiz e me sentei ao chão, olhando o céu por alguns minutos, descansando. E então, fui embora para a casa.

Status:
Hp:550/550
Chakra:631/681

Técnica Aprendida:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força forte o suficiente. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Com a exceção de Uchiha Madara, cujo domínio do Rinnegan lhe permitiu dizer um clone do original, clones de sombra não podem ser distinguidos do original com o Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Apesar de estarem separados, clones ainda carregam conexões com a sua origem. Tarefas que exigem grande concentração restringem o número de clones utilizáveis, e mudanças na natureza da assinatura de chakra do original fará com que o chakra dos clones ressoem de forma semelhante.

Última edição por Dazai em 29/12/2016, 12:27, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinos] - Hajime em 29/12/2016, 12:21

Tear

Gennin
Gennin
Desconta o chakra usado pra fazer o kage bunshin.

Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinos] - Hajime em 29/12/2016, 12:28

Dazai

Gennin
Gennin
Prontinho

Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinos] - Hajime em 29/12/2016, 12:35

Tear

Gennin
Gennin
Aprovado

Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
Ver perfil do usuário

5 Re: [Treinos] - Hajime em 4/1/2017, 01:49

Dazai

Gennin
Gennin
Apos a decepcao na casa mal assombrada, decidi voltar ao campo de treinamento. Testaria uma tecnica transcrita em um pergaminho que encontrei na biblioteca tempos atras e acabei roubando para mim. Era um tal de Rasengan. Pela historia na introducao, um membro do cla Uzumaki a utilizou. Nao queria perder, mesmo que para um antepassado que ja estava morto a tempos.

No tutorial, a tecnica era explicada como tendo tres partes, a rotacao, a forca e a contencao. Tambem tinha a descricao dos materiais usados nos treinos, aparentemente eram baloes e bolas de borracha.

Comecei pela rotacao. Minha habilidade em ninjutsu era grande o suficiente para conseguir entender bem a tecnica, mas seria isso tudo o que era preciso para decifrar o segredo por tras do tal Rasengan?

Segurei um balao com agua dentro em minha mao direita. Com calma, me concentrei, direcionando o fluxo de meu chakra para a palma de minha mao. Sentia minha energia sendo transmitida da minha palma para aquela esfera com liquido. Entao, comecava a girar a tal energia transmitida. Essa parte necessitava de um pouco mais de foco. Minutos se passaram. Meus olhos se fechavam. Minha concentracao estava no maximo. Foi entao que percebi a agua se movimentando em varias direcoes diferentes. A agua se descontrolava e estourava a bexiga de dentro pra fora. A primeira parte estava concluida.

Entao fui para o poder. Segurei em minha mao direita a esfera de borracha, mais resistente do que a anterior. Agora nao bastaria movimentar o chakra por dentro, teria que forca-lo para fora ate que a bola estourasse. Horas se passaram. Essa parte estava bem mais dificil do que as anteriores. A bola tinha uma resistencia quase fora do comum. Ou talvez eu so nao tivesse ainda a habilidade necessaria. Nao desisti, me concentrei. Transmiti meu chakra para dentro daquela esfera. Usando todas as minhas energias, fiz com que a bola estourasse. A segunda parte tambem se concluia.

E entao, a parte que parecia ser mais dificil, a contencao. Eu tinha que manter o nivel de rotacao da primeira etapa junto com a forca da segunda, mas a ideia era nao estourar a bola. Apliquei toda a experiencia que tinha adquirido ate o momento. Mais horas se passaram. Me perguntei como o meu antepassado conseguiu adquirir tal habilidade. Ela parecia simplesmente impossivel. Conter uma energia tao forte e em movimento dentro de uma esfera parecia dificil demais para um ser humano comum. Mas eu continuei sem desistir. De onde quer que ele estivesse me observando, nao se sentiria orgulhoso se eu desistisse agora que tinha chegado tao longe. Mais varias vezes foram necessarias para aprender a tecnica, ate que a esfera de chakra ficou perfeita dentro da esfera de borracha, sem estoura-la.

Por fim, realizei a tecnica. Uma esfera azul brilhante se formava na palma de minha mao. Me aproximei de uma arvore e apliquei a tecnica nela. O contato entre a esfera e a arvore era o suficiente para destrinchar o tronco, derrubando-a no processo.

Entao, sentei no chao, mais cansado. Ja tinha aprendido duas tecnicas, com certeza estava ficando mais forte.

Spoiler:
Status:
HP:550/550
Chakra:581/681
Equipamentos:
Kunai: 7
Shuriken: 6
Fuuma shuriken: 2
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 2
Hikaridama: 2
Veneno: 1 ampola

Jutsu aprendido:
Rasengan
Rank: A
Descricao: O Rasengan e um poderoso jutsu de rank A inventado pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a bola Bijuu . Minato passou tres anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformacao forma de um de chakra para o " ponto mais alto possivel ", e entao combina-lo com a sua afinidade de chakra da natureza , criando uma tecnica que nao precisa da ajuda de selos de mao para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformacao forma por si so, o Rasengan ainda e uma tecnica muito util, poderoso, versatil, e dificil de aprender e dominar.

Ver perfil do usuário

6 Re: [Treinos] - Hajime em 4/1/2017, 02:24

Note

Genin
Genin
Por mim aprovado

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: