Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/8/2017, 04:07
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» tirar clã uchiha do forum e banir rinnegan
por Tokage Hoje à(s) 03:57

» Sugestão - Ostra Ilusória
por Tokage Hoje à(s) 03:57

» [Sugestão] Rashōmon.
por Tokage Hoje à(s) 03:56

» Sugestão - Jutsus
por Tokage Hoje à(s) 03:53

» Limite de Armas Lendárias
por Daenerys Hoje à(s) 03:21

» Denúncias do Fórum
por Shiroi Hoje à(s) 02:30

» (C) - Flame
por Shiima Hoje à(s) 02:26

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por zoobike Hoje à(s) 01:53

» Iaidõ
por zoobike Hoje à(s) 01:52

» Mods
por Katia Mello Hoje à(s) 00:48

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Casa] Tear

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Casa] Tear em 21/12/2016, 10:26

Tear

Gennin
Gennin
Após dar uma passada no médico, voltei para casa, não havia me machucado assim em uma missão antes, precisava descansar para poder voltar aos meus treinos estando com minha capacidade máxima.

Abri a porta de casa já pronto para ouvir minha mãe berrando e perguntando o que havia acontecido, mas ela não estava mais em casa, assim como meu pai. Aliviado fui até a geladeira para comer alguma coisa, não precisava de ninguém fazendo escândalo por causa de algumas bandagens nesse momento. Não havendo muitas opções peguei um copo e o preenchi até a metade com leite. Tendo terminado meu lanche subi para o meu quarto, em qualquer dia normal eu estaria no campo de treinamento tentando me aperfeiçoar, mas nessa ocasião decidi que o melhor a se fazer seria descansar um pouco.

Exausto por causa de minha recente missão, deitei-me em minha cama e lentamente fechei os olhos, demorou um pouco mas aos poucos fui caindo no sono, e quando acordasse estaria pronto para treinar.

Status:
HP: 155/200
CH: 435/450

Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

2 Re: [Casa] Tear em 3/1/2017, 19:26

Tear

Gennin
Gennin
Cheguei exausto em casa após uma longa missão, sem dizer nada deitei, e adormeci.

Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

3 Re: [Casa] Tear em 11/1/2017, 11:14

Tear

Gennin
Gennin
adentrei em mina casa após mais um dia de treno, e deitei em minha cama para dormir.

Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

4 Re: [Casa] Tear em 11/1/2017, 11:28

Entrei na casa sorrateiramente e esperei o sensei acordar, até que ele foi se virar na cama e 

-BOM DIA SENSEI!

-Hato   

http://narutorpgakatsuki.com.br/t50386-ficha-hato-nara
Ver perfil do usuário

5 Re: [Casa] Tear em 11/1/2017, 11:47

Tear

Gennin
Gennin
Fui acordado pelo barulho de uma pessoa entrando no meu quarto, talvez fosse a minha mãe, mas por que ela teria vindo me acordar? Virei-me para o lado da porta e me deparei com uma figura, mas o que me fez pular da cama nem foi ver quem estava lá, pois minha visão ainda se ajustava, o que realmente me assustou foi o grito que essa pessoa deu.

- Hato?! O que você tá fazendo aqui?! Quem te deixou entrar?!

Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

6 Re: [Casa] Tear em 11/1/2017, 14:16

Tear

Gennin
Gennin
Joguei-o pela janela para fora e tranquei a casa, então voltei a dormir.

Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

7 Re: [Casa] Tear em 12/1/2017, 23:51

Convidado

Convidado
Derramou-se por inteiro de alma e coração, mas a belíssima vendedora da doceria não quis provar do pirulito que trazia. Pestanejava pelo caminho cansado demais para dar meia voltar e reencontrar a bendita por detrás do balcão que escondia seus encantos: um par de pernas espetacular. Nunca foi cortejador, mas cortaria as madrugadas para ejacular os prazeres de uma companhia tão bela.

— Maldita beleza tão bem contada que não se enumera na caderneta das minhas conquistas... — Ressoou solitário pela rua, com a cabeça tão baixa que parecia pender sobre o peito. O seu cabelo ruivo cobria tudo para quem vinha de frente, mas seus olhos só viam o fracasso estampado em uma calça estufada e quase rasgando o zíper, o membro mais afiado que a espada da bainha presa nas suas costas curvadas em fracasso. As latas de metal que chutava eram como o coração da moça, mas se partiam como o seu, demoravam para decompor como o seu amor, o cinza metálico totalmente ausente em cor. Preto e branco! Seu mundo perdera a graça. Teria uma alma viva - ao menos mais que a sua - para compartilhar dos seus murmúrios? Lisandra lhe derramava tantas lágrimas que dobrara a cota de ingestão de água. Enfiou a mão por dentro da sua capa longa, na altura da cintura tinha sua bolsa, lá teriam ferramentas para curar o mal de amor?

HP: 400
CK: 450

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsinha:
BOLSA DE ARMAS (20)
- 10 Kunai [10]
- 4 Kibaku Fuuda [1]
- 5m de fios [1]
- 1 Fuuma Shuriken [4]
- 4 Kemuridama [4]

8 Re: [Casa] Tear em 17/1/2017, 09:33

Tear

Gennin
Gennin
Observava pela janela de minha casa um tipo incomum vagando pelas ruas, cabisbaixo, era um garoto que quase aparentava ser mais velho que eu, não somente pela sua aparência mas também pelas roupas que trajava, mais parecia um samurai. Ao ver sua fracassada tentativa de cortejar uma bela moça dona de uma loja de doces, não pude me aguentar e deixei escapar uma gargalhada. Não queria ser rude, mas aquilo foi involuntário. Rezava para que o garoto não tivesse ouvido aquilo.

Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

9 Re: [Casa] Tear em 17/1/2017, 12:27

Tear

Gennin
Gennin
entrei rapidamente no quarto para que ele não visse que fui eu. então saí de casa pela porta da frente e fui embora, nos veríamos de novo algum dia.

Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: