Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Bolão do dougras
Hoje à(s) 18:51 por Urameshi

» [ Sugestão ] Clã Kaguya
Hoje à(s) 18:49 por Urameshi

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 18:31 por Levishh

» [Rank C] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Hoje à(s) 17:57 por 'Akira Rinne

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 17:51 por Tenzou

» [C.J] Same
Hoje à(s) 17:18 por Same

» [RP - Crônica] Sem cordas - Tamekaze Hayato
Hoje à(s) 17:05 por Anzai Tenshin

» Naruchann ♥ [Template]
Hoje à(s) 16:56 por Yamm

» [Ficha de Personagem] Oni
Hoje à(s) 16:56 por Oni

» [Fillers] Um novo inicio - Dark Moon
Hoje à(s) 16:51 por Kaginimaru

Convidado

26/5/2018, 18:53
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

O novo começo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O novo começo. - em 14/12/2016, 20:37

Após sair do Gabinete, cheguei ao quartel general, nunca havia ido ali e parecia um lugar extremamente sombrio. Havia um homem presente no local e uma maca, ele parecia ja me esperar, visto que pediu-me para deitar sobre ela e assim obedeci, sem expressar algum sentimento visível,  ele disse que aquilo não iria doer, fez selos muito rápidos, não consegui contar todos, mas o que consegui foi um total de trinta e cinco, após isso ele segurou meu braço esquerdo e apertou com força, assim aos poucos uma espécie de "tatuagem" apareceu nela, era a marca registrada da organização que eu havia entrado.

Após isso ele pediu para que eu retirasse minhas vestimentas, pois teria que ver algumas medidas, ja que nunca chegara alguem tão pequeno para se tornar anbu, fiz o que ele pediu e ele retirou, me pediu algum tempo e entrou para dentro de uma porta. Algum tempo depois, que não parei para contar de forma exata, ele saiu com um equipamento
Vesti e caiu como uma luva, era leve e simples de se vestir, ele me deu mais duas copias exatas e uma mascara representada pelo meu signo do zodiaco, o que me indagou de certa forma, mas não quis fazer perguntas, vesti os equipamentos e sai do local sem dizer mais nada.

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t49951-the-return#307078

Ficha
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: