Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/11/2017, 14:25
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [MODS] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 14:25

» [C.T] Cachoeiras Cintilantes
por Sephiroth' Hoje à(s) 14:19

» [OFF] Pro x Noob
por Arlong Hoje à(s) 14:19

» Evento Especial: Cenários
por MilkWho Hoje à(s) 14:13

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 14:11

» [Rank A] Hunter Lee - Nukenin
por Maick Hahn Hoje à(s) 12:58

» Controle de Recompensa de Evento
por Senko Hoje à(s) 12:31

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por Riki Hoje à(s) 12:14

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 11:20

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Akemi Yuki Hoje à(s) 11:18

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento - Uchiha Alex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinamento - Uchiha Alex em 12/12/2016, 14:41

Uchiha Alex
Uma manhã calma como sempre me fazia levantar da minha cama para treinar, tentaria desenvolver uma prática que impulsionasse o meu estilo elemental. Decidi optar em aprender aquela natureza. ''Preciso achar alguém perito no Fuuton, mas quem?'' Perguntava para eu mesmo e rapidamente saia pelas ruas daquelas vila.

Perito Elemental (2) - Futon
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. 
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Links:
Health Points 200Chakra Points 200Speed 14 m/s

Ver perfil do usuário

2 Re: Treinamento - Uchiha Alex em 12/12/2016, 14:53

Grey

Mizukage
Mizukage

NPC
O dia monótono da recém graduada Jounin havia sido interrompida por uma notícia um tanto que incomum. A jovem de cabelos azuis se prontificou a chegar rapidamente nos campos de treinamento assim que soube que um estudante desejava aprender o elemento em que era perita. Para Kira, isso era um tanto empolgante, afinal, ela nunca tinha se visto como uma professora. Dentre cadeias de montanhas e espantalhos atingidos por armas, um garoto jazia parado. — Nanashi?

Considerações:
~
Health Points -Chakra Points -Speed -

Sometimes
not even the
gods
can save
us            — Daenerys Stormborn

Ver perfil do usuário

3 Re: Treinamento - Uchiha Alex em 13/12/2016, 12:44

Uchiha Alex
Um pequeno grito teria me assustado e finalmente eu achava uma professora perita na técnica que eu queria aprender, a mulher teria chegado até mim, fiquei um pouco tímido de primeira e logo perguntei para a mesma. --Quem é você? E quem é esse Nanashi? Perguntei de forma um pouco rude, mas sorri descaradamente para a mesma que parecia uma mulher doida e engraçada.

Perito Elemental (2) - Futon
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. 

Links:

Ver perfil do usuário

4 Re: Treinamento - Uchiha Alex em 13/12/2016, 15:42

Grey

Mizukage
Mizukage

NPC
Assim que ouviu o ressentir do estudante ali presente, Kira tratou de começar o treinamento em prontidão. A Jounin caminhou suavemente até estar a uma distância palpável do garoto, estendendo sua mão direita e revelando um pergaminho de clores claras com um kanji representando o Fuuton. — Origem, utilizações e conhecimentos avançados sobre o vento, pegue. Tentando ser séria diante de seu primeiro aprendiz, o movimento em seguida da shinobi foi perspicaz. Saltando aos ares na forma de uma cambalhota para trás, Kira expeliu de sua boca uma rajada de ar forte o suficiente para causar um corte considerável em um ser humano. — Mas não espera que eu lhe deixe ler sem nenhuma ação, não é mesmo? E distanciando-se a cerca de quinze metros do Gennin, entrou em postura de batalha.

Considerações:
Errei seu nome, nvm.
Health Points -Chakra Points -Speed -

Sometimes
not even the
gods
can save
us            — Daenerys Stormborn

Ver perfil do usuário

5 Re: Treinamento - Uchiha Alex em 14/12/2016, 22:10

Uchiha Alex
Um combate já iria iniciar, a mulher Jounnin, denominada Kira, iria me entregar um pergaminho que poderia me ajudar a dominar o estilo vento. Não me precipitei em aceitar o pedido da  batalha, mas estava um pouco tímido para falar logo de vez. --Aceito sim, mas não espere bondade e fraqueza. Falei rudemente, enquanto pegava uma barra de chocolate para saciar meu vício.

Links:

Ver perfil do usuário

6 Re: Treinamento - Uchiha Alex em 15/12/2016, 14:00

Dazai

Gennin
Gennin
A ninja encarava o rapaz. Sua ideia não era uma luta até a morte ou um treino para ver até onde as habilidades do Uchiha iam, mas sim fazer uma breve demonstração de como poderia ser usada a natureza com maestria.

Ela sacava duas shurikens. Concentrando seu chakra elemental, lançava-as na direção do gennin, mirando em pontos não vitais. Com aquilo, suas armas estariam mais afiadas que o normal e talvez pudessem acabar cortando ao meio as armas de Alex.

A seguir, se aproximava em alta velocidade, parando a cerca de dois metros do rapaz, já com alguns selos de mãos feitos. Soltava pela sua boca uma rajada de vento que não causaria danos profundos, no máximo o empurraria para trás. Sacava outra kunai, concentrando chakra nela e avançava mais um pouco. Iria para o corpo-a-corpo. Fazia um total de 15 movimentos, variando-os em vertical, diagonal e horizontal com aquela arma, tentando mostrar, novamente, como o elemento poderia aumentar o corte de alguma arma qualquer.

Ver perfil do usuário

7 Re: Treinamento - Uchiha Alex em 15/1/2017, 15:22

Uchiha Alex
Uma árdua batalha iria começar, entretanto a mulher começava me atacando rapidamente e me forçando a raciocinar apressadamente, uma sequência de combos eram preparados contra mim. ''Três diferentes formas de ataque.'' Pensava enquanto preparava os selos de mão, as shurikens teriam acertado meu suposto corpo partindo-o ao meio, aparentemente era um pequeno tronco resultante de meu jutsu. A mulher aparecia perto de mim e lançava uma pequena ventania que provavelmente não iria me afetar seriamente. --Tome isto. Gritei após preparar novamente outros selos que me faziam cuspir uma enorme bola de fogo impulsionada pelo vento provavelmente acertaria dano. Várias formas de ataque para defesas excepcionais, por último ela me perseguia com uma kunai canalizando seu chackra de vento, impulsionando assim a força do corte. Joguei uma de minhas Hikaridamas, um clarão de luz impedia a visão de todos presentes no local.  Outro jutsu era preparado e multiplica minha aparência, assumindo ser um clone. O clone tentava segurar os braços da mulher enquanto eu investiria em um ataque direto. --Katon: Gōkakyū no Jutsu. Uma esfera de fogo era criada novamente e tinha chances de acertarem e ferirem gravemente a Jounnin.

Jutsus::

.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparam quando entram em contato com algo.

.Kawarimi no Jutsu

Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

.Katon: Gōkakyū no Jutsu

Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Links:
Health Points 200Chakra Points 150Speed 14 m/s

Ver perfil do usuário

8 Re: Treinamento - Uchiha Alex em 17/1/2017, 13:07

Note

Genin
Genin
Aprovado. Mesmo com 4 posts

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: