Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


25/7/2017, 01:55
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [M.F.] Dumas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:40

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:40

» [C.T] Campo B
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:36

» (Rank C) - Olly Sivan
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:36

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

» [Missão Rank C]Kaguya Satoru
por Satoru Hoje à(s) 00:36

» [C.J.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:48

» [B] Omega
por Omega Ontem à(s) 23:47

» [M.Fi.] Ryujin
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:37

» MIssão C- Rinne Sharingan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:55

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Kuroshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Kuroshi em 17/12/2016, 01:19



Killer

Desde seu último embate, Kuroshi compreendeu que mais do que ser forte, ele precisava ouvir. Ouvir a tudo. Desde o grito desesperador de um inimigo que pede por socorro ao ser empalado por seus tentáculos até o último bater de seu pobre coração.

Kuroshi foi até a biblioteca da vila, onde encontrou um pergaminho empoeirado e envelhecido em um canto isolado da biblioteca. Este pergaminho, por incrível que parecesse, possuía um lacre que o vedava e impedia sua abertura, um lacre que estranhamente continha o símbolo da Vila Oculta da Névoa em seu centro, em um tom azul cintilante. Ele pegou-o para si e deixou o estabelecimento.

Não havia lugar que apetecia mais os gostos do Yoshimura do que o campo de treinamentos e a cozinha. Neste caso, o campo de treinamentos se mostrava mais propício a suas intenções, já que a chance daquele pergaminho não ser um simples e perdido pergaminho era muito pequena e talvez poderia ensinar o genin alguns valores, valores de uma vila inimiga, mas que poderiam ser valiosos em uma iminente guerra.

Ele não encontrou valores de guerra dentro do pergaminho, invés disso, uma técnica de combate milenar utilizada pela Névoa Oculta há muito tempo atrás era ensinada passo a passo por aquele pergaminho. Kuroshi só se perguntava o motivo dele estar selado, mas encontrara ali um estilo de combate perfeito e que provavelmente se adequaria as suas necessidades dado o momento em que se encontrava, prestes a ingressar no Exame Chunin.

Kuroshi leu atentamente as instruções que o pergaminho dava e não demorou a colocar em prática tudo aquilo que lia. O primeiro passo era o de ouvir atentamente às coisas que o rodeavam, qualidade que havia sido treinada por Kuroshi há algum tempo atrás, mas o genin se permitiu mais uma vez sentar-se de joelhos no chão e ouvir o som da natureza claramente. O segundo passo descrito pelo pergaminho consistia na extinção do som dos passos em sua movimentação durante o combate, fato que agora fazia sentido ao relacionar com o nome do estilo: Sairento Kiringu.

O Yoshimura se colocou de pé e passou a imaginar como extinguiria o som de sua movimentação a partir de uma rápida movimentação. Agilidade nunca fora um problema para o garoto, desde pequeno, sempre fora o mais ágil de sua turma e se destacava de certa forma por esta qualidade, além de seu exímio controle em ninjutsu. Começou então uma valsa de movimentos ofensivos contra um tronco de árvore em formato humanoide, buscando extinguir apenas o movimento de seus passos, mas era em vão. Suas botas se chocam com a grama e causam o farfalhar destas, causando um certo desgosto ao genin, que se senta novamente e se põe a pensar.

Ele não tinha muita noção, mas enquanto sentado, pensou em algo mirabolante que com muita sorte daria certo. Kuroshi se colocou em pé e começou a dançar novamente contra o boneco de treinos, mas desta vez, pisava mais suavemente, sua atenção que antes estava concentrada somente em atacar se dividia em duas, metade concentrada na ofensiva, enquanto a outra se concentrava em suavizar seus passos a partir de uma pisada seca no chão, que inibia o barulho do choque contra o solo. Com o tempo e com a intensidade do treinamento, os passos de Kuroshi se extinguem cada vez mais, até tornarem-se nulos.

Exausto de um treinamento intenso, Kuroshi se jogou de costas contra a grama e adormeceu.

Kekkei Genkai:

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma Kekkei Genkai corpórea presente nos membros da linhagem Yoshimura que concede ao seu portador um tipo diferente de células, as Células RC, tais que podem ser manipuladas para fora do corpo através do tecido muscular, sendo chamadas também de músculos líquidos, tornando assim a habilidade uma manipulação de músculos e carne. A habilidade, porém, não pode ser, normalmente, projetada por qualquer parte do corpo do invidivíduo, apenas pelas Kakuhōs. Sendo assim, cortar uma kagune, por exemplo, concede muita dor ao usuário - ainda que nenhum dano a vitalidade. Além da forma inicial e genética, uma kagune pode ser manuseada a partir da criatividade e intelecto de seu dono.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte (20) pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Bolsa de Armas(20):
Hikaridama x5
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Kemuridama x5
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Kunai x5
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda x20
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.
Equipamentos:


Kuroshi
Rank: A
Descrição: A Kuroshi(黒執, lit. Morte Negra) é uma katana japonesa rara do estilo daitō com uma lâmina de noventa centímetros, portada por seu homônimo, Yoshimura Kuroshi. Forjada em aço com detalhes pretos e vermelhos, sendo estes desde a guarda, tsuba, etc. até a bainha, a espada tem como principal propriedade a afinidade natural com o elemento vento junto de um corte perfeito. Ao ser banhada em vento com o próprio chakra de seu portador ao custo de cinquenta pontos de chakra, Kuroshi sobe de classificação, tornando-se um armamento de Rank-S. Não obstante, o fio de Kuroshi é consideravelmente aumentado, habilidade que torna o corte da arma suficiente para decepar membros com facilidade. No entanto, esta bonificação dura apenas três turnos, passível de desativação, mas com o custo da ativação para mantê-la ativa por turno.
Estilo Visado:

Sairento Kiringu
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.
Health Points300Chakra Points485Speed 22 m/s



Ver perfil do usuário

2 Re: [T] Kuroshi em 17/12/2016, 01:23

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
@



Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: [T] Kuroshi em 18/12/2016, 02:13



Wind & Stuff

Depois de aprender a manipular o chakra a partir dos selos de mão única, Kuroshi estava decidido a treinar e se afeiçoar a tais selos aprendidos por novas técnicas. A grande questão seria: onde arrumar novas técnicas para aprender? Ele não saberia até ir ao campo de treinamentos e encontrar um homem que estava treinando exaustivamente com uma espada de madeira realizando golpes aleatórios no ar.

Ele não hesitou em ir até o espadachim misterioso e abordá-lo. — Com licença. — Se pronunciou Kuroshi. — Precisa de um companheiro de treino? — O misterioso espadachim se assustou ou sentiu-se ofendido com a aparição repentina do Yoshimura e tentou golpear o garoto com sua espada de madeira, mas sua espada cortou-se na metade ao entrar em choque com o saque rápido da homônima do genin. — Ora... Me desculpe. — Pediu perdão por ter atacado o genin. — Sem problemas, eu cheguei de repente. — Retrucou Kuroshi. Os dois caminharam até uma árvore e ali conversaram por alguns minutos.

Em dado momento da conversa, o homem precisou se retirar, mas recompensou Kuroshi com quatro pequenos pergaminhos. — Estes pergaminhos contém algumas técnicas. Podem lhes ser úteis para o Exame Chunin. — Ele se despediu e deixou Kuroshi para trás com seus pergaminhos. Em sua conversa, ele descobriu que o homem era um membro do Shugonin Junishi que havia acabado de perder sua esposa em um parto com complicações que ceifou a vida de sua mulher e de seus dois filhos. Seu nome era Hagane Tōtsū.

Os pergaminhos continham técnicas descritas detalhadamente, bem como o modo correto de se treinar cada uma das técnicas. A primeira consistia em uma habilidade de movimentação, onde o usuário multiplicaria seu corpo como uma distração para com seus inimigos. Kuroshi já era veloz naturalmente, então a técnica não seria um grande problema para ele. Ele utilizou como base o shunshin no jutsu para começar a se movimentar nos arredores do campo e com um pouco mais de concentração de chakra que o normal, pós-imagens eram formadas por onde o garoto passava, sem problema algum para aprendê-la.

O segundo e terceiro pergaminhos envolviam sua natureza e perícia elemental, que era nada mais que o elemento Fuuton. Conforme o pergaminho dizia, Kuroshi sacou sua espada e concentrou chakra elemental em sua lâmina, diferentemente da habilidade de sua espada, ao realizar um corte seco no meio do ar, uma rajada de vento foi desferida pela espada ao desprender o chakra acumulado na lâmina. Com os dados do terceiro, Kuroshi embainhou sua espada e começou a amassar chakra fuuton em sua barriga; com um impulso para trás, ele expeliu todo o chakra de uma única vez, mas durante este processo ele moldou o vento para que saísse em um movimento giratório que não destruiu, mas levou um dos bonecos de treino que estava perto para muito longe dali.

Por fim, o quarto pergaminho apresentava uma técnica muito mais complexa, mas o Yoshimura não se deixou abalar pelo texto introdutório da técnica e acatou as ordens que estavam descritas e comprou algumas bolas, duas cheias d´agua e duas de borracha. No primeiro processo, ele segurou a bola d´agua em sua mão dominante e passou a circular intensamente o chakra por dentro desta, até romper a bola e molhar suas mãos com a água que continha, repetindo o processo mais uma vez na bola extra. Com a bola de borracha, Kuroshi demorou muito mais do que na bola cheia de água, pois a consistência desta era muito maior do que a anterior, mas com a persistência do chakra sendo constantemente inserido e agitado dentro da esfera, esta se rompeu por uma explosão lateral.

Ele não esperou para pular ao próximo passo. Kuroshi começou a concentrar chakra em sua mão, formando uma esfera de chakra inicialmente pequena, mas que cresceu conforme ele preparava esta em sua mão. No próximo passo, aplicou o conceito aprendido nas esferas de água e de borracha, fazendo o chakra acumulado girar e liberar uma certa quantidade de chakra durante seu giro. O teste da técnica veio em uma corrida em alta velocidade contra uma árvore, que ao ter a técnica Rasengan chocada contra seu tronco, ganhou uma marca em espiral no centro.

Exausto por mais uma rotina de treinos, Kuroshi deitou-se abaixo da árvore que havia marcado e adormeceu.

Kekkei Genkai:

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma Kekkei Genkai corpórea presente nos membros da linhagem Yoshimura que concede ao seu portador um tipo diferente de células, as Células RC, tais que podem ser manipuladas para fora do corpo através do tecido muscular, sendo chamadas também de músculos líquidos, tornando assim a habilidade uma manipulação de músculos e carne. A habilidade, porém, não pode ser, normalmente, projetada por qualquer parte do corpo do invidivíduo, apenas pelas Kakuhōs. Sendo assim, cortar uma kagune, por exemplo, concede muita dor ao usuário - ainda que nenhum dano a vitalidade. Além da forma inicial e genética, uma kagune pode ser manuseada a partir da criatividade e intelecto de seu dono.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte (20) pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Bolsa de Armas(20):
Hikaridama x5
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Kemuridama x5
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Kunai x5
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda x20
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.
Equipamentos:


Kuroshi
Rank: A
Descrição: A Kuroshi(黒執, lit. Morte Negra) é uma katana japonesa rara do estilo daitō com uma lâmina de noventa centímetros, portada por seu homônimo, Yoshimura Kuroshi. Forjada em aço com detalhes pretos e vermelhos, sendo estes desde a guarda, tsuba, etc. até a bainha, a espada tem como principal propriedade a afinidade natural com o elemento vento junto de um corte perfeito. Ao ser banhada em vento com o próprio chakra de seu portador ao custo de cinquenta pontos de chakra, Kuroshi sobe de classificação, tornando-se um armamento de Rank-S. Não obstante, o fio de Kuroshi é consideravelmente aumentado, habilidade que torna o corte da arma suficiente para decepar membros com facilidade. No entanto, esta bonificação dura apenas três turnos, passível de desativação, mas com o custo da ativação para mantê-la ativa por turno.
Técnicas Aprendidas:

Zanzō Bunshin
Rank: C
Descrição: Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.


Shinkūken
Rank: C
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.


Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.


Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. É a manipulação de chakra puro, em forma de uma esfera espiral de chakra. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e ensinar.
Health Points300Chakra Points334Speed 22 m/s



Ver perfil do usuário

4 Re: [T] Kuroshi em 18/12/2016, 02:26

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
ok.



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

5 Re: [T] Kuroshi em 19/12/2016, 00:45



Corpses on Fire

Exaustivos treinos não satisfaziam de forma nenhuma Kuroshi, apesar de claramente conferirem mais poder ao garoto. Ele queria mais, muito mais do que atualmente ele atingia. Vagando pela vila, lembrou de um homem, Tōtsū, que havia lhe deixado alguns pergaminhos com técnicas.

Ele se perguntava onde encontraria o membro do Shugonin Junishi, até ler em um comunicado pregado em um mural no centro da vila que o Daimyo do país do fogo estaria visitando a Vila Oculta da Folha para uma reunião com o Hokage. Onde o lorde estivesse, seu esquadrão de protetores também estaria, portanto, encontraria seu mentor indireto no dia seguinte. Ao amanhecer, não perdeu tempo e foi até o local onde o Daimyo passaria por sua chegada, cercado pelos doze protetores e de fato, Tōtsū estava ao redor do protegido, não parecia ter mais resquícios de tristeza pela perda de sua mulher e filho, parecia bem. Kuroshi os seguiu até o gabinete do Hokage, onde os guardiões revesariam sua escolta na porta da entrada do gabinete.

— Tōtsū-San! — Exclamou o genin ao notar que seria o momento do guardião revesar com um dos outros membros do Shugonin Junishi. Tōtsū se demonstrou surpreso ao encontrar Kuroshi, mas não demorou a propor algo ao genin — Kuroshi-san, há quanto tempo. Escute, tenho duas horas de descanso, porque não vem treinar comigo? Tenho algo que possa lhe agradar. — Ele se dirigiu até o campo de treinamentos e Kuroshi o seguiu.

No campo, Tōtsū iniciou uma explicação sobre o que ensinaria a Kuroshi. — O que vou lhe ensinar é o domínio sobre outro elemento. Você já é um perito no Fuuton, mas um elemento não vai garantir seu rabo no Exame Chunin. — Ele tossiu e continuou — Você precisará flamejar. — Kuroshi apenas esperou que o homem começasse, se recostando em uma árvore. — Hoje, você vai dominar o elemento fogo. — Disse criando uma pequena labareda em sua mão.

O genin se levantou e se preparou para as instruções, enquanto o guardião começava a dar tais. — Para começar, você deve saber como converter o chakra em natureza. Você já sabe converter o chakra em vento, agora irei ensinar o fogo. Comece sentindo a natureza ao seu redor, sinta o sol. — Kuroshi sentou no chão e canalizou o chakra em sua mão para buscar a conversão, mas não tinha tanta ideia de como fazer. — Não entendo. Como faço isso?

Tōtsū riu e explicou. — O fogo normalmente é visto como o elemento do ódio, junto com o relâmpago, mas é o elemento mais próximo da vida. Acesse o ódio dentro do seu coração. — Kuroshi assentiu, fechou os olhos e começou a concentração de chakra. Não demorou para que ele forçasse a virem sentimentos ruins a seus pensamentos, seu corpo começou a suar muito e então ele notou que seu corpo parecia queimar com a concentração de chakra, mas assim que tentou expelir, todo o calor que sentia há pouco parecia se esvair, até trazer a seu pensamento a morte de seus pais. Neste momento, ele sentia que seu corpo estava prestes a explodir e então liberou todo o chakra acumulado, seu corpo entrou em exaustão e ele caiu de costas.

Ele acordou com as mãos dormentes, pouco tempo depois, Tōtsū havia ido embora e deixou um bilhete avisando que seu expediente havia chegado. Entretanto, Kuroshi se lembrou da sensação antes de cair em exaustão, suas mãos de fato pegaram fogo, tendo como prova um pouco de fuligem acumulada nas palmas delas. Sem delongas, ele buscou fazer a mesma coisa que antes, mas desta vez sem fechar os olhos ou se concentrar em demasia, apenas buscou a sensação de anteriormente.

Com um pouco de concentração, as mãos de Kuroshi produziram uma labareda pequena, mas o suficiente para ser utilizada como prova de que um novo elemento havia sido dominado pelo genin. Um pouco mais satisfeito, ele resolveu colocar-se à prova pouco tempo antes do Exame Chunin e foi até o quadro de missões, onde encontraria um desafio.

Kekkei Genkai:

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma Kekkei Genkai corpórea presente nos membros da linhagem Yoshimura que concede ao seu portador um tipo diferente de células, as Células RC, tais que podem ser manipuladas para fora do corpo através do tecido muscular, sendo chamadas também de músculos líquidos, tornando assim a habilidade uma manipulação de músculos e carne. A habilidade, porém, não pode ser, normalmente, projetada por qualquer parte do corpo do invidivíduo, apenas pelas Kakuhōs. Sendo assim, cortar uma kagune, por exemplo, concede muita dor ao usuário - ainda que nenhum dano a vitalidade. Além da forma inicial e genética, uma kagune pode ser manuseada a partir da criatividade e intelecto de seu dono.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte (20) pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Bolsa de Armas(20):
Hikaridama x5
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Kemuridama x5
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Kunai x5
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda x20
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.
Equipamentos:


Kuroshi
Rank: A
Descrição: A Kuroshi(黒執, lit. Morte Negra) é uma katana japonesa rara do estilo daitō com uma lâmina de noventa centímetros, portada por seu homônimo, Yoshimura Kuroshi. Forjada em aço com detalhes pretos e vermelhos, sendo estes desde a guarda, tsuba, etc. até a bainha, a espada tem como principal propriedade a afinidade natural com o elemento vento junto de um corte perfeito. Ao ser banhada em vento com o próprio chakra de seu portador ao custo de cinquenta pontos de chakra, Kuroshi sobe de classificação, tornando-se um armamento de Rank-S. Não obstante, o fio de Kuroshi é consideravelmente aumentado, habilidade que torna o corte da arma suficiente para decepar membros com facilidade. No entanto, esta bonificação dura apenas três turnos, passível de desativação, mas com o custo da ativação para mantê-la ativa por turno.
Elemento Visado:

Katon
Descrição: Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Health Points300Chakra Points334Speed 22 m/s



Ver perfil do usuário

6 Re: [T] Kuroshi em 19/12/2016, 01:45

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
ok.



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum