Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 16:22
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T.J] Tear

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T.J] Tear em 21/12/2016, 11:52

Tear

Gennin
Gennin
Acordei pela segunda vez naquela manhã, não aguentava mais ficar parado lá, precisava fazer alguma coisa. Após tomar folego saí de minha cama em um só pulo, dirigi-me a meu guarda roupas e peguei meu indispensável gorro vermelho pondo-o sobre minha cabeça, minha hip-pouch prendendo-a em minha cintura e desci as escadas para ir em direção ao campo de treinamento.

O dia estava nebuloso, um pouco de neve caia sobre o chão e sobre o meu corpo, nada que chegasse a me fazer morrer de frio, mas a névoa dificultava a minha visão fazendo-me ter que me esforçar para ver qualquer cisa a mais de 6 metros de mim.

Já no campo de treinamento decidia o que iria treinar naquele dia, talvez devesse treinar minhas habilidades físicas, mas então pensei  que antes disso seria interessante aprender novas habilidades. Apesar de minha recente ideia, não tinha dinheiro para comprar uma, e era muito tímido para pedir que um estranho me ensinasse, pensando nesse problema logo me veio uma solução à cabeça.

- Talvez eu devesse criar minha própria técnica - Pensei comigo mesmo.

Tinha bastante habilidade com ninjutsu, portanto não seria um desafio muito grande para mim. Pensei, pensei, e pensei mais tentando descobrir em que se basearia minha técnica. Até que me veio a ideia de criar um jutsu que desse-me vantagem em um combate físico, já que eu tinha desvantagem nessa área tal Habilidade seria uma grande adição ao meu arsenal.

Assim comecei a desenvolver uma técnica que paralisasse meu oponente. O treino se constituía em três partes. Na primeira parte eu deveria externar meu chakra e adicionar a natureza do raio à ele, criando assim relâmpagos ao meu redor; Na segunda parte os relâmpagos deveriam ser guiados até o alvo; E na terceira parte eu deveria mirar os raios em partes específicas para paralisar o oponente acertando os seus nervos.

Com um pouco de esforço e um livro de anatomia que havia pego na biblioteca, dominei o jutsu sem grandes dificuldade, até por que tinha aptidão nessa área. Terminado o treino não conseguia conter a vontade de usar em meus inimigos a minha mais nova habilidade. Olhando para o céu sabia que do mesmo jeito que eu me fortalecia, meus futuros adversários também se fortaleciam, o que me deixava animado, pois encarava isso como um incentivo para nunca parar de crescer.

Status:
HP: 200/200
CH: 450/450

Jutsu aprendido:
Raiton- Teiden no jutsu

Rank: C

Descrição:   Uma série de raios saem do corpo do usuário
                                         e vão de encontro ao alvo, caso o jutsu
                                         atinja o inimigo, correntes eletromagnéticas
                                         atacarão seus nervos fazendo com que ele
                                         não consiga se mexer.
                                          Aquele que for pego pela técnica não sofrerá
                                         dano algum, mas ficará paralisado por 4
                                         segundos.

Duração: 1 turno

Selos: Galo, Dragão, Boi

Alcance: 5 metros

Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
Ver perfil do usuário

2 Re: [T.J] Tear em 21/12/2016, 14:27

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
OK

“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

3 Re: [T.J] Tear em 25/12/2016, 12:54

Tear

Gennin
Gennin
Com meu novo pergaminho em mãos andava pelas ruas da vila, me dirigia ao campo de treinamento onde leria e treinaria a técnica que estava no pedaço de papel que eu carregava. já me encontrando lá sentei-me por alguns instantes enquanto atenciosamente lia as palavra que estavam escritas no pergaminho. Após decorar tudo que lá estava escrito comecei a por em prática tudo que havia aprendido.

Foi bem fácil repetir os passos, criar relâmpagos já não era uma tarefa muito difícil para mim. já modela-los e lança-los era uma novidade para mim, mas continuava não sendo um desafio gigantesco. Treinei por mais ou menos duas horas até que finalmente já conseguia criar as orbs ao meu redor. era hora de treinar o lançamento. rodei um pouco o campo a procura de uma pedra que parecesse forte o suficiente para aguentar os ataques, minha busca acabou por me levar a maior pedra que havia no local. Não tinha certeza se ela iria aguentar, mas era melhor do que quebrar os equipamentos do campo.

Me posicionei a uma distância considerável e comecei a treinar o lançamento dos projeteis até que depois de muito esforço conseguia lança-las em objetos do outro lado do campo. Satisfeito com meus resultados segui para o centro da vila. Precisava comer um ramen.

Status:
CH: 450/450

Ver perfil do usuário

4 Re: [T.J] Tear em 25/12/2016, 13:07

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Não sei o que foi treinado para aprovar.

“さよなら ありがと 幸せになってね

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

5 Re: [T.J] Tear em 25/12/2016, 14:45

Tear

Gennin
Gennin
 Com meu novo pergaminho em mãos andava pelas ruas da vila calmamente, feliz pois havia comprado um a nova técnica e triste por ter gasto quase todo o meu dinheiro, me dirigia ao campo de treinamento onde leria e treinaria a técnica que estava no pedaço de papel que eu carregava. já me encontrando lá sentei-me por alguns instantes enquanto atenciosamente lia as palavra que estavam escritas no pergaminho. Li as palavras que lá estavam de trás para frente e após decorar tudo que lá estava escrito comecei a por em prática tudo que havia aprendido.

Foi bem fácil repetir os passos, criar relâmpagos já não era uma tarefa muito difícil para mim. já modela-los e lança-los era uma novidade para mim, apesar de meus conhecimentos me faltava prática, mas ainda assim continuava não sendo um desafio gigantesco. Treinei por mais ou menos duas horas até que finalmente consegui criar as orbs ao meu redor. era hora de treinar o lançamento. rodei um pouco o campo a procura de uma pedra que parecesse forte o suficiente para aguentar os ataques, minha busca acabou por me levar a maior pedra que havia no local. Não tinha certeza se ela iria aguentar, mas era melhor do que quebrar os equipamentos do campo.

Me posicionei a uma distância considerável e comecei a treinar o lançamento dos projeteis. Me surpreendi com a velocidade que os projeteis se dirdigiam à rocha, mesmo que eu ainda errasse a maioria dos disparos. Depois de depois de tentar mais 3 vezes conseguia lança-las em objetos do outro lado do campo. Apesar de já conseguir fazer o jutsu, dificilmente conseguia guia-las até um alvo, andei até a rocha que usava para meu treino e marquei um ponto nela com uma caneta. Tentei acertar meus ataques naquele único alvo mas raramente conseguia acertar mais de 2.

Aos poucos minha precisão aumentava até que aumentei o desafio marcando diversos pontos na rocha e tentando acertar cada um deles com um ataque. Como meu controle sobre as orbs já era maior demorei um tempo considerávelmente menor para dominar essa parte do treinamento.

Me sentido esgotado devido o treinamento saí para comer um ramen, precisava repor as energias.

Status:
CH: 225/450

Jutsus aprendidos:
Raiso Gekishin - 

Descrição- Após performar alguns selos de mão, o usuário libera uma descarga de energia que dispara vários discos destrutivos de eletricidade.

Selos: 4

Rank- C

Última edição por Tear em 25/12/2016, 15:05, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

6 Re: [T.J] Tear em 25/12/2016, 14:51

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Cadê o custo descontado do CH? Fora, isso, ok.

“さよなら ありがと 幸せになってね

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

7 Re: [T.J] Tear em 25/12/2016, 17:25

Tear

Gennin
Gennin
Editei

Ver perfil do usuário

8 Re: [T.J] Tear em 5/1/2017, 10:31

Tear

Gennin
Gennin
Katon: Gōryūka no Jutsu

Após minha recente chegada do templo onde havia aprendido a realizar minha kuchyiose, voltei para casa o mais rápido possível, afinal de contas já se faziam dois dias que eu tinha sumido, meus pais deviam estar preocupado, além do mais, tinha que me prepara para o conflito com konoha que estava prestes a acontecer. A alguns dias havia conseguido três pergaminhos novos, estava bastante animado para finalmente começar o meu treinamento em técnicas de katon. Já tendo tomado um esporro por causa de meu tempo fora, peguei os tais pergaminhos os quais havia me referido e fui para o meu já conhecido campo de treinamento.

Não pretendia ficar perdendo tempo, minha primeira técnica a ser treinada era uma tal de "Katon: Gōryūka no Jutsu". Por sua descrição parecia ser bastante poderosa, talvez fosse a minha melhor técnica até o momento. Teria sido muito mais fácil aprender tal técnica caso eu soubesse alguma mais básica como o jutsu bola de fogo, nesse caso seria somente mudar a forma como concentrava meu chakra na técnica e o jutsu estaria feito. Talvez por minha habilidade em ninjutsu, consegui reproduzir chamas no formato da cabeça de um dragão em minha primeira tentativa, entretanto eram muito pequenas, talvez estivesse no caminho certo, só precisava de mais algumas horas de treinamento. Algumas vezes conseguia reproduzir um dragão maior, as vezes um dragão menor, mas o que importa é que demorou algum tempo para que eu pudesse ma adaptar a técnica, era possível sentir o calor daquela bola de fogo que saía de minha boca, mesmo não estando em sua forma final, era impressionante. Lembrei-me então das palavras que Babuske havia proferido para mim, não precisava de pressa, talvez meu chakra estivesse de fato... Instavel.

Sentei-me por um momento com as pernas cruzadas e comecei a meditar, podia sentir meu corpo se tranquilizando e toda a fadiga indo embora, eu estava afobado, mas estava tudo bem agora, eu não estava mais. Após alguns minutos lá parado, me concentrando, voltei a ficar de pé e coloquei tudo de mim em um só ataque, que dessa vez era muitas vezes maior do que os que eu havia lançado anteriormente, era impressionante, via aquele enorme bola de fogo voar majestosamente pelos céu, indo cada vez mais alto, como se fosse realmente um dragão, parece que dessa vez a técnica estava pronta, mas quem sabe eu ainda pudesse fazer um pouquinho melhor, fiz os selos necessários enchi minha boca de ar e gritei bem alto um: "Katon: Gōryūka no Jutsu". Então soltei as chamas de minha boca com tudo que tinha, uma cabeça de dragão feita de chamas ainda mais majestosa que a anterior saía agora da minha boca e novamente voava para os céus. Estava de bom tamanho para mim, hora de treinar a próxima técnica.

Katon: Hōsenka no Jutsu

Essa técnica parecia ser relativamente mais simples do que a anterior, se tratava de uma nível C chamada "Katon: Hōsenka no Jutsu", mas apesar de simples, poderia me ajudar muito em batalhas, acertar vários lugares diferentes poderia causar destruição e problemas ao meu inimigo, já havia contestado a força de um usuário experiente de katon antes, era avassalador, e eu queria esse pode para mim.
Basicamente eu teria que lançar chamas da minha boca (um movimento bastante básico) mas para várias direções distintas e controlar o seu destino. Esa seria uma técnica bastante fácil de aprender, seu único diferencial seria lançar várias bolas de fogo e controla-las, mas ainda assim não era nenhum grande desafio, muito menos para alguém experiente em ninjutsu como eu.

Não precisei de muitas tentativas para conseguir lançar diversas bolas de fogo, diria que quatro tentativas foram o necessário para conseguir esse feito. E agora precisava controlar as bolas que havia lançado, mais uma vez não foi nenhum grande desafio para mim, cinco tentativas foram suficientes para conseguir dominar essa técnica com maestria devido seu rank e minha habilidade em ninjutsu. Agora queria test-la completamente pela primeira vez, "Katon: Hōsenka no Jutsu", gritei, lançando diversas bolas de gogo no céu e fazendo-as colidir , mirando em um mesmo ponto. Sempre lançava esse jutsus para cima, afinal de contas minha intenção aqui não era tocar fogo no campo inteiro. A colisão das chamas no céu criou uma grande explosão, fazendo chover pequenas chamas juntamente com uma nuvem de poeira. 

Bom, parecia que aquele jutsu já havia sido dominado, era bom ver o quanto eu estava evoluindo, afinal de contas sempre me considerei um ninja mediano, mas quem sabe eu estivesse realmente me transformando em um ninja forte, nesse ritmo, talvez eu até pudesse sobreviver à guerra, Talvez...

Katon: Kaen Senpū

Então era hora de treinar a última técnica da lista, sentia dentro me mim que essa seria a mais difícil de se conquistar, parecia ser mais complexa do que as outras. Apesar do "Gōryūka no Jutsu" ser em si bem complexo, de um jeito ou de outro ainda era uma bola de fogo, mas esse jutsu tinha uma forma diferente, um jeito diferente. primeiro precisava criar as chamas em torno de mim, coisa que nunca havia feito antes, tentava e tentava cada vez mais aplicadamente, mas tudo que conseguia produzir eram faíscas.

Era tudo uma questão de prática, só precisava tentar um pouco mais e tinha certeza que logo estaria conseguindo, assim como aconteceu quando tentei aprender katon. Pelo menos faíscas eram um indicativo queeu estava no caminho certo, toda a chama vinha disso.

Demorou um tempinho sim, tive que parar por alguns instantes e meditar do jeito que havia aprendido, mas finalmente conseguia criar em volta de mim o fogo que precisava para concluir o treinamento da técnica, agora vinha a segunda parte: moldar aquilo para virar um espiral e lança-lo em direção ao inimigo. Moldar o fogo já não era mais tão difícil quanto um dia já foi para mim, mas aquela era a primeira vez que fazia algo parecido, era justo que eu levasse algum tempo para pegar o jeito. Então mais uma vez minha habilidade em ninjutsu me surpreendia em pouco menos de meia hora depois já conseguia fazer as chamas espiralarem ao meu redor. O resto era fácil, lançar em direção ao inimigo e joga-lo ao ar, fazendo-o queimar. Não consegui me aguentar, tinha que testar a técnica completamente. Novamente fiz os selos e gritei "Katon: Kaen Senpū" O espiral que agora se formava ao meu redora fazia voar meu cabelo e minhas roupas, fazia meus olhos ficarem vermelhos devido a reflexão das chamas nos mesmos, mas mais importante: Me fazia ficar feliz por tê-la dominado. Então novamente guei as chamas, mirando em nada e as redirecionei para cima.

Havia feito bastante progresso naquele dia, era hora de voltar para casa.

Status:
HP:400/400
CH:350/475

Jutsus aprendidos:

Katon: Hōsenka no Jutsu

Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Katon: Gōryūka no Jutsu]

Rank: B

Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Katon: Kaen Senpū

Rank: A

Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.

Ver perfil do usuário

9 Re: [T.J] Tear em 5/1/2017, 10:35

Dazai

Gennin
Gennin
@

Ver perfil do usuário

10 Re: [T.J] Tear em 5/1/2017, 21:23

Tear

Gennin
Gennin
Orichalco's Seal

Já fazia alguns tempos que eu pensava no conceito desse jutsu, lutar com muitos oponentes de uma vez era realmente um grande problema para mim, mas ainda assim queria um jutsu versátil, e agora colhia os frutos de noites em claro pensando sobre o que fazer. Estava treinando como nunca havia treinado nos últimos dias, um grande teste estava vindo, e eu não poderia me dar ao luxo de falhar, caso falhasse, não teria como tentar de novo, por isso precisava aumentar meu arsenal de técnicas a todo custo. Nos últimos dias estava lendo sobre uma antiga civilização, que existia antes mesmo do sistema de vilas ser implantado, eram chamados de atlânticos. Sua religião era chamada de Orichalco, e eles utilizavam os supostos poderes em sua religião para realizar poderosas técnicas.

Aquilo tudo havia realmente despertado meu interesse, já estava no campo de treinamento após ter juntado o máximo de informações que podia, hora de treinar algo que seria muito útil para mim. "Orichalco's seal" Era algum tipo de aprisionamento, talvez eu pudesse ter impedido aquela vila de ser destruída caso essa técnica já estivesse no meu arsenal. Mas já bastava de relembrar o passado, agora era hora de treinar o meu mais novo jutsu. Já estava com toda a estrutura em minha cabeça, tudo que precisei fazer foi realizar alguns selos de mão e então o chão em minha volta começou a brilhar, mas aquilo não era o que eu queria, o chão simplesmente brilhava por um tempo e simplesmente voltava ao normal antes mesmo do símbolo ser formado no chão, precisei treinar aquilo por mais um tempo até que enfim conseguia manter a técnica tempo o suficiente  para que o símbolo aparecesse no solo. Era exatamente igual ao que eu havia lido, mas antes mesmo que eu pudesse comemorar, o jutsu se desfez, aquilo não estava completo ainda... Ainda.

Assim como havia feito antes, continuei repetindo cada vez mais, caso tudo estivesse indo bem, o mesmo símbolo deveria ficar cravado, brilhando, não só no chão, mas em minha testa também, até que em um momento isso aconteceu.  Mesmo que ainda não pudesse manter a técnica por muito tempo, agora minha testa também estava marcada, algum tipo de ligação com o jutsu, era hora de testar. Peguei uma pedra e tentei joga-la para fora da barreira, a pedra simplesmente se partiu em vários pedaços nesse processo. Um friozinho agora havia tomado conta de mim, era hora de ver se eu conseguia sair, fui andando de vagar até estar quase saindo de lá, lentamente coloquei meu pé para fora e felizmente ainda estava vivo. Ótimo, agora só precisava treinar a estabilidade da técnica, para que ela ficasse ativa por mais tempo. Não foi nada que algumas horas de treino não resolveram.

Status:
HP:400/400
CH:425/475

Jutsus Aprendidos:

Orichalco's Seal

Descrição: O ninja que usar essa técnica cria um símbolo circular no chão (o tamanho depende de quanto o usuário quiser, mas o máximo é de 20 metros de diâmetro) Após usada, o mesmo símbolo começa a brilhar na testa do usuário, ligando-o ao jutsu. Nas extremidades do símbolo é formada uma barreira sólida, porém invisível, que eletrocuta qualquer um que encoste nela. Essa técnica serve para ser usada como defesa, aprisionamento, ou até mesmo alternativa para ter um combate individual com algum inimigo específico. Vale ressaltar que a barreira impede as coisas de entrarem ou saírem, mas o ninja que possuir o símbolo na testa pode atravessa-la sem sofrer danos.

Alcance: 30 metros 

Duração: Variável (dura 1 turno, custando 20 CH para cada turno extra que permanecer no campo)

Ver perfil do usuário

11 Re: [T.J] Tear em 5/1/2017, 21:24

esza

Gennin
Gennin
Treino aprovado.

Try to understand that people are not always as they first seem.
Ver perfil do usuário

12 Re: [T.J] Tear em 10/1/2017, 17:25

Tear

Gennin
Gennin
Orichalco's Dark Seal

A guerra se aproximava cada vez mais e eu não tinha certeza se viveria para contar a história, para me lembrar das pessoas que mataria, mas uma coisa era certa: Eu daria o meu melhor para sobreviver, começando de agora!

comecei então o meu treinamento para criar uma nova técnica, uma técnica que seria algum tipo de evolução da "Orichalco's seal". Pesquisando mais sobre aquele antigo povo, descobri que eles tinham um arsenal de técnicas muito maior do que eu pensava, simplesmente escolhi uma de olhos fechados e comecei a treinar, todas pareciam muito poderosas e eu com certeza voltaria a aprender mais sobre eles.

Não foi muito difícil aprender essa técnica, treinei por alguns momentos mas facilmente a absorvi devido minhas habilidades com ninjutsu e a semelhança entre essa técnica e a original. Quanto mais eu me acostumava com o jutsu, mais parecia que o símbolo recebia um aspecto mais mórbido. A luz que antes era verde virava rocha, e o símbolo que brilhava em minha testa era agora vermelho. Me sentia mais forte, meus porte físico não aprentava ter sofrido nenhuma alteração, ao contrário da minha força que havia atingido um novo nível. Minhas pernas pareciam estar leves como nunca, jamais havia me sentindo assim, podia correr pela primeira vez sem parecer que tinha pesos amarrados em meus pés mas uma estranha vontade de matar tomava conta de mim. Aquela era uma técnica perigosa, melhor usa-la com cautela.

Katon: Firebolt 

Agora que já havia aprendido a primeira técnica era hora de passar para a próxima. Um conceito que poderia ser comum para algumas pessoas mas era completamente novo para mim, Misturar dois elementos diferentes afim de combinar suas propriedades em um só jutsu, por sorte era bom nos dois elementos necessários para fazer o que eu planejava, talvez fosse inveja por não ter nenhum kekkei genkai, mas não importava o que, eu venceria a guerra. Me posicionei no campo e estendi meu braço com a mão aberta. No começo tudo que eu conseguia fazer era disparar alguns inofensivos raios com algumas faíscas, ainda estava longe de parecer com o resultado final que eu tinha projetado em minha mente. Apesar de toda a minha afinidade com raiton, não estava acostumado a lançar raios das mãos, parecia estranho parando para pensar, mas isso iria mudar logo.

Após algumas tentativas, os raios que saiam da minha mão já pareciam raios mesmo, isso não demorou já que já estava acostumado com técnicas desse tipo. Até que em uma das tentativas o raio que lancei simplesmente ficou vermelho, virou fogo. Um fogo que se mexia em uma velocidade incrível, jamais imaginei aquilo, provavelmente essa velocidade era fruto do raiton. Era hora de batizar a nova técnica: "Firebolt".

Status:
HP:400
CH:500/575

Armas:

Token

Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Jutsus aprendidos:

Orichalco's Dark Seal

Descrição: quase que completamente igual à sua versão original, mas dessa vez, enquanto o jutsu permanecer ativo no campo, o usuário ganhará 1 ponto em força e velocidade. Infelizmente, como efeito colateral dessa técnica, o usuário também adquire: Devocão : Matar o inimigo, e Impulsivo.

Selos: 5

Alcançe: 30 metros

Duração: 2 turnos ( 15 Ch para cada turno extra que permanecer em campo)

Katon: Firebolt

Descrição: O ninja utiliza essa técnica fazendo uma certa mistura entre esses Katon e Raiton. Um raio ( que difícilmente tem uma largura maior que 10 centímetros) é disparado da mão do ninja em direção ao alvo, mas diferentemente de técnicas comuns de Raiton, um pouco de chakra katon é adicionado, criando assim uma chama que viaja na velocidade e no formato de um raio.Além de causar danos altíssimos, ainda causa queimaduras graves no oponente.

Alcançe:25 metros

Velocidade: 5

Ver perfil do usuário

13 Re: [T.J] Tear em 10/1/2017, 17:27

Aprovado.

Ver perfil do usuário

14 Re: [T.J] Tear em 19/1/2017, 09:57

Tear

Gennin
Gennin
Katon:  Gōka Mekkyaku

Sequer estava no campo de treinamento essa manhã, não tinha espaço para treinar essa técnica naquele "pequeno" espaço, e muito menos coragem para liber-la em um local tão cheio de folhagens. Havia realizado toda aquela burocracia para conseguir finalmente uma autorização para sair da vila, mas isso foi hoje bem cedo. Queria chegar ao meu destino rapidamente, um lugar vasto e sem muitas coisas que me atrapalhassem, um dos poucos lugares sem vegetação por aquela aquela área. 

Apesar de ser uma técnica altamente perigosa, não parecia ter muito segredo, com alguns rápidos selos de mão expeli de minha boca uma chama que se alastrava, quase que como uma vassoura varrendo o local. Mas apesar de tudo ainda era pequena, não no nível que não fosse um problema para os inimigos, mas ainda assim estava deveras determinado a atingir seu potencial máximo. Reuni novamente minhas forças e rapidamente formei os selos, minha concentração exagerada quase que fazia meu rosto parecer mau. Puxei para dentro de mim todo o ar que podia e então sem mais nem menos - Katon:  Gōka Mekkyaku - Minhas palavras foram seguidas de uma enorme chama que mais uma vez parecia varrer tudo por onde passava, dessa vez ela era de fato gigante, digna de uma técnica do próprio Uchiha Madara, conforme eu havia lido antes de comprar o pergaminho.

Com certeza uma das minhas maiores e melhores adições ao meu arsenal, agora era hora de voltar, tinha um longo caminho para percorrer.

HP: 475

CH: 650

Jutsus Aprendidos/Usados

Katon: Gōka Mekkyaku

Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Ver perfil do usuário

15 Re: [T.J] Tear em 19/1/2017, 11:28

Ad'

Gennin
Gennin
@Okay

Como dizia o filósofo Píton...

♦ Ficha
Ver perfil do usuário

16 Re: [T.J] Tear em 20/1/2017, 09:06

Tear

Gennin
Gennin
Katon: Sphere of destruction

Mais uma vez estava do lado de fora da vila, estava um pouco orgulhoso de mim mesmo, estava ficando cada vez mais forte, e a cada vez que eu criava uma nova técnica sentia que estava um pouco mais distante de ser o garoto que era no ano passado. A ideia era agora criar o jutsu com maior proporção que eu conseguisse. Então simplesmente criaria uma bola de fogo das mãos, mas com toda minha experiência em ninjutsu, em especial katon, tentaria criar a maior e mais poderosa que eu conseguisse.

Levantei ambas as mão ao céu e concentrei todo o fogo que conseguia cria em um ponto, A bola ficava cada vez maior, em alguns pontos ela travava no seu tamanho, mas eu sabia que poderia fazer melhor do que aquilo. Demorou média de meia hora para que eu finalmente conseguisse ter chegado ao meu limite, uma gigantesca esfera de 40 metros se erguia nos céus agora, apesar de ser apenas fogo, era extremamente pesada, se não fosse pela minha extrema força, sequer teria forças para sustenta-la. Não cheguei a joga-la, não queria causar grandes estragos, somente a lançaria uma vez, e seria quando estivesse perfeita.

Apesar de grande e quente, esperava um calor maior, decidi que valeria a pena "amassa-la" um pouco, diminuindo o seu tamanho mas deixando-a ainda mais mortal. Agora não demorei muito para erguer o jutsu aos céus mais uma vez, respirei fundo e juntei todas as minhas forças para poder jogar aquilo, mas com certeza seria mais lenta que as outras técnicas. Ao jogar, fiz muito esforço e não segurei um grito, não a joguei em nada pois não queria danificar o ambiente, lancei-a ao céu como de costume, a impressão que tinha era que havia um segundo sol no céu, e assim voltei para casa, iluminado por sua luz.

HP: 425

CH: 625 

JUtsus usados/Aprendidos:

Sphere of destruction:

Rank: A

Descrição: O ninja perito nesse elemento utiliza toda a sua habilidade em katon para produzir chamas extremamente intensas, com uma temperatura absurda. Aliado à isso, a esfera gigantesca de 40 metros que se forma é comprimida ao máximo possível, até que tenha 20 metros de diâmetro. Apesar de precisar ser preparada com 1 turno de antecedência deixando o usuário vulnerável. (Velocidade igual a metade de seus pontos em ninjutsu, números quebrados são arredondados para o maior valor).

Selos: 6

Duração: --

Alcance: 40 metros

Ver perfil do usuário

17 Re: [T.J] Tear em 21/1/2017, 12:55

Zekken

Sennin
Sennin
ap.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: