Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 16:28
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP - EP] Desencontros
por Senko Hoje à(s) 16:25

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CT] Komamura

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [CT] Komamura em 15/12/2016, 00:06

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
s

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

2 Re: [CT] Komamura em 15/12/2016, 00:19

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Mal havia chegado de uma sessão intensa de treinamentos e já buscava me fortalecer. Eu não sabia ao certo o que fazer, meus companheiros de academia há muito não os via, muito deles tinha até mesmo desistido de serem ninjas, alguns há muito não me acompanhavam mais o meu ritmo. Minha fome por poder parecia ser insaciável. Mas não era somente isso, minha devoção por Kiri parecia aumentar cada vez mais, meu amor por ela parecia inesgotável.

Numa noite fria de inverno eu me encontrava no centro de treinamento em meio a vila, onde eu reservei um lugar especialmente dedicado aos meus treinamentos. Olhei de um lado à outro, observando a pouca vegetação existente e a grande névoa que pairava sobre mim. Não sabia ao certo o que fazer para continuar me aperfeiçoando. Por esse motivo me sentei brevemente no chão e iniciei uma profunda meditação, buscando, em meu interior, alguma inspiração para começar minha sessão intensiva de treinamentos.

Algum tempo passou e nada me vinha à mente, então eu simplesmente olhei para os céus e, entre a pouca visibilidade e nenhuma, fiquei observando o alto na tentativa de haver alguma intervenção do divino. Enquanto aguardava, retirei dos bolsos alguns doces para comer. Aos poucos eu via tudo mais claro, a névoa começava a passar.

Komamura; 360/360 485/485

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

3 Re: [CT] Komamura em 15/12/2016, 00:34

Dazai

Gennin
Gennin
Dazai estava imerso em seus pensamentos. As imagens que ficavam agora se repetindo em um loop eterno. Saia de casa para tomar um ar, colocar a cabeça no lugar. O máximo que conseguia era trombar em pessoas aleatórias na rua por caminhar de cabeça baixa. O laboratório, a mulher que parecia ser a mandante de tudo, o quarto vazio em sua casa, o seu mestre. Uma avalanche de informações veio em tão pouco tempo...

Olhava para a sua mão e a passava em sua face. Sua mente estava um caos, parecia que iria explodir a qualquer instante. E se nada do que viu até hoje foi real? Se todas as interações que teve até hoje foram simples devaneios? Questões que poderiam enlouquecer qualquer um. Com uma respirada e um tapa na própria face, Dazai "despertava", voltando para o mundo real.

Seu corpo acabava o levando para o campo de treinamento. Estava solitário e achava que talvez um pouco de exercício lhe fizesse bem. Encontrava um rapaz com alguns doces na boca sentado ao chão. Sem hesitar, começava a falar:
-Olá, me chamo Dazai. Será que você poderia treinar comigo?

Suas palavras saiam e, assim que terminava, uma expressão gentil e calma se formava em sua face.

Status:
HP: 238/238
Chakra:294/294

Kunais: 1
Senbons: 6
Shurikens: 4
Kibaku Fuuda: 7
Kemuridama: 2
Hikaridama: 2

Ver perfil do usuário

4 Re: [CT] Komamura em 15/12/2016, 20:37

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Meu santuário, meu centro de treinamento, havia sido invadido por uma presença humana. Aquela pessoa também era da vila e não emitia qualquer intenção negativa, pelo menos não aos meus olhos. Ele se apresentou e me convidou a treinar. Os céus pareciam agir naquele momento, pois justo quando mais ansiava um bom treino para me fortalecer, eis que me surge ele, Dazai, um ninja com a mesma vontade da minha.
— Eu me chamo Komamura! É um prazer conhecê-lo, Dazai. Incrível o quão surpreendente pode ser a vida, eu estava aqui justamente buscando alguém com quem pudesse realizar alguns treinos e então você apareceu do nada. Não me leve a mal, mas eu não vou pegar leve com você. Nem devo. Enfim, já tagarelei um bocado, é hora da ação. — Conversei em tom amigável.

Me levantei vagarosamente, bati com as mãos em meus trajes para limpar a terra pregada neles e fixei bem o olhar no meu novo companheiro. Diante de mim, estava agora um rival. Eu optava por ter uma rivalidade saudável com ele, mas também não daria qualquer colher de chá, o atacaria tão selvagemente quanto pudesse, assim como faria como qualquer inimigo. Dei dois passos para trás e iniciei meu ataque, não queria mais conversa. Avancei com o máximo de minha velocidade. Para testar suas capacidades, tentei acertá-lo com um direto na face. Depois daquilo, permaneceria parado, esperando suas próximas ações.

considerações:
Movimentação feita à velocidade máxima: 4 pontos no databook (18m/s)

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

5 Re: [CT] Komamura em 15/12/2016, 23:04

Dazai

Gennin
Gennin
Dazai somente sorria diante das falas do ninja, cujo nome era Komamura.

Seu inimigo dava dois passos para trás e já avançava. Sua velocidade era maior do que a de Dazai, algo que poderia acabar sendo uma grande desvantagem, ainda mais se ele apelasse para o taijutsu. Percebia o direto vindo em sua face. Tentaria cruzar ambos os braços na frente do local que seria atingido pelo golpe, visando se defender. A diferença de força entre eles era clara, somente o contato entre os dois deixava isso claro.

A seguir, o rapaz se afastava, dando três saltos para trás. Enquanto saltava, fazia os selos de mão. A umidade do ar, algo em abundância naquela vila, começava a congelar ao redor de seu corpo. Era uma técnica nova que gostaria de testar e esse seria um bom momento. Assim que seus pés tocassem o chão, concentraria seu chakra e, através de manipulação elemental, dispararia de sua boca uma rajada de água no seu nível mais fraco. Não era exatamente para causar danos e sim para molhar alguma parte do corpo do oponente. Atingindo qualquer parte de seu corpo, utilizaria outra manipulação, dessa vez a sua Kekkei Genkai, o Hyouton, para congelar a água ao redor do membro atingido, visando impedí-lo de usar aquela parte do corpo por tempo o suficiente para pensar em como o enfrentar.

Havia, claro, a possiblidade de ele se esquivar da água. Assim que a disparasse, faria os selos para ativar o Kirigakure no jutsu. A manipulação elemental, então, serviria como uma distração para que ele pudesse ativar seu jutsu a tempo e se esconder da visão do inimigo (mesmo sabendo que, como ambos são de Kiri, obviamente ele conseguia lutar às cegas, mas isso era uma vantagem de ambos...)

A ideia para depois do Kirigakure, caso a imobilização descrita dois parágrafos atrás falhasse, seria simples. Sacaria duas de suas senbons e as lançaria na direção do inimigo como forma de chamar a atenção dele, enquanto usaria a umidade do ar, fortalecida pelo seu jutsu (a névoa), congelando-a com sua Kekkei Genkai, numa tentativa de congelar a área ao redor das pernas de Komamura e imobilizá-lo.

Considerações::
-Selos a 2s/s, minha velocidade é equivalente a 3 pontos (16m/s) e segundo as regras, um ponto de diferença ainda é acompanhavel mesmo que com dificuldade (Se me lembro bem) então espero que minha defesa seja válida e eu não tenha feito cagadas nesse post. Qualquer coisa me avisa q eu desconto o HP Feliz

-Eu tenho grande controle de Chakra, então diminui a quantidade de chakra gasta pelos jutsus.

-Manipulação suiton rank D. As outras eu gasto quando/se as fizer. As senbons também.

Status:
Chakra:294-38-8-8 =240 /294

Senbons: 6

Jutsus:

Usados:
Nome Hyo no Yoroi
Rank:B
Alcance: -
Selos: Macaco, Pássaro.
Duração: --
OBS: Enquanto o usuário manter essa técnica ativa, sua velocidade é diminuída em ponto e há um gasto de 30 de chakra por turno para mantê-la ativa. Defende de taijutsus, ninjutsus e técnicas elementais Suiton, Doton e Fuuton até Rank A, mas consegue ser ultrapassada por qualquer técnica Raiton e Katon. Em ambientes áridos, como Suna, há o gasto do dobro de Chakra para manter a técnica ativa pela falta de umidade e pelo calor, que faz com que ele precise se focar mais para juntar a quantidade de umidade certa e mantê-la sólida.
Descrição: Utilizando-se de sua kekkei genkai e da umidade do ar, o usuário cria uma fina e transparente, mas resistente, camada de gelo ao redor de seu corpo. Essa camada o protege eficientemente de alguns ninjutsus, técnicas dos elementos: Suiton, Doton e Fuuton, armas e alguns taijutsus, mas não o defende de katon e raiton. Outro problema é que ele deve manter um gasto constante de chakra para essa armadura continuar ativa e sua velocidade é diminuída enquanto ele a usar.

Suiton no Jutsu (Técnica da Libertação da Água)
    Quem usa: Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Momochi Zabuza, Segundo Hokage, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko, Uchiha Itachi, Suigetsu Hozuki e Fuuka
    Rank: D
    Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Kirigakure no Jutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Suporte

Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
    Quem usa: Haku, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
    Rank: C
    Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.

Ver perfil do usuário

6 Re: [CT] Komamura em 16/12/2016, 15:17

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O meu ataque foi inefetivo, demonstrando que apenas taijutsus básicos, socos e chutes, não funcionariam com ele, quero dizer, talvez funcionassem mas não atacando de forma tão aberta. Então, no final das contas, o ataque serviu para mostrar que ele tinha capacidades interessantes em taijutsu. Ele então deu alguns saltos para trás e, com alguns selos de mãos, fez a umidade do ar se tornar gelo, gelo este que cobriu todo o seu corpo, criando algo parecido com uma armadura, pelo menos foi o que pensou minha pobre mente.

Este era o pior cenário possível para mim, estava lutando com alguém bom em taijutsu e que, ao mesmo tempo, tinha uma capacidade de transformar água em gelo. Quando no chão, pude vê-lo concentrar-se por um momento, sua boca então se abriu e dela saiu uma rajada d'água alvejando o meu corpo. Concentrei chakra nas pernas, Shunshin, e corri o mais rápido que pudia para o lado, tentando desviar da tal rajada. Seus ataques não paravam e eu continuava olhando atentamente para ele. Um Genin estava me fazer sofrer bastante, era impressionante o seu poder. No momento em que desviara, ele criara no campo uma névoa. Minha visão foi completamente cerceada.

Aquilo era ruim. Ainda bem que, como um ninja de Kiri, eu podia lutar facilmente às cegas. Pude ouvir suas mãos se mexendo, mesmo naquela névoa, então supus que fossem selos ou armas. De uma forma ou de outra, corri para trás o mais rápido que pude, movimentando-me como em zig-zag. Naquele momento de fuga também concentrei chakra nas pernas como anteriormente, dando-me velocidade o suficiente para fugir com sucesso.  

Agora era minha hora de atacar, mas não sabia ao certo como faria aquilo, então preferi preservar minha energia, afim de encontrar o momento perfeito para fazê-lo. Por fim, procurei minhas armas básicas, porém não achei nada além de doces em meus bolsos. Ri, pensando no quanto seria aquele combate a partir de agora. Para aproveitar, também retirei um doce e comecei a chupá-lo, afim de assim saciar meu vício.

Komamura; 360/360 480/485

considerações:
Movimentação feita à velocidade máxima: 4 pontos no databook (18m/s), quando com shunshin: 5 (22m/s);
Minha defesa foi simples: desviei da rajada correndo para o lado; também fugi das senbons correndo, desta vez em zig-zag. Essa forma de movimentação também faria com que minhas pernas não congelassem, já que seria difícil para você prever aonde elas estariam com precisão, dessa forma, você poderia congelar qualquer coisa no ar. Não ataquei pq não tenho jutsu/não sabia como aehuaehuaehuae.
TENTA NÃO APELAR MUITO, NÃO TENHO JUTSU
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

7 Re: [CT] Komamura em 16/12/2016, 22:59

Dazai

Gennin
Gennin
O inimigo era hábil, isso não podia negar. O seu plano para caso de falhas nem foi usado, afinal, com toda aquela movimentação, não tinha como congelar nada.

E então... ele parou. Não percebia nenhuma movimentação vinda do inimigo dentro daquela névoa. O que aquilo significava?

-Ele deve estar preparando alguma armadilha...-A voz da alucinação vinha a sua mente, clara como o dia. O gennin só chacoalhava a cabeça, tentando afastar aquilo de sua mente. Não era um bom momento para distrações. Iria atacar antes de ser atacado.

Tentaria, inicialmente, usando sua habilidade como nativo de kiri, localizar o oponente dentro daquela névoa enquanto fazia os selos, preparando determinado jutsu.. Após conseguir isso, avançaria em sua velocidade máxima com a armadura de gelo ativa. Sabia que, em compesação às capacidades defensivas daquela técnica, havia um enorme consumo de chakra e sua velocidade era diminuída, mas por ainda não saber das capacidades de seu inimigo, preferiu deixá-la ativa por precaução.

Assim que se aproximasse, tentaria apelar para o taijutsu, o que não seria uma grande desvantagem. Usando sua mão direita, tentaria segurar o antebraço direito do oponente (considerando que eles estariam frente a frente, o lado esquerdo dele estaria na frente do direito do de Komamura e vice versa). Enquanto se mantivesse em contato, usaria sua habilidade de absorção de chakra para roubar um pouco da energia de seu oponente e, para disfarçar o uso dessa técnica, puxaria Komamura para baixo, enquanto elevaria seu cotovelo esquerdo, tentando atingí-lo na face de seu oponente. Conseguindo ou não golpeá-lo, elevaria seu joelho, tentando atingir a área do estômago do inimigo, dando três saltos para trás ao fim desse golpe, voltando a desaparecer na névoa.

Obs:
-Hyo no Yoroi tira 1 ponto meu de velocidade, então no momento eu estou com 12m/s. Em compensação, me defenderia de taijutsus q
-Todos os movimentos foram feitos nessa velocidade máxima minha.
-Tirarei do Chakra quantidade equivalente a um jutsu rank D (Com grande controle de chakra) para manter o kirigakure ativo, já que ele não tem um gasto específico.
-Vc é um lindo q

Status:
Chakra: 240 - 8 - 30 = 202 /294

Senbons: 6 - 2= 4

Jutsus:

Usados:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Ativos:

Nome Hyo no Yoroi
OBS: Enquanto o usuário manter essa técnica ativa, sua velocidade é diminuída em ponto e há um gasto de 30 de chakra por turno para mantê-la ativa. Defende de taijutsus, ninjutsus e técnicas elementais Suiton, Doton e Fuuton até Rank A, mas consegue ser ultrapassada por qualquer técnica Raiton e Katon. Em ambientes áridos, como Suna, há o gasto do dobro de Chakra para manter a técnica ativa pela falta de umidade e pelo calor, que faz com que ele precise se focar mais para juntar a quantidade de umidade certa e mantê-la sólida.
Descrição: Utilizando-se de sua kekkei genkai e da umidade do ar, o usuário cria uma fina e transparente, mas resistente, camada de gelo ao redor de seu corpo. Essa camada o protege eficientemente de alguns ninjutsus, técnicas dos elementos: Suiton, Doton e Fuuton, armas e alguns taijutsus, mas não o defende de katon e raiton. Outro problema é que ele deve manter um gasto constante de chakra para essa armadura continuar ativa e sua velocidade é diminuída enquanto ele a usar.

Kirigakure no Jutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Preparação:
    Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ver perfil do usuário

8 Re: [CT] Komamura em 16/12/2016, 23:23

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Eu estava diante de um ninja que podia congelar água em plena Kirigakure, uma vila com grande umidade e, ainda por cima, dentro de uma névoa que só fazia aumentar ainda mais a água presente naquele lugar. Para contornar toda essa situação eu tinha nada além de socos e chutes. Estava, definitivamente, na pior das situações possíveis. Ainda sim, era para isso que se destinavam os treinos, ao fortalecimento pessoal, ao enfrentamento de situações completamente adversas.

Respirei um pouco, parando para pensar mais na situação, quando fui compelido a agir graças à movimentação rival. Ele parecia se aproximar numa velocidade menor do que a mostrada anteriormente, talvez ter encoberto seu corpo com gelo tenha dificultado um pouco sua liberdade. Corri numa velocidade superior numa direção contrária, esperando que ele continuasse me seguindo. Eu iria cansá-lo, torná-lo minha presa, só assim talvez tivesse alguma chance.

Enquanto corria, já a uma distância segura dele, tropecei numa pequena pedra. Olhei para ela e a agarrei na mão. Ela seria extremamente útil no momento de meu ataque. Mas, por enquanto, continuaria esperando o momento ideal, enquanto pensava que ele poderia estar gastando o seu chakra e consumindo boa parte de sua stamina correndo e tentando me atacar. Uma hora ou outra se abriria uma brecha.

considerações:
Movimentação feita à velocidade: 3 (16m/s).

bem, eu só fiz correr. DESCULPA SER TÃO COVARDE, NÃO POSSO IR DE QUALQUER JEITO.

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

9 Re: [CT] Komamura em 16/12/2016, 23:46

Dazai

Gennin
Gennin
O ninja não mostrava nada além de taijutsu. Aliás, a algum tempo não fazia nada além de fugir e se esquivar. Estava na hora de testar um combo novo em suas técnicas, o que provavelmente o deixaria cansado, já que estava indo com tudo desde o começo.

Desativaria sua técnica defensiva para assim poder voltar a sua velocidade normal. Provavelmente esse seria o último combo no qual poderia usar sem se cansar totalmente, então seria muito bom que funcionasse. Estava ciente que, se desse certo, poderia acabar até matando seu novo companheiro, Komamura, mas torcia para que tal coisa não ocorresse.

Avançaria, em zig-zag, na direção do oponente. Enquanto corria, fazia alguns selos de mãos. Assim que se aproximasse, atacaria novamente. Tentaria segurar algum membro dele com o braço direito para lhe absorver o chakra, numa tentativa de repor o que foi perdido com a armadura de gelo, mesmo que esse não fosse o foco do ataque. A seguir, começaria a dar socos e chutes, num total de 12 movimentos, sempre no padrão "braço esquerdo, perna direita, braço direito, perna esquerda" e mirando em locais aleatórios do corpo do inimigo.Se desviar é o que ele mais faz, então acho que...

Caso o oponente tentasse, como sempre, se afastar de seus golpes saltando para trás ou em alguma direção contrária, Dazai esperaria ele se afastar o suficiente e, então,usaria a técnica que preparou fazendo os selos enquanto avançava. Uma cupula de gelo se formaria, começando atrás do oponente, tentando cercá-lo totalmente no fim. A cúpula seria grande o suficiente para ele se mover, mas não cobriria aos dois participantes do combate. Caso conseguisse o prender dentro de sua técnica, faria mais selos, torcendo para que conseguisse realizar sua técnica antes de Komamura dar algum jeito de escapar. Espinhos se formariam dentro da cúpula, utilizando-se da umidade dentro daquele ambiente formado por Dazai, e iriam na direção dele, totalmente às cegas. Torcia para que seu outro hijutsu atingisse seu inimigo somente em pontos não vitais.

Se Komamura se mantivesse no mesmo lugar mas conseguisse escapar de seu agarrão e de seus outros golpes, conseguindo alguma brecha para contra-atacar, tentaria, colocando o braço direito na frente, agarrar a parte do corpo dele que fosse usada para atacar (considerando que fosse taijutsu) e usaria sua absorção de chakra para repor suas energias. Sendo um projétil, saltaria levemente direção oposta a que seria atingida pelo objeto e, assim que seus pés tocassem o chão, avançaria em máxima velocidade, tentando atingir um soco na face daquele rapaz.

Depois de tudo isso, se moveria para trás de uma árvore, tentando ficar totalmente em silêncio para recuperar suas energias.

Obs:
-Esse é meu último turno que posso usar td full então fui com td msm q
-Sem a armadura, volto a minha velocidade normal (16m/s) e todos os movimentos taijutsu foram feitos nessa velocidade.
-Selos a 2s/s
-Tirarei o chakra das técnicas usadas no próximo post, caso elas sejam realmente usadas.
-Mesma coisa do Kirigakure q expliquei no último post.
-Já tinha preparado o Kawarimi no último post, então eh tois
-A técnica dos espinhos só seria usada se você ficasse, definitivamente, preso dentro da cúpula q
-Eu sei q a técnica da cupula é defensiva, mas decidi usar a criatividade Feliz
Status:

Chakra: 202 - 8 = 196 /294

Senbons: 4

Jutsus:

Usados
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Suporte
Hyoton: Hyogan Domu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Sensatsu Suisho
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Ver perfil do usuário

10 Re: [CT] Komamura em 17/12/2016, 00:18

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O resultado daquela luta, para mim, era um único: minha ruína completa. Eu não conseguia contra-atacar Dazai de forma alguma, fugia como um covarde. Depois de algum tempo de corrida, pude perceber que sua velocidade aumentara de uma forma súbita, provavelmente ele tinha se livrado de sua armadura. Ele vinha em minha direção correndo rapidamente. Tive medo de que chegasse perto demais e me congelasse, por isso continuei correndo em direção oposta.

Eu temi a vida como nunca antes. A minha derrota estava decretada. Eu poderia invocar os sapos, era bem verdade, porém eu não me sentiria bem tendo vencido por mérito próprio. Em um ato de desonra e vergonha, ergui a mão direita, antes mesmo que ele chegasse perto de mim. Tinha plena certeza de que ele poderia ver-me levantando-a.
— Eu... De... — Gaguejei enquanto mordia os lábios. — Eu desisto, Dazai! Pode parar! Eu desisto.

Emoções negativas tomaram conta de mim, nunca me senti tão impotente diante de tal situação. Me senti completamente humilhado. Não me sentia mais merecedor do título de ninja da névoa. Agora, tudo o que eu podia fazer era me redimir treinando ao máximo. Toda aquela luta me fez esquecer dos doces, os quais foram à minha no momento em que eu parava de me movimentar para lutar.

Olhei para meu novo companheiro com uma cara de orgulho, não sabia nem mais o que falar.
— Você é muito bom, mas da próxima vez eu juro que te vencerei. — Falei com receio. — Aqui, pegue um doce. — Arremessei alguns em sua direção.
Consternado, voltei para minha casa. Era hora de refletir.

considerações:
Desisti ;-;

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

11 Re: [CT] Komamura em 17/12/2016, 00:28

Dazai

Gennin
Gennin
O gennin se preparava para o ataque, quando... seu oponente subitamente desistia. Dazai parava, encarando seu oponente por alguns instantes. Sentia-se meio mal, culpado por ter lutado com força total contra alguém que acabou de conhecer e que mal pode se defender de seus golpes. Coçava a nuca, meio envergonhado por suas atitudes enquanto sorria gentilmente. Pegava o doce lançado por Komamura e já o colocava em sua boca.

-Foi divertido te conhecer, Komamura-san. Espero que possamos nos ver de novo no futuro... - Ele sorria enquanto, cabisbaixo, deixava o campo de treino.

Obs:
-Todos os ataques cancelados

Status:

Chakra: 196 /294

Senbons: 4

Ver perfil do usuário

12 Re: [CT] Komamura em 17/12/2016, 12:12

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Era hora de expandir meus horizontes, ainda mais depois de perder forma tão feia para o Dazai. Eu precisava aprender mais, muito mais, caso quisesse me tornar poderoso para não sofrer mais daquela maneira.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

13 Re: [CT] Komamura em 17/12/2016, 12:19

Dazai

Gennin
Gennin
Agora tô trabalhando de narrador aqui

Komamura estava, de novo, no campo de treinamento. Após sua derrota para aquele ninja gostoso e lindo, decidia treinar para aumentar suas habilidades.

O sapo pequeno do outro dia aparecia no campo, novamente a procura do rapaz. Queria lhe ensinar uma nova habilidade.

Ver perfil do usuário

14 Re: [CT] Komamura em 17/12/2016, 12:36

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Novamente o pequenino sapo aparecia para mim.
- Sapo-san, o que você faz aqui? - Perguntei. - Uma nova habilidade, hein? E o que seria isso?

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

15 Re: [CT] Komamura em 17/12/2016, 12:50

Dazai

Gennin
Gennin
-Vou te ensinar os princípios da energia natural para que no futuro você possa se tornar um sennin. - Ele dizia, animado.

Fazia o som de tosse, enquanto mandava Komamura sentar. Começaria então uma longa explicação.
-Como você já deve saber, o chakra é formado através da energia física e espiritual. Através da mistura perfeita entre eles, é possível se realizar o ninjutsu. O que eu vou te demonstrar agora é o princípio para o senjutsu, que é algo ainda mais poderoso que o ninjutsu ao qual você está acostumado. Para poder realizar esse tipo de habilidade, é necessário ter energia natural, e isso não é algo criado dentro de você e sim absorvido da natureza ao seu redor. Conseguindo a quantidade certa desse tipo de energia, todas as suas habilidades serão aumentadas, além de que seu cansaço será menor por utilizar uma energia que não é realmente sua. Alguma dúvida até aqui?

O sapo fazia uma breve pausa, curta o suficiente para não dar tempo de Komamura responder.

-Antes de tudo você tem que entender que a energia natural deve ficar em total equilíbrio com as outras duas. Se ela ficar de menos, a técnica não se ativa. E se ficar demais... bom... não queria que aconteça isso. Então vamos começar a treinar. Vamos ver se você é apto a conseguir equilibrar tudo.

Ver perfil do usuário

16 Re: [CT] Komamura em 17/12/2016, 13:04

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Eu escutava todas as palavras do sapo sem responder. Ele fazia uma breve pausa, dando-me tempo para colocar um doce na boca enquanto ele continuava. Eu havia entendido tudo perfeitamente, afinal não era tanta informação assim. Olhei para o chão, para tudo ali à minha volta.
— E agora, sapo-san, como eu faço para equilibrar essas três energias? Eu nem consigo sentir essa tal de energia natural... — Expliquei pacientemente.

Komamura:
HP: 360/360
Chakra: 485/485

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

17 Re: [CT] Komamura em 17/12/2016, 13:11

Dazai

Gennin
Gennin
-Claro que você não a sente, nem começou a praticar.-Ele dizia. -Você vem comigo. - Ele desaparecia em uma nuvem de fumaça. Em um piscar de olhos, Komamura estava, de novo, no monte Miyoboku.

Os dois iam juntos para uma fonte que, diferente do normal, não espirrava água, mas sim óleo. -Isso aqui vai ajudar no treino.-Ele pegava um pouco de óleo e passava no braço de Komamura. Ele logo sentia a energia entrando em seu corpo, mas seu braço começava a se transformar. -Esse óleo atrai energia natural. Com ele você pode sentir a energia entrando, mas se não souber controlar, vai se tornar um sapo. - Ele pegava um bastão, golpeando o rapaz. Ele voltava ao normal logo a seguir. -Para que a energia natural seja totalmente dominada, você deve ficar totalmente imóvel e, assim, se tornar um com a natureza. O óleo vai te ajudar nisso, mas quando você for treinar para se tornar um verdadeiro Sennin, irá treinar sem esse tipo de ajuda. Boa sorte.

Ver perfil do usuário

18 Re: [CT] Komamura em 17/12/2016, 14:42

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Era levado ao Monte Myoboku, repentinamente, o que me trazia bastante surpresa. Lá parado, o sapinho cobriu parte do meu braço com alguma coisa viscosa como um óleo, ele dizia então para me sentar, ficar completamente imóvel e me concentrar. Obedeci. Senti uma grande quantidade de energia adentrado o meu corpo, talvez essa fosse a energia natural, enfim. Meu braço então começou a se desconfigurar, tornando-se completamente diferente do comum. O sapo me acertava com uma boa porrada e me fazia voltar ao normal. Assustado, eu finalmente tinha tido minha primeira experiência com a energia natural. Fiquei muito feliz com aquilo, mesmo não tenha conseguido ficar completamente uno com a tal energia. O sapo ainda tinha mais algumas explicações, mas eu sentia que já podia sentir facilmente a energia natural das coisas. De qualquer modo, escutei-o atentamente para não perder qualquer detalhe.
— Sapo-san, você poderia me levar de volta à Kirigakure, eu sinto que já aprendi tudo o quanto podia sobre a energia natural. — Afirmei.

Komamura:
HP: 360/360
Chakra: 485/485

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

19 Re: [CT] Komamura em 17/12/2016, 16:00

Dazai

Gennin
Gennin
-Claro, Komamura-kun. Entrarei em contato quando for te ensinar o senjutsu.-Em um piscar de olhos, Komamura estava, de novo, em Kiri. Agora já entendia os princípios para a energia natural.

Aprovado Uhuul

Ver perfil do usuário

20 Re: [CT] Komamura em 17/12/2016, 22:36

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O inverno era frio e impiedoso à noite, atacando à todos da vila com uma névoa grossa. Ninguém era vista por essas horas andando na rua, exceto um homem, eu. Meu motivo para andar a essa hora era bem simples: treinar. Alguns diziam que eu estava completamente louco por treinar tanto, mas à estes eu mostrava o meu objetivo: tornar-me Mizukage. Alguns desacreditavam, não me punham sua fé, já eu, eu me abastecia de determinação. Pouco me importava o que as pessoas pensavam, tudo o que eu queria e precisa era uma única coisa: força.

Tendo este pensamento, fui ao centro médico de Kiri, buscando técnicas e pergaminhos antigos, talvez algum pudesse mostrar ou talvez me ensinar alguma coisa. Uma estranha técnica me chamava atenção, tratava-se de algo destinado àqueles com um grande controle de chakra, entre outras palavras, médicos. Era uma técnica para duelar com ninjas fortes, tornando um médico, uma figura normalmente fraca, capaz de se tornar linha de frente em uma luta. Acrescentar chakra aos punhos, era basicamente isso que dizia o pergaminho, porém o método de execução ia muito mais além do simples título.

Fui ao campo de treinamento afim de treinar esta poderosa técnica. A névoa não me atrapalharia, já que este era um treinamento completamente sozinho. Para dominar a técnica, eu precisaria, primeiramente, concentrar o fluxo de chakra na região onde fosse golpear o adversário. Escolhi a mão direita, aquela a qual eu já era bem habituado. Fiz meu chakra correr pelo sistema circulatório dela, concentrando-o especificamente naquele local, exatamente como mandava o pergaminho. Com aquilo, tentei executar um soco numa pedra. Nada demais. A minha força continuava a mesma da habitual, não parecia ter mudado em nada os valores daquele atributo. Cocei a cabeça e pensei o que eu poderia ter feito de errado.

Como toda boa pessoa determinada, concluí que faltava potência em meu chakra e continuei tentando até a exaustão. Horas se passaram, centenas de socos haviam sido dados e, aos poucos, sentia um leve acréscimo à minha força provocada pelo chakra circulando. Eu parecia ter encontrado meu ritmo, só precisava de mais e mais chakra. Controlar todo aquele chakra era complicado, de início, mas logo logo eu pegaria o ritmo. As tentativas se multiplicavam e o progresso era contínuo, até o fatídico momento em que conseguia executar um soco perfeito. Acertei o chão, provocando uma cratera enorme neste. Meus olhos arregalaram com a força empregada naquele ataque. Nunca havia feito nada como aquilo em toda minha vida.

Para continuar o treinamento, agora também faria o mesmo, só que visando acrescentar força aos membros inferiores. Os músculos da perna eram bem maiores, e o sistema circulatório também, dificultando o controle de chakra naquela área. Contudo, desde cedo aprendemos uma habilidade com a qual concentrávamos chakra neste membro, Shunshin. Para mim, restava apenas adaptar os meios. Concentrei chakra na perna direita e comecei a chutar tudo que via pela frente. O tempo passou, os exercícios se somaram e o avanço era notável. Aos poucos, minha perna ia obtendo uma força invejável, algo que eu não conseguiria fazer de forma alguma em situações normais.

O tempo e a teimosia eram bençãos, pois, com ambos, finalmente executei um chute perfeito, conseguindo aplicar toda a força daquele estilo de luta. Eu havia concluído meu treinamento com sucesso, aprendendo um estilo de luta perigoso para meus adversários. Era hora de voltar para casa e dormir.

Komamura; 360/360 445/485

Estilo de luta aprendido:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário se concentra chakra em suas mãos e pés usando o controle chakra precisa e libera-lo com um timing milimétrica.
Regra: 40CH ativação; +2 Força; Limite de acordo com a Stamina do personagem.

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

21 Re: [CT] Komamura em 17/12/2016, 22:45

Shijima

Chūnin
Chūnin
Aprovo.

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
Ver perfil do usuário

22 Re: [CT] Komamura em 19/12/2016, 19:50

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O gosto amargo deixado por minha incrível derrota nunca havia sarado dentro de mim. Por mais que fosse um médico, eu não poderia aceitar ser derrotado por alguém de rank inferior ao meu. Como todo bom Senpai, eu quem deveria tomar as rédeas da situação e ensinar alguma coisa aos de ranqueamento menor. Com este pensamento em mente, dirigi-me ao campo de treinamento. A névoa incessante corria meus olhos e boca. Já era início de noite e o frio intenso já fazia parte daquele ambiente. Eu procurava a pessoa que me venceu, Dazai. Aquele clima provavelmente bonificaria suas habilidades com o gelo, mas era justamente isso que eu buscava: derrotá-lo nas suas condições mais favoráveis.

Desta vez não pouparia meus esforços para igualar o placar ao meu favor, iria com tudo desde o início, não poupando suor ou músculos. Porém, quando finalmente chegava ao campo, uma certeza surgia: não havia ninguém ali. A névoa dificultava a minha visão, mas não os meus outros sentidos e eles me contavam bem sobre o desértico campo. Eu estava trajando as roupas de sempre, então não seria difícil para ele me identificar caso viesse ao campo uma segunda vez. Tudo não passava de suposição, mas ainda sim eu teimava contra a improbabilidade.

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

23 Re: [CT] Komamura em 19/12/2016, 19:58

Dazai

Gennin
Gennin
"Já está quase de noite..." Ele pensava. Treinou por algumas horas, depois ficou dando algumas voltas pela vila. O tédio estava acabando com o garoto. "... Acho que vou treinar um pouco. Tenho que praticar mais aquelas técnicas novas..."

Sua caminhada era lenta. Não havia ninguém o esperando, então para que a pressa? Havia deixado todos seus equipamentos em casa. Iria depender somente de suas habilidades físicas e dos ninjutsus.

Chegando ao campo, via uma pessoa conhecida. Um sorriso calmo e sem intenções malignas se formava em sua face. Levantava suavemente a mão direita para acenar para aquela pessoa. -Olá, Komamura-san. Quanto tempo... Como você está desde... - Fazia um som de riso enquanto colocava a mão esquerda sobre a boca. Parecia querer irritar seu novo amigo. -...Aquele dia...?

Status:
HP:258/258
Chakra:324/324

Armas não serão usadas

Ver perfil do usuário

24 Re: [CT] Komamura em 19/12/2016, 20:22

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Eu podia sentir a presença de uma pessoa se aproximando... "Poderia ser ele?", me perguntei. A aproximação continuou e minha dúvida foi completamente sanada: tratava-se justamente daquele quem buscava, Dazai. Ele foi curto. Se apresentou rapidamente e tentou, aos meus ouvidos, provocar-me um pouco.
— As coisas vão bem desde aquele dia, mas agora é hora de lavar minha alma. Desta vez não será tão fácil quanto da última, prepare-se. — Brandi de forma convencida.
As minhas palavras foram curtas e deram espaço às ações. Era hora de lutar.

Nossa distância eram de, prováveis, dez metros, já que eu conseguia visualizar toda sua silhueta diante daquela névoa. Respirei brevemente e parti, à toda velocidade, em direção à batalha. Quando nossa distância estava à cerca de cinco metros, acentuei minha velocidade e força utilizando-me, respectivamente, do Shunshin e do estilo de luta brutal médico Kongōken. A nossa distância já era praticamente nula quando executei meu ataque. Primeiramente, visando testar meus novos poderes, desferi um soco com o punho direito mirando o estômago do adversário. Porém, não pararia ali. Executei também, sem nenhum intervalo entre o último ataque, um poderoso chute com a pena direita visando atingir a perna esquerda do adversário.

Aquilo era o bastante para mim. Desativei o Shunshin e dei alguns saltos para trás até que a distância entre nós fosse igual à dez metros. Para finalizar, preparei um Kawarimi de modo a escapar de alguma técnica ofensiva lançada por ele.
Komamura; 360/360 440/485

Considerações:
Estou com força e velocidade em 5 pontos graças ao Shunshin e ao Kongōken. Meu ataque foi bem simples, utilizarei-me do Shunshin somente quando estiver bem próximo de ti, de modo a tentar te pegar de surpresa. Velocidade máxima em minhas ações, só para ressaltar: 4 (22m/s) e 5 (26m/s) quando com Shunshin ativado. Descontarei o Kawarimi caso venha à utilizá-lo.  
Jutsus:
Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Em preparação:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Estilo de luta:
Kongōken
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário se concentra chakra em suas mãos e pés usando o controle chakra precisa e libera-lo com um timing milimétrica.
Bônus: Força +2.

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

25 Re: [CT] Komamura em 19/12/2016, 20:46

Dazai

Gennin
Gennin
"Ele está mais rápido?" Foi o que Dazai pensou quando seu oponente desapareceu diante de seus olhos. Em um instante, tudo o que conseguiu foi sentir o punho dele lhe atingindo o estômago. Sentiu algo saindo de sua boca, parecia sangue. "Que força... Eu nem consegui me defender. Quando foi que ele ficou forte assim?" Sentia então o chute lhe atingindo a perna esquerda, caindo no chão. "Parece que vou ter que usar aquilo... Não queria fazer isso, me gasta muito chakra..." Ainda no chão, começava a fazer os selos de mão. -Se você tivesse lutado assim naquele dia, eu não teria me sentido culpado em te derrotar, Komamura-san. Assim que terminava sua frase, uma camada de gelo se formava ao redor de seu corpo. Era a armadura de gelo. -Bom... - Ele se levantava, lentamente. -Acho que agora eu estou pronto...

"Vou tentar imobilizá-lo antes de qualquer coisa..."

Fazia alguns selos, concentrando seu chakra. Avançava 5m, diminuindo a distância entre eles pela metade. Disparava, através de manipulação elemental, 5 esferas d'água de sua boca. Duas mirando em Komamura propriamente, uma na direção do ombro e outra indo contra seu estômago. As outras duas estavam mais voltadas ao chão (Por mais que pudessem acabar atingindo a perna do oponente com isso.)

Fazia mais alguns selos. Do chão, onde as duas outras esferas haviam atingido, emergiam dois pilares de água. Esses pilares tomavam a forma de Dazai sem a armadura (não tendo o problema com a velocidade então). Assim que se formavam, já avançavam, tentando agarrar Komamura (Ou pelo menos mantê-lo distante do Dazai original). Faziam movimentos de socos e chutes, sempre, em algum momento, tentando segurá-lo. Caso algum deles conseguisse, iria se desfazer, tornando-se líquido novamente. O outro usaria da Kekkei Genkai de Dazai para congelar a área molhada, tentando imobilizar o oponente.

Obs:
-Selos a 2s/s, movimento do original a 12m/s, dos clones a 16m/s. Gasto de chakra de jutsus que serão usados só depois risos
-Vou tirar 40 por cada golpe pq não sabia exatamente quanto tirar dos golpes com força máxima (Pq se dobrar o dano nem vai ser tão grande assim lol) (Qualquer coisa me fala q eu arrumo)
-Manipulação Rank C do suiton

Status:
HP:258-80= 178/258
Chakra: (324-38-19-19)/3 83/324

Clone 1:
Chakra: 83/83
Clone 2:
Chakra: 83/83

Jutsus:

Usados
Suiton no Jutsu (Técnica da Libertação da Água)
    Quem usa: Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Momochi Zabuza, Segundo Hokage, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko, Uchiha Itachi, Suigetsu Hozuki e Fuuka
    Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Mizu Bunshin no Jutsu
    Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Nome Hyo no Yoroi

Suporte

Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
    Quem usa: Haku, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
    Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: