Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


24/2/2017, 23:13
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
02.09.2017 — Olá! Tivemos hoje a adição de uma regra que limita o número de Jutsus em cada Ficha de Personagem dependendo dos pontos distribuídos no databook do personagem. Atualizem as suas fichas de acordo com a nova regra.

Últimos assuntos

» Desculpas
por Gabe - The - Dog Hoje à(s) 20:54

» [ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos
por Komamura Hoje à(s) 17:56

» Exceed
por Leoni Hoje à(s) 17:34

» [MF] Leoni
por N Hoje à(s) 16:51

» Alighieri, ficha de.
por Alighieri Hoje à(s) 16:34

» [CJ] Eros.
por Leoni Hoje à(s) 15:49

» 2COOL4SKOOL
por N Hoje à(s) 15:36

» money;
por King. Hoje à(s) 15:02

» Modificações de Gilgamesh
por Zekken Hoje à(s) 14:47

» [Status] Gilgamesh
por N Hoje à(s) 14:43

ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 05
Primavera:
08/01 -- 30/01.
Verão: 31/01 -- 22/02.
Outono: 23/02 -- 17/03.
Inverno: 18/03 -- 10/04.


Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BONECAS INFLÁVEIS DO TIO MAKOTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 BONECAS INFLÁVEIS DO TIO MAKOTO em 21/12/2016, 19:42

Convidado


Convidado
Código:
[quote][center][img][/img]
[b]Nome[/b][/center]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b]  [/quote]

Convidado


Convidado

Nome Tales
Tipo: Normal
Descrição: A criação favorita de Eddard, tida como a arte suprema dos Blacksmith. O preparo desta marionete foi algo assombrosamente único e trabalhoso, pois seus mecanismos são absurdamente requisitados e por consequência, muito caros. O arsenal da família foi concebido em larga escala para os  auxiliar os feitos do titeriteiro, resultando numa arma incrível. Tem 1,90m e é feita de metais trabalhados para serem leves e resistentes, uma capa cobre todo seu corpo.
Mecanismo 1 - Material: A madeira especial tem um terço do peso comum, além de que é capaz de resistir facilmente a armas básicas e itens simples, como espadas normais. Pode aguentar jutsus até rank B. Uma camada de borracha entre as do metal é útil para isolar eletricamente. Cabe uma pessoa de até 1,65m em seu interior. Velocidade 05. Há espaços de respiração onde o ar é filtrado. A capa de borracha é muito resistente.
por baixo da capa:
Mecanismo 2 - Pulsos: Em suas costas existem fios de metal flexíveis e controláveis através de chakra, afiados e fortes para cortar através de pedras, eles saem pelo pulso, de onde são manipulados. Podem se estender em até 15m, sendo três de cada mão.
nas costas:
Mecanismo 3 - esquerda: Uma luva encantada lendária da Aldeia Oculta da Pedra, sua idealização consta nos livros de história mais detalhados da biblioteca da vila, mas é citada apenas levianamente. O fato é de que seu toque é capaz de desidratar completamente, materiais orgânicos "morrem" e inorgânicos esfarelam. Não é mortal contra ninjas, só produz fortes queimaduras. O toque só produz esse efeito quando desejado. O objeto é totalmente blindado.
Curiosamente foi um dos mais trabalhosos, apesar de estar "pronto" foi necessário alterar sua estrutura interna para corresponder como parte do boneco.
mão esquerda:
Mecanismo 4 - Braço direito: Um poderoso braço mecânico que pode impor socos capazes de reduzir rochas a poeira e quebrar paredes através de roldanas e estruturas que desencadeiam uma força descomunal. A ponta dos seus dedos dispara senbons a 30m.
braço direito:
Mecanismo 5 - Cotovelo esquerdo: Pode reproduzir um assobio que paralisa, um som ensurdecedor que prejudica em alguns segundos o adversário. Esse som não se propaga dentro da marionete.



Última edição por Makotão em 21/12/2016, 21:03, editado 4 vez(es)

Convidado


Convidado
Nome Braço esquerdo
Tipo: Prótese
Descrição: Um braço de madeira que substituí o original perdido durante uma missão muito perigosa. Ele conta com vários apetrechos e é muito resistente. O uso de chakra continua normalmente.
Mecanismo 1 - Material: A madeira é muito resistente, consegue parar lâminas afiadas e armas básicas.
Mecanismo 2 - Pistola: Descobriu-se que pode arremessar chumbo com velocidade e precisão incríveis através de reações com pólvora, limitando-se a duas por post e saindo pelo indicador.
Mecanismo 3 - Lança-chamas: Um lança-chamas embutido na palma da mão que cria labaredas poderosas num alcance de 8m, duas vezes por post.
Mecanismo 4: - Rajada de ar: O mesmo cano que dá acesso ao lança chamas também pode criar uma incrível rajada de ar, capaz de realizar pequenos cortes e defender de jutsus até rank B, tamanha é sua força. Os cortes só aplicam 50 de dano.
Mecanismo 5: Cabos de aço:  O braço tem divisões na ligação com o ombro, antes e depois do cotovelo e no pulso que podem alonga-lo em até 20m. Os cabos são resistentes e podem ser usados para capturar vítimas, restringindo seus movimentos.



Última edição por Makotão em 26/12/2016, 07:42, editado 1 vez(es)

Convidado


Convidado


Pinocchi
Tipo: Comum
Descrição: Pinocchi foi a primeira marionete criada pelo gênio Eddard, sendo um brinquedo idealizado em sua infância. É a marionete por quem tem mais carinho, apesar de não ser a mais forte, ela ainda é muito útil em combate e ele costuma usa-la por ter uma incrível afinidade com o item.
A infância do titeriteiro se resumiu ao brinquedo, desenvolvendo as técnicas da sua família em brincadeiras com ele. Foi criado para ter a sua estrutura na época, 1,30m de altura.
Sua madeira é muito resistente contra lâminas e pequenas explosões, mas não é muito forte contra impactos (golpes com cinco de força quebrariam a marionete).
Mecanismo 1 - Eletricidade: O corpo inteiro é alimentado por uma bateria ultra-carregada no seu tronco, dentro da madeira há conexões de metal. As luvas são isolantes para não liberar as descargas elétricas, pois é praticamente incessável sem elas graças a um erro cometido pelo garoto na criação da marionete. Por ser seu primeiro boneco, não tinha experiência e esqueceu de colocar um "interruptor" que pudesse desligar esse dispositivo. O choque pode causar fortes paralisias e alimenta com essa característica todas as armas de metal que toque ou são disparadas pela ferramenta.
Mecanismo 2 - Nariz: O seu nariz retrátil se projeta até três metros a frente como uma poderosa agulha laminada, além de que é oco em seu interior para disparar várias senbons consecutivamente.
Mecanismo 3 - Chapéu: O velho chapéu vermelho de pescador ganhou uma nova característica: uma caveira estampada na frente. A sua cabeça foi perigosamente preenchida de um gás lacrimogêneo que causa irritações no sistema respiratório e cegueira temporária, se espalhando 15m por post. O próprio chapéu serve como uma máscara adaptável para o titeriteiro, protegendo os olhos, boca e nariz. Se cessado, o gás se dissipa em até dois posts.
Mecanismo 4 - Boomerang: O "x" de madeira em suas costas é tem lâminas retráteis de quinze centímetros em cada ponta e pode ser arremessado como um boomerang teleguiado que atinge velocidades incríveis.
Mecanismo 5 - Martelo: Tem um martelo retrátil que se desdobra com uma agitação, prático como um canivete de bolso. É totalmente de aço, mas a sua cabeça lembra o tambor de um revólver, girando e disparando projéteis explosivos com a potência de uma marca detonadora (kibaku fuda). Ao bater com ele, pode disparar os seis simultaneamente, isolando o dano ao que fez contato.
Spoiler:

Convidado


Convidado

Fredd
Tipo: Comum
Descrição: Uma marionete muito excêntrica que parece sempre estar carregando um sorriso sádico em seu rosto, dando a impressão de que esta tem personalidade própria, apesar de ser um mero objeto. Fredd tem uma envergadura de quatro metros e meio, pois os seus braços são muito longos. Mesmo tendo um metro e oitenta de altura, normalmente está curvada. Há uma capa preta e longa presa na sua cintura. A madeira usada em sua criação aguenta armas e impactos com facilidade.
Mecanismo 1 - Garras metálicas: As suas garras são de um metal temperado e afiadas o bastante para cortar através de aço, seus braços são ligados por um mecanismo no seu pescoço que ao ser disparado, inicia uma série de movimentos tão ágeis que são praticamente impossíveis de se enxergar, riscando o ar com as lâminas, mas a sequência ensaiada pode ser observada por ninjas com cinco de inteligência depois do primeiro uso ou reconhecida por outros titeriteiros.
60cm e 5 em cada "mão", seus dedos são articulados, por se dizer.
Mecanismo 2 - Ilusão: Há um pergaminho selado no centro do seu crânio que libera um antigo genjutsu. A técnica coloca a cabeça da marionete como porta de entrada para a fantasia, fazendo com que ela passe despercebida por até vinte metros, consequentemente qualquer coisa ligada, guiada, conectada ou disparada da mesma (com exceção do titeriteiro). Nota-se que as linhas parecem se estender até a distância forjada normalmente. Só pode ser usado uma vez por post.
Mecanismo 3 - Sopro Congelante: Um pergaminho na base da coluna permite que um cano na "boca do estômago" se mostre uma vez por postagem para liberar uma rajada de ar tão fria que é capaz de barrar o fogo, congelar a água, parar projéteis e congelar membros num raio em cone de 12m.
Mecanismo 4 - Coluna Retrátil: Para fins de emboscada, sua coluna pode se prolongar numa velocidade absurda em linha reta, como se fosse um boneco de mola, mas numa escala tremendamente maior e mais rápida, se alongando em até 30m que é capaz de fazer em uma fração de tempo, voltando quase tão rápido quanto.
Mecanismo 5 - Armas Básicas: As suas juntas pelo corpo todo e campos no peito são capazes de arremessar kunais, kunais com selo explosivo e senbons numa distância de 35m com precisão cirúrgica. 

Karma


Administrador
Administrador
Tales: 1. Não vejo motivos para defender Jutsus desta maneira, é madeira. Velocidade de acordo com seu Ninjutsu; 2. 10m, dois em cada; 3. Criação de Item, não; 4. Você não tá criando uma marionete humana, coloque custo para isso; 5. Isso seria habilidade de Som + Gen, não rola.

Braço esquerdo: 2. Vel 3; 3. 4m, 1x por post; 4. Isso está mais para Fuuton;

Pinocchi: Golpes com 3 de força quebrariam, para de querer ter tudo OP como se fosse impossível vencer; 1. Não vai rolar; 2. Limite de Senbons por post?; 3. 10m de raio, não aumenta mais do que isso e some ao fim do turno; 4. teleguiado não, velocidade 3 e força 2; 5. Isso é mesmo mecanismo da espada da névoa.

Fredd: 1. Tira isso da velocidade absurda e tal, a velocidade será idêntica aos pontos em Ninjutsu do usuário e segue as mesmas normas de velocidade normal do fórum; 2. Não acho viável Genjutsu em marionete; 3. Hyoton feelings, não; 4. Porra, mano, tem velocidade no forum pra tu achar que tá jogando Marvel/DC? Velocidade 4, no máximo; 5. Limite de disparo por post?


E foi mal a demora, você reseta tanto que nem vi.





安っちいイヤホンを耳に夢をみている
“We were gazing at our dreams through cheap earphones”

Árvores de Plástico (Livro) disponível para compra

Ver perfil do usuário

Convidado


Convidado

Nome Tales
Tipo: Normal
Descrição: A criação favorita de Eddard, tida como a arte suprema dos Blacksmith. O preparo desta marionete foi algo assombrosamente único e trabalhoso, pois seus mecanismos são absurdamente requisitados e por consequência, muito caros. O arsenal da família foi concebido em larga escala para os auxiliar os feitos do titeriteiro, resultando numa arma incrível. Tem 1,90m e é feita de metais trabalhados para serem leves e resistentes, uma capa cobre todo seu corpo.
Mecanismo 1 - Material: A madeira especial tem um terço do peso comum, além de que é capaz de resistir facilmente a armas básicas e itens simples, como espadas normais. Uma camada de borracha entre as do metal é útil para isolar eletricamente. Cabe uma pessoa de até 1,65m em seu interior. Velocidade igual ao ninjutsu do usuário. Há espaços de respiração onde o ar é filtrado. A capa de borracha é muito resistente.
por baixo da capa:
Mecanismo 2 - Pulsos: Em suas costas existem fios de metal flexíveis e controláveis através de chakra, afiados e fortes para cortar através de pedras, eles saem pelo pulso, de onde são manipulados. Podem se estender em até 10m, sendo dois de cada mão.
nas costas:
Mecanismo 3 - esquerda: A mão esquerda funciona como um escudo retrátil que tem um metro e meio de raio, defendendo técnicas até rank A, levando em conta as proporções, obviamente. Só pode ser ativado uma vez por post.
mão esquerda:
Mecanismo 4 - Braço direito: Um poderoso braço mecânico que pode impor socos capazes de reduzir rochas a poeira e quebrar paredes através de roldanas e estruturas que desencadeiam uma força descomunal. A ponta dos seus dedos dispara senbons a 30m. Cada soco desse gasta 20 de ck.
braço direito:
Mecanismo 5 - Cotovelo esquerdo: Pode – através de um apito -reproduzir um assobio, um som ensurdecedor que prejudica em alguns segundos o adversário. Esse som não se propaga dentro da marionete.
Não é genjutsu, nem ilusão. É como se fosse um apito MUITO forte que causa incômodo. Mudei o resto.

Nome Braço esquerdo
Tipo: Prótese
Descrição: Um braço de madeira que substituí o original perdido durante uma missão muito perigosa. Ele conta com vários apetrechos e é muito resistente. O uso de chakra continua normalmente.
Mecanismo 1 - Material: A madeira é muito resistente, consegue parar lâminas afiadas e armas básicas.
Mecanismo 2 - Pistola: Descobriu-se que pode arremessar chumbo com velocidade e precisão incríveis através de reações com pólvora, limitando-se a duas por post e saindo pelo indicador. Velocidade 3.
Mecanismo 3 - Lança-chamas: Um lança-chamas embutido na palma da mão que cria labaredas poderosas num alcance de 4m, uma vez por post.
Mecanismo 4: - Rajada de ar: O mesmo cano que dá acesso ao lança chamas também pode criar uma incrível rajada de ar por um pergaminho de liberação de vento capaz de realizar pequenos cortes e defender de jutsus até rank B, tamanha é sua força. Os cortes só aplicam 50 de dano.
Mecanismo 5: Cabos de aço: O braço tem divisões na ligação com o ombro, antes e depois do cotovelo e no pulso que podem alonga-lo em até 20m, sendo totalmente articulados. Os cabos são resistentes e podem ser usados para capturar vítimas, restringindo seus movimentos.

4. Na verdade fogo e água da marionete são criados a partir de pergaminhos de liberação do elemento, se quiser eu tiro que pode defender jutsus, uma vez por post, tá bom? Mudei o resto.



Pinocchi
Tipo: Comum
Descrição: Pinocchi foi a primeira marionete criada pelo gênio Eddard, sendo um brinquedo idealizado em sua infância. É a marionete por quem tem mais carinho, apesar de não ser a mais forte, ela ainda é muito útil em combate e ele costuma usa-la por ter uma incrível afinidade com o item.
A infância do titeriteiro se resumiu ao brinquedo, desenvolvendo as técnicas da sua família em brincadeiras com ele. Foi criado para ter a sua estrutura na época, 1,30m de altura.
Sua madeira é muito resistente contra lâminas e pequenas explosões, mas não é muito forte contra impactos (golpes com cinco de força quebrariam a marionete).
Mecanismo 1 - Eletricidade: O corpo inteiro é alimentado por uma bateria ultra-carregada no seu tronco, dentro da madeira há conexões de metal. As luvas são isolantes para não liberar as descargas elétricas, pois é praticamente incessável sem elas graças a um erro cometido pelo garoto na criação da marionete. Por ser seu primeiro boneco, não tinha experiência e esqueceu de colocar um "interruptor" que pudesse desligar esse dispositivo. O choque pode causar fortes paralisias e alimenta com essa característica todas as armas de metal que toque ou são disparadas pela ferramenta. Se ficar sem a luva três posts seguidos a bateria explode e destrói a marionete.
Mecanismo 2 - Nariz: O seu nariz retrátil se projeta até três metros a frente como uma poderosa agulha laminada, além de que é oco em seu interior para disparar várias senbons consecutivamente. 5 senbons por post, 20m.
Mecanismo 3 - Chapéu: O velho chapéu vermelho de pescador ganhou uma nova característica: uma caveira estampada na frente. A sua cabeça foi perigosamente preenchida de um gás lacrimogêneo que causa irritações no sistema respiratório e cegueira temporária, raio de 10m. O próprio chapéu serve como uma máscara adaptável para o titeriteiro, protegendo os olhos, boca e nariz. Se cessado, o gás se dissipa no fim do turno.
Mecanismo 4 - Boomerang: O "x" de madeira em suas costas é tem lâminas retráteis de quinze centímetros em cada ponta e pode ser arremessado como um boomerang, 3 vel e 2 força.
Mecanismo 5 - Martelo: Tem um martelo retrátil que se desdobra com uma agitação, prático como um canivete de bolso. É totalmente de aço, mas a sua cabeça lembra o tambor de um revólver, girando e disparando projéteis explosivos com a potência de uma marca detonadora (kibaku fuda). Na prática é um arremessador de bombas explosivas, alcance de 12m.
Spoiler:
1. Todo elemento usado pelas marionetes é convocado a partir de pergaminhos, vide Sasori. A eletricidade seria a mesma coisa, coloquei um limite de 5m e que se ficar sem a luva por três posts seguidos a bateria explode junto com a marionete, já é um senhor nerf. Editei o resto e tirei o role do contato em relação a espada da névoa, deixei só como um arremessador de bombas bonitinho.

Fredd
Tipo: Comum
Descrição: Uma marionete muito excêntrica que parece sempre estar carregando um sorriso sádico em seu rosto, dando a impressão de que esta tem personalidade própria, apesar de ser um mero objeto. Fredd tem uma envergadura de quatro metros e meio, pois os seus braços são muito longos. Mesmo tendo um metro e oitenta de altura, normalmente está curvada. Há uma capa preta e longa presa na sua cintura. A madeira usada em sua criação aguenta armas e impactos com facilidade.
Mecanismo 1 - Garras metálicas: As suas garras são de um metal temperado e afiadas o bastante para cortar através de aço, seus braços são ligados por um mecanismo no seu pescoço que ao ser disparado, inicia uma série de movimentos tão ágeis que são praticamente impossíveis de se enxergar, riscando o ar com as lâminas, mas a sequência ensaiada pode ser observada por ninjas com cinco de inteligência depois do primeiro uso ou reconhecida por outros titeriteiros.
60cm e 5 em cada "mão", seus dedos são articulados, por se dizer.
Mecanismo 2 - Ilusão: Há um pergaminho selado no centro do seu crânio que libera um antigo genjutsu. A técnica coloca a cabeça da marionete como porta de entrada para a fantasia, fazendo com que ela passe despercebida por até vinte metros, consequentemente qualquer coisa ligada, guiada, conectada ou disparada da mesma (com exceção do titeriteiro). Nota-se que as linhas parecem se estender até a distância forjada normalmente. Só pode ser usado uma vez por post.
Mecanismo 3 - Cotovelo: Os cotovelos articulados são capazes de girar em sentido horário e anti-horário, transformando as mãos afiadas em poderosas "hélices" que barram armas e fatiam carne com facilidade.
Mecanismo 4 - Coluna Retrátil: Para fins de emboscada, sua coluna pode se prolongar numa velocidade absurda em linha reta, como se fosse um boneco de mola, mas numa escala tremendamente maior e mais rápida, se alongando em até 30m que é capaz de fazer em uma fração de tempo, voltando quase tão rápido quanto.
Mecanismo 5 - Armas Básicas: As suas juntas pelo corpo todo e campos no peito são capazes de arremessar kunais, kunais com selo explosivo e senbons numa distância de 35m com precisão cirúrgica. Cinco disparos por post, podendo lançar até três armas em cada.
1. Ok.
2. 2 Coloquei 2x por luta, eu sou um usuário de genjutsu com habilidade inata, isso é basicamente uma ilusão desencadeada a partir de um pergaminho.

Karma


Administrador
Administrador
Tales: 3. Um escudo capaz de defender Jutsus, custa 20CH e defende até rank-B;  4. 10 Senbons por post; 5. Não.
Braço esquerdo: Tira esse lance do vento defender Jutsus, força 3 para a rajada e custo de 30CH.
Pinocchi: Nem mudou o lance da força para quebrar, reprovo.
Fredd: Não mudou nada que foi mandado, reprovado.





安っちいイヤホンを耳に夢をみている
“We were gazing at our dreams through cheap earphones”

Árvores de Plástico (Livro) disponível para compra

Ver perfil do usuário

Convidado


Convidado

Nome Tales
Tipo: Normal
Descrição: A criação favorita de Eddard, tida como a arte suprema dos Blacksmith. O preparo desta marionete foi algo assombrosamente único e trabalhoso, pois seus mecanismos são absurdamente requisitados e por consequência, muito caros. O arsenal da família foi concebido em larga escala para os  auxiliar os feitos do titeriteiro, resultando numa arma incrível. Tem 1,90m e é feita de metais trabalhados para serem leves e resistentes, uma capa cobre todo seu corpo.
Mecanismo 1 - Material: A madeira especial tem um terço do peso comum, além de que é capaz de resistir facilmente a armas básicas e itens simples, como espadas normais. Uma camada de borracha entre as do metal é útil para isolar eletricamente. Cabe uma pessoa de até 1,65m em seu interior. Velocidade igual ao ninjutsu do usuário. Há espaços de respiração onde o ar é filtrado. A capa de borracha é muito resistente.
por baixo da capa:
Mecanismo 2 - Pulsos: Em suas costas existem fios de metal flexíveis e controláveis através de chakra, afiados e fortes para cortar através de pedras, eles saem pelo pulso, de onde são manipulados. Podem se estender em até 10m, sendo dois de cada mão.
nas costas:
Mecanismo 3 - esquerda: A mão esquerda funciona como um escudo retrátil que tem um metro e meio de raio, defendendo técnicas até rank B, levando em conta as proporções, obviamente. Só pode ser ativado uma vez por post. 20 de ck.
mão esquerda:
Mecanismo 4 - Braço direito: Um poderoso braço mecânico que pode impor socos capazes de reduzir rochas a poeira e quebrar paredes através de roldanas e estruturas que desencadeiam uma força descomunal. A ponta dos seus dedos dispara senbons a 30m (10 por post). Cada soco desse gasta 20 de ck.
braço direito:
Mecanismo 5 - Cotovelo esquerdo: Pode liberar uma cortina de fumaça que cobre uma área de 10m a frente. Três vezes por combate.

Nome Braço esquerdo
Tipo: Prótese
Descrição: Um braço de madeira que substituí o original perdido durante uma missão muito perigosa. Ele conta com vários apetrechos e é muito resistente. O uso de chakra continua normalmente.
Mecanismo 1 - Material: A madeira é muito resistente, consegue parar lâminas afiadas e armas básicas.
Mecanismo 2 - Pistola: Descobriu-se que pode arremessar chumbo com velocidade e precisão incríveis através de reações com pólvora, limitando-se a duas por post e saindo pelo indicador. Velocidade 3.
Mecanismo 3 - Lança-chamas: Um lança-chamas embutido na palma da mão que cria labaredas poderosas num alcance de 4m, uma vez por post.
Mecanismo 4: - Rajada de ar: O mesmo cano que dá acesso ao lança chamas também pode criar uma incrível rajada de ar por um pergaminho de liberação de vento capaz de realizar pequenos cortes. Força 3. 30 de ck.
Mecanismo 5: Cabos de aço:  O braço tem divisões na ligação com o ombro, antes e depois do cotovelo e no pulso que podem alonga-lo em até 20m, sendo totalmente articulados. Os cabos são resistentes e podem ser usados para capturar vítimas, restringindo seus movimentos.




Pinocchi
Tipo: Comum
Descrição: Pinocchi foi a primeira marionete criada pelo gênio Eddard, sendo um brinquedo idealizado em sua infância. É a marionete por quem tem mais carinho, apesar de não ser a mais forte, ela ainda é muito útil em combate e ele costuma usa-la por ter uma incrível afinidade com o item.
A infância do titeriteiro se resumiu ao brinquedo, desenvolvendo as técnicas da sua família em brincadeiras com ele. Foi criado para ter a sua estrutura na época, 1,30m de altura.
Sua madeira é muito resistente contra lâminas e pequenas explosões, mas não é muito forte contra impacto (3 de força destrói a marionete).
Mecanismo 1 - Eletricidade: O corpo inteiro é alimentado por uma bateria ultra-carregada no seu tronco, dentro da madeira há conexões de metal. As luvas são isolantes para não liberar as descargas elétricas, pois é praticamente incessável sem elas graças a um erro cometido pelo garoto na criação da marionete. Por ser seu primeiro boneco, não tinha experiência e esqueceu de colocar um "interruptor" que pudesse desligar esse dispositivo. O choque pode causar fortes paralisias e alimenta com essa característica todas as armas de metal que toque ou são disparadas pela ferramenta. Se ficar sem a luva três posts seguidos a bateria explode e destrói a marionete.
Mecanismo 2 - Nariz: O seu nariz retrátil se projeta até três metros a frente como uma poderosa agulha laminada, além de que é oco em seu interior para disparar várias senbons consecutivamente. 5 senbons por post, 20m.
Mecanismo 3 - Chapéu: O velho chapéu vermelho de pescador ganhou uma nova característica: uma caveira estampada na frente. A sua cabeça foi perigosamente preenchida de um gás lacrimogêneo que causa irritações no sistema respiratório e cegueira temporária, raio de 10m. O próprio chapéu serve como uma máscara adaptável para o titeriteiro, protegendo os olhos, boca e nariz. Se cessado, o gás se dissipa no fim do turno.
Mecanismo 4 - Boomerang: O "x" de madeira em suas costas é tem lâminas retráteis de quinze centímetros em cada ponta e pode ser arremessado como um boomerang, 3 vel e 2 força.
Mecanismo 5 - Martelo: Tem um martelo retrátil que se desdobra com uma agitação, prático como um canivete de bolso. É totalmente de aço, mas a sua cabeça lembra o tambor de um revólver, girando e disparando projéteis explosivos com a potência de uma marca detonadora (kibaku fuda). Na prática é um arremessador de bombas explosivas, alcance de 12m.
Spoiler:


Fredd
Tipo: Comum
Descrição: Uma marionete muito excêntrica que parece sempre estar carregando um sorriso sádico em seu rosto, dando a impressão de que esta tem personalidade própria, apesar de ser um mero objeto. Fredd tem uma envergadura de quatro metros e meio, pois os seus braços são muito longos. Mesmo tendo um metro e oitenta de altura, normalmente está curvada. Há uma capa preta e longa presa na sua cintura. A madeira usada em sua criação aguenta armas e impactos com facilidade. Velocidade = ninjutsu do usuário.
Mecanismo 1 - Garras metálicas: As suas garras são de um metal temperado e afiadas o bastante para cortar através de aço.
60cm e 5 em cada "mão", seus dedos são articulados, por se dizer.
Mecanismo 2 - Máscara: A máscara se abre para liberar uma rajada de água que num alcance de 10m, 20 de ck, uma vez por post.
Mecanismo 3 - Cotovelo: Os cotovelos articulados são capazes de girar em sentido horário e anti-horário, transformando as mãos afiadas em poderosas "hélices" que barram armas e fatiam carne com facilidade.
Mecanismo 4 - Coluna Retrátil: Para fins de emboscada, sua coluna pode se prolongar numa velocidade absurda em linha reta, como se fosse um boneco de mola, mas numa escala tremendamente maior e mais rápida, se alongando em até 30m e voltando tão rápido quanto (5 de velocidade).
Mecanismo 5 - Armas Básicas: As suas juntas pelo corpo todo e campos no peito são capazes de arremessar kunais, kunais com selo explosivo e senbons numa distância de 35m com precisão. Cinco disparos por post, podendo lançar até três armas em cada.
[/quote]

10 Re: BONECAS INFLÁVEIS DO TIO MAKOTO em 28/12/2016, 10:46

Karma


Administrador
Administrador
Ok, exceto as duas últimas que eu já havia reprovado.





安っちいイヤホンを耳に夢をみている
“We were gazing at our dreams through cheap earphones”

Árvores de Plástico (Livro) disponível para compra

Ver perfil do usuário

11 Re: BONECAS INFLÁVEIS DO TIO MAKOTO em 28/12/2016, 11:40

Convidado


Convidado

Mister Tortuga
Tipo: Comum
Descrição: Uma enorme marionete com formato de tartaruga, seu casco tem um metro e meio de raio e um metro e quarenta de altura, permitindo que o seu controlador se sente em seu centro para se proteger de perigos exteriores, enxergando perfeitamente através de janelas de vidro temperado. Suas patas são resistentes, flexíveis e articuladas, contando com polegares opositores.
Mecanismo 1: O seu casco é feito de um material extremamente compacto, resistindo a técnicas até rank B, os seus membros pequenos podem se retrair pra dentro do casco sem prejudicar o titeriteiro.
Mecanismo 2: A sua cauda pequena é na verdade um enorme cabo retrátil com até dezoito metros que pode ser controlado livremente, sua ponta é de madeira refinada, resistente e afiada como uma estaca.
Mecanismo 3: Abaixo do casco há uma espécie de "cinto" fino com várias adagas retráteis, cada uma delas com cerca de trinta centímetros. Esse cinto pode girar incrivelmente rápido sem prejudicar o funcionamento normal da tartaruga.
Mecanismo 4: Sua boca cospe bolas de chumbo com kibaku fuuda embutida, capaz de atirar precisamente a distâncias de vinte e cinco metros. Há um limite de cinco disparos por post.
Mecanismo 5: Os seus olhos e rabo disparam senbons (10 por post).

Você aprovou essa marionete exatamente desse jeito na minha D.A, espero poder recria-la da mesma maneira. O único diferencial é o mecanismo 5 que foi adicionado por conta da inteligência dessa personagem.

Awake


Chunnin
Chunnin
Mecanismo 3: especifique a quantidade de agadas.

Mecanismo 4 e 3: altere a quantidade por post por uma quantidade fixa. Acho que como é um item e não um jutsu, os utensílios não são infinitos. Mas posso estar errado, então uma confirmação de alguém superior cairia bem.



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum