Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [DÚVIDA] Velocidade dos Genjutsus
Hoje à(s) 07:29 por Yamiko

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 06:17 por Berlim

» [B] Albus
Hoje à(s) 06:16 por Berlim

» Hipátia - Banco
Hoje à(s) 06:16 por Berlim

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 04:27 por GuillotineCrown

» [Missões - Rank D] Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 04:22 por GuillotineCrown

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 01:18 por Griselda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 01:13 por Hipátia

» Kvothe CJ
Ontem à(s) 23:42 por Kvothe.

» [Status] Elwind
Ontem à(s) 23:25 por DouglasCapiotti


Convidado


25/5/2018, 07:42
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Casa] Tear

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Casa] Tear - em 21/12/2016, 10:26

Após dar uma passada no médico, voltei para casa, não havia me machucado assim em uma missão antes, precisava descansar para poder voltar aos meus treinos estando com minha capacidade máxima.

Abri a porta de casa já pronto para ouvir minha mãe berrando e perguntando o que havia acontecido, mas ela não estava mais em casa, assim como meu pai. Aliviado fui até a geladeira para comer alguma coisa, não precisava de ninguém fazendo escândalo por causa de algumas bandagens nesse momento. Não havendo muitas opções peguei um copo e o preenchi até a metade com leite. Tendo terminado meu lanche subi para o meu quarto, em qualquer dia normal eu estaria no campo de treinamento tentando me aperfeiçoar, mas nessa ocasião decidi que o melhor a se fazer seria descansar um pouco.

Exausto por causa de minha recente missão, deitei-me em minha cama e lentamente fechei os olhos, demorou um pouco mas aos poucos fui caindo no sono, e quando acordasse estaria pronto para treinar.


Status:
HP: 155/200
CH: 435/450

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar
Re: [Casa] Tear - em 3/1/2017, 19:26

Cheguei exausto em casa após uma longa missão, sem dizer nada deitei, e adormeci.

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar
Re: [Casa] Tear - em 11/1/2017, 11:14

adentrei em mina casa após mais um dia de treno, e deitei em minha cama para dormir.

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar
Re: [Casa] Tear - em 11/1/2017, 11:28

Entrei na casa sorrateiramente e esperei o sensei acordar, até que ele foi se virar na cama e 

-BOM DIA SENSEI!

_______________________

-Hato   


     http://narutorpgakatsuki.com.br/t50386-ficha-hato-nara
avatar
Re: [Casa] Tear - em 11/1/2017, 11:47

Fui acordado pelo barulho de uma pessoa entrando no meu quarto, talvez fosse a minha mãe, mas por que ela teria vindo me acordar? Virei-me para o lado da porta e me deparei com uma figura, mas o que me fez pular da cama nem foi ver quem estava lá, pois minha visão ainda se ajustava, o que realmente me assustou foi o grito que essa pessoa deu.

 - Hato?! O que você tá fazendo aqui?! Quem te deixou entrar?!

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar
Re: [Casa] Tear - em 11/1/2017, 14:16

Joguei-o pela janela para fora e tranquei a casa, então voltei a dormir.

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar
Re: [Casa] Tear - em 12/1/2017, 23:51

Derramou-se por inteiro de alma e coração, mas a belíssima vendedora da doceria não quis provar do pirulito que trazia. Pestanejava pelo caminho cansado demais para dar meia voltar e reencontrar a bendita por detrás do balcão que escondia seus encantos: um par de pernas espetacular. Nunca foi cortejador, mas cortaria as madrugadas para ejacular os prazeres de uma companhia tão bela.

— Maldita beleza tão bem contada que não se enumera na caderneta das minhas conquistas... — Ressoou solitário pela rua, com a cabeça tão baixa que parecia pender sobre o peito. O seu cabelo ruivo cobria tudo para quem vinha de frente, mas seus olhos só viam o fracasso estampado em uma calça estufada e quase rasgando o zíper, o membro mais afiado que a espada da bainha presa nas suas costas curvadas em fracasso. As latas de metal que chutava eram como o coração da moça, mas se partiam como o seu, demoravam para decompor como o seu amor, o cinza metálico totalmente ausente em cor. Preto e branco! Seu mundo perdera a graça. Teria uma alma viva - ao menos mais que a sua - para compartilhar dos seus murmúrios? Lisandra lhe derramava tantas lágrimas que dobrara a cota de ingestão de água. Enfiou a mão por dentro da sua capa longa, na altura da cintura tinha sua bolsa, lá teriam ferramentas para curar o mal de amor?

HP: 400
CK: 450

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsinha:
BOLSA DE ARMAS (20)
- 10 Kunai [10]
- 4 Kibaku Fuuda [1]
- 5m de fios [1]
- 1 Fuuma Shuriken [4]
- 4 Kemuridama [4]
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Casa] Tear - em 17/1/2017, 09:33

Observava pela janela de minha casa um tipo incomum vagando pelas ruas, cabisbaixo, era um garoto que quase aparentava ser mais velho que eu, não somente pela sua aparência mas também pelas roupas que trajava, mais parecia um samurai. Ao ver sua fracassada tentativa de cortejar uma bela moça dona de uma loja de doces, não pude me aguentar e deixei escapar uma gargalhada. Não queria ser rude, mas aquilo foi involuntário. Rezava para que o garoto não tivesse ouvido aquilo.

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar
Re: [Casa] Tear - em 17/1/2017, 12:27

entrei rapidamente no quarto para que ele não visse que fui eu. então saí de casa pela porta da frente e fui embora, nos veríamos de novo algum dia.

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum