Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/9/2017, 00:42
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akemi Yuki Ontem à(s) 22:48

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Ontem à(s) 22:40

» Banco Zoro
por zorosenpai Ontem à(s) 22:29

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(t) hyouton.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 (t) hyouton. em 12/12/2016, 05:11

Ehaim

avatar
Gennin
Gennin

Perito Elemental (2) Hyouton.
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.



Ele suspirou ao se levantar, seus olhos abatidos era mais uma evidência do que havia sucedido na noite de ontem. O sujeito estava maltrapilho, seu corpo estava abarrotado, os cabelos desalinhados e a roupa toda desgastada. Não fosse o fato de estar sentado em sua cama, o classificariam como um porco sem teto.

Estava mais sólito aquilo, as doses de bebidas estavam aumentando gradualmente enquanto sua vida não tomava uma direção. Somente isso parecia importar, além do vício por doces. Nem mesmo tomava mais seus banhos, um cheiro podre começava a perambula-lo. Teria perdido a vontade de viver?

Os pensamentos inundavam sua cabeça, o que ele poderia fazer para desenfrear de sua vida de tédio? Por fim, levantou-se de sua cama e seguiu o caminho ordinário de sempre, afinal seus lábios pediam por um pouco de saquê.

Enquanto seguia o caminho que o levaria para o bar, muitos o olhavam de soslaio e comentavam sobre ele. Todos na vila sabiam que Tatsuo era um genin, também sabiam que ele não dava a mínima para os interesses da vila e por isso cochichavam se não seria melhor dispensarem-no. O garoto igualmente sabia sobre o que pensavam de si, mas ele não dava importância para o que diziam.

O tilintar do sino na entrada do bar anunciou sua chegada, enquanto os demais presentes viravam seus olhos para encararem o mais novo cliente. O lugar estava como de costume, atulhado e barulhento. Era uma construção pequena, possuía cinco mesas com três cadeiras cada, todas caindo aos pedaços. Existe um balção com banquinhos no lado oposto ao da porta, lugar onde Tatsuo normalmente se acomoda para tomar sua bebida, como agora.

—— O de sempre. —— pediu o garoto. O barman não ligava de vender bebidas para jovens, aliás, o garoto Yuki já era quase sócio do local. Sua bebida logo foi servida, a superfície vítrea do copo tocou os seus lábios enquanto o doce líquido descia por sua garganta.

—— Estava ótima, Jofrey. —— tagarelou o menino depois de tomar um gole, embora o nome do barman não fosse Jofrey. ——  Diga, você não conheceria algum dominador de Hyouton, conheceria?


Tatsuo: 200 (hp); 440 (ck).

Kunai: 6;
Shuriken: 5;
Senbon: 1 (2 unidades)
Kibaku Fuuda: 2 (8 unidades);
Kemuridama: 01;
Makibishi: 0;
Hikaridama: 01;
Fios: 3 (15 m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01



Ver perfil do usuário

2 Re: (t) hyouton. em 12/12/2016, 14:56

Grey

avatar
Mizukage
Mizukage


NPC
O Jounin, preguiçoso como sempre, se locomoveu com certa rispidez até o campo de treinamento, onde sabia que haveria um Gennin lhe aguardando. Chegando lá, viu a estranha figura parada diante das grandes montanhas em nevoeiro, como um retrato pintado. — Então, Tatsuo??

Considerações:
-
Health Points -Chakra Points -Speed -




Sometimes
not even the
gods
can save
us            — Daenerys Stormborn




Ver perfil do usuário

3 Re: (t) hyouton. em 13/12/2016, 00:59

Ehaim

avatar
Gennin
Gennin


O barman, antipático, não gostou da brincadeira que Tatsuo fez, entretanto, ele ainda respondeu sua pergunta, para ele era melhor que o garoto partisse e o deixasse em paz.

—— Eu me lembro de alguém. —— falou o homem, o garoto não esperava por essa resposta e por isso acabou fazendo uma cara surpresa. Ele deu uma risada um pouco enguiçada e ergueu uma sobrancelha na direção do outro.

—— É mesmo? Diga-me, qual o nome deste homem? —— perguntou Tatsuo enquanto dava um meio sorriso, para ele aquilo não passava de um jogo. O barman, um velho homem de cabelos grisalhos, suspirou irritado com o jeito do rapaz, seria melhor falar logo o que ele queria e, então, ele poderia partir dali.

—— Ele é um amigo meu, posso mandar uma mensagem para ele avisando sobre você. Espere-o no campo de treinamento e ele o irá visitar. —— respondeu o velho, enquanto o garoto pensava sobre a veracidade daquilo. Ele ainda não estava acreditando que poderia ser possível algum ninja em Kirigakure ser perito em Hyouton.

Tatsuo sabia que o homem poderia estar o enganando apenas para se livrar dele, mas decidiu que talvez aquilo não fosse uma mentira, embora o barman realmente estivesse tentando o despachar.

Ele galgou para o local e esperou que alguém aparecesse. No entanto, horas se passaram e ninguém ousou dar as caras, já estava para voltar quando uma silhueta surgiu ao longe. Pelo jeito o velho homem não estava mentindo.

—— Exato, e você deve ser o perito. —— respondeu o garoto ao ouvir o jounin, ele estenderia seu braço direito para cumprimentar o homem, mas não era capaz de fazer isso, afinal ele não tinha seu braço direito.

—— Espero que o senhor possa me ajudar com o elemento Hyouton. Como se chama? —— Direto e sem rodeios o garoto disse o que estava querendo.


Tatsuo: 200 (hp); 440 (ck).

Kunai: 6;
Shuriken: 5;
Senbon: 1 (2 unidades)
Kibaku Fuuda: 2 (8 unidades);
Kemuridama: 01;
Makibishi: 0;
Hikaridama: 01;
Fios: 3 (15 m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01



Ver perfil do usuário

4 Re: (t) hyouton. em 13/12/2016, 15:48

Grey

avatar
Mizukage
Mizukage


NPC
— Dio. Proferiu o Jounin especializado em Hyouton, levando a mão direita à seu bolso e retirando dele um pergaminho de coloração azulada. — Ensinamentos avançados da Kekkei Genkai, escritos por mim mesmo. Em um movimento de arremesso rude, o rolo de pano voou na direção do Gennin. — Vamos começar pela parte teórica, de início. E, sentando-se em uma cadeira de gelo materializada recentemente, Dio aguardava a leitura de seu manuscrito.


[spoiler="Considerações"]Well, não se pode voltar em um post dessa forma. Assim que eu postei, tu tem que dar continuidade as ações no presente do meu post. Se quiser narrar lembrança ou algo do tipo, deixe isso explícito em algum lugar.
Health Points -Chakra Points -Speed -




Sometimes
not even the
gods
can save
us            — Daenerys Stormborn




Ver perfil do usuário

5 Re: (t) hyouton. em 13/12/2016, 16:24

Ehaim

avatar
Gennin
Gennin


O rapaz não teve problemas para alcançar o cilindro que lhe fora lançado. Mesmo que ele não possuísse o braço direito, Tatsuo tinha uma grande agilidade e era capaz de fazer movimentos rápidos e precisos.

Ele ouviu o que o outro homem tinha a dizer e ficou um pouco surpreso com a repentina manipulação do tal elemento. Sentou-se no chã e abriu o documento, agora ele deveria passar pela parte chata e ler o que continha aquele pergaminho.

Felizmente, Tatsuo era um jovem sazonado de um grande intelecto e por isso era mais fácil para ele entender as coisas que estavam escritas ali. Ele não demorou para correr seus olhos por todo a escritura, assimilando o conhecimento e o guardando em sua cabeça.

—— Impressionante. —— tagarelou o menino enquanto lia o conteúdo do rolo. Ele estava vibrando com o que via e não deixava de pensar em como tinha sido sortudo ao encontrar um mestre em tal elemento. Enquanto continuava lendo, apanhou duas balas de caramelo do bolso de sua jaqueta e as lançou em sua boca.

Depois de algum tempo, o rolo todo fora lido. Tatsuo já era capaz de compreender algumas coisas, embora somente o conceito. Ele ainda tinha um longo caminho para conseguir trilhar, uma mera manipulação como aquela ainda era impossível.

Tatsuo: 200 (hp); 440 (ck).

Kunai: 6;
Shuriken: 5;
Senbon: 1 (2 unidades)
Kibaku Fuuda: 2 (8 unidades);
Kemuridama: 01;
Makibishi: 0;
Hikaridama: 01;
Fios: 3 (15 m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01



Ver perfil do usuário

6 Re: (t) hyouton. em 14/12/2016, 16:33

Grey

avatar
Mizukage
Mizukage


NPC
Saltando em uma distância considerável, o Jounin rodopiou ao redor de seu próprio corpo e um imenso dragão de gelo nasceu a partir da umidade do ar, sustentando seu peso em cima de sua cabeça. — Assim que se tornar perito, deverá poder fazer coisas como essa. Outro salto foi realizado, fazendo o dragão desaparecer. Desta vez, ao aterrissar centenas de flores cristalinas preencheram a paisagem do local em que estavam. — Vamos ver como se sai.


Considerações:
Bom, agora tu tem que fazer uma narração básica tentando masterizar o elemento. Pode narrar falhas, tentativas e por fim, um acerto impecável.
Health Points -Chakra Points -Speed -




Sometimes
not even the
gods
can save
us            — Daenerys Stormborn




Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum