Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/8/2017, 15:42
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[missão]tear

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [missão]tear em 29/12/2016, 11:33

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
Proteção aos Indefesos
Descrição:O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
um falcão mensageiro trás para o jovem garoto um pergaminho com uma missão, ele deve partir imediatamente rumo ao país do arroz para ajudar seus aliados.

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: [missão]tear em 29/12/2016, 11:49

Tear

Gennin
Gennin
Sentava em um banco a frente da minha olhando o fluxo de pessoas passando, vendedores, vigaristas e trabalhadores. Todos esses costumavam movimentar bastante as ruas da vila durante esse horário, mas quase tão movimentado quanto a rua estava o céu. vários pássaros voavam em seus respectivos bandos, mas um deles me chamou a atenção, era negro e carregava consigo um pergaminho, já sabia do que se tratava. A ave gentilmente pousou em meu dedo entregando-me o papel que contia as informações de minha missão.
 Proteger o país do arroz de bandidos. O jeito como os mais fortes se aproveitavam dos mais fracos simplesmente me dava nojo, eu os eliminaria desse mundo com gosto. Sem muita demora corri aos portões da vila e comecei a minha jornada ao país do arroz.

Status:
HP: 250/250
CH: 450/450

Armas:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

3 Re: [missão]tear em 29/12/2016, 11:55

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
O jovem sai de sua vila e viaja até o país do arroz para ajudar a quem precisa. Mal ele adentra no país e se depara com uma cena terrível.
Uma senhora de cabelos brancos sendo assaltada por um jovem ninja que usava uma máscara.

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: [missão]tear em 29/12/2016, 12:10

Tear

Gennin
Gennin
Já pensava que talvez a situação do país não estivesse realmente muito boa, mas minhas suspeitas foram confirmadas quando vi uma senhora idosa, magra e de cabelos totalmente brancos sendo roubada por um ninja mascarado. Esse ninja tinha um porte físico consideravelmente mais avantajado do que o meu, mas ainda assim sabia que não deveria ser um desafio matar um bandidinho de segunda categoria.
A expressão simpática que me acompanhava pelo dia inteiro praticamente, sumiu de mim e foi substituída por uma expressão seria, quase que de ódio. Não tinha intenção alguma de dialogar com ele e muito menos de deixa-lo sair com vida, fiz os selos necessários e gritei:

- Thunder Bullets!

E nesse momento as 8 balas de eletricidade iam rapidamente para cima do bandido, mirando 4 em sua cabeça e 4 em seu peito, pois buscava tirar sua vida nesse ataque.

Status:
HP: 250/250
CH: 400/450

Armas:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

5 Re: [missão]tear em 29/12/2016, 12:20

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
O jovem conseguiu facilmente aniquilar aquele bandido. Nesse instante um homem se aproxima, ele e o líder do país do arroz e agradece a ajuda do jovem.
O senhor então fala para o jovem que as tropas do seu país podem deter os mal feitores, exceto um deles.
encontre esse mal feitor e tente mata-lo.

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

6 Re: [missão]tear em 29/12/2016, 12:56

Tear

Gennin
Gennin
Após me ver o corpo do mal feitor caindo e seus olhos perdendo a cor, a senhora tentou me agradecer mas parecia estar muito chocada com tudo aquilo. Talvez eu não devesse ter sido tão bruto na frente dela, já era uma mulher de idade e seu coração não podia aguentar coisas assim por muito mais tempo.
 Pedi desculpas pelo inconveniente e fui abordado por um homem, também era um senhor de idade apesar de ser bem mais jovem do que a mulher que eu acabara de salvar. Ele dizia ser o líder da vila e começou a me explicar a situação. Disse-me que a sua vila estava sendo assombrada por bandidos como esse já faz um tempo, mas não era para lutar com eles que eu havia sido chamado. Estava calado, não tinha nenhuma dúvida, seja lá o que  ele me pedisse para fazer, eu faria.
 Ele me explicou que as tropas da vila poderiam cuidar desses bandidos, mas existia um especial que não poderia ser vencido pelas forças militares da vila, parecia que ele era o líder de toda essa facção e me implorou para que eu achasse e o detivesse.

- Senhor, pode deixar, depois que eu achar esse homem lhe garanto que ele nunca mais lhe trará problemas.

O senhor apontou o seu dedos para uma área florestal e disse que tudo que sabiam era que seu esconderijo ficava em algum lugar por ali. O idoso senhor dessa vez havia se posto de joelhos e me disse:

- Por favor jovem! eu lhe peço, tire essa bandido daqui, já fazem semanas que eles levam quase toda a nossa colheita. 

- Senhor não precisa se ajoelhar, é o meu dever lhe ajudar - Disse eu envergonhado - Quando eu voltar o seu problema estará resolvido.

Retirei minha espada das minhas costas e andei em direção a floresta. Não iria tira-lo de lá como o senhor pediu, eu iria mata-lo.

Status:
HP: 200/200
CH: 400/450

Armas:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

7 Re: [missão]tear em 30/12/2016, 12:42

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
O gennin consegue encontrar o tal bandido, e sem demora procura mata-lo enquanto ele está dormindo.
o homem está rodeado por fios ligados a sinos, narre como passou por eles e matou o homem.

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

8 Re: [missão]tear em 30/12/2016, 12:49

Tear

Gennin
Gennin
Estranho, aquilo estava parecendo fácil demais. Não iria tentar passar pelo sinos. Apenas usei um Raiton: Teiden no Jutsu para paralisa-lo e corri para cortar a sua garganta.

Status:
HP: 200/200
CH: 375

Armas:
Tōken

Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

9 Re: [missão]tear em 30/12/2016, 12:52

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
O gennin conseguiu matar facilmente o homem e então retornou a sua vila.
aprovado7 500,00 ry

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: