Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/8/2017, 03:21
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Casa]Megumin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Casa]Megumin em 19/12/2016, 23:01

Shiroi

Chūnin
Chūnin

Estava mal preparada para o grande evento que se aproximava, então tratei de tirar um rápido cochilo. Minha concentração em descansar foi vital para descansar por completo. Com um leve esfregão em meus olhos, despertei, bem disposta e ansiosa. Em meu reflexo, podia ver a enorme tensão que se prendia em meu espírito, então tratei de tentar relaxar pelo menos enquanto escovava meus dentes.

Um rápido banho e um bom café me fizeram ficar mais acordada e animada. Foi então que, antes de deixar o recinto, me lembrei do tesouro de minha família. Algo como aquilo, que jamais pensei que usaria, poderia vir à calhar, então resolvi dar uma chance à ele. Caminhei lentamente até o depósito, onde meus pais guardavam todas as quinquilharias e jóias importantes para venderem ou simplesmente jogarem fora futuramente. Em meio à toda aquela tralha e poeira, uma caixa chamou minha atenção. — Então você estava aí... — Sussurrei, abrindo a enorme caixa e desenrolando algo que jazia ali dentro, coberto por um pano.

O enorme cajado pareceu tão familiar ao toque que poderia jurar que o usei por anos. Segurei-o firme e sai de casa, levando-o comigo. O tesouro e honra da minha família me acompanhariam nessa jornada.

HP: 200|200 CH: 200|200 Vel: 10m/s

Ps: Narração de como peguei a arma, só isso.

Ryū no Honō [280/280]
Rank: A
Descrição: Ryū no Honō é um cajado extremamente raro que foi passado pela família Kaneko por bastante tempo. Foi feito à partir de uma árvore desconhecida, sendo feito completamente de madeira e outros materiais desconhecidos. Sua peculiaridade é ser capaz de resistir à altíssimas temperaturas, já que foi forjado justamente para ser usado por usuários de fogo ou lava. Sua madeira é capaz de canalizar o chakra do usuário diretamente para a esfera azul que flutua em seu topo. O usuário pode utilizar o cajado para canalizar seu chakra elemental, criando uma fonte para utilizar suas técnicas, desde que possua a perícia necessária para o elemento em questão.

Com sua habilidade especial, além de ser extremamente resistente ao fogo, Ryū no Honō é capaz de absorver jutsus de natureza elemental de fogo de até Rank-B, uma vez por turno, armazenando a energia dentro da esfera azul, que quando energizada, toma a tonalidade vermelha, se tornando capaz de expelir o fogo, que envolve a esfera, sendo disparado como uma rajada em seguida, a habilidade possui um custo de vinte pontos de chakra, além do custo da técnica, podendo ser usada após dois turnos após a absorção, no máximo.

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01

Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques

A good romance is so much fun!
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: