Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


27/5/2017, 07:09
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
30.04.2017 — Karma passando para dar uma pequena atualizada. O evento principal da Bijuu terminou, creio que ainda haja o realizado pela Aoi rolando, mas enfim. Aos poucos sugestões estarão entrando e melhorias serão feitas no sistema. Fiquem atentos ao tópico de atualizações de regras.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» [Ficha] Caim
por -Nemo Hoje à(s) 06:19

» [C.A] Arya.
por Tala Hoje à(s) 04:17

» Databook: Arya Takigawa.
por Zekken Hoje à(s) 03:12

» Takigawa Arya: Trainin'
por Zekken Hoje à(s) 03:05

» 02. Lista de Aparências
por -Nemo Hoje à(s) 03:00

» 03. Lista & Organização de Clãs
por -Nemo Hoje à(s) 02:58

» Olá povo!
por -Nemo Hoje à(s) 02:45

» Missão Rank A
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 02:41

» [OFICIAL] Gabinte do Raikage.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 02:21

» A revolta. Rank S - Bayygon
por BayygoN Hoje à(s) 01:16

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[YOSHIMURA] ATUALIZAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [YOSHIMURA] ATUALIZAÇÃO em 16/12/2016, 15:33

Karma

avatar
Chūnin
Chūnin
KG Anterior: Irei disponibilizar apenas o link, pois ficaria muito grande e cansativo num post só.
KG Atual:
Spoiler:
Yoshimura
INFORMAÇÕES BÁSICAS

País de Origem: Oni no Kuni.
Vilarejo: Nenhuma.
Fundação: Desconhecida.
Limite: 06.
Kekkei Genkai: Kagune
HISTÓRIA

O Clã Yoshimura foi um poderoso clã conhecido pelo canibalismo presente em sua cultura, algo que os trouxe uma fama horrível e muitos ataques contra seus membros, trazendo algo próximo da extinção completa da linhagem original. Eles viveram como nômades a maior parte do tempo, principalmente por culpa do preconceito que sofriam pela natureza canibal, mas, num contexto histórico maior, eles tiveram um grande movimento próximo a aldeia da nuvem.

MITO DO REI DE UM OLHO SÓ
Muitos anos já se passaram, mas ainda muitos membros deste clã conhecem a lendária história do One-Eyed King, como é chamado. Seu verdadeiro nome era Tousei Yoshimura e foi o primeiro homem a despertar os poderes reconhecidos hoje como linhagem sanguínea dos Yoshimura. Ainda criança ele despertou o poderoso olho do demônio na orbe direita e o poder conhecido mais tarde como Koukaku, uma das quatro formas de nascimento da linhagem.

A crença diz que o One-Eyed King saiu pelo mundo como um nômade e casou-se com uma mulher e, a partir de seu primeiro filho, Kuzan, a linhagem começou a ser escrita no mundo shinobi. Contudo pela humanidade presente no corpo da mulher, ele acabou devorando-a, assim como, após a maturidade dos filhos, devorou a própria prole despertando um poder ainda mais monstruoso que trouxe-lhe a morte, porém, como pode-se perceber, fica implícito que os filhos do rei tiveram outros filhos e, por não haver certeza, a história é tratada apenas como um mito.  

FISIOLOGIA DOS MEMBROS
Muitos estudos foram necessários e muitos destes foram compilados por um antigo médico da nuvem chamado de M. As células RC são o que diferenciam o organismo dos membros Yoshimura para os normais, assim como os Kaguya possuiam anomalidades genéticas nunca pesquisadas. As Células RC (Red Child Cells) são células especiais que se concentram nas bolsas especiais chamadas de Kakuhō dentro do organismo de um Yoshimura, elas são as responsáveis pela evocação das Kagunes de cada indivíduo, pois são células que transformam o tecido muscular em algo flexível para manipulação.

Essas células são recuperadas através da carne humana, única que possui os nutrientes necessários para isso. Por esse motivo os membros Yoshimura são naturalmente canibais e realmente precisam se alimentar de corpos humanos ao menos uma vez por mês - mesmo que sejam NPCs. A falta de alimento para um Yoshimura os impede de usar a própria Kekkei Genkai e qualquer poder relacionado a ela, inclusive a regeneração. Além disto, o mero fato de ingerir carne humana recupera instantaneamente +50HP&CH por cadáver devorado (não precisando ser completo, membros são suficientes, mas cada corpo comido só pode dar um bônus).  

DESCRIÇÃO DA KEKKEI GENKAI

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma Kekkei Genkai corpórea presente nos membros da linhagem Yoshimura que concede ao seu portador um tipo diferente de células, as Células RC, tais que podem ser manipuladas para fora do corpo através do tecido muscular, sendo chamadas também de músculos líquidos, tornando assim a habilidade uma manipulação de músculos e carne. A habilidade, porém, não pode ser, normalmente, projetada por qualquer parte do corpo do invidivíduo, apenas pelas Kakuhōs. Sendo assim, cortar uma kagune, por exemplo, concede muita dor ao usuário - ainda que nenhum dano a vitalidade. Além da forma inicial e genética, uma kagune pode ser manuseada a partir da criatividade e intelecto de seu dono.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte (20) pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Tipos de Kagunes:

Ukaku
Rank: B.
Descrição: A Ukaku (羽赫, feather-red) é um tipo de kagune que se projeta a partir da área dos ombros, normalmente na forma de asas, estas que podem ser maleáveis como sangue ou resistentes como ossos, de acordo com a manipulação da durabilidade dos músculos. Ela é um tipo útil para combate de longas distâncias, pois, uma vez por turno pode dispersar da própria estrutura, até dez penas capazes de penetrar rochas e também são leves e agem diretamente na agilidade do seu usuário, concedendo, quando ativas, um ponto em velocidade para o personagem; esta kagune, porém, consome muita energia do usuário e uma vez ativa a durabilidade do usuário (a partir dos pontos em stamina) são reduzidos pela metade, tornando-a muito menos durável.

Koukaku
Rank: B.
Descrição: A Koukaku (甲赫, shell-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região das omoplatas, normalmente como lâminas que se alongam pelos braços, mas também podendo variar como escudos e armaduras, por exemplo, sendo as mais duras kagunes, ou seja, muito resistentes e ofensivas, porém sendo muito pesadas e, a menos que o personagem possua quatro pontos em força, ela sempre reduz a velocidade do portador em um ponto; esta kagune possui vantagem de um nível quando enfrenta objetos sólidos (como espadas, por exemplo), podendo se proteger ou mesmo destruir, além de terem força equivalente a um ponto superior a força original do personagem.

Rinkaku
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a stamina do portador, sendo dois tentáculos por cada ponto distribuído, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros iniciais, aumentando em dois metros por cada ponto em stamina, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.

Bikaku
Rank: B.
Descrição: A Bikaku (尾赫, tail-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região do cóccix como uma extensão da última vértebra, formando uma cauda (ou várias, podendo ter uma nova repartição a cada ponto em stamina distribuído) que pode aumentar drasticamente o tamanho a medida em que o corpo torna-se mais forte, sendo um equivalente de um metro a cada ponto em stamina, iniciando sempre com, no máximo, um metro; em oposição a Ukaku, os membros com essa kagune ativa recebem uma durabilidade duas vezes maior do que os seus pontos originais.

EVOLUÇÃO
Kakuja
Rank: S.
Descrição: A Kakuja (赫者, red one) é a evolução natural da kekkei genkai natural dos membros da linhagem Yoshimura, trata-se de uma forma evolutiva que depende do canibalismo dos portadores da habilidade, assim como sua vitalidade para suportar a transformação de seu corpo. Assim que alcançando, a força e a forma da kakuja incompleta são completamente novas em comparação a kagune já existente, podendo variar dela ou não, porém, diferente da kagune normal, o custo de ativação da kakuja é totalmente vitalícia (ou seja, não gasta chakra). A ativação de uma kakuja pode durar todo o tempo permitido pela Stamina sem custos adicionais, tendo, a partir de então, um custo de cinquenta pontos de sangue por turno extra e, enquanto ativa, concede dois pontos em velocidade e dois pontos em força para o portador do poder. Além disto, os membros que possuem a forma incompleta apresentam, enquanto transformados, estados de esquizofrenia, paranoias e múltiplas personalidades a partir do segundo turno - ou primeiro, caso o indivíduo já possua.
HIJUTSUS

Kakugan
Descrição: O Kakugan (赫眼, lit. Shining Eyes) é a manifestação dos instintos anormais de um descendente da linhagem Yoshimura. Há certo controle e falta dele igualmente na vida de um membro destes poderes, mas visualmente falando as formas são idênticas: as escleras tornam-se negras e as pupilas vermelhas, podendo estar presente em ambos os olhos (sangues-puros) ou apenas um dos olhos (híbridos ou transplantes).

Não há nenhuma habilidade específica para esses olhos, apenas a transformação visual que ocorre quando o indivíduo está em situações de perigo (impossível não ativar, exceto com a qualidade Calmaria), quando estão com fome de cadáveres humanos (isto é, não alimentarem-se de corpo humano por sete dias no mínimo) e acabam se deparando com um ou mesmo quando a Kagune é ativa (pode-se controlar se surge ou não).
TRIVIA

REGRAS DE KAGUNES
Cada usuário poderá possuir um tipo de Kagune diferente (escolhido na criação da ficha) com uma aparência determinada no momento do nascimento. As habilidades das kagunes são todas idênticas aos do corpo de seu usuário, sendo assim, a força, resistência e velocidade delas depende exclusivamente dos pontos distribuídos no personagem - ainda assim, cada tipo possui um bônus único.

A Kagune depende também da infusão de chakra ao sangue, sendo assim, o consumo para a sua evocação é de 25HP & 25CH, tendo o seu limite de duração ativa de acordo com os pontos em Stamina do personagem. A habilidade é considerada um Hijutsu, não entrando em nenhuma classificação normal shinobi (Nin, Gen ou Taijutsu).

REGRAS DE KAKUJA
De forma anormal, os poderes da habilidade sanguínea dos portadores de Kagune podem evoluir através do canibalismo, motivo este que explica a dieta diferenciada dos membros da linhagem, normalmente. Para uma evolução ocorrer, são necessários, no mínimo, dez corpos devorados, sendo que, desde dez, ao menos três devem ser de jogadores e os demais podem ser de NPC's.

A ativação deste poder varia entre os estados, ao devorar o décimo cadáver o indivíduo apresenta uma transformação parcial em Kakuja, isto é, um novo tipo de Kagune se forma, podendo vir do mesmo quadrante que a original ou algo inteiramente novo (como um rinkaku apresentar asas); este estágio é chamado de Incompleto. Ao dobrar o número de cadáveres (dobrando a necessidade de jogadores, ou seja, seis), a Kakuja é evoluída para o estágio Completo, este que pode demonstrar o uso de múltiplas Kagunes, além de transformações colossais. Além disto, faz-se a necessidade de possuir 500HP para a forma Incompleta e 800HP para a completa.

REGRAS DE KAKUGAN
Uma das características principais dos membros da linhagem Yoshimura, impossível de negar, é a presença dos olhos vermelhos quando seus instintos estão exaltados, isto é, quando a necessidade por comida (canibalismo) está forte ou quando a linhagem sanguínea (lê-se kekkei genkai) é ativa. As pupilas se contraem e dilatam-se em seguida tornando-se vermelhas enquanto que as escleras tornam-se negras como piche, mas nenhum poder é concedido ao ter essa transformação, não passando de uma aparência apenas.

Este simples fator é algo muito importante para os membros do clã, uma vez que há três tipos diferentes de representação dos olhos. Aos membros com sangue puro, ou seja, filhos de membros do clã comuns, ambos os olhos transformam-se; aos mestiços apenas um dos olhos; aos transplantados com as células dos membros originais, um dos olhos e veias surgem.

KAGUNES QUIMERAS
Chimera Kagune
Descrição: Ainda que muito raro, ao longo da história alguns membros da linhagem demonstraram um sinal conhecido como quimerismo, isto é, a capacidade de impor (projetar) duas kagunes pelo corpo, de tipos diferentes. Isto, porém, só pode ocorrer em pessoas que ultrapassam uma vitalidade comum, ou seja, somente em personagens que possuem a qualidade de Grande Vitalidade, além disto, a segunda projeção de kagune sempre custará apenas vitalidade e nunca chakra para ser projetada.

MANIPULAÇÃO DE FORMAS EM KAGUNES
Normalmente as kagunes possuem um formato pré-estabelecido, por exemplo, as do tipo Rinkaku apresentam-se como tentáculos finos e maleáveis enquanto que as Ukaku são como asas, porém na medida em que o personagem evolui em seus conhecimentos anatômicos ou apenas torna-se mais inteligente, ele pode mudar até mesmo as formas de sua kagune com maior facilidade. Sendo assim, para personagens com a qualidade Conhecimento Anatômico será permitida a manipulação de forma da kagune para estruturas semelhantes a membros humanos (como tornar um tentáculo em um braço) e para personagens com Inteligência a partir dos três pontos, será permitido uma forma semelhante a outra Kagune (como uma Ukaku tomando a forma de uma lâmina como a Koukaku), porém somente a forma é semelhante, não há nenhuma bonificação igual a imitada e deve-se seguir alguns limites de lógica já que não é alterado o tipo, somente a forma.

Há ainda casos excepcionais onde as Kagunes apresentam bocas, dentes e até mesmo olhos, estes tipos serão acessíveis por aqueles membros com a Kakuja evoluída ao nível Incompleto, no mínimo, permitindo que, através dos membros de Kagune, projetem-se olhos e bocas, mas os olhos não podem transmitir informações e as bocas podem falar - e isso pode tanto ajudar quanto atrapalhar o personagem.

DISPERSÃO DE KAGUNE
Diferente da maneira comum de usar a habilidade, onde ela fica presa ao corpo, alguns membros apresentam a capacidade de dispersarem as suas kagunes para fora do corpo em formatos diferentes. A maneira como elas serão dispersadas varia para a criatividade do usuário, sendo sempre a partir de técnicas criadas. Entretanto para que isso seja possível, o usuário precisa ter, no mínimo, Conhecimentos Anatômicos.

HABILIDADES COMPATÍVEIS
Aparentemente, as células são compatíveis naturalmente aos impulsos elétricos (Raiton), sendo assim, os usuários podem manipular as suas kagunes com chakra da natureza elétrica uma vez por turno com custo de trinta (30) pontos de chakra, aumentando assim a força ofensiva do músculo líquido em um nível.

As Kagunes também são compatíveis com habilidades medicinais, sendo assim, um personagem com habilidades de cura podem aplicar o chakra curativo através de suas projeções musculares.
Explicações:
1. Mudança de Template.
2. Bonificação por comer corpo aumenta de 30HP&CH > 50HP&CH.
3. Descrição resumida da Kagune.
4. Ukaku dará +1VEL, porém a durabilidade de Stamina fica pela metade; Koukaku dará +1FOR e pode ter forma de escudo, armaduras e semelhantes; Rinkaku terá número de tentáculos e alcance dependendo de Stamina (+2 de cada para cada ponto em STA); Bikaku dará o dobro da durabilidade quando ativa, aumentará um metro por cada STA distribuído e poderá se repartir em mais uma cauda a cada STA. Antes apenas Rinkaku possuía bônus, sendo de cura acelerada.
5. Kakuja alterada para durar pela STA do personagem.
6. Regras de Kagunes mudadas, agora a FOR e VEL do usuário equivale aos movimentos e resistência das Kagunes.
7. Adicionada regra para Dispersão de Kagune.
8. Adicionado compatibilidades de Kagunes baseados em anatomia.
Link: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t47878-yoshimura-ichizoku-cla-livre





安っちいイヤホンを耳に夢をみている
“We were gazing at our dreams through cheap earphones”

Árvores de Plástico (Livro) disponível para compra

Ver perfil do usuário

2 Re: [YOSHIMURA] ATUALIZAÇÃO em 16/12/2016, 16:05

Beleza



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum