Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 00:52
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Quest] Caminho das Nuvens
por Mordred Hoje à(s) 00:50

» 1) Modificações de Nomes
por Mordred Hoje à(s) 00:47

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akuma-Chan Ontem à(s) 22:48

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Área de Treino] G.G

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Área de Treino] G.G em 12/12/2016, 14:17

Convidado

Convidado
Treino de Força - Dois pontos!
O ambiente era como o esperado; a família Kaguya tinha adquirido uma condição financeira excelente nos últimos anos pelas missões exercidas pelos membros, isso garantiu dinheiro para digerir-se em tratamentos privilegiados pela vila e até mesmo fora dela, já que não há nada que o dinheiro não pode comprar, como diria Tales.

A sala era ampla e com espelhos tampando as paredes, o chão emborrachado inibia o barulho nefasto dos halteres contra o cimento. Os equipamentos se dividiam de acordo com o agrupamento muscular a ser treinado e todos estavam em ótimas condições: capas de couro, aço inoxidável e uma cobertura de borracha nos pesos impedia que o ferro enferrujasse.  Poucos tinham condições de pagar um lugar assim, então eu deveria aproveitar a oportunidade.

Caminhei firmemente até uma banca onde se dispunham vários pesos de variados tamanhos, peguei dois halteres de dezoito kg, cada qual em uma mão e ambos escondidos pelas mangas longas do meu quimono branco sob o colete vermelho. Como um lutador nato, eu conhecia algumas técnicas para maximizar a execução da rosca direta: primeiro que usar halteres ao invés de barras nesse caso era bom para influenciar os dois lados igualmente, evitando assimetria. Travar a escápula me impedia de roubar o movimento com a lombar e favorecia para isolar o músculo desejado.

- Muito bem, vamos lá. Faziam meses que eu não realizava um treino de musculação, meu olhar incerto no reflexo do espelho deixava claro à mim mesmo o quanto estava estranhando tudo aquilo. O treino intenso de taijutsu me fez denegrir a busca por músculos maiores e mais força, já que eu priorizei a destreza ao invés da força bruta e maciça que os meus parentes preferiam de maneira geral. Os halteres pareciam mais pesados do que de costume, quem sabe pela infrequência da prática, mas isso era um bom sinal, meus músculos desacostumados responderiam melhor ao estímulo.

Um. Dois. Três. A ideia era continuar a execução lentamente, segurando no movimento negativo (se para o bíceps é levantar, negativo é descer) para romper ainda mais as fibras musculares. Quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez. A respiração compassada mostrava relação a fôlego-exercício que muitos negligenciavam. Contei mais seis vezes e alcancei a tão buscada falha, mas era hora do dropset, não tinha tempo para parar assim... Desci o peso em 30% e fiz tudo novamente para atingir com totalidade o meu objetivo.

A tarde foi de treinos intensos em músculos isolados, depois fiz rosca inversa. Antes disso treinei costas, com direito a meia dúzia de tarefas bem executadas que garantiriam o meu progresso de qualquer maneira. Totalmente destruído, por completo. Socializar com os pesos estava fora da minha meta por uns séculos.

A academia era do lado da casa que aluguei com o dinheiro das minhas missões, então pude me aproveitar de um delicioso frango grelhado após o treino, afinal ingerir proteínas era essencial pra reconstrução das fibras musculares. Removi o filé da grelha e o coloquei sobre um prato de porcelana que foi direto para uma balança branca, endireitei a quantidade que queria e notei a diferença, minha meta eram 400g de frango. Retirei mais uma fatia e fui o fazendo até acertar corretamente.

De estômago cheio, lavei os pratos e os talheres e os deixei para escorrer, depois teria que guardar tudo. Bem, era necessário que eu descansasse e estivesse disposto para prosseguir o meu treinamento assim que levantasse da minha cama. O cansaço era tanto que caí sobre o sofá e apaguei a luz arremessando uma almofada, não poderia ser de outro jeito. Não era necessário ressaltar que cochilar depois de comer pode ser prejudicial pra saúde.

- Bom dia, sol. Acordei com a luz do sol invadindo as frestas da cortina que eu havia esquecido de fechar antes de cair no sono, mas não estava enfurecido ou desgostoso com o ocorrido; quanto mais tempo para treinar mais proveitoso seria o dia e mais próximo eu estaria do meu objetivo de ficar mais forte e ascender na escala ninja até alcançar o topo da aldeia, o título de Mizukage.

O trecho para praticar era outro, dessa vez. Distante da vila, caminhando pelos arredores, existia uma cachoeira que a  décadas não era visitada. Eu amava aquele lugar, foi apresentado pelo meu pai. Do lado da água corrente, havia um caminho com pedras bifurcadas que podiam ser escaladas com alguma dificuldade, não bastando isso, sempre colocávamos pesos na cintura, na minha condição avançada eu amarrava cordas presas a dezenas de pedras que pendiam o meu corpo durante a escalada.

Só tinha uma regra: não podia usar chakra. Olhando o íngreme obstáculo na minha frente, ajeitei o cinto com a corda e me dispus a escalar, primeiro a mão direita e depois a esquerda, seguindo na mesma frequência com os pés, buscando o topo incansavelmente a cada dedo movido, sempre com o objetivo de chegar até em cima. Uma brisa suave me balançou, mas as rochas pendendo nem se mexeram, tamanho era o seu peso.

Eu não temia ou hesitava jamais, a confiança no meu desempenho era algo certo para alguém que praticava tanto quanto eu fazia, horas, dias, semanas, meses, anos e em breve décadas seriam passadas a fio apenas socando, chutando, correndo e levantando peso sem intervalo. Todo o necessário para fortalecer o meu corpo. Outra brisa me desequilibrou e arranquei bruscamente o apoio da minha mão, contando com o balanço das pedras pra arrastar a minha cintura. Uma espécie de estaca se destacava e agarrei à ela, abortando minha queda.

Soltei-me do cinto e subi até o topo, tinha tido o suficiente para o dia. Olhei o pôr-do-sol no horizonte enquanto escutava a cachoeira. Tudo estava perfeito.

HP: 200
CK: 200

2 Re: [Área de Treino] G.G em 12/12/2016, 14:29

Dazai

Gennin
Gennin
@

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: